

pylm
-
Total de itens
5 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
-
-
pylm deu reputação a Stein em Caio Bottura-Tópico oficial
Sério que acha que tô tentando te ofender.??
Não mesmo, não acho que sobrepeso seja algo vergonhoso, acho que o maior problema disso está na saúde.
SEU problema são seus argumentos e sua prática..
-
pylm deu reputação a Stein em Caio Bottura-Tópico oficial
mostrar shape com camisa frouxa e braço retido, é o mesmo que a felicidade da gordinha que tem bunda grande na calça jeans.
-
pylm deu reputação a lorenzo_EP em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?
Cacete, nunca tinha visto um natural assim. Qual a dieta?
-
pylm deu reputação a Bitchslayer em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?
Mano, será que esses caras que postam essas fotos ridículas acham que tão grande mesmo?
-
pylm deu reputação a Tanin em Como Ser Alpha?
Até as mulheres falando exatamente o que discutimos aqui, mas o Zé discordinha do fórum ainda acha que está certo.
-
pylm deu reputação a Wi-Fi™ © em O que acham desse vídeo?
Muito whey com dextrose no pós treino pra chegar nesse nível
-
pylm deu reputação a Mr.Jow em Usar Tinder e Badoo sendo feio vale a pena?
tem o happn e o meetme também dá pra conhecer muitas mulheres
-
pylm deu reputação a Cpt Jack em Como Ser Alpha?
Se só conhece elas por foto/TV não conta, foto engana demais, mexem para caramba nas fotos, entopem o rosto de maquiagem de forma que por foto não aparece muito do pó mas se você vê pessoalmente vai ta parecendo o patati.
A verdade sobre quase todas as coroas bonitas que você conhece pela mídia:
-
-
pylm deu reputação a Em busca da hipertrofia em Suplementação com Água Gelada ou Natural ?
E se perder a janela anabólica seu treino foi em vão
-
pylm deu reputação a celotreze em Suplementação com Água Gelada ou Natural ?
Tem que tomar com água dos Alpes Suíços, na sua temperatura corporal e 10ml de água por grama de Whey em 3 goles com 12 segundos de intervalo entre cada gole.
-
pylm deu reputação a NewbieTrack em Black Friday - promoções realmente boas.
A Black Friday no Brasil só acontece em Janeiro.
-
pylm deu reputação a Gorilla_Bencher em Dificuldade em fadigar peito
Cara, só de ler esse seu quote já perdi a vontade de te ajudar.
Lógico que você nunca viu muitos treinos por ai, começou a treinar ontem e tá cheio de razão ai querendo se afirmar em cima do que os outros falam, e tentando provar seus argumentos estúpidos com explicações mesquinhas.
Fazer 2 exercícios não quer dizer que faca poucas series, eu faço 4 series de cada um, 8 no total, e ta mais que o suficiente, isso que treino ha 4 anos, ja acho isso um treino volumoso.
Faca o que te recomendaram, aumente a frequência do treino pra 2x na semana e diminua as series, vai ver a mágica acontece.
-
-
pylm recebeu reputação de netflat10 em O que estou fazendo de errado?
Ou a dieta ta uma bosta, posta ela aí
Sent from my Lenovo A7010 using Tapatalk
-
pylm deu reputação a yuuuriiii em [DICA] Quando treinar até a falha?
Achei interessante traduzir este artigo porque sempre vejo essas discussões no fórum. Por favor, se encontrarem erros na tradução, me corrija.
Dica: Quando treinar até a falha, quando evitar
Esse guia rápido vai te preparar para o sucesso a longo prazo.
por Charles Staley | 10/29/16
Quando você deve treinar até a falha?
As boas notícias: Levar uma série à falha absoluta cria um estímulo de treino maior do que não fazê-lo.
As más notícias: Também cria uma quantidade desproporcional de fadiga, que pode afetar negativamente o resto do seu treino ou seus outros treinos na semana.
Isso significa que a maioria das séries devem ir até 2 ou 3 repetições abaixo da falha técnica absoluta. Dessa forma, você ainda pode obter o máximo de estímulo do treinamento mas com um custo muito menor em termo de fadiga.
Nota: O termo “falha técnica” foi usado para enfatizar que as séries nunca devem chegar a ter uma forma ruim. Todas as repetições devem ser exatamente iguais sempre, exceto quanto à velocidade.
Falha: A hora certa e o lugar certo
Há definitivamente hora e lugar para treinar até a falha:
Em músculos e/ou exercícios “pequenos”: Mesmo que você leve todos seus curls até a falha, não haverá muitos danos ou estresse ao SNC, então na maioria das vezes você pode treinar pesado a panturrilha ou braços sem se preocupar. Em qualquer exercício que você não é forte o suficiente para usar muito peso. Pessoas pequenas ou fracas simplesmente não podem se taxar de durões como pessoas grandes ou fortes, mesmo que estejam treinando o mais pesado possível. Por exemplo, se você agacha com menos de 90 kg, então você deve treinar suas séries até a falha. Na última série de um exercício: Nesse ponto, você não estará se prevenindo para mais nenhuma série do mesmo exercício, então a menos que seja um movimento que requer muito esforço (como levantamento terra ou agachamento) você pode levar a última série até a falha. Em uma semana antecedente ao deload: Se você sabe que terá uma semana leve planejada a seguir (ou umas férias na próxima semana) então treine até a falha, pelo menos nas suas últimas séries. Durante teste de força ocasional. Se você nunca treina até a falha, você nunca saberá realmente quão forte está. Procure por oportunidades para quebrar seus PRs para séries de 10, 5, 3 ou até mesmo uma única repetição! Quando você só vai fazer uma série de qualquer maneira: A velha abordagem “uma série até a falha” tem sido bastante desacreditada como uma ótima estratégia de treinamento, mas todos nós temos momentos em que tempo e energia estão limitados. Nessas situações, uma série pesada é anos-luz melhor do que nenhuma série. Então, se você pode fazer apenas uma série, faça valer a pena.
Custo vs. Benefício
Lembre-se sempre que levantar peso tem seus benefícios, mas também tem custos, particularmente na forma de fadiga. Lembre-se que treino é um processo e não um evento único. Toda vez que você faz uma série, vale a pena considerar como ela afetará o treino ou exercício que vem a seguir.
Fonte: T-Nation
-
pylm deu reputação a lukao1993 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?
Chegar no tamanho do braço do medrano é fácil, quero ver chegar no tamanho da cabeça
-
pylm deu reputação a Marlon Henrique01 em Mais Novo Guru Do Anabolismo
Verdade. Ele deve ajudar as tiazinhas com as compras pesadas, dai recebe muita gorjeta.
-
pylm deu reputação a Pedro Luftwaffe em [Falta de Pesquisa]Perda de músculos
Lamento dizer, mas todo o esforço dos últimos 3 ou 4 meses foi pro ralo... Ectomorfo cataboliza até se caminhar... Sugiro que ande de cadeira de rodas o máximo possível
-
pylm deu reputação a HEAVY DUCCI em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?
Mas também né, fazer 87 kg no cavalinho deixa qlqr um espantado, e fez rindo ainda tsc tsc tsc. Incentivando a galera a fazer barra fixa, ai é demais mesmo, muita ousadia sua, rapagão... Se segura nessa jaula ai que esse mostro ta muito selvagem.
-
pylm deu reputação a Rataaao em MORTE POR USO EXCESSIVO DE ANABOLIZANTE?
marombeiro faz jus ao titulo de BURRO
tanto aqui quando no facebook ta cheio de gente "defendendo"(se é que posso usar esse termo) a morte do atleta, tentando achar os motivos mais mirabolantes possiveis
"ah mas outros esportes tbm usam" mas nenhum outro se compara à um fisiculturista de ponta
"falam da morte dele mas esquecem dos casos de tabagismo e alcoolismo" então só pq tem demente morrendo com outros tipos de drogas, o uso de analizantes é ok? vamo acorda né pessoal, o corpo humano é forte mas não foi feito pra aguentar tamanhos abusos
"midia sensacionalista" eu prefiro uma midia sensacionalista falando que mata etc, do que ver um monte de mlk de 16 anos com seus 60kg falando que natural só planta
"ele ja tinha problemas de saude" entao o anabol nao funciona como um potencializador de problemas?
"fala mal de anabol mas acha pilula ok" nunca ouvi falar de uma pilula que deixa a mulher tossindo, sem capacidade aerobica, tendo paranoias e achando que o mundo te odeia (vcs sabem de quem estou falando)
quanto mais indiscriminado for o uso, maior serão os casos de mlk arrebentando o figado usando o hemogenin recomendado pelo professor, maior os casos de mulheres com voz de robo pelo famoso "toma esse aqui que nao da nada", ou o famoso caso do pivetão de 20~25 anos que nao consegue transar pq a pipa não sobe
-
pylm deu reputação a Vecchio em Tópico do Desafio de Cutt
Negócio é o seguinte: eu tenho cadastro aqui, acho que desde 2011. No fisiculturismo, por exemplo, meu cadastro acho que é de 2006.
Já estou no meu terceiro diário aqui do hipertrofia, porque eu abria, progredia e fracassava. Daí cavava um buraco e pedia pro bronco trancar o diário e deixar passar pra ver se esqueciam.
No meu caso, sinceramente, eu já não tenho para onde correr. Eu preciso acreditar que posso virar o jogo e arrastar comigo quem eu seja capaz de puxar junto.
Historinha...
Quando eu estava na quarta série do fundamental, que antigamente era chamado de primário, eu era gordinho e asmático. Hiperprotegido pela minha mãe, obtive uma declaração médica, atestando minha "pobre" condição para não realizar as práticas de Educação Física.
E assim levei minha quarta-série, realizando provas teóricas, respondendo tamanho de quadra de handebol, peso da bola masculina, tempo de jogo, etc e quaisquer outras coisas que o professor improvisasse na hora e me perguntasse. Como eu era meio nerd, decorei o livro de Educação Física e vinha com essas respostas.
Eis que chegou a quinta série e mudou o professor. E lá fui eu, com o atestado, animado pra me livrar daquilo tudo, pois ficava horrorizado com o trogloditismo das práticas. Este professor sempre liberava o finalzinho da aula pra um rachão onde a piazada se matava. Eu olhava aquilo e me dava frio na barriga.
Pois bem, esse novo professor olhou o atestado, deu uma risada de canto de boca, olhou pra mim, franziu o olhar tipo "ah... negão...pára véi..." e falou, "vamos ver como está essa sua deficiência". Não adiantou eu me espernear. Ele me deixava no canto da quadra e começou a me passar um treino específico, bem militarizado. E eu, seguia, robotizado, com medo de fingir estar com asma e ele perceber.
E isso ele repetiu por um mês até quando, de uma hora pra outra, começou a me colocar junto da turma toda. Como eu sabia teoria dos esportes, eu também era questionado pra orientar o resto dos alunos quanto a regras loucas. No handebol havia, por exemplo, não sei se há ainda, toda uma técnica para se dar uma sequência de seis passos com a bola na mão. É preciso quicar uma vez no chão a bola pra que isso seja permitido. E eu sabia essas chatices, o que de certa forma começava a se tornar útil a minha presença.
Mas eu continuava gordo. Ágil, sem asma, mas gordo. Porém tinha força. E conseguia ser tão grosso e troglodita quanto àqueles de quem eu sentia pavor.
Foi aí que ocorreu um outro milagre. Só dava pra se montar dois times, pois os "populares" fechavam as portas. E "os restos" ficavam somente olhando a partida no final da aula. Daí eu contei e constatei que dava pra montar, de sobra, um time desse povo. Falei com o professor, ele deu risada, falou que a gente ia tomar uma lavada, que nunca mais iríamos querer se meter a fazer tal loucura. Hoje eu entendi o quão importe foi o papel desse professor. Ele sabia o que estava fazendo.
Pois bem, como havia somete dois times, dava sempre duas partidas com eles somente mudando de lado na quadra. Foi quando, ao final da partida, o professor apitou e entrou o time de estranhos do outro lado. Perdemos no "par ou ímpar" a saída de bola, mas tudo, simplesmente tudo, em termos de teoria que ele ensinou, nós fomos seguindo. Não conseguiram efetuar tiro no gol pois bloqueávamos. O contra-ataque, a gente fazia em "8" ou então trocando passes previamente combinados, até soltar uma bola na trave. Nisso o time dos "populares" que ficou de fora já tava zoando os caras por correrem o risco de perderem pra gente. E assim foi a partida inteira, terminando com um 0x0 com gosto de vitória.
Na outra aula foi com o outro time e ganhamos.
No fim do ano fomos para um torneio da prefeitura, pois éramos o time que praticava com mais assiduidade e mais era fiel às técnicas ensinadas. Não me lembro de quanto, mas acho que foi uns 12 x 1 para o outro time. Mas mesmo assim, nascia na escola a primeira equipe de handebol.
Daquilo eu parti pra natação, judô, karatê, muay-thai, etc, etc, etc.
E eu fui ao longo da vida buscando esse tipo de atividade de recuperação, pois me fascinava. Na adolescência eu também tinha essa sina de querer ajudar/motivar as pessoas. Ficava no cursinho encorajando mais gente pra entrar na turma preparatória do ITA, íamos pra lanchonete nos desafiar em termos de fórmulas de geometria, trigonometria, álgebra.
Namoradas, irmãos de namoradas, colegas, vizinhos, etc, etc, de uma maneira ou de outra, em algum momento abriam alguma apostila com algum exercício diabólico pra que eu desse uma ajuda. Às vezes eu conseguia, às veze não.
Final disso tudo. Só sosseguei meu facho na minha vida profissional depois que virei professor. Acho que ser professor precisa ter esse tipo de chama dentro do coração, precisa sentir felicidade pelo sucesso do aluno, pondo em prática algo que por ele foi dado os passos e o aluno prosseguiu e avançou.
--//--
Por isso eu acho, quero acreditar pra caralho, que fazer cutt é 99% psicológico e 1% fisiológico e, quem sabe eu consiga arrastar alguém junto e fazer um "novo time de handebol" aqui...hehehe...
Eu ganho com isso a força do coletivo e me pressiono também pra digitar a cada dia um progresso de um dia a mais de cutt e um dia a menos de armário assaltado.
Sem ser piegas, é lembrar do conceito de resiliência, que é a capacidade de conseguir retomar à forma original após uma avaria. Furou no plano do cutt, caiu na zoeira? Retoma. Caiu de novo? Retoma de novo. Esconder-se? Nunca mais.
-