Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse vídeo?


Hark

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Hark disse:

O que vocês acham desse vídeo? o que esses caras comem? pqp

 

 

Whey, malto, gluta e outras paradas

 

Só pelo nome do vídeo a gente já vê o teor apelativo: No excuses - African Bodybuilders. A galera e o mundo inteiro têm que parar de pensar que a África é um continente constituído apenas de miseráveis e estropiados. Os esteróides que esses caras do vídeo usam são coisa de ponta, e não esses Landerlan que 90% dos caras da seção de aes usam

 

"Ah mas olha onde eles treinam... Tudo no meio do mato... Anilhas enferrujadas... Nem devem ter o que comer". Qual o nexo em pensar isso? Eu gozo de uma certa condição financeira favorável, e tenho apenas um par de tênis, uso meias furadas e calça jeans surrada, e embora haja academias muito boas aqui perto (moro no centro de minha cidade), treino em uma fundo de garagem que fica a mais de 3km da minha casa...

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Whey, malto, gluta e outras paradas

 

Só pelo nome do vídeo a gente já vê o teor apelativo: No excuses - African Bodybuilders. A galera e o mundo inteiro têm que parar de pensar que a África é um continente constituído apenas de miseráveis e estropiados. Os esteróides que esses caras do vídeo usam são coisa de ponta, e não esses Landerlan que 90% dos caras da seção de aes usam

 

"Ah mas olha onde eles treinam... Tudo no meio do mato... Anilhas enferrujadas... Nem devem ter o que comer". Qual o nexo em pensar isso? Eu gozo de uma certa condição financeira favorável, e tenho apenas um par de tênis, uso meias furadas e calça jeans surrada, e embora haja academias muito boas aqui perto (moro no centro de minha cidade), treino em uma fundo de garagem que fica a mais de 3km da minha casa...

Exatamente, esse "African" dá a entender que lá só tem fodido que não tem o que comer, guerra civil etc, mas como você sabe q la os AES são de pontas? tipo porque não são proibidos igual aqui no brasil?
Real, tem muita gente que tem condição e nem por isos esbanja e treina em academia top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Whey, malto, gluta e outras paradas

 

Só pelo nome do vídeo a gente já vê o teor apelativo: No excuses - African Bodybuilders. A galera e o mundo inteiro têm que parar de pensar que a África é um continente constituído apenas de miseráveis e estropiados. Os esteróides que esses caras do vídeo usam são coisa de ponta, e não esses Landerlan que 90% dos caras da seção de aes usam

 

"Ah mas olha onde eles treinam... Tudo no meio do mato... Anilhas enferrujadas... Nem devem ter o que comer". Qual o nexo em pensar isso? Eu gozo de uma certa condição financeira favorável, e tenho apenas um par de tênis, uso meias furadas e calça jeans surrada, e embora haja academias muito boas aqui perto (moro no centro de minha cidade), treino em uma fundo de garagem que fica a mais de 3km da minha casa...

 

Pqp, perfeito. Fiquei surpreso de não ter aparecido ainda ninguém bostejando falando que você é invejoso, que é só treino, dieta e força de vontade, etc, aquela besteirada toda que esses seguidores de bodybuilder youtuber mentiroso do caralho ficam espalhando.

 

É exatamente isso, e sabe qual o nome disso que aparece nesse vídeo? Marketing, exatamente para passar a impressão de superação, garra, etc, se contasse a realidade não teria metade da graça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é mais uma ação de marketing, igual aquela do mendigo bombado da França.

 

Serve pra mostrar que ''até'' africanos são muito mais fortes do que vc, o que te gera raiva e motivação, fazendo com que creia no american dream.

 

Promovendo ainda mais as industrias de suplementos. Até que vc cansa de ser um frango natural e começa a aplicar.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Hark disse:

Exatamente, esse "African" dá a entender que lá só tem fodido que não tem o que comer, guerra civil etc, mas como você sabe q la os AES são de pontas? tipo porque não são proibidos igual aqui no brasil?
Real, tem muita gente que tem condição e nem por isos esbanja e treina em academia top

 

Só olhar o instagram do cara, tem fotos dos VÁRIOS amigos dele com shapes extremamente bons, se os anabolizantes na Africa são "de ponta" eu não sei, mas o que ELES utilizam provavelmente é, tendo bons fornecedores fica easy. Sobre ser proibido ou não, já não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Hark disse:

Exatamente, esse "African" dá a entender que lá só tem fodido que não tem o que comer, guerra civil etc, mas como você sabe q la os AES são de pontas? tipo porque não são proibidos igual aqui no brasil?
Real, tem muita gente que tem condição e nem por isos esbanja e treina em academia top

 

 

Não falei que os anabolizantes de lá são de ponta. Falei que os anabolizantes que esses caras usam são de ponta. São coisas diferentes

 

Assista ao vídeo novamente e selecione o menor cara que lá aparece. Agora me diga: Quantos caras que ciclam aqui no fórum tem shape similar ou melhor? Todos os dias dezenas de relatos de ciclo são abertos, e mesmo assim, a resposta pra minha pergunta você consegue contabilizar nos dedos de uma única mão

 

 

51 minutos atrás, Norton disse:

Não demora até aparecer alguém ressaltando a genética favorável dos africanos, pura ignorância.

 

 

Falar que esses caras são grandes por causa da genética é o mesmo que os muzyzzetes falarem que o Paulo Muzy tem o shape que tem por causa do conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...