Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigante Alvinegro

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

381 visualizações

Conquistas de Gigante Alvinegro

  1. Pior coisa que fiz na minha vida foi seguir esses modelos de treino ABC2x idolatrados aqui no Fórum. Antes eu estava estagnado, agora como meses insistindo em treinos semelhantes a esse só tive declínio! Os braços são amplamente negligenciados.
  2. Fala aí, pessoal! Atualmente eu venho fazendo um dos exemplos de Fullbody indicado pelo Craw: A1 1 - Agachamento 2- Supino Reto 3 - Remada Curvada 4 - Supino fechado 5 - Rosca direta A2 1 - Terra 2 - Front Squat 3 - Militar 4 - Barra Fixa 5 - Paralelas Vou fazendo a1/a2/a1/a2/a1/a2... 3x na semana. Mas mês que vem eu vou entrar de férias e com certeza absoluta vou querer ir mais vezes à academia. Hoje trabalhando já sinto que 3 vezes é pouco, quem dirá nas férias...rs Queria que o pessoal pudesse me ajudar a elaborar esse treino pra 4x na semana. Estou pensando em fazer: Segunda - Feira A1 Terça feira - off Quarta feira - Upper Quinta feira - Lower Sexta - off Sábado - A2 O que acham?
  3. Galera, alguém sabe um bom site de confiança para importação de suplementos inclusive o Opti-men?
  4. No treino A eu colocaria o Militar imediatamente após os exercícios pra Peito. No treino de Costas retiraria o Terra. Pra perna trocaria a Cadeira Extensora por Squat Frontal.
  5. Pelo que pesquisei o melhor levando em relação custoxbenefício seria o Opti-men.
  6. Não!rs Me empolguei no exemplo. Sabe um bom tópico aqui no Fórum de Full body 3x?
  7. To ligado, não é só você que diz. Mas parece não se aplicar a mim. Eu por exemplo quando termino de fazer agachamento e tenho que fazer Supino Reto já vou pro supino ferrado, depois vou pra Remada Curvada mais ferrado ainda e por aí vai... Não consigo me concentrar bem. Também é desestimulante o passar das semanas, dos meses e você ali naqueles mesmos exercícios de sempre (e sem resultado o que é pior). Meus braços eu sinto super negligenciados, é onde sinto o maior prejuízo depois que adotei AB 2x. Isso porque eu ainda fazia um isoaldo pra bíceps e tríceps.
  8. Todos os caras que conheço com shapes maneiros e naturais não passam nem perto de pôr em prática essa "lei de treino" pra naturais que vejo aqui. Inclusive conheço natural que faz 5 pra costas e depois 5 pra bíceps, quase sem compostos e tá com shape maneiro. Todos os caras que conheço com shapes maneiros e naturais não passam nem perto de pôr em prática essa "lei de treino" pra naturais que vejo aqui. Inclusive conheço natural que faz 5 pra costas e depois 5 pra bíceps, quase sem compostos e tá com shape maneiro. Ainda que fosse só ter perdido o pump o que explicaria a estagnação já que esse treino é tão superior ao de menos frequência? Ainda mais que na dieta nada ,mudou.
  9. Cara, eu acho esses treinos uma merda. Aliás eu parei de evoluir e até mesmo a regredir depois que entrei nessa de baixo volume.
  10. Valeu pela ideia, cara. Mas isso iria desequilibrar deixando o treino de quinta mais longo e meu maior problema é tempo. Minha ideia é fazer "abcde" mas sem tirar um dia para ombros e trapézio e deixando pernas duas vezes na semana.
  11. Então, pessoal. Eu tenho 25 anos, treino desde os 16 com alguns intervalos parado(poucos). Tenho 1,95 e 84kg, bf por volta de 13% mas tudo na barriga. Atualmente venho fazendo Ab 2x e anteriormente abc 2x. Mas cansei, não gosto da pouca variedade de exercícios, sinto alguns músculos negligenciados e o PRINCIPAL o tempo! Esses treinos não tomam muito tempo na academia, é verdade, mas como malho de manhã cedo antes do trabalho o meu tempo é curto e não estou dando conta. Panturrilhas e abdome que deixo pro fim do treino nunca consigo fazer, não por preguiça é por causa do tempo corrido mesmo. Sei que é quase uma unanimidade aqui que frequência é importantíssima para naturais, pensando nisso mantive 2x na semana pelo menos pra pernas. Segue o treino: A: Segunda Feira Supino Fechado 4x8 Paralelas 4x12 Testa: 3x8 Rosca Direta 4x6 Rosca alternada 4x6 Rosca invertida 3x8 B: Terça Feira Agachamento 5x5 Leg Press 3x8 Squat Frontal: 3x6 Rdl: 3x6 Flexora 10x8x6 Quarta Feira - OFF C:Quinta Feira Remada Curvada 4x6 Serrote 3x8 Remada Sentado 3x8 Barra Fixa 4x Encolhimento p/frente 3x10 D: Sexta Feira Supino Reto 4x6 Supino Inclinado 3x6 Paralelas 3x Crucifixo 3x8 Militar 3x8 Elevação Lateral 3x8 B: Sábado Faria o treino de pernas
  12. Assim como a maioria dos tópicos do fórum, esse quanto mais eu leio mais eu fico confuso. rs Então o sujeito natural pode ganhar massa muscular e queimar gordura ao mesmo tempo mesmo não sendo mais iniciante, basta treinar sério e ter um excedente calórico baixo por um longo tempo? E se o sujeito exagerar a dose e acumular mais gordura do que planejava, essa teoria também se aplicaria ao "cutting", ou seja, se o sujeito manter um deficit bem baixo de calorias e treinar sério ele consegue queimar gordura e até ganhar massa magra?
×
×
  • Criar Novo...