Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tobirama

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Tobirama deu reputação a Euphoria em MORTE POR USO EXCESSIVO DE ANABOLIZANTE?   
    amigão corpo e aluguel , como tenho dito , tiago celli e retardado e um fato agora você falar que ele e frango ou pequeno vc ta de sacanagem , e outra qualquer um quando parar de treinar natural ou não vai murchar , NUNCA um natural vai chegar no tamanho dele e outro fato . pode por sua foto ai que eu tenho certeza q vc não ta na metade do tamanho dele. Também e covarde de sua parte tentar tirar o merito dele ser grande por usar drogas ... seja natural mas nao venha com crise moral.
    e outra , problemas de saude e psicológicos não são luxo de quem usa anabolizantes , vide seu exemplo que já teve uma serie de transtornos relatos por você mesmo sem nunca ter feito uso de anabolizantes.
     
    abraços
  2. Gostei
    Tobirama deu reputação a Danilo Z em 'bem Estar' Contraindica Óleo De Coco E Gera Revolta Na Internet   
    Entre acreditar nela e no Lair Ribeiro, fico com o Lair, o que ele diz se comprova e se comprovou em mim na prática que foi : menos gordura vegetal = melhor perfil lipídico.






    Banha de porco é a melhor que existe a julgar pelo preço.

    óleo canola é um dos maiores venenos que existe juntamente com os óleos de soja...girassol e outros, tanto que os surtos de problemas de saúde relacionados com o perfil lipídico foram começaram anos depois do aumento do consumo de óleos vegetais.
  3. Gostei
    Tobirama deu reputação a MonsterFreak em Transformação Natural De Caio Bottura   
    Sobre bodybuilder natural em geral

    So sei de uma coisa, falar que é bodybuilder natural é uma parada inovadora que ta dando lucro,descobriram uma mina de dinheiro, falar que é hormonizado vai ser muito mais difícil de se destacar entre os outros, porque a concorrência é pesada e ja tem os gurus dos homonios que ja tao a mais tempo no ramo, alem do mais o titulo "bodybuilder natural'' soa melhor aos ouvidos das pessoas, todos querem ficar gigantes sendo natural, sem correr nenhum risco, sendo assim a chance do tal bb natural conseguir mais seguidores é maior.

    um dia desses vi no facebook um cara hormonizado se passando por natural, ele se denominava coach, fazia muitas criticas aos Aes e com falso moralismo, nos comentários os babões falando que pra ele ter aquele shape natural devia ter muito conhecimento, muita experiencia, genetica foda, e chovia de gente perguntando o numero pra contato de consultoria, o cara so enchendo os bolsos. Se ele falasse abertamente que usa hormonios qua, seria so um anonimo qualquer que se enche de bomba não teria credibilidade de ninguém, o povo ia preferir fazer consultoria com algum culturista ou vloger famoso.

    BB natural é um grande marketing, pra atrair seguidores, Jeff Seid e Ulysses Jr se intitulam natural nas redes sociais.
  4. Gostei
    Tobirama deu reputação a Lander18 em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    pq tem tanta gente comprando a briga ? medo que seus "segredos" estão sendo revelados ?
    eu discordo com algumas coisas que o cojak diz, mas concordo com o que ele quer passar
    que os atletas só postam sobre treinos, dietas hardcore, seu patrocínio milagroso, que são 100% disciplinado e que o resultado vem disso.
    80% do publico deles não são gym rat e acabam acreditando. e por tras o cara ta mandando seus 3g de AES por semana
    postar só sobre treino e dieta? blz! Agora, querer passar que o resultado vem só disso é sacanagem para o seu publico.
  5. Gostei
    Tobirama deu reputação a allioon em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    cara, oleo é pra corrigir proporções e nao abusar, felipe é abuser, flex wheeler foi um cara q abusou, mas porra, nao da pra comparar, flex foi um dos melhores shapes da historia do bodybuilding, tem muito atleta novo que ta metendo essa merda pra dentro, uma coisa é vc já esta no seu limite pra corrigir suas falhas, outras é abusar pra "crescer"..

    bruno moraes mesmo, pqp, parece boneco de playmobil, todo montado, tem gente que acha bonito?? aquilo nao é atleta, ele nao representa em nada o esporte, o q eu entendo de bb é a escultura do corpo.
  6. Gostei
    Tobirama deu reputação a Vl4d em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    Eiiiita porra, é treta. Felipe matos GCzeiro? viiiiiiiiish, cadê o Manuzão para defender ele? Ah, perai, ta 'impossibilitado' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Antes era moda apoiar o celli, agora a moda é ir contra porque ele está se promovendo em falar a verdade, mesma coisa com o Felix bonfim.

    é a verdade do esporte, quem é contra ele está sendo hipócrita, porque sabe que o que ele diz condiz com a realidade.

    Aceita que o esporte é sujo, dói menos.
  7. Gostei
    Tobirama deu reputação a CarlosFD em Will Detilli Porque Decide Não Usar Drogas   
    O que causa espanto é a quantidade de pessoas que são especialistas em aes, parece até que fizeram doutorado na area. O cidadão fala que já fez uso e algumas pessoas simplesmente conseguem determinar que ele continua usando, como se aplicassem nele, vendessem ou pelo menos estivessem presentes no momento em que ele faz uso.

    Me pergunto que academia as pessoas andam frequentando.. se as que estão lotadas de pessoas que ficam mexendo no celular e dando risadinhas ou pessoas que estão a cada dia se tornando amigas da dor e se acostumando a superá-la.
  8. Gostei
    Tobirama deu reputação a T. Wall em Will Detilli Porque Decide Não Usar Drogas   
    Eu sou o único que não vê sentido em ficar discutindo se o cara é natural ou não. E se isso é mérito ou demérito para ele?

    O que alguém ser um "liar" influencia, na sua vida. Até entendo o argumento de "estar vendendo uma ilusão aos iniciantes". Mas... vocês se consideram iniciantes? Realmente incomoda vocês a suposta ilusão que é vendida tanto pelo Will quanto por outros vloggers? Eu realmente estou tentando compreender qual o fundamento do tópico e porque acabamos voltando para discussões intermináveis com argumentos pífios e que pouco saem de uma linha superficial. Acredito que nós, do hipertrofia, precisamos transcender debates tão baixos e nos focarmos em coisas que realmente acrescentem.

    Ao invés de discutir quem é natural e quem é "liar", porque não discutir como explorar melhor o potencial genético natural (como a galera da physical culture faz em seu tópico) ou a utilização de recursos ergogênicos de modo a diminuir os colaterais e danos por uso de EAs (como o pessoal da área de EAs costuma fazer)?
  9. Gostei
    Tobirama deu reputação a tibin em Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?   
    biotipo existe, e não é tão irrelevante como quiseram levantar no tópico.

    existe uma tendencia do corpo a puxar mais pra 2 biotipos. é mais fácil de identificar por tamanho dos ossos, largura dos ombros, relação de cintura e parte superior, altura total de um individuo... enfim.

    um cara de 1,60 de altura nunca será um ectomorfo puro. a tendencia do ecto é ter os ossos alongados, extremidades longas, cintura fina. o criador do tópico é provavel que seja endo/meso.
  10. Gostei
    Tobirama deu reputação a Torf em Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?   
    Exatamente. Mas ele näo vai ter a mesma velocidade que todos os outros que tiverem a mesma classificacäo que a sua. =)

    Por mais difícil que isso seja, devemos desenvolver a capacitade de "escutar" o corpo. Sentir o que ele está pedindo.
  11. Gostei
    Tobirama deu reputação a KawaNx em Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?   
    Acho que não é tão inútil assim, Um Ectomorfo não pode ficar em defit calórico muito agressivo diferente de um endomorfo que consegue ficar em um defit calórico alto e ainda assim não catabolizar tanto igual um ecto
  12. Gostei
    Tobirama deu reputação a Wesley Pinto em 2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos   
    A musculação sempre será melhor no quesito volume corpóreo, seja no curto ou no longo prazo. No entanto no quesito densidade (músculos mais duros, fibrados e profundos) no curto e médio prazo ao meu ver a calistenia ganha, sendo que muitos mesmo com 20 anos de musculação não conseguem desenvolver uma bom aspecto muscular (maturidade). Larguei a musculação tradicional, com isoladores e tal e não me arrependo, na época que academia era minha vida eu era maior (volume) porém mais leve.

    No entanto a calistenia me deixou mais pesado (com o mesmo bf) e uma musculatura com menor volume, porém mais dura, fibrada e com cortes mais profundos nas junções entre músculos. Sem falar que força, equilibrio, estabilidade, potência (pliometria), força no core, alongamento, controle e resistência melhoraram consideravelmente bem. E apesar de mais pesado me sinto mais leve, talvez pelo condicionamento do corpo em mover ele mesmo. Antebraço também mudou da água para o vinho, e o trapézio mais desenvolvido na parte inferior dele.

    Para não falar que sou só calistenia, única coisa que incluo é desenvolvimento, terra e agachamento com um saco de pancada de 70kg e hora ou outra treino de tensão dinâmica (força contra força).
  13. Gostei
    Tobirama deu reputação a Vl4d em Tiago Toguro   
    Tópicos de artigos científicos de extrema importância - 20 respostas.

    Tópicos de assuntos que superam o inútil - 666+ respostas.

    Bem vindo ao Hipertrofia.org
  14. Gostei
    Tobirama deu reputação a Tanin em Leo Stronda - Ciclo   
    Pior que quando você fala que esses caras não são naturais as pessoas olham estranho, acham que é inveja ou que estamos falando besteira .
  15. Gostei
    Tobirama deu reputação a Rafael_B em Morbidade Hospitalar Por Ingestão De Esteroides Anabólico-Androgênicos (Eaa) No Brasil   
    Bom, fiz questão de alertar pois estou em um ciclo de bold e a minha urina está espumando. Fiz vários exames antes de iniciar o ciclo, creatinina, ureia, deu tudo dentro da faixa de referência. Nunca tive nenhum problema nos rins nem possuo histórico familiar de doença renal.
    pesquisei bastante e vi que pode ter relação sim, principalmente bold.

    alguns links
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21878449(lesão nos rins após administração de bold em coelhos, dose equivalente a 400mg semana se fosse em humanos)

    http://www.ironmagazineforums.com/threads/155161-Animal-Study-boldenone-damage-kidneys(relato de dois usuários de um forum a respeito desse estudo, dizendo que faz sentido pois sentiram dor nos rins durante uso de bold)

    http://ndt.oxfordjournals.org/content/early/2010/10/27/ndt.gfq663.full(caso de um homem com aparente lesão renal devido elevados niveis de creatinina, associado com o uso de boldenona)

    https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=insuficiencia+renal+anabolizantes&start=0(varios links relacionando insuficiência renal com uso de eas)

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120722104252AApXD4i(relato de um usuário que um amigo de 18 anos faz hemodialise devido uso de eas...)

    http://doenterenal.blogspot.com.br/2011/02/entenda-o-que-e-pielonefrite-uma.html(podemos encontrar o seguinte comentário nesse link : Oi meu ex-marido fazia uso de anabolizantes e agora ta com insuficiência renal e tendo que fazer hemodialise (ele tem 24 anos). Desde que o conheci ele sempre teve a urina escura e com espuma, isso ja era um sintoma de problema nos rins? Eu posso ser doadora de um rim para ele?)


    se procurar encontra mais
    me preocupo com a questão que esse tópico pode estimular principalmente jovens de 17 a 21 anos ao uso indiscriminado de eas, esses que na maioria não terão condições de procurar um médico e realizar exames a qualquer sintoma preocupante.
    To com mais estudos aqui, que o nefrologista com qual consultei me mandou, mas vai ficar grande no post se eu colocar, depois faço um tópico e coloco. Segundo ele já atendeu diversos casos de insuficiência renal devido eas, alguns irreversíveis e que hoje dependem de hemodialise, pacientes na faixa de 20 anos.
  16. Gostei
    Tobirama deu reputação a Hitch em Morbidade Hospitalar Por Ingestão De Esteroides Anabólico-Androgênicos (Eaa) No Brasil   
    Ninguém lê o full text né? hehe


    Apesar de concordar com as conclusões feitas pelo autor de onde o T Wall tirou a citação, eu tenho que falar de que do ponto de vista crítico é um estudo um pouco enviesado.

    Imagine o cenário de um fisiculturista, que abusou dos EAs durante uns 10 anos. Hoje ele não se envenena mais, apenas faz TRT. Teve um IAM e foi parar no hospital. Me digam que profissional de saúde (falando principalmente de med e enfermeiros) pergunta ao cidadão se ele tem histórico de uso de EAs? Quem garante que o fisiculturista vai relatar isso? Isso gera subnotificação.

    Outro fator de confusão: Doenças de base. Individuo usou EAs por 3 anos intervalados. Passando 4 anos do ocorrido o sujeito dá entrada no hospital por ICC descompensada. Se por acaso ele relatar que fez uso de EAs no passado, alguém pode achar que ele se enquadraria no E28.1 (excesso de andrógenos) do CID 10. Porém, todavia, entretanto ele tem hipertensão arterial e essa sim é uma importante comorbidade que parece ter papel na patogênese de doenças cardíacas.

    Fora outras variáveis.

    Talvez um estudo somente com fisiculturistas, mesmo com uma população pequena, seja mais condizente. No entanto, pode haver diferença significativa entre um user e um abuser.


    Certo, mas o nexo de causalidade entre insuficiência renal e EAs ainda não está estabelecido.

    Novamente a hipertensão (que pode ser agravada com os EAs) pode ter papel importante, assim como lesões renais pré-existentes.
  17. Gostei
    Tobirama deu reputação a Tanin em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo   
    BRINKS

  18. Gostei
    Tobirama deu reputação a surf em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo   
    Tem proteína de soja em qualquer hamburguer/salsicha industrializado.
    Sojafóbicos!!!!



  19. Gostei
    Tobirama deu reputação a liondelic em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo   
    Desculpa cara, mas de novo, você tá ignorando o BÁSICO da dieta: contar calorias - dividir macronutrientes.
    Se quer usar comparação como um parâmetro, não use uma comparação tão vazia como ''consigo minhas 5kcal de arroz e frango e o outro consegue de sorvete''.

    Comparação vai ser parâmetro quando a mesma pessoa, por exemplo, dividir suas 3000kcal de carboidratos em: 1500 arroz e 1500 sorvete, depois 3000kcal somente arroz, depois 2000 arroz e 1000 sorvete, depois 2500 arroz e 500 sorvete e relatar o que sente nessa mudança com o decorrer do tempo, mantendo sempre a mesma ingestão de proteína e lipídios.
  20. Gostei
    Tobirama deu reputação a liondelic em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo   
    O erro ortográfico não mudou o contexto do meu post.
    Afinal, estávamos falando de massa corporal ou vegetação?

    Arrogância atrás de arrogância...

    Concordo contigo até certo ponto.

    Culturistas que conheço evoluíram muito mais depois que começaram a pesar alimentos e comer de acordo com sua TMB e divisão de macronutrientes, não quando comiam ''limpo''.

    Te dou 2 exemplos:
    [1] comia limpo, mas em saldo calórico positivo até demais = ganhou gordura na mesma proporção que massa muscular
    [2] comia sujo; balanço de macronutrientes totalmente desorganizado e saldo calórico extremamente além de sua TMB.

    Obviamente o segundo ganhou mais gordura, mas será por que?
    Os alimentos limpos proporcionam menos hidratos, menos gorduras e mais proteínas de acordo com porção X. Com isso vem a dificuldade em comer.
    Os alimentos sujos proporcionam um desbalanço entre hidratos e gorduras, poucos deles contém uma quantidade de proteína considerável, os que contém carregam grande quantidade de gordura. Não saciam facilmente, te estimulam a comer mais.

    Tá entendendo?
    O único problema dos alimentos ''sujos'' é que você não consegue manter um balanço entre os macronutrientes, é impossível fazer low carb ou low fat comendo McDonalds ou chocolate.
    Agora, se você tem uma dieta com alimentos limpos, com fontes diretas de proteína e está sobrando um déficit de 400kcal em hidratos e gorduras, não há O MENOR PROBLEMA em colocar um chocolate aí. Não vai te engordar, não vai te matar, não vai entupir tuas artérias, o máximo que vai acontecer é te deixar com fome novamente devido ao processo de digestão.

    É simples assim cara, não sei porque o pessoal pega liga, leva pro lado pessoal, começa com ataque pessoal e se esforçam em não entender uma coisa tão simples quanto composição corporal.

    Agora um culturista como Phil Heath, meu caro, boto minha mão no fogo que esse cara não conta calorias, ele deve comer até encher, deve saber no olhar a quantidade de frango ou tilápia que precisa no almoço, ele conhece o corpo dele e além disso está sob diversos fármacos que ajudam nesse processo. Agora, inocente quem acha que eles conseguem suas milhares de calorias somente com arroz e frango hehe

    Valeu Monster!

    Desculpe mas você tá inseguro além da conta, cuide da tua saúde mental antes de iniciar uma discussão colega, não to aqui pra rinha de ego não, tô aqui pra aprender e passar pra frente o que já aprendi.

    E preciso de uma foto pra provar argumento? que idade você tem garoto?

    Faça-me o favor...
  21. Gostei
    Tobirama deu reputação a Pedrosilva96 em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo   
    Hehehe Quando eu digo na faculdade que carb é carb nego ja vem com papo de índice glicêmico, e que nao é pq eu quero um corpo legal que eu vou deixar de comer um pastel...um bolo...um.biscoito...os caras ja veem dizendo, "É esse o tipo de profissional de que tu quer ser?"
    Não corto meu cuzcuz com carne ao olho e batata cozida por nada nesse mundo, minhas macarronadas com carne assada por nada, se brincar tem dia que levo 2 marmitas pra faculdade, uma com carne e outra com macarrão, rsrsrs
  22. Gostei
    Tobirama deu reputação a Chez em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo   
    Hambúrguer caseiro, pão branco, queijo, alface, tomate, mostarda, pimenta.
    Batata frita em panela sem óleo.
    Suco de 2 ou 3 frutas.

    Pós treino que curto muito, que julgo perfeitamente saudável e que cabe na dieta. Oras, o problema dos fast food são os conservantes, o sódio a rodo, o refrigerante que acompanha, a procedência dos negócios (batata q é 70% batata), as gorduras trans.

    Quer comer um MC? Faça o seu próprio oras. Fica bom e dá na mesma que batata doce+frango+azeite, porém é muito mais prazeroso de se comer.
  23. Gostei
    Tobirama deu reputação a Priscilla Cabral em Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes   
    Bem, vou falar de uma forma bem senso comum agora: eu não entendo nenhum pouco sobre anabolizante, nunca procurei saber, sei que muita gente usa aqui do tópico e no meu senso comum faz mal pra saúde e deixa o negócio murcho, é. E nas mulheres... Bem, eu não sei o que acontece, porque são tantas qualidades diferentes de anabolizante que se fala aqui no tópicos, prefiro perder um pouco de MM no meu cutt que usar anabol.

    Contudo, eu vejo nesse fórum muitos comentários sobre a necessidade de atletas usarem anabolizante e é ok, claro. Se você trabalha com o corpo, acho que o tio do vídeo (Tiago e seus inúmeros palavrões) falou é isso... Pra essa galera nova que se mata pra entrar num shape bom e competir - o ideal é ser avisado de que não dá pra chegar grande, seco e ganhar a competição sem ciclar.

    Eu só não entendo porque ser tão agressivo com os naturais, tipo, qual o problema de malhar e seguir uma dieta sem usar drogas se eu não vou competir.... Quando eu falo que to em cutt e sem usar nada, parece que eu estou cometendo um crime. E isso me assusta, sabe? Me colocam um medo de ficar sem MM. Sei lá, me deixa triste. Quem faz competições é legal usar, mas quem não participa vai usar pra que se dá pra chegar? Não vai ser tão seco, mas vai ficar ainda mais deli.
  24. Gostei
    Tobirama deu reputação a Max Well em Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes   
    A galera não vê o lado do quanto o esporte é desvalorizado no Brasil, você torra dinheiro pra participar de um camp, quem fez um contest sabe do que to falando, pra ganhar o que? Um troféu, medalha e uma dextrose. Ta, eu particularmente não venho visando retorno através de campeonatos até porque sei que não há. Mas e os caras grandes? Quem que paga a dieta e todos os ergogênicos ou peptídeos? O patrocínio. Ai o cara vai lá, é patrocinado por uma marca de suplemento e só posta sobre anabol, dando a entender que o "segredo" é isso, vai queimar quem? Ele mesmo... Ai os seguidores que acreditam que podem sim crescer natural, vão cortar o uso daquele suplemnto x que o cara ganha pra anunciar e pronto, acabou o patrocínio.

    Se eu que sou extremamente inferior com relação ao shape desses caras já gasto bastante, imagina eles... Se tiver um premio pra overall, que seja uma moto, vocês acham que paga tudo que ele usou pra levar o overall?

    Eu não discordo do Celli, falou muitas verdades, mas o Bruno também. É só parar e enxergar a merda que já ta virando com a Anvisa proibindo tudo que é suplemento por causa de moleque que toma 5 doses de jack3d e enche o rabo de bala ou cachaça e ai a culpa é de quem? Do Jack3d, a Anvisa aparece e tchau.

    A galera que concorda em ter que pagar de fodão e mostrar vial mesmo, mostrar shot é porque realmente não entende que quem paga ou ajuda MUITO a nego subir lá com 90kgs SECO são essas empresas que vocês julgam ser tão balonies.

    Vai lá, faz um contest cheio de droga, com 3kgs de carne por dia, sobe seco e ganha um troféu. Só continua quem realmente gosta muito do esporte e não visa ganhar dinheiro, porque quem quer progredir, através do esporte aqui no Brasil é que não vai ser, isso claro, tirando do próprio bolso.
  25. Gostei
    Tobirama deu reputação a Victo em Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)   
    Não, porquê o shape dele não é.

    Você vê Jeffs Saids andando pelas ruas? Indo comprar pão? Treinando na sua academia? Duvido.

    Porquê ninguém que você vê ou conhece tem esse shape.

    Acho que o Steve Cooke tem melhor shape que o dele, ainda sim, se fosse um tópico sobre ele apareceriam esses pregos falando que o cara é surfistinha, frango de verão, e os mesmos chavões idiotas que vemos em todo tópico que mostra alguém desse porte.

    Aí você vai ver os caras: gordos, retidos, magrelos que tem um shape lixo.

    Se um cara com esse shape é lixo, então quase ninguém aqui no Brasil tem shape bom.
×
×
  • Criar Novo...