Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morbidade Hospitalar Por Ingestão De Esteroides Anabólico-Androgênicos (Eaa) No Brasil


Posts Recomendados

Publicidade

Viva os AE's para que usar drogas psicoativas se podemos utilizar AE's e ser felizes kkkkkkkkkk, Eu acho que o Aes é mal visto por que a midia plantou na cabeça da população se utilizar você vai burlar vai conseguir mais fácil sem esforço mas para quem está no mundo da musculação sabe que isso é mentira porem somos minoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saúde pública no país está um caos, e a tendência é piorar, e muito, com o corte que fizeram nos gastos públicos (caso não saibam, educação, saúde e PAC foram as áreas mais afetadas). Destarte, as internações inúteis de pacientes usuários de ergogênicos pesaria num lado da balança: ocuparia leito de quem realmente precisa/merece ser atendido. Com leitos e medicamentos cada vez mais escassos, médicos precisando improvisar, superlotação, a bola de neve só aumenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo.

Mas fica um adendo, na verdade a questão dos anabólicos não se refere ao uso e morte em si, devido ao uso direto de tal. A questão é um pouquinho além, o que vemos são usuários em maioria desinformados quanto ao uso e procedimentos de tais drogas, o que leva a problemas terceiros, ou seja.. decorrentes ao uso. E o que vemos é que não é algo incomum, aqui no fórum por exemplo, indíviduos com problemas no eixo hormonal após 3, 6 até mesmo 1 ano após o uso.

Então acredito que o problema em si, é a a midia mesmo e a comparação mortes x anabólicos!

Mas o uso, leva a problemas terciarios isso é fato, desde fatores psicológicos até fisiológicos mesmo.

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Então acredito que o problema em si, é a a midia mesmo e a comparação mortes x anabólicos!

Exato. E a explicação pra isso reside na seguinte questão: pegue o número de alcoólatras ou de fumantes e compare com o número de usuários de esteróides. Em números absolutos, obviamente que esse último grupo apresentará menor morbidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saúde pública no país está um caos, e a tendência é piorar, e muito, com o corte que fizeram nos gastos públicos (caso não saibam, educação, saúde e PAC foram as áreas mais afetadas). Destarte, as internações inúteis de pacientes usuários de ergogênicos pesaria num lado da balança: ocuparia leito de quem realmente precisa/merece ser atendido. Com leitos e medicamentos cada vez mais escassos, médicos precisando improvisar, superlotação, a bola de neve só aumenta

Concordo com o tesouro. Cortaram muito dinheiro da educação, não sei a relação que isso tem com AES, mas o Quico está sempre certo.

Sou sua fã.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico q daria muito menos. Afinal tem uma infinidade de pessoas q usam tabaco se comparado a quem usa AEs. Uso porém sei que inseguro e, principalmente under...e sem acompanhamento médico.

Aliás um dos 14 casos eu atendi aqui em SP em 2009. PCR em paciente de 23 anos, um touro de forte...

Mas possivelmente tinha doença de base... Portanto sem crise continuemos a usar...

Se tem medo nem entra nesse mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...