-
Total de itens
99 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
LFStrong recebeu reputação de SweetB em Relação do anticoncepcional com os ganhos
Minha namorada tomou isso durante uns 10 anos da vida dela...
Resultado:
SHBG > 200...
Testo livre: 0,19,
TT: 20
-
LFStrong recebeu reputação de daviskate1 em DOR NO OMBRO
Implemente o protocolo YTWL nos seus treinos que envolva o ombro. Faz uma baita diferença (experiencia própria).
-
LFStrong recebeu reputação de Guuzao em DOR NO OMBRO
Implemente o protocolo YTWL nos seus treinos que envolva o ombro. Faz uma baita diferença (experiencia própria).
-
LFStrong recebeu reputação de Carlos Eduardo xD em [Fora do modelo]Ajuda sobre Adaptar Minha Dieta
Se você realmente não puder levar comida para comer de tarde no trabalho, existem algumas alternativas como:
Distribuir os alimentos dessa refeição nas outras;
Comer essa refeição junto com qualquer outra (juntar);
Trocar para alimentos que você possa levar pra qualquer lugar, tipo amendoim etc
Faça qualquer coisa mas se você tem que comer 2700 calorias no dia, coma.
-
LFStrong recebeu reputação de Xubaka em Experiências com AEs e Ciclo atual - C/Fotos - ACABOUUU!!! UHUULLL FIMM DO CICLOOO at.27/11
Gostei da riqueza em detalhes do seu relato. Alguns comentários:
Xylocaína só anestesia cartilagem, não serve pra pele, músculo etc... Seria bom se fosse o contrário kkkk
Essa "tosse tren" é quando pega algum vaso na aplicação, daí ocorre a tosse até que o óleo seja expulso do pulmão. Mas isso não é exclusivo da trembolona, pode ocorrer com qualquer droga.
Uma dica: não aplique no músculo que você treinou no dia anterior. Fiz isso no vasto lateral ontem após ter treinado perna na quarta. Doeu pra caralho e hoje tá roxo kkkkk aprendizado..
Acompanhando.
-
LFStrong deu reputação a Ricardo Queiroz em [Guia] Estimando seu GCD, Turma 101
Esse é um assunto de grande importância e extremamente batido aqui pelo fórum, existem formas extremamente mais simples e muito boas de fazer tais estimativas, mas se quer entender um pouco mais de como as coisas funcionam… senta que lá vem história.
Os assuntos serão divididos da seguinte forma:
Siglas;
As variáveis a serem analisadas;
Calculando sua Taxa Metabólica Basal;
Achando sua Necessidade Calórica Diária;
Para Fechar;
Extras;
Referências.
Neste >>>LINK<<< poderão encontrar a versão de download deste tópico, conforme novas atualizações forem sendo realizadas uma nova versão de download será disponibilizada. A versão do tópico será sempre a mais atual.
IMPORTANTE: O arquivo de download (formato pdf) possui a numeração diferenciada, o mesmo tem como seu capítulo 1 o histórico de mudanças, além disso possui uma formatação diferenciada.
1 - Siglas
2 - As variáveis a serem analisadas
3 - Calculando sua Taxa Metabólica Basal
4 - Achando sua Necessidade Calórica Diária
5 - Para fechar
6 - Extras
7 - Referências
Escrevi tanto, coloquei tanta coisa para no final dizer que tudo isso que foi visto são apenas estimativas para tentar prever algo que na grande parte das vezes você não consegue predizer, utilize o método que melhor funciona para você e siga o mesmo, perdeu peso, come um pouco mais, ganhou peso come um pouco menos, mais simples impossível, como disse Da Vinci: “Simplicidade é a sofisticação máxima”.
Espero que gostem e que seja de alguma utilidade. Caso encontrem algum erro por favor me retifiquem.
Abraços
-
LFStrong recebeu reputação de djmosc em Experiências com AEs e Ciclo atual - C/Fotos - ACABOUUU!!! UHUULLL FIMM DO CICLOOO at.27/11
Gostei da riqueza em detalhes do seu relato. Alguns comentários:
Xylocaína só anestesia cartilagem, não serve pra pele, músculo etc... Seria bom se fosse o contrário kkkk
Essa "tosse tren" é quando pega algum vaso na aplicação, daí ocorre a tosse até que o óleo seja expulso do pulmão. Mas isso não é exclusivo da trembolona, pode ocorrer com qualquer droga.
Uma dica: não aplique no músculo que você treinou no dia anterior. Fiz isso no vasto lateral ontem após ter treinado perna na quarta. Doeu pra caralho e hoje tá roxo kkkkk aprendizado..
Acompanhando.
-
LFStrong recebeu reputação de YoungBlood em [Duvida] Enantato de Testosterona - Necessidade Anastrozol - Com Exames
Completando, uma boa relação entre TT:E2 seria algo entre 20:1, mas isso também depende da individualidade, como você se sente com valor X e Y. Já que está tudo OK, sem sintomas, não precisa usar por enquanto. Mas fica ligado...
-
LFStrong deu reputação a nymphe em libido feminina
DIU de cobre não tem nenhum tipo de hormônio.
Opinião feminina de quem já passou pelo mesmo problema: para o anticoncepcional por no mínimo 6 meses. Só isso. Ela provavelmente vai surtar no período de adaptação, porque vai ficar com um pouco mais de espinhas, cabelo mais oleoso... Mas logo sentirá o efeito da diminuição drástica na retenção de líquidos, maior facilidade para manter massa magra e perder gordura, libido se normalizando... E logo depois a parte ruim acaba também.
Coloca o DIU de cobre o mais rápido possível, pra relaxar quanto à contracepção. Ele possui taxa de falha menor que uma laqueadura.
Anticoncepcional faz mal demais. Aconselhe-a a largar isso o mais rápido possível.
-
LFStrong deu reputação a cassioramos.cr em libido feminina
Normalmente já indicam esse monte de coisa e a farmácia "certa" pra você comprar visando uma comissão.
Sad but true...
-
LFStrong deu reputação a cassioramos.cr em libido feminina
Ótimo relato, cara! Sobre a testo dela, o mínimo que ela tinha ainda estava totalmente ligado ao SHBG, este que estava na lua. Triste ver um exame assim.
E de fato, libido baixa é apenas um dos problemas de uma mulher que tem pouca testosterona.
Abraços.
-
LFStrong deu reputação a busarello em Importação De Suplementos
Desculpem ser portador de más notícias mas EU ACHO que o fato de que a maioria das encomendas tem chego sem tributação deve-se ao estado de greve dos funcionários da Receita. Isso ( a greve ) deve acabar até janeiro e, portanto, retornaremos ao status anterior (taxar tudo ou quase tudo).
-
LFStrong deu reputação a Pedro Luftwaffe em Luftwaffe - Retornando aos velhos tempos
Fala gigante! Então mano, eu gosto bastante de coca zero... Mesmo se tiver sem fazer dieta de corte, quase sempre peço a zero... E porque não né? Zero carbo, zero kcals... É bom pra dar um up no psico de vez em quando haha
Obrigado pelo ânimo, irmão... Realmente fiquei surpreso de logo no primeiro treino já mandar 25kg/lado no supino... E a execução sempre é impecável, sempre... Isso me dá uma satisfação enorme também
Rogo ao Pai para que tão logo quanto possível eu esteja manejando cargas próximas às minhas marcas anteriores... A falta de carbos pode deixar o processo um pouco mais moroso, mas com o andar da carruagem, calculo que ficarei em cetogênica por mais 3 meses no máximo... Perdi 14kgs já (sexta fará 4 semanas de dieta), faltam só 20... 3 meses é tempo bagarai pra perder 20kg numa dieta como essas...
Obrigado! Desejo-lhe o mesmo, rapaz!
O teste de cetose que eu faço é com essas fitinhas mesmo. Chama-se Urofita, e são fabricadas na Alemanha. O modo com o qual eu procedo é o seguinte: Na primeira urina da manhã, mijo num copo e mergulho a fitinha por 1 segundo. Após retirá-la, espero 30 segundos, aproximadamente, pra fazer a leitura (esse é o tempo indicado pelo fabricante). Olho apenas o marcador da cetose mesmo... Proteínas na urina, glicose, sangue, etc, eu deixo de lado...
Bem vindo, meu amigo!
Eu não vou parar, não vou. Estou feito um tubarão branco atrás de uma carcaça podre de baleia. Eu não vou parar
===========================================================================
Relato - 07.12.16
Como planejado, dia off de treino... Fui almoçar com uma mulher após o trabalho, fiquei a tarde inteira com ela, e acabamos comendo só lá pelas 15:30... Essa primeira refeição valeu-se de rúcula, cebola, berinjela, cenoura, frango assado com pele, carne vermelha e azeite. A segunda e última foi feita às 22:30, composta por costela de porco frita, 30gr de pistache e 3 fatias de abacaxi (fiquei com medo do abacaxi, comi só 3... Medo de quebrar a cetose... Amanhã cedo farei o teste pra confirmar)
Minha encomendinha da Black Friday chegou hoje: 3 potes de creatina *-*
No mais, é isso, ladies and gentleman. Sem dificuldade alguma em seguir a dieta, por incrível que pareça... Tá fácil, tu se habitua... Às vezes bate uma leve vontade de comer um prato com polenta frita ou filé de tilápia, mas logo passa... É impressionante como esse tipo de dieta adestra sua mente... Tu se sente mais forte, mais focado, mais capaz... Tentem qualquer dia só pra ver qual é a pegada
Abraços, meus amigos. Descansem bem para o amanhã
-
LFStrong recebeu reputação de Pedro Luftwaffe em Luftwaffe - Retornando aos velhos tempos
Ei Pedro, esse teste de cetose que você se refere é aquele que mijamos em um aparelho eletrônico/fita p/ saber se o corpo ainda usa gordura como energia (corpos cetônicos)?
No demais, aprecio sua disciplina! Desejo-te tudo de bom!!
-
LFStrong deu reputação a Ricardo Queiroz em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon
Segue um mega resumo Bem ele vem falando sobre os capítulos de um novo livro que está fazendo voltado às mulheres. O primeiro capítulo ele dividiu em 2 partes (semana passada começou a falar sobre o particionamento de refeições), essa semana é outra parte do capítulo no qual ele aborda alguns pontos sobre o IF. Inicia fazendo uma ressalva e informando que IF não abaixa o metabolismo e nem ferra com o corpo, inclusive menciona um estudo no qual em apenas 1 refeição contendo as calorias diárias (se mantendo na GCD houve uma leve perda de gordura, fala sobre um maior período de jejum que pode ter benefícios para a saúde e começa a explicar sobre diversas formas de jejum. ADF - Alternate Day Fasting Que consiste em 1 dia de "jejum" e 1 dia se alimentando normal (na GCD ou pouco acima, uns 110%). Esse dia de jejum na verdade não chega a ser jejum, existe um consumo de 25% do seu GCD nele, mas mesmo assim consideram como uma forma de jejum. Menciona que o corpo não responde rapidamente a isso (essa queda calórica de um dia para o outro), na verdade é apenas uma forma de gerar um déficit semanal absurdo evitando os problemas hormonais que acontecem em um cutting com um déficit calórico fixo. E como o livro é direcionado ao público feminino fala que pode funcionar bem com mulheres, por causa do ciclo menstrual elas podem sofrer com desânimos e falta de energia, e esse ciclo de calorias pode dar um up. ICR - Intermittent Caloric Restriction Parecido com o de cima (ADF), mas em vez de ser dia sim e dia não, vai ser por um período maior, alguns dias ingerindo 25% do GCD e alguns dias na manutenção ou levemente acima. Também é uma forma de erar déficit semanal enquanto tenta mitigar a perda de MM, nada mais e nada menos, e fala das mulheres, que podem tentar evitar os problemas do ciclo menstrual Faz uma observação acerca dessas duas formas, falando que no longo prazo pode ser melhor que uma forma de cut com um déficit fixo, como disse ali em cima, dá uma mitigada na perda de MM, evita alguns problemas metabólicos, e pode ser mais fácil de seguir. A ideia é que nos dias de alimentação normal a pessoa fique pouco acima do GCD (uns 110%), mas a maioria das pessoas resiste a isso e pode causar certos problemas (se for avaliar no longo prazo, questões hormonais e metabólicas). E esclareceu a ideia do IF, que nada mais é do que você manter uma template alimentar fixa, mas procurando fazer poucas refeições no dia. Fez uma comparação de uma semana das formas de restrição calórica. CR (Caloric Restriction) de 30% Fazendo n refeições no dia, se a pessoa se mantiver firme na dieta então vai ter uma média de 30% de déficit diário. Só que é mais difícil de levar no longo prazo IF de 30% Fazendo jejum, vai ter a mesma média de déficit que o CR, mas é mais fácil de levar no longo prazo, já que faz refeições que te saciarão de melhor forma ADF Ciclando 1 dia de Fasting e 1 dia de Manutenção O fasting seria ingerir 25% do seu GCD A manutenção seria ingerir 110% do seu GCD Em média vai ter um déficit diário de 38% (se ingerir 100% do GCD em vez de 110 isso aumenta pouca coisa). ICR Ciclando 4 dias de Fasting e 3 dia de Manutenção Produz os mesmos efeitos do ADF Em seguida começa a falar do jejum para pessoas ativas Fala que o ICR só foi testado em pessoas obesas e sedentárias (é aquele papo, todo estudo é feito com "doentes e fodidos" e qualquer mudança positiva na vida do puto vai gerar resultados significativos). Em seguida aborda a metodologia mais utilizada por quem pratica atividade física as 3 refeições particionadas pela tarde/noite (é o que o LG prega). Chega a falar que a única refeião diária não é amelhor estratégia (foda-se o Lyle, continuarei fazendo WD), e deixa claro o óbvio, IF não é magia ou bruxaria para perda de peso é só uma template de distribuição alimentar e que o consumo calórico que IMPORTA. Aborda que as estratégias de IF não são muito recomendadas para atletas (os "de verdade") que treinam mais de uma vez no dia, e são mais úteis para a turma que treina no final da tarde/noite, a turma que está aí no for fun. Em seguida fala de uma dieta sobre o qual descreveu anos atrás, seria a Every Other Day (EOD), no qual cicla calorias, mais calorias em dias de treino (foco nos carbos) e calorias menores (50% do GCD) nos dias de "descanso" com foco nas prots e gorduras (creio ser a mesma ideia do LG riariariaria, vcs já sabem como funciona). Chega a falar algo sobre o UD2 e particionamento de calorias/macros, mas já tem o tópico /topic/187221-ultimate-diet-20/">AQUI do Lucas aqui explicando isso. Fala que os atletas podem se beneficiar dessa forma de EOD, ciclando essas calorias, assim podem gerar um pequeno deficit e manter/gerar MM. E novamente fala que o que importa é o ajuste calórico baseado nos objetivos e intensidade do treino. E tem o segundo quadro, outro comparativo durante a semana CR (Caloric Restriction) Com restrição de 30%, vai ter um déficit diário médio de 30% EOD Ciclando calorias 50% nos dias off e na manutenção nos dias on Vai ter um déficit diário médio de 28%, isso pq ele revesou dia treino e dia descanso, se formos adotar uma template de 3 dias de treino e 4 de descanso esse deficit aumentaria um tico. EOD para "ganhos" Ciclando 10% de superavit em dias de treino e o dia seguinte fazendo 10% de deficit (sendo que aqui são apenas 3 dias de treino), vai ter um déficit semanal médio de uns 1.5%, vai ficar na faixa de manutenção, mas continuará ciclando macros e calorias. Apesar de ficar no 0 a 0 é uma método bom para recomposição à longuíssimo prazo heheheheheh ICR - Fasting Ciclando 4 dias de déficit (50% da GCD) + 1 dia de superávit (10%) + 1 dia de manutenção + 1 dia de déficit (10%) Vai gerar um deficit diário médio de 28% Em seguida fala que esses métodos de ciclar as calorias (mesmo gerando déficit) dão um up na recuperação e performance do treino (e novamente para as mulheres, evitam os problemas da menstruação). Começa a falar sobre algumas preocupações tem sobre o IF (principalmente mulheres) Não recomenda a metodologia de 1 refeição no dia para mulheres atletas, basicamente pq depois de 14h de jejum o açúcar circulando no sangue fica bem instável, causando problemas de humor e energia, junta isso ao período menstrual e FODEU. Diz que é recomendada a ingestão de algumas frutas na primeira refeição para poder reverter esse efeito Em seguida joga vários exemplos de planos alimentares e bla bla bla, e por fim recomenda que IF não deva ser seguido por qualquer mulher ou pessoa com algum transtorno/desordem alimentar, isso pode complicar a vida da pessoa. E por fim, diz que as pessoas tem que tentar o IF, mas não é estratégia superior a nenhuma outra, tudo gira em torno da adaptação. Basicamente é isso -
LFStrong deu reputação a luiseduardo21 em [Artigo] Afinal, O Que É Aromatização?
AROMATIZAÇÃO
Luís Eduardo Brasil
Pessoal, esse é meu primeiro artigo para o fórum, apesar de simples tem umas informações relevantes e explica de forma clara o que é a aromatização. Moderadores, se postei no lugar errado, por favor, postem no lugar correto.
No organismo masculino, existe um equilíbrio entre o hormônio masculino testosterona e o feminino estrógeno. Ao se usar esteróides anabolizantes, esse equilíbrio é quebrado, pois seu organismo percebe que tem excesso de hormônio masculino e converte parte desse hormônio em estrógeno. Desse modo, a aromatização é a conversão do excesso de testosterona em estrógeno pela enzima aromatase. É um dos efeitos indesejados de grande parte dos esteróides anabolizantes, pois pode causar acne, ginecomastia (teta de cadela), retenção hídrica, dentre outros.
Apesar desses efeitos colaterais sejam mais evidentes no uso de esteróides anabólicos, a aromatização ocorre naturalmente no organismo. Em média, um homem adulto produz 7 mg de testosterona diariamente e a taxa de aromatização é 3% a 5%. Então, fica fácil entender por que a ginecomastia é mais comum quando alguém está utilizando algum produto derivado da testosterona já que a quantidade desse hormônio no corpo é superior à quantidade natural de testosterona nos homens.
A fim de evitar (ou reduzir) as consequências da aromatização, existem alguns medicamentos que devem ser usados em combinação com as drogas do ciclo de anabolizantes, que é o caso dos inibidores de aromatase.
Vale lembrar que já se sabe que as células de gordura armazenam a enzima aromatase a qual aumenta a conversão dos andrógenos (caracteres masculinos) em estrógenos (caracteres femininos). Isso explica por que os “gordinhos” tem maior probabilidade de ter ginecomastia sem uso de nenhum medicamento. Além disso, o álcool é responsável pelo aumento do estrógeno a partir da inibição do "sistema P430" do fígado que é responsável por reduzir os níveis de estrógeno no sangue. No caso dos alcoólatras, o risco de hiperestrogenismo é alto e os efeitos que isso pode trazer tornam-se mais difíceis de curar.
Apesar disso, o estrógeno também é produzido nos homens e tem sua devida importância no organismo masculino já que ele ajuda (entre outros benefícios) a melhorar a fertilidade e a memória. Então, antes de usar qualquer medicamento para reduzir os efeitos da aromatização tenha cuidado já que até mesmo estrógeno é importante no organismo masculino.
-
-
LFStrong deu reputação a eduardo junior8455 em Pré Context - JC - NABBA ESTREANTES
por isso desisti de relatar no forum , as pessoas não entendi a diferença entre topico de duvidas e topico de relato.
a pessoa mostra sua opinião blz , mais agora ficar enchendo ,por causa de uma coisa que no meu ver e tão simples , que é usar 2 ester de testo , aposto que se ele tivesse falado que ia fazer o protocolo com dura ( que sao 4 ester de testo) niguem ia estranhar , ao meu ver por isso no brasil o bodybuilder esta atraz , comparado com os outros paises agente tem medo de tentar coisas novas , julga o diferente sem nem mesmo ter tentado ( pre-conceito)
-
-
LFStrong recebeu reputação de Gustavo_bl em Importação De Suplementos
Mais uma compra, vinda por Curitiba, sem taxa e em tempo recorde!
Acho que estamos vivenciando um trabalho "exemplar" de todo o conjunto "Correios - RFB".
Loja: EVIT
Produtos: Omega 3, Vit D3, ZMA
Valor: U$36
Tributos: -
Frete: USPS e-Commercial Packet
Data de envio: 22/11
Data de recebimento: 28/11
Guys, 6 dias, e ainda tinha FDS no meio! Puta que pariu!
Rastreio: LX443227246US
-
LFStrong deu reputação a Fefe em Dicas para quem vai iniciar
Vou te dar uma dica: pesquise no fórum e vai encontrar muita coisa para aproveitar. Basta um tiquinho de discernimento.
-
LFStrong recebeu reputação de DaniSchulz em Me ajudem a ajudar a minha namorada
Ela tem um desvio na cervical, hiperlordose e protusão na lombar (de disco). Não sei até que ponto impede "puxar ferro", mas foi o que todos os ortos passaram a ela. Também confio na progressão de carga e volume, mas quando ela começa a pegar pesado, sente dores no pescoço, na coluna, caga a porra toda. E daí que os médicos falaram que ela não pode fazer exercícios pesados.
Sobre as gorduras acho que a maior parte vem do ovo e azeite. Mas realmente se está na quantidade adequada eu não sei. O que sei é que essa dieta mesmo que saudável terá que ser revista e acompanhada.
Mas obrigado pela contribuição! Espero que volte!
Ela está evitando bastante o açucar seja no período menstrual ou não, álcool uma cerveja no máximo no fds, cafeina também não, sal ela evita. O problema é que ela é bem estressada rsrs (até o cortisol está alto).
Todas essas suplementações vc diz considerar apenas no período menstrual? Algumas coisas ai, se não todas, pelo pouco que sei são importantes, me corrija por favor.
Sobre os exames, quando ela vier pra casa hoje vou pegar tudo o que ela fez (estava resumido) e coloco aqui junto com o LSH, T3 e T4 que você havia mencionado.
Obrigado mais uma vez man
Vamos ter que fazer isso, depois vou tentar mostrar esse tópico a ela, pra ver quantas pessoas estão indicando o acompanhamento da dieta... Vamos ver se ela deixa de ser cabeça dura xD. Obrigado por passar por aqui, já havia lido teu diário e parabéns por todas as conquistas!!
-
LFStrong deu reputação a DaniSchulz em Me ajudem a ajudar a minha namorada
Isso de fases do período menstrual foi bem lembrado, eu não noto tanta diferença (em média 0,5kg no máximo) mas tenho amigas que chegam a notar 2kg de inchaço no período menstrual.
Além disso seria interessante montar um cardápio base pra ela, pra ela seguir a risca mesmo, e fazer uma avaliação agora no inicio com uns 2 meses de diferença, pelo menos pra mim era o tempo pra ficar de saco cheio de treinar e querer desistir, pq a gente se olhando todo dia nem vê diferença, ai fazia a avaliação, dava que tinha perdido gordura e se animava pra mais 2 meses, e assim foi até pegar gosto por treinar.
-
LFStrong deu reputação a Felipefabri em Me ajudem a ajudar a minha namorada
Mais um acréscimo, fique de olho agora no período menstrual pré e durante, que pode ter bastante diferença ..
Hábitos a serem considerados no periodo:
pratica de exercícios, consumir carboidratos complexos; evitando açucares, álcool, estimulantes (cafeina), sal refinado e fatores estressantes.
Suplementação a ser considerada:
Complexo B, fontes de PUFA (omega 3), magnésio, zinco, Vitex agnus-castus, 5-htp, L-tirosina, vitamina E. Até uma possível suplementação de Ferro caso os níveis de Ferritina não estiverem adequados, se tiver o exame dê uma olhada também.
-
LFStrong deu reputação a Guerrier em Me ajudem a ajudar a minha namorada
LF,
Quanto a não possibilidade de "treinar pesado", as dores na coluna em caso de não possuir maiores males, possa estar ligado com a fraqueza da lombar e musculos em geral, caso um bom ortopedista faça um diagnóstico não apontando problemas graves, puxar ferro pesado será a melhor coisa para ela.- entenda pesado, progressão de carga e volume moderado com bom descanso e bons estimulos.
Digo isso por experiência, tinha problemas na lombar, ombros e joelhos, e após decidir mudar, com treino e dieta a sério, os problemas estão acabando e sinto muito menos dores e dificuldades de quando não fazia nada.
Com a questão da dieta, gorduras boas sendo ingeridas em uma quantidade adequada? Grande maioria das mulheres consomem muita pouca gordura por falta de conhecimento, preferem focar carbo e proteina.
abs.,