Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOR NO OMBRO


daviskate1

Posts Recomendados

Boa tarde, toda vez que eu treino peito, fazendo supino reto ou fly, meu ombro esquerdo acaba doendo, tinha ido ao médico ele disse que tinha inflamado tomei injeção fiquei uma semana e meia tomando anti-inflamatório, voltei a treinar e depois de uma semana voltou a dor no meu ombro esquerdo, abaixei a carga do supino reto e mesmo assim sentia muito meu ombro esquerdo já o direito nem sinto nos treinos de peito. Se alguém tiver uma dica, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, daviskate1 disse:

Boa tarde, toda vez que eu treino peito, fazendo supino reto ou fly, meu ombro esquerdo acaba doendo, tinha ido ao médico ele disse que tinha inflamado tomei injeção fiquei uma semana e meia tomando anti-inflamatório, voltei a treinar e depois de uma semana voltou a dor no meu ombro esquerdo, abaixei a carga do supino reto e mesmo assim sentia muito meu ombro esquerdo já o direito nem sinto nos treinos de peito. Se alguém tiver uma dica, agradeço.

está abrindo as escápulas. as escápulas tem q ficar contraídas ao máximo.

No fly, foque mais em alongar, não precisa subir muito. quando vc tenta tocar os halteres em cima  tensão sai do peito e vai pro ombro que estará em posição desfavorável.

YTWL é muito bom como aquecimento e pra corrigir a postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde!
Então, eu vinha sofrendo com o mesmo problema praticamente, porém, o meu era pior, o meu ombro deslocava e estrava sozinho nos treinos de peito e ombro, nos treinos de peito dava um pump absurdo nos ombros, as vezes eu sentia mais o ombro do que o próprio peito!
O que me ajudou e vem me ajudando foi cargas menores, movimentos mais concentrados e um aquecimento muito bom antes dos treinos de peitos, AQUECIMENTO BOM, não chegar lá, pegar os halteres e fazer 10 elevações laterais rápidas como muitos fazem, faz umas 2 séries leve de manguito rotator, alonga bem os braços e aquece com movimentos curtos nos exercícios que mais pegam o ombro, no seu caso o supino e o fly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew !! boa tarde.. Eu tenho esse problema de dor no ombro ! quando malho alguns exercícios de peito doi muito! fui pesquisar e achei algo relacionado a  manguito ..e  fibras mais fracas que peito.. então, o que eu estou fazendo AJUDOUMUTO! primeiro.. os exercicios que mais era o problema : declinado de todo o jeito( tentei de varias.. barra alteres )..Agora tirei o supino declinado  ((fiquei preocupado em relaçao trabalha o peitoral superior)) entao fui atras de fazer algum tipo de exercicio para malhar superior.. e estou me dando de bem com os puley! ... 

 

Obs= Passei a me aquecer com alteres ( manguito , ombro )

          e um outro de ombro ..mas só aquecimento nada pesado...(( MELHOROU MUITOO))  logo apos, Vou Malhar!

 

vlw essa é minha experiencia ate agora .. Espero que lhe ajude em algo ^^  

Editado por balboa_
Para min , o aquecimento melhorou no desempenho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...