Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shadowsama

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    shadowsama recebeu reputação de matias25 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Caio Bottura e Felice Franco, segundo a galera "impossível, caio bottura hormonizado ctz", "natural bb farça", depois desses comentários, eu só posso concluir que o limite natural previsto por essa mesma galera é algo assim :


  2. Gostei
    shadowsama recebeu reputação de Bigatti em Projeto Curso De Biomecânica Com Will Detilli, Vale A Pena Investir ?   
    Pra quem busca conhecimento extra e pretende seguir de alguma forma na área eu acho válido. Concordo com a galera que diz "acha na net" mas eu também penso no lado que pra achar algo de qualidade na net tem que dar uma pesquisada mais bem elaborada, nem sempre o primeiro link que aparece tem a informação verdadeira, já achei muita merda enquanto procurava as coisas, fora que um curso é um curso né, eu pelo menos acho que a gente aprende mais com aulas do que estudando sozinho.
  3. Gostei
    shadowsama recebeu reputação de planeta em 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.   
    Tomei banho a vida inteira no modo quente ( ou morno se preferir, já que existem variações do "quente" ), falei "hm, deixa eu ver essa de banho frio", fui la tomei meu banho frio, foi muito bom, me senti bem, vivo, desde a primeira ducha já aderi a prática, agora em relação aos benefícios, bom, ainda é cedo pra dizer, mas não me arrependi de começar.
  4. Gostei
    shadowsama deu reputação a allioon em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    cara,o top 5 do ano passado muito provavelmente será o mesmo desse ano....
    e eu gosto de todos os atletas kkkkkkkkkkkkk

    acho o kai o melhor, é o mais detalhado, mas o phil, pqp, é mto simetrico, adoro o shape do wolf, o mais estetico é o shawn e o mais bonito (shape, no homo) do dexter, entao meu, foda-seee quem vai vencer, kkkk, só espero q n tenha tretas igual ano passado, aquilo foi decadente...

    já na 212, é obvio que flex lewis leva, é o melhor, sem mais, nao tem ninguem pra ele, quem vai supreender este ano é o ex campeao, david henry, pqp, ele ta sinistro, correa nao tem mais chances alguma com aquele triceps dele, também espero melhor colocação do futuro campeao, aaron clark, um monstro.

    na mens physique, espero de coração que o sadik ganhe, ele é o melhor, em todos sentidos, nao entra em minha cabeça o buemdia ter sido campeão, tudo bem... e o diogo monteiro vai pegar uma colocação top, no minimo top 10, esses são meus palpites...
  5. Gostei
    shadowsama deu reputação a {..mAthEUs..} em Todas As Calorias Säo Iguais?   
    Leonardo, assim como você fica com essa indignação por causa do que é falado sobre o carboidrato (e não é bem assim, mas já falo sobre isso), eu como outros tambem ficamos quando a gordura era tratada como vilã. O que foi feito? Foi colocado artigos, estudos, relatos e testes de usuários que comprovaram os beneficios de uma dieta com ingestão de gordura alta.

    Se não aguenta mais ouvir sobre isso, se não acredita, então nos prove o contrário.

    E ninguem faz do carbo esse monstro todo, o maior problema são os refinados, e que são, na maioria das dietas, a maior parte dos carbos.
    Carboidratos vazios, como o arroz, tambem, muitas vezes, são criticados, por que é melhor comer algo com mais nutrientes mesmo. Mas ninguem julga um ou outro por comer carbo e nem qual carbo, só expomos o que acreditamos e o que tem dado certo para cada um.

    Eu mesmo sigo low carb, mas vez ou outra não deixo de comer um arroz que gosto muito, macarrão, pizza.. Sim, eu defendo low carb, sei dos beneficios, comprovei e comprovo a cada dias os beneficios por que vejo as mudanças em mim e em outros, mas não deixo de comer. Agora seria negligente da minha parte aconselhar alguem a comer bolacha ao invés de brócolis, por exemplo, 50g de ambos os alimentos não teriam o mesmo impacto no corpo, mesmo 1kcall sendo 1kcall. Como o corpo vai aproveitar essa kcal que entrou já são outros quinhentos.

    E emagrecer não é questão de saúde, sendo esse emagrecimento proveniente de uma dieta low carb ou high carb.

    Eu, pelo menos, estou sempre aberto a coisas novas, se low carb não é tudo isso que é falado e você puder me mostrar isso, eu vou agradecer, por que em primeiro lugar eu estaria fazendo um bem pra mim mesmo.

    Abraço.

    =============================================================================================
    No mais, bons textos, Torf.
    A relação causa X efeito é inversa nesses casos. Você não engorda por que está comendo mais, você come mais por que está engordando, é o que muita gente não entende.
  6. Gostei
    shadowsama deu reputação a Tanin em Uso De Poligrafo Em Campeonatos Naturais   
    Eu confio em vocês, só ter foco força e fé que irão ficar assim naturalmente. :laughingsmiley:
    Imagina quando o Caio Bottura usar hormônios, Phill Heath que se cuide. rçrçrç


  7. Gostei
    shadowsama deu reputação a B1gBillie em O Que Vocês Acham Do Meu Plano Suplementar?   
    Não concordo com o que você disse sobre o pessoal não ter paciência com quem é novato, vejo muitos ajudando com a maior boa vontade do mundo.

    Uma pergunta: Se você se alimenta tão bem, por que precisa de tanto suplemento?
  8. Gostei
    shadowsama deu reputação a Torf em Jeff Seid Internado   
    É um vidente você...

    Todos os meus amigos estäo vivos, isso significa que a gente näo vai morrer nunca ou significa que no dia em que um morrer, morrem todos?
  9. Gostei
    shadowsama recebeu reputação de Jontonho em A Musculação Atrapalha Algo Na Sua Vida?   
    Atrapalha, tem que ficar comprando roupa pq as que tem ficam pequenas RSRS -não.

    Falando sério agora, atrapalha em nada, pelo contrário, quando chega domingão que não tem treino eu fico até perdido.
  10. Gostei
    shadowsama deu reputação a Torf em Men's Physique   
    Um vídeo de quem entende do assunto:


  11. Gostei
    shadowsama deu reputação a T. Wall em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Seguinte, parça.

    Você não concorda com o que é pregado aqui, beleza. Agora, como já falaram, vocês tem um tópico para quem cultua a visão "aestetic" da coisa, no geral. Mesmo não concordando com muito do que é pregado aqui eu sempre posto com o máximo de respeito a quem segue o tópico, pois - apesar do fórum como um todo ser público - este é o tópico onde eles podem exclusivamente promover o ponto de vista dele do não uso de drogas, progressão de cargas e treinos para força.

    Se você não concorda, não vê sentido, ou qualquer outra coisa você tem duas saídas:

    1. Criar um tópico criticando.
    2. Simplesmente ignorar este tópico e não postar nele.

    Ademais, estou denunciando seu comentário e a próxima gracinha de alguém tentando desvirtuar o tópico dos caras eu vou levar até decisões cabíveis. Todos tem o direito de expressar sua opinião, mas respeitando o espaço dos demais.
  12. Gostei
    shadowsama deu reputação a chicosilva em Tiago Toguro   
  13. Gostei
    shadowsama deu reputação a Torf em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    Agora o que nos resta é aguardar a próxima treta.


  14. Gostei
    shadowsama deu reputação a Torf em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  15. Gostei
    shadowsama recebeu reputação de Charlie Francis Harper em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?   
    Nunca nem vi treta na academia, o máximo do máximo é um querer ensinar o outro "ou brother, ta fazendo errado isso ai", mas treta mesmo nunca vi.
  16. Gostei
    shadowsama deu reputação a Fabialves em Evolução 9 Meses Com Treino + Dieta   
    18 anos, de 69kg pra 50kg, 9% de BF.




  17. Gostei
    shadowsama deu reputação a T. Wall em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    AEIaJHEoaEHAOEHAEOHEOHEOEHOEOHA

    Ao menos acabou com as discussões se ele era natural ou não. Achei isso positivo, embora 80% já soubesse (só não os 20% trouxas que pensam que batata doce em pé serve pra alguma porra dentro de uma dieta correta).
  18. Gostei
    shadowsama deu reputação a Shadowify em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    UAHSSAUHSAUAHSUSAHSAUAHSUS os cara não perdoam.
    Maaaaaanos,como o ander a 3 anos nesse mundo,cheio de contatos com fisiculturistas ótimos,como carlos,paulo muzzy,julio...como o shape desse cara não evolui ? As drogas não seriam falsas com tais contatos,creio que o intuito dele no mundo da musculação era só enriquecer mesmo,e não ser um atleta ou ter um shape fora do normal,só pode
  19. Gostei
    shadowsama recebeu reputação de NewbieTrack em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?   
    Nunca nem vi treta na academia, o máximo do máximo é um querer ensinar o outro "ou brother, ta fazendo errado isso ai", mas treta mesmo nunca vi.
  20. Gostei
    shadowsama deu reputação a Torf em Will Detilli Porque Decide Não Usar Drogas   
    Pelo contrário!

    Com mais maturidade (tanto muscular quanto intelectual) gerencio melhor meu tempo, minhas atividades e minha alimentacäo. Eu considero-me no meu auge. =)
  21. Gostei
    shadowsama deu reputação a Patife em Will Detilli Porque Decide Não Usar Drogas   
    Eu não vou defender nenhum vlogger.

    A maioria das pessoas julgam um cara quando é maior do que ele (o julgador). Dizem não ser natural, quando o próprio que diz não ser possível chegar natural em "x" shape, nem ao menos sonha em qual seria o próprio limite ou algo perto do limite natural, as vezes nunca descobre já que hoje em dia virou moda, antes de 1 ano de treinos (treinos, não brincadeira) já ter ciclado alguma coisa. Hoje mesmo pela manhã eu fui dar uma olhada na área de EA e vi um tópico de um cara que seria o primeiro ciclo, ele já estava mandando 3 drogas e dentre elas Trembolona. O pior de tudo é que ninguém achou estranho ou o recomendou algo melhor para alguém que está começando nesse mundo de EA agora.

    Se me perguntarem se eu acredito em tudo que o Will fala, eu digo que não mesmo!
    Caso me perguntarem se eu acredito que eu possa chegar em um shape como o dele ou um parecido (já que musculos, ossos e etc. Não são iguais), eu respondo que sim.

    Natural não é ter 35 cm de braço, nem ter o peso menor que a altura (ex: 1.80 cm - 75kg) com 12% de BF
    Natural pra mim é ter 41~42cm de braço, peso igual ou um pouco a cima da altura com 13~12% BF.

    Já apareceu tantos naturais de respeito nesse forum que foram simplesmente chutados daqui, todo mundo os criticava e chamavam de mentirosos, mesmo assumindo um tempo depois que iria iniciar um ciclo, o primeiro.
    Com sorte hoje ainda temos um natural de respeito entre nós, mas logo o mesmo não diz muito que é ou sai se achando por ai, por ser natural e maior que muitos hormonizados por aqui. Não irei citar nome do usuario para não criar confusão, mas direto ele está lá no Physical Culture (deixei a pista )

    O que ele falou está correto, hoje só se fala nisso, EA, a nutrição está abandonada, os treinos são sempre os mesmos (abc, abcde ...) e o pessoal não busca entender o próprio corpo.

    Eu entrava a uns 5 meses atrás no tópico "dá para chegar natural", pior vergonha da minha vida, mas entrava lá.
    Eu só observava os cara dizendo "com 5 anos de treino você já pega seu limite", ou "não importa se você treina 10 anos, o limite você pega no maximo 4 anos ou 5". Como assim não importa gente ?
    Tem coisa que mesmo treinando sério, a gente não descobre em 4 anos, vai descobrir só dois ou três anos depois (hormonizados ou não), ai o shape melhora por que entendemos uma mensagem do nosso corpo e melhoramos algo a mais. Tem coisa que demora muito para aprendermos e entendermos, o pessoal não leva isso em consideração, conhecimento. Hoje em dia todo mundo segue o sistema de treinar, comer e dormir, pensa que só fazendo isso sem buscar entender a si mesmo e a estudar mais, vai ter algum resultado.

    Ele pode estar vendendo ilusão dizendo que ele é natural, mas está dando de presente uma nova chance para os novatos que pensaram em ciclar, mas com sorte ainda são um pouco inocentes. Ele fez muitos ir buscar mais conhecimento ao invés de ir buscar o EA no correio.

    Peace!
  22. Gostei
    shadowsama deu reputação a Joseph Brr em Will Detilli Porque Decide Não Usar Drogas   
    se esteroide fosse legalizado eu ciclaria mas esse negocio de aplicar uma parada no corpo feita em laboratorio clandestino ou feito no Paraguai sabe-se lá em quais condicoes de higiene... isso tudo me dá mais motivacao para continuar natural.
    mas entendo a mentalidade dos mais novos eles estao comecando a curtir a vida agora, vao em baladinhas, veem os caras bombadoes pegando mulher a rodo, muitos deles tem essa pressao de querer ser mais fortes pra serem aceitos em seu meio social. O ser humano nao é idiota, ninguem quer ficar por baixo podendo tentar um lugar ao sol.
    felizmente já passei desse tempo e hoje meu trabalho e minha familia sao prioridade para mim, o treino é algo como um hobby, algo que faco por gosto.
    vivemos na era da vaidade, mulheres podem se submeter a cirurgias arriscadas, tomam anestesia geral, ficam varios dias se recuperando somente pra ter os peitos maiores e nego só fala mal dos esteroides...
  23. Gostei
    shadowsama deu reputação a Bgz_User em Will Detilli Porque Decide Não Usar Drogas   
    Mas se aquele tal de Léo Araujo diz que chegou aos 48 de braço natural, e o Jason confirma isso, o Will não parece ser tão liar assim haha
  24. Gostei
    shadowsama recebeu reputação de RenanIFBB em O Retorno De Zyzz? (No-Zyzzetes)   
    De novo essa merda ?
  25. Gostei
    shadowsama deu reputação a KawaNx em Bolo Hipercalórico E Hiperproteico Em 3 Minutos "sem Whey"   
    Fotos meramente ilustrativa HEUHEUHEUHEUHE





    Ingredientes

    100g de Aveia em flocos finos
    50g de Pasta de Amendoim
    40g de achocolatado "Nescau"
    5g de fermento em pó
    2 ovos
    1 colher de leite

    Modo de preparo

    Jogue todos os ingredientes numa tigela redonda que possa ser colocado no microondas, Mexa tudo ate virar uma pasta caso fica muito seco coloque mais uma colher de leite "não muito se não vai ficar aguado", Coloque 3 minutos no microondas na potencia máxima e está pronto seu bolo hipercalórico.

    OBS: Fica uma delicia parece que tem nozes e amendoim no bolo todo por causa da aveia ficar crocante, Se quiser mas adocicado coloque açúcar ou mais achocolatado.

    Valor nutricional:
    Proteínas: 41g
    Carboidratos: 101g
    Gorduras: 43g
    Total de Kcals: 958
×
×
  • Criar Novo...