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iago.pereira

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  1. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em Leticia - Dieta L C H F   
    Gráfico do peso no último mês:

    To me sentindo mais magrinha, o peso baixou, mas as medidas praticamente não mudaram. Diminuiu o tórax e a biilíaca. Coxa, braço, cintura tudo na mesma. Mas a prega cutânea do abdome diminuiu de 16 pra 12mm.
  2. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em Leticia - Dieta L C H F   
    Hj não to pesando a comida... Almoço foi +/- 100g de carne, depois 2 bombons...
    Jantar: 3 ovos com pimentão, queijo e torresmo, depois uns pedaços de picanha (uns 50g)
    Acabou mal dando 1g/kg de proteína... aff
  3. Gostei
    iago.pereira deu reputação a OtavioFerrari em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    Criei nada, mas to nessa pegada sua ae também, ja perdi 18kg (104kg~86kg) e continuo na luta. Gosto de acompanhar relatos, porque da pra ver em cada relato quando a pessoa quer aquele objetivo. Vejo relatos aqui no fórum de pessoas que em 2 dias de dieta, já saiu dela porque não aguentou ficar sem comer tal coisa, e vejo pessoas como você que vão em festa e fica só bebendo água... Por isso admiro quem faz dieta... porque não é mole não. kkkk
  4. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    Perfeito, Iago... Gostou do treino com menos volume?
    Imagino que o treino mais os 20 minutos de HIIT tenham sido mais cansativo só que mais rápido que antes. Eu pessoalmente prefiro assim.
    Vamos ver amanhã como se sente
  5. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    Quando o @mpcosta82 me apresentou o Lyle, mudou minha vida também!
    Essa proporção da importância da dieta e do treino é furada, né... Igual hipertensão e diabetes. A pressão alta é um risco pro coração, o diabetes é outro risco. As duas doenças juntas tem um risco muito maior do que a soma de cada uma delas. Dieta junto com treino certo tem mto mais resultado. 
    Veja o total que vc levanta somando os 2 supinos... Se decidir fazer um tipo só vai conseguir progredir cargas, e logo logo vai levantar mais em 3 séries do que levantava em 6.
  6. Gostei
    iago.pereira recebeu reputação de Leticia Lelis em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    RELATO: #20
    DIETA: 100% - TREINO: TREINO B - STATUS:  (FÉRIAS!)
     
    DIETA: comi uma salada crua em restaurante e tentei fazê-la em casa. Ficou show de bola, segue os ingredientes:
    Repolho roxo cortado em finas tiras; Acelga cortada em finas tiras; Couve-folha cortada em finas tiras; Cenoura ralada; Pimentão amarelo cortado em finas tiras; Cebola roxa cortadas em finas tiras; Cebolinha cortada em finas tiras; Suco de meio limão; Um pouco de azeite. TREINO: com a grande ajuda da @Leticia Lelis vou mudar meus treinos, para se adequar a minha alimentação! Salve especial pra Letícia!!!

    FÉRIAS: 15 dias de férias! \o/ Vou focar no hiit e nos estudos sobre treino em cutting!
  7. Gostei
    iago.pereira deu reputação a OtavioFerrari em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    Parabéns pelos resultados e dedicação, Iago. Acompanhando.
  8. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em Leticia - Dieta L C H F   
    Li um comentário aqui q preciso deixar guardado... rss 
    Aqui em Portugal a dieta que está na moda é “dieta dos 31 dias de Ágata Roquette”, também ela à base de proteinas e quase sem hidratos de carbono (a nutricionista adaptou a dieta de Aktins aos hábitos portugueses; tá a fazer um sucesso danado, o pessoal perde imenso peso e não passa fome; há um dia da semana que ela chama “dia da asneira”, em que as pessoas podem cometer uma “asneira” na alimentação; há tb um blog com receitas várias que se chama “As delicias das guerreiras”, dê uma olhada, pode ser que tenha algum interesse para si. 
    Ano q em pretendo passar uns dias em Portugal, fazer a versão warrior diet lusitana  \o/
  9. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    É só somar todo o peso levantado por exercício. Exemplo: teu supino reto
    4x8 x 7kg = 224kg.
    Próximo treino tenta levantar mais que isso, aumenta a carga (pq as repetições já são muitas).
     
    Em cutting, o ideal é um treino com muita intensidade, e menos volume.
    Dá uma lida:
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traduções/?do=findComment&comment=869973
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traduções/?page=2#entry871462
    Vc tem feito 64 reps de supino, com cargas baixas. Tvz tenha mais resultado com um tipo só de supino por treino (pode fazer reto num treino, no próximo inclinado, se gostar de variar), e coloque mais peso. O treino fica mais curto, mais pesado e preserva mais a massa magra.
    Por estar em cutting, eu reduziria o numero de exercícios pela metade: no treino A deixaria só 1 supino, 1 pra ombro e 1 pra tríceps. No B um só pra bíceps, pulley, serrote. O  treino C já tem um volume mais adequado. Foco na intensidade, não no volume. Se achar q treinou mto pouco tempo, faz um pouco de aeróbico HIIT no final do treino, 10 - 20 minutos pra terminar.
    Assim vc consegue aumentar as cargas, sem ficar entediado na academia
  10. Gostei
    iago.pereira recebeu reputação de Darley Lopes em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    Letícia, coloquei as cargas de cada treino.
    Registro diariamente em meu celular o aumento ou a diminuição de peso. Na planilha online vou registrar o último progresso semanalmente.

    Tenho uma dúvida:
    1. Por exemplo, na primeira semana de meu treino, na última sério do treino de supino reto, suportava no máximo 5 kg (cada lado).
    2. Essa semana, repeti com a mesma carga e conseguir tranquilamente todas as séries.
    3. Aumentei a carga em dois quilos, resultando em 7 kg, e esse foi o peso máximo que conseguir fazer mais uma série.
    4. Assim, considerei como progresso o progresso dessa semana 7 kg no supino reto.

    A dúvida é a seguinte: qual o protocolo que você utiliza para considerar que você teve aumento de carga?

    Abraço.
  11. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    Atualiza sua planilha de treino.
    Coloque as cargas, registra cada treino. É importante isso.
  12. Gostei
    iago.pereira recebeu reputação de Leticia Lelis em Leticia - Dieta L C H F   
    Nossa, Letícia, esse é um momento que todos passaremos mais cedo ou mais tarde. Sei na pele o quanto é ter um ente querido mal de saúde. Injusto e dolorido, mas, infelizmente, a vida é assim. Todos temos uma missão na terra, ter um amor recíproco de uma neta é sublime.
  13. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em Leticia - Dieta L C H F   
    Não tava relatando quase nada aqui no diário da dieta... Comecei a cuidar mais daqui depois de perder um pouco a disposição. Foi bom pq percebi q estava fazendo deficit calórico inconsciente (não contar calorias não é assim tão simples).
    No feriado acabei não contando nada. Não tive apetite nenhum no domingo e no feriado, só comi pq o namorado se preocupou e fez tudo pra mim <3
    Acabei comendo dentro da dieta, carne, ovos, queijos, um pouco de fruta, manteiga, chocolate amargo. Mas tudo bem pouquinho, e o peso acabou baixando. 
    Tive uma notícia ruim q me deixou chateada (minha avó ta bem mal, tvz não resista, então passei o dia todo na cama, só levantei pq o namo me arrastou pra almoçar fora e depois fez jantar pra nós).
    Agora vou reunir um pouco de entusiasmo e treinar.
    Sei que ela ficaria angustiada se me visse sem comer...rss Ela é mineira, apaixonada por comida, e cuidava de mim td dia,enquanto meus pais trampavam. Qdo virei adolescente e resovli fazer dieta, foi um pesadelo pra ela! Ela fazia leite com açúcar queimado e tentava me convencer que ao derreter o açúcar, ela tava queimando as calorias... Q fofa!
  14. Gostei
    iago.pereira recebeu reputação de Darley Lopes em DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)   
    RELATO: #18
    DIETA: 100%, conforme LowCarb - TREINO: OFF - STATUS:  (feliz)
     
    DIETA: hoje fiz LowCarb para compensar o excesso de carboidratos consumidos ontem. Sempre achei Low Carb radical e pensei que passaria mal ao tentar fazê-lo, no entanto me surpreendi. Consumir, em média, 25 g de carboidrato hoje e praticamente nem senti falta. Vou estudar mais sobre o assunto e pretendo colocá-lo em prática.
    TREINO: academia fechada. Fiz 30 minutos de AEJ.
  15. Gostei
    iago.pereira deu reputação a ÁlvaroFelipe em ! Avaliem por favor ! Dieta Clean Bulking depois de Emagrecer 10kg. Fotos!   
    Opa, obrigado pelas inúmeras sugestões Lucas. Vou sim tirar o amendoim do pré  e gostei da ideia de antes de dormir. Já andei pesquisando sobre isso Iago, e o Lucas tbm comentou.
    Sobre o leite integral, vou manter o desnatado msm e deixar o azeita, uma vez que a dieta já esta certa.
     
    Opa, obrigado pela ideia do aplicativo Falwk, já instalei ele aqui e vou ver como funciona.
    Então a proteína está sim acima, está mais de 2,5g/kg, pretendo consertar com a atualização que o pessoal do fórum está dando aqui. Sobre carboidratos obrigado pelo feedback JPauli, o Falwk já havia comentado, e eu sei que está baixo, pois pretendo ir avaliando semanalmente e ir fazendo ajustes conforme o desenvolvimento, uma vez que tenho muita facilidade de engordar kkk  
     
    Torf obrigado pela atenção com a minha dieta  E pretendo deixar essa parte assim como vc mencionou.
    E alterar outras como tirar o amendoim do pré-treino e colocar próximo da hora de dormir.
    Quando ao leite integral, vou deixar o desnatado por enquanto, pois comprei 2 caixas kkk XD e em ajustes futuros poderei variar a dieta colocando o integral e diminuindo no azeite. 
    Então, eu peguei essa planilha de outra pessoa do fórum, mais nada impede que ela tenha pegado de você kkkk XD
    Vou acompanhar seu diário. Vlw. 
  16. Gostei
    iago.pereira deu reputação a CHACALLL em Objetivo é chegar à 7%gordura até final do ano! Relato clembuterol e dieta low carbo!   
    Opa, então vou colocar e fazer ovos mexido pra dar uma variada...
    to fazendo a 1° série do exercicio com 20 repetição e sigo biset com 15 repetições,
    ano passado fiz e resultou legal pra mim... valeu brother pela dica
    valeu brother... moro em Marechal Cândido Rondon e vocÊ?
    vou colocar então brother, eu gosto muito, ano passado havia tirado total, vou manter no cardápio, obrigado
    valeu brother #tmj
     
    Galera, ontem fiz aej de boa 1h e tava chuviscando bem fininho, hj ta chovendo, não deu,
    mas a tarde quando melhorar tempo vou dar uma corrida! bom feriado a todos!
  17. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Torf em Avaliação cutting - Fase 1   
    Eu concordo com o que o colega falou acima. Uma balanca é algo fundamental para quem está em cutting. Se esses pedacos de carne forem grandes ou pequenos? Você pesando poderá fazer os ajustes necessários na dieta.
    Caso você já a tenha, converta as porcöes, colheres, etc, para gramas. =)
  18. Gostei
    iago.pereira recebeu reputação de Torf em Avaliação cutting - Fase 1   
    Irmão, compra uma balança, porque "porção" não é uma medida confiável.
  19. Gostei
    iago.pereira deu reputação a lucasf21 em ! Avaliem por favor ! Dieta Clean Bulking depois de Emagrecer 10kg. Fotos!   
    Busarello eu olhei sim mano, mais eu não tinha visto o horário entre o pós e entre o jantar dele, e pra mim proteína em pó é tudo igual rs, aquele tópico que você me mandou sobre o tempo de digestão da proteína fez mudar Minha opinião sobre ela, e outra coisa você deve saber como é complicado mudar a opinião de alguém que já comprou o suplemento pra tomar, então eu tentei explicar para ele que o melhor horário é no pós porque nas outras refeições ele já tem proteína o suficiente!
  20. Gostei
    iago.pereira deu reputação a busarello em ! Avaliem por favor ! Dieta Clean Bulking depois de Emagrecer 10kg. Fotos!   
    E e onde você tirou que whey é proteína de rápida absorção? É hidrolisado?
    Outro detalhe, qual o sentido em opinar na dieta se, segundo você mesmo, você sequer olhou os horários das refeições?
  21. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Andrey Soares em [Falta de Pesquisa]TREINO CEDO E NAO TENHO TEMPO PARA COMER NADA   
    Coma bem de noite, assim ainda estará em estado alimentado e desfrutará de um bom treino de estomago vazio porem alimentado. Eu faria isso.
  22. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Torf em Análise de estudos conclui que cálcio não melhora a densidade óssea   
    O cálcio, ingerido em alimentos ou tomado como suplemento, tem pouco ou nenhum efeito sobre a densidade óssea ou o risco de fratura em pessoas com mais de 50 anos, segundo duas grandes revisões críticas de estudos publicadas em "BMJ".
    Uma análise se concentrou em 59 estudos clínicos aleatórios controlados sobre o efeito do cálcio na dieta e em suplementos sobre a densidade óssea. Em conjunto, a pesquisa avaliou 13.790 homens e mulheres com mais de 50 anos. Os dados mostraram que mais cálcio na dieta ou ingerido como suplemento aumentava a densidade óssea entre um e dois por cento – pouco para ter qualquer efeito em fraturas.
    A outra análise agrupou os resultados de 55 estudos sobre a ingestão de cálcio e fraturas e não constatou associação significativa do total do produto tomado com ossos quebrados. Alguns estudos com suplementos mostraram um risco levemente reduzido de fratura vertebral, mas não no caso de bacia e antebraço.
    "Não encontramos provas de que a ingestão de cálcio esteja associada ao risco de fratura. Assim, se você tiver uma dieta normal, não é necessário se preocupar com a ingestão de cálcio", disse o principal autor, Dr. Mark J. Bolland, professor associado de medicina da Universidade de Auckland, na Nova Zelândia.
    Referências:
    Vicky Tai, William Leung, Andrew Grey, Ian R Reid, Mark J Bolland Calcium intake and bone mineral density: systematic review and meta-analysis BMJ 2015;351:h4183 (disponível na íntegra em http://www.bmj.com/content/351/bmj.h4183.full.pdf+html )     Mark J Bolland, William Leung, Vicky Tai, Sonja Bastin, Greg D Gamble, Andrew Grey, Ian R Reid Calcium intake and risk of fracture: systematic review BMJ 2015; 351 (disponível na íntegra em http://www.bmj.com/content/351/bmj.h4580.full.pdf+html )
  23. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Hipernetico em Do Cutting ao Bulking (ex-gordinho)   
    Tamo junto parça!!! HAUHAUAUAHUHAU 
  24. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Leticia Lelis em Leticia - Dieta L C H F   
    Dieta ontem: 2050kcal, 77g carbo, 145g prot, 78g gord
    Café preto, suco couve + gengibre
    Whey
    Almoço: 100g contra filet, 100g carne porco, 60g quinoa, legumes, verduras
    Jantar: 100g carne de porco, vinho, pudim de chia com frutas secas
    Ceia: 2 ovos, 60g presunto, 50g queijo
     
  25. Gostei
    iago.pereira deu reputação a Hipernetico em Do Cutting ao Bulking (ex-gordinho)   
    Uma comparação básica ai...
    Na que tô de bermuda vermelha era em 2007 antes de entrar numa academia - 60 kg.. / Já essa com o fundo de banheiro era com 10 meses de treino em 2009 - 69 kg. Comecei em dezembro de 2008.

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