Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carb Cycling - Alternativo + Aej (Com Fotos)


MRMoreira

Posts Recomendados

E aí pessoal do bem, tudo certo? Gostaria de relatar aqui minha dieta de cutting, estava aprimorando-a nos últimos 21 dias. Quando meu trabalho me solicitou que diminuísse BF (faço bicos como modelo) que já estava em 8-9% falei: ih fodeu. Afinal estava lutando para ganhar massa magra há tempos, e quando estava com 82kg me pedem para limar?! Foi foda... Mas enfim, opção minha de atender a solicitação, e perdi meus 60cm de coxa e atualmente tenho 56cm, mas ok, passou. Ninguém morreu e acho que a dieta tá dando boa, por isso resolvi postar, talvez possa ajudar alguém. Vou colocar foto assim que descobrir como faz para colocar hahahaaha, mas a que está no meu perfil foi tirada agora, com 76kg, acredito que um bf inferior a 8%. Antes de retornar ao cleanbulk, vou mandar seguir com essa dieta até eliminar os "pneuzinhos", estou lutando para fazer isso só com dieta e treino. Vamos ver se rola.

Vamos aos dados principais de AGORA (23 de Junho de 2015)

Peso: 76,5kg
Altura: 1,83m


Ombro: 118cm
Peitoral: 100cm
Braço esquerdo relaxado: 32,8cm
Braço esquerdo contraído: 36cm
Abdome (Logo abaixo do umbigo): 80cm
Quadril: 96cm
Coxa direita: 56cm
Panturrilha: 41cm

A dieta é dividida em 3
- Cutting com treino - SEGUNDA e QUARTA
- Cutting sem treino TERÇA, QUINTA, SÁBADO E DOMINGO
- Carb Up - dia do treino "mais importante" da semana - SEXTA

OBS: bebendo muita água o dia todo, mais de 3L.

O treino por sua vez, é totalmente voltado para tentar recuperar um pouco de braço, que perdi bastante e é o que menos queria ter perdido, pois há anos venho tentando ganhar. Não vou aprofundar muito, estou colocando apenas para que tenham uma ideia só, tem os intervalos bem certinho e etc.

- Segunda: Agachamento livre (3x 8 a 12), supino reto (3x 6 a 10), barra fixa pegada supinada (3x 8 a 12), desenvolvimento halteres (2x 8 a 12), panturrilha em pé (2x 12 a 20), SUPER-SET Rosca simultânea com rotação (halteres) - Tríceps francês halter (5x 12 a 15)

- Quarta: Rosca direta barra (5x 5 a 8), tríceps testa barra (5x 5 a 8)

- Sexta: Rosca Scott (3x 8 a12), tríceps francês polia com corda (3x 8 a 12), agachamento livre (3x 8 a 12), supino reto (3x 6 a 10), barra fixa pegada supinada (3x 8 a 12), desenvolvimento halteres (2x 8 a 12), panturrilha em pé (2x 12 a 20)

AEJ:
Terça - 30min
Quinta - 30min

Cutting com treino => 2245kcal, 208g proteína, 217g carbo, 55g gord

Café da manhã 07h30:

Rap 10 (1u), queijo cottage (1 colher de sopa), peito de peru (30g), glutamina (5g), carne magra (40g) => 31g proteína, 21g carbo, 6g gord

Lanche da manhã 10h:

Peito de peru (45g), castanha de caju (4u), multivitamínico (1cap) => 11g proteína, 5g carbo, 6,5g gord

Almoço 12h30:

Carne magra (130g), azeitona (14u), alface (2 folhas) => 40g proteína, 3g carbo, 12g gord

Lanche da tarde 15h:

Peito de peru (45g), farelo de aveia (20g) => 12,5g proteína, 14g carbo, 2,4g gord

Pré-treino 17h30:

Aipim cozido (200g), carne magra (100g) => 32,5g proteína, 60g carbo, 4g gord

Intra-treino 18h30 - 19h30:

Beef protein (30g), maltodextrina (30g), farinha de aveia (30g), glutamina (5g) => 32,5g proteína, 50g carbo, 2g gord

Pós-treino (Jantar) 20h:

Macarrão CRU (75g), carne magra (100g) => 40g proteína, 56,5g carbo, 4g gord

Ceia 22h30:

Pasta de amendoim (10g), ovo (2u), clara de ovo (2u), chocolate 60% cacau (1 quadradinho) => 20g proteína, 7,5g carbo, 18g gord

Cutting sem treino => 1886kcal, 213g proteína, 119carb, 61g gord

Pré-AEJ *Só terça e quinta 06h30: 500ml de água + 2 cápsulas de termogênico (166mg de cafeína e 680mg de L-carnitina)

Café da manhã 07h30:

Rap 10 (1u), queijo cottage (colher de sopa), peito de peru (30g), glutamina (5g), carne magra (40g) => 31g proteína, 21g carbo, 6g gord

Lanche da manhã 10h:

Carne magra (100g), castanha de caju (4u), multivitamínico (1cap) => 32g proteína, 5g carbo, 6,5g gord

Almoço 12h30:

Carne magra (100g), azeitona (14u), alface (2 folhas) => 30g proteína, 3g carbo, 11g gord

Lanche da tarde 15h:

Carne magra (100g), farelo de aveia (20g), aipim cozido (100g) => 36g proteína, 45g carbo, 6g gord

Lanche da tarde II 17h30:

Carne magra (100g), azeite de oliva (1 colher de sopa) => 30g proteína, 10g gord

Jantar 20h:

Carne magra (100g), macarrão CRU (50g) => 36g proteína, 37g carbo, 4g gord

Ceia 22h30:

Pasta de amendoim (10g), ovo (2u), clara de ovo (2u), chocolate 60% cacau (1 quadradinho) => 20g proteína, 7,5g carbo, 18g gord

Carb Up => 3073kcal. 192g proteína, 505g carbo, 31g gord.

Café da manha 07h30:

Rap 10 (1u), queijo cottage (1 colher de sopa), peito de peru (30g), carne magra (40g), glutamina (5g) => 29g proteína, 22,5g carbo, 6g gord

Lanche da manhã 10h:

Peito de peru (45g), pão integral (75g) => 15,5g proteína, 37g carbo, 2g gord

Almoço 12h30:

Carne magra (65g), arroz integral cozido (200g), feijão cozido (100g) => 30g proteína, 66g carbo, 4,5g gord

Lanche da tarde 15h:

Peito de peru (45g), pão integral (75g) => 15,5g proteína, 37g carbo, 2g gord

Pré-treino 17h30:

Açaí frooty (200g), banana prata (6u) => 7g proteína, 144g carbo, 7g gord

Intra-treino 18h30 - 19h30:

Beef protein (30g), maltodextrina (30g), farinha de aveia (30g), glutamina (5g), multivitamínico (1cap) => 32,5g proteína, 50g carbo, 2g gord

Pós-treino (Jantar) 20h:

Carne magra (100g), macarrão CRU (150g) => 50g proteína, 113g carbo, 5g gord

Ceia 22h30:

Hipercalórico (30g), leite zero lactose (300ml) => 14g proteína, 36g carbo, 4g gord

Editado por MRMoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ia falar para aumentar a gordura para 1g/kg mas acho que tal fato irá atrapalhar na sua pele (já que é modelo e geralmente gordura aumenta a oleosidade(.

Tive esse receio também, Buldoguii. Até pensei em aumentar nos dias de cutting sem treino, que eu acho que são os mais dificeis, 1900kcal é pouco ao meu ver... Mas fiquei com dificuldade em fazer esse aumento na real, não como peixe nem nada, aí complicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vc no avatar? Não né... pq se for, vai curtir pq já tá top fí.

Sou eu sim, HighDef. Mas sabe como é, foto é foto, sempre dá para melhorar, e muito.

Cade as fotos? rsrs

Fala meu irmão, então... Não consegui postar, sabe me explicar como faz? Daí eu posto as que tenho.

Galera, não sei se alguém ainda vê o tópico... Mas infelizmente (ou felizmente) vou ter que parar com essa dieta, aliás, parei. É que passei em uma seletiva internacional e no final desse mês, se tudo der certo, estou me mudando para Shangai. Só que para atingir esse percentual de gordura em tão pouco tempo, perdi muita massa magra. Então, vou postar as medidas novas, tiradas segunda-feira agora (06 de julho).

Peso: 75kg

Altura: 1,83m

BF: 7,4%

Ombro: 116cm

Peitoral: 100cm

Braço esquerdo relaxado: 31,5cm

Braço esquerdo contraído: 34,5cm

Abdome (Logo abaixo do umbigo): 78cm

Quadril: 96cm

Coxa direita: 56cm

Panturrilha: 40,5cm

Após ver esses números nos braços, que já estavam menores do que o normal, e tendo a vaga em Shangai... Pensei: vou fazer um slow bulk do protocolo leangains, aí tento recuperar um pouco de braço sem aumentar o bf de modo significativo. Estou pensando em relatar, que acaba me ajudando a ter um controle maior, mas antes vou ver se relataria aqui ou em outra sessão do fórum. Valeu e obrigado a quem se deu o trabalho de ler aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu irmão, então... Não consegui postar, sabe me explicar como faz? Daí eu posto as que tenho.

Upa em um site de imagens tipo o cubeupload.com

Depois é só clicar na foto da arvorezinha ali na hora de escrever o post e botar o link direto da imagem rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu sim, HighDef. Mas sabe como é, foto é foto, sempre dá para melhorar, e muito.

Galera, não sei se alguém ainda vê o tópico... Mas infelizmente (ou felizmente) vou ter que parar com essa dieta, aliás, parei. É que passei em uma seletiva internacional e no final desse mês, se tudo der certo, estou me mudando para Shangai. Só que para atingir esse percentual de gordura em tão pouco tempo, perdi muita massa magra. Então, vou postar as medidas novas, tiradas segunda-feira agora (06 de julho).Peso: 75kg

Altura: 1,83m

BF: 7,4%Ombro: 116cmPeitoral: 100cmBraço esquerdo relaxado: 31,5cmBraço esquerdo contraído: 34,5cmAbdome (Logo abaixo do umbigo): 78cmQuadril: 96cmCoxa direita: 56cmPanturrilha: 40,5cm

Após ver esses números nos braços, que já estavam menores do que o normal, e tendo a vaga em Shangai... Pensei: vou fazer um slow bulk do protocolo leangains, aí tento recuperar um pouco de braço sem aumentar o bf de modo significativo. Estou pensando em relatar, que acaba me ajudando a ter um controle maior, mas antes vou ver se relataria aqui ou em outra sessão do fórum. Valeu e obrigado a quem se deu o trabalho de ler aqui.

Abraço

O_O passou numa seletiva internacional e ta indo pra Shangai? O_o que loco mano, seletiva de que? O_O

passa a senha do esquema aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

poxa, tava daora o relato do jovi, cade o mosso?

ahuahauahauahauahaa

 

Pergunta rápida: Por que você escolheu Carb Cycling em vez de Low Carb?

 

Tamo Junto! Acompanhando...

 

iago, té onde eu sei a principal diferenca do low carb eterno pro ciclo de carbo eh ce poder priorizar dias de treino, q nem ele mesmo disse (no caso dele ele prioriza o treino de  6a)...c carbo ce rende mais ne, entao o treino do dia de carbo alto renderia mais, o q traria mais resultado, podendo ate gerar hipertrofia msm estando no meio de um protocolo mais voltado à reducao de gordura. Fora q ciclo de carbo reduz a chance de entrar em homeostase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...