-
Total de itens
1.261 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Reputação
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de NIAZASLAN em Livros De Powerlifting, Lpo, E Afins
Uma coisa que eu mais tenho percebido é que existe muitos livros sobre fisiculturismo, treinos de "resistência", dieta para o objetivo, utilização de técnicas, etc...etc...
São bons são....mas não são os melhores, HOJE, no que diz repeito ao que eu vejo como estudante de Ed. Física e também na forma como que eles mostram a realidade da profissão. Temos bons autores, temos, informações que agregam, temos, porém o lê-los eu vejo sempre o mais do mesmo. ESTÉTICA, ESTÉTICA, ÉSTETICA
Quero propor com esse tópico troca de informações, seja de treino ou dieta, ligados ao aumento de desempenho em atletas em esportes de alto desempenho com base nesses livros, deixando um pouco de lado artigos científicos que todos aqui tanto debatemos e utilizamos como base de reforço para as nossas afirmações nas discuções.
Vou listar alguns que eu venho lendo e gostando muito de como esses autores enxergam e aplicam essas estratégias, técnicas, periodizações e afins.
Lidos e aprovados:
1 - "Powerlifting"- Dan Austin/Brian Mann
2 - "Starting Strenght" - Rippetoe/Mark
3 - "Pratical Programming for Strenght Training" - Rippetoe/Kilgore/Pendly
Livros que ainda lerei:
1 - "Maximum Muscle": The Science of Intelligent Physique Training - Matthew Perryman
2 - "The Vault" - Dave Date
3 - "Supertraining" - Mel C Siff PhD
4 - "Science and Practice of Strength Training" - V. Zatsiorsky, W. Kraemer ( esse é ossinho pra se achar)
5 - "Developing Agility and Quickness" - Jay Daves/Mark Roozen
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de Talita M em Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )
Eu acho muito bom treinos AB, principiante para iniciantes, e sem falar que da pra fazer estragos se usar pra melhorar performance em.atletas.
Antes eu ate curtia ABCDE, mas sentia sempre o ombro quando chegava o descanso.
Treino ABCD e ABCDE, poderiam ser melhores distribuídos.
Tipo, ABCD
A-costas/peito/ombro
B1-Perna (Quadriceps)
C-costas/peito/ombro
B2-Perna (biceps femoral)
ABCDE
A-musculo fraco
B-Perna
C-musculo forte
D-Perna
E-Musculo fraco
Utilizei esse ABCDE ano passado para desenvolver melhor as minhas costas pois eram muito pouco desenvolvidas em relação ao resto do corpo e gostei muito.
Muito bom o tópico.
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de Pedroza25 em Ciclos Para Iniciantes #1
Procurei aqui algumas informações sobre como estruturar um ciclo para iniciantes, e achei essas respostas em posts separados, como algum tema das discussões, e resolvi procurar, alguma coisa mais segura, que vai deste a informção quanto a sua estruturação e qual droga utilizar e achei bem completo, esse é o primeiro de 4 artigos, dos quais ainda vai ter um para as mulheres, aproveitem e comentem se esqueci alguma coisa, abçs.
CICLOS PARA INICIANTES
Os iniciantes estão na fase mais influente nessa jornada de esteroies, pois é nele onde a mais se impressiona, bem como na fase pré-ciclo, com no ciclo em si. Isso ocorre tanto para os que ainda estão na pesquisa quanto para os que já estão usando pela primeira vez, ficam muito expostos a uma grande quantidade de desinformação, afirmações falsas, mitos, e uma instrução perigosa em relação ao uso adequado e de protocolos dos ciclos.
O principal problema com o mundo do uso de esteróides anabolizantes é o fato de que, como o comunidade médica se distanciou do uso de esteróides anabolizantes da Comunidade (com a finalidade de desempenho e aprimoramento físico), o desenvolvimento de protocolos ciclismo adequada tem a maior parte foi deixado para indivíduos que possuem absolutamente nenhuma educação formal em fisiologia humana, bioquímica, ou educação médica. Os poucos que possuem fundos nestas áreas da ciência têm dirigido com sucesso a direção da instrução em vias adequadas e verdadeiras. No entanto, a internet e grande parte do mundo está saturado com desinformação perigosa opinião pessoal, e informações conflitantes e pontos de vista. Este guia especial para ciclos de esteróides anabolizantes adequada irá fornecer informação real sobre o uso prático no mundo real, as doses e explicações adequadas apoiados por explicações adequadas de como várias instruções referem-se ao conhecimento das funções biológicas e bioquímicas humanos adequados.
Grande parte dos protocolos de segurança adequados e orientações referentes à maneira em que um usuário novato deve proceder na utilização de esteroides anabolizantes foi delineado de forma muito clara na introdução deste artigo.
A introdução deste artigo foi feito especialmente para os seguintes instruções e fatos:
- Por que os usuários de primeira viagem e novatos aos ciclos de esteróides anabolizantes devem utilizar testosterona somente como seu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes, assim como vários ciclos subsequentes depois.
- Por empilhamento nunca deve ser feito no primeiro ciclo.
- Por que todos os usuários de esteróides anabolizantes em perspectiva deve maximizar todas as vias naturais antes da decisão de utilizar esteróides anabolizantes.
Todos esses pontos e mais já foram abrangidos e atendidas em como detalhe em profundidade possível, e, portanto, não é necessário repetir a cada explicação aqui.
O QUE UM NOVATO PODE ESPERAR DE SEU PRIMEIRO CICLO
Ciclos de esteróides anabolizantes para o novato , assim como com todos os treinos, é único e exclusivamente nesse mundo neste mundo, é uma curva de aprendizado. O primeiro ciclo, bem como as subsequentes 2º ou 3º ciclos, é realizado na metodologia específica, de modo a permitir que o novato experiêncie, calibre, teste e explore as reações do seu próprio corpo para estes hormônios. Como a reação de cada indivíduo é diferente para diferentes hormônios em níveis suprafisiológicos, um ciclo de primeira viagem deve sempre ser tratado como um test-run exploratório.
Isso não quer dizer que uma pessoa não pode ganhar uma quantidade significativa de massa muscular ou ter ganhos
estrelares, mas os primeiros ciclos de um usuário iniciante servi com o objetivo de permitir que os indivíduos aprendam sobre si mesmo e aprender sobre os efeitos da testosterona. Algumas considerações preliminares também devem ser consideradas, de modo a assegurar que o ciclo de um novato corra tão perfeitamente quanto o possível:
- Garantir a nutrição e experiência de treinamento é suficiente , de modo a fazer progressos significativos e segura para um ciclo de esteróides anabolizantes iniciante
- Certifique-se que os métodos de nutrição e de formação estão devidamente estruturados e tão perfeito quanto possível, também para assegurar o progresso adequado ( por exemplo, o volume, a ingestão calórica deve ser alta o suficiente em um superávit de modo a permitir o crescimento muscular e treinamento também deve ser devidamente ajustado e aperfeiçoado antes de se envolver em quaisquer ciclo de esteróides anabolizantes. deixar de atender a esses requisitos resultará em menos de progresso desejável, ganhos, e muitas vezes resultará em absolutamente zero de progresso ( muitas vezes deixando o iniciante se perguntando por que seus anabolizantes não estão dando resultados, quando a realidade é que o problema não é com os esteróides anabolizantes , mas com hábitos inadequados do indivíduo/ métodos nutricionais impróprios e métodos de treinamento).
- Assegurar a preparação monetária adequada. Indivíduos mal- preparados para investir a boa quantidade de dinheiro necessária para construir em um ciclo ADEQUADO sempre resultará em fracasso e possíveis danos devido a ciclos mal estruturados. Ignorando esta consideração preliminar importante irá resultar em arrependimento. Os esteróides anabolizantes são drogas muito graves que não são baratas, e devem ser utilizados adequadamente com o conhecimento de fundo adequado. Um indivíduo que não é focado o suficiente (ou incapazes) para investir as quantidades apropriadas de dinheiro é preparado o suficiente para se envolver em uso de esteroides anabolizantes.
Muito importante: Certifique-se de todos os medicamentos adequados , drogas auxiliares / compostos (tais como SERMS , AIs , etc ) , suplementos de apoio e todos os componentes necessários para o ciclo estejam em sua posse antes do início. A internet, academias de ginástica, e todo o mundo está cheio de pessoas que estam muito impacientes para começar o uso de esteróides anabolizantes antes de se certificar de que todos os componentes estavam de posse antes de começar. Sem todos os componentes (incluindo o valor total do esteróide anabólico (s) necessário para um ciclo completo ) , as pessoas vão gerar um alto risco de encontrar efeitos colaterais que não podem ser tratadas com o devido à falta de componentes, como resultado de apressar-se em um ciclo. Muitos indivíduos desenvolveram ginecomastia completo ( tecido mamário ), como resultado de começar um ciclo antes de ter qualquer SERMS ou AIs na posse, no caso de ginecomastia se torna um problema .
Estas são todas as considerações preliminares básicas que são especialmente importantes para os iniciantes o uso de esteróides anabolizantes , e eles se aplicam a todos os 3 níveis de usuários ( iniciante, intermediário e avançado ) .
OS MELHORES E PIORES ESCOLHAS DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES PARA INICIANTES
É importante para todos os iniciantes compreender o que é uma escolha apropriada para um ciclo e o que não é, e que escolhas são meramente aceitáveis (não é uma escolha premiada, mas não uma horrível também). Já foi estabelecido que um primeiro ciclo constituído por testosterona apenas é a melhor e mais segura opção para um novato. As razões para tal escolha já foram feitas estão muito claras. Com isto dito, as escolhas mais adequadas de compostos serão abordados aqui.
Um detalhe muito importante a ser claro para qualquer um, e TODOS os novatos é o fato de que não só não deve ter apenas esteróides anabolizantes orais um ciclo, MELHOR nenhum ciclo, nunca deve consistir apenas esteróides anabolizantes orais sob quaisquer circunstâncias. A decisão de executar um ciclo consistindo de apenas um único esteróide anabolizante e não compostos injetáveis é geralmente a primeira decisão de qualquer iniciante ou pessoa olhando para começar o uso de esteróides. Isto é por causa do medo de agulhas, mas isso tende a ser superado, e uma vez superado torna-se muito mais fácil depois. Esteróides orais não são projetados para serem executados solitariamente ( por conta própria), servem para agir como compostos suplementares, em um ciclo de base sólida que deve sempre incluir compostos injetáveis , dos quais um injetável essencialmente deve se um Ester de testosterona ( para cada ciclo único ) . Compostos injectáveis são os compostos básicos de qualquer ciclo, e todos orais destinam-se a ser complementar ou compostos ' kickstarting,compostos que ajudam na ativação de outras drogas.
Com isto dito, existem vários compostos injetáveis que necessitam de várias injeções, enquanto que há também compostos mais INICIANTE-FRIENDLY (hehehehe) que requerem administração pouco frequentes de injeções. Por exemplo, enantato de testosterona ou cipionato de testosterona são ambos conhecidos como ésteres de vidas longas que exibem uma janela muito lenta de liberação e uma longa em comparação à meia-vida de outros esteróides anabólicos de ação rápida, como propionato de testosterona. Compostos de longas vidas como enantato de testosterona são comumente utilizados por iniciantes e são muito adequado para iniciantes, devido ao fato de que os usuários iniciantes e pela primeira vez são geralmente tímido, assustado, e / ou escrúpulos quando a questão de agulhas e injeções estão em causa.
Mais uma vez, o leitor deve se lembrar que os esteróides são drogas muito graves, e cada indivíduo , se considerar o uso de esteróides deve envolver-se em protocolos de administração. Se um indivíduo não é focado o suficiente para realizar uma boa administração via injeção deesteróides, então ele / ela não é focado o suficiente para se envolver em uso de esteróides.
As listas a seguir estão em ordem da escolha mais adequada de compostos para a mais inadequada ( de cima para baixo das listas ) :
COMPOSTOS IDEAIS PARA UM CICLO PARA INICIANTES
- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona
COMPOSTOS PARA INICIANTES EM UM CICLO SUBSEQUENTE
- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona
- Equipoise (AKA boldenona Undecilenato )
- Deca- Durabolin (AKA Decanoato de nandrolona )
- Injetável Winstrol ( Stanozolol AKA )
COMPOSTOS MODERADAMENTE ACEITÁVEIS PARA UTILIZAÇÃO NO 3º CICLO, MAITBM DEVEM SER UTILIZADAS EM UM CICLO MAIS EXPERIENTE
- Fenilpropionato de nandrolona
- Winstrol oral ( AKA Stanozolol )
- Dianabol ( Methandrostenolone , Methandienone )
- Anavar ( Oxandrolona )
- Injetável Primobolan ( metenolona enantato )
- Primobolan oral ( metenolona Acetato )
COMPOSTOS COMPLETAMENTE INACEITÁVEL PARA INICIANTE, APENAS INTERMEDIÁRIOS E AVANÇADOS DEVEM USA-LAS
- Anadrol ( Oximetolona )
- Masteron ( Drostanolone )
- trembolona
No caso dos esteróides anabolizantes , como enantato de testosterona , cipionato de testosterona , Sustanon 250 , Decanoato de nandrolona ( Deca- Durabolin ) e Equipoise ( Boldenona Undecilenato ) , esses esteróides anabolizantes são conhecidos como compostos de vida longa. Como mencionado anteriormente, isso indica que eles possuem meias-vidas longas e devem ser injetados duas vezes por semana em que a dose semanal total é dividido igualmente em duas injeções . Por exemplo , um ciclo de 500mg/week Enantato de Testosterona exigiria uma injecção de 250 mg na segunda-feira , seguido por uma injecção de 250 mg na quinta-feira . Isto é , de modo a manter estáveis os níveis plasmáticos de pico no sangue estável adequada da hormona . Embora os indivíduos ainda pode progredir com uma única injeção semanal , as injeções duas vezes por semana são ideais para manter os níveis plasmáticos de pico no sangue estável e constante . Não fazer isso irá resultar em aumento da incidência e intensidade de efeitos colaterais devido a altos e baixos nos níveis de plasma sanguíneo instáveis.
Para detalhes mais específicos em relação à meia-vida de esteróides anabolizantes particulares individuais e para obter instruções específicas de administração detalhadas, por favor leia cada perfil de esteróides anabolizantes individual.
EXEMPLOS CICLO INICIANTE
Os seguintes exemplos de ciclo estão em ordem cronológica. Isto quer dizer que os seguintes exemplos são de ciclos, como
um principiante que progride a partir de um primeiro ciclo depos para os ciclos subsequentes e um terceiro ciclo, e assim por diante, como um novato lentamente ganha experiência. Como um novato constrói experiência ciclo, ele lentamente adiciona compostos diferentes, de modo a "testar as águas", embora deva ficar claro que od dois ou três primeiros ciclos de qualquer iniciante deve consistir apenas testoeronas.
Primeiro-Time Iniciante Ciclo Exemplo (12 semanas de tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
Iniciante Ciclo Exemplo # 1 (14 semanas tempo total do ciclo)
Semanas 1-14:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
- Equipoise em 400mg/week
Iniciante Ciclo Exemplo # 2 (12 sem tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
- Decanoato de nandrolona (AKA Deca Durabolin) em 400mg/semana
Iniciante Ciclo Exemplo # 3 (12 semanas tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/week
- Decanoato de nandrolona (AKA Deca Durabolin) em 400mg/semana
Semanas 1-4:
- Dianabol a 25mg/dia
https://www.steroidal.com/steroid-cycles/beginner-steroid-cycles/
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de MRKTC em Duvida Sobre Ciclo Com Propionato De Testosterona.
Mano um conselho, por agora, num faz nada não, a resposta para seu "problema" ja está na sua pergunta, se a sua testo tá baixa não será um ciclo de 2 meses que ira deixa-la no topo, e assim permanecerá após o termino, claro que depois do primeiro shot sua testo vai tá nas alturas, então faer exame pra ver "se" alterou alguma na testo será a coisa mais simples para se preocupar.
Testo é sempre testo nao tem esse negócinho de que uma aromatiza menos que outra, colateral são os mesmos para todos que insistirem nessa ideia.
Vc trabalha pesado, sua testo está baixa e está desanimado, isso ai é estresse.
Propionato tem MV de 24hrs e as aplicações são em DSDN (com o dobro da dosagem normal) oooou TSD ( com a dosagem normal)
Dá uma lida aqui e tire suas duvidas.
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de SeuMadrugão em Ciclos Para Iniciantes #1
Procurei aqui algumas informações sobre como estruturar um ciclo para iniciantes, e achei essas respostas em posts separados, como algum tema das discussões, e resolvi procurar, alguma coisa mais segura, que vai deste a informção quanto a sua estruturação e qual droga utilizar e achei bem completo, esse é o primeiro de 4 artigos, dos quais ainda vai ter um para as mulheres, aproveitem e comentem se esqueci alguma coisa, abçs.
CICLOS PARA INICIANTES
Os iniciantes estão na fase mais influente nessa jornada de esteroies, pois é nele onde a mais se impressiona, bem como na fase pré-ciclo, com no ciclo em si. Isso ocorre tanto para os que ainda estão na pesquisa quanto para os que já estão usando pela primeira vez, ficam muito expostos a uma grande quantidade de desinformação, afirmações falsas, mitos, e uma instrução perigosa em relação ao uso adequado e de protocolos dos ciclos.
O principal problema com o mundo do uso de esteróides anabolizantes é o fato de que, como o comunidade médica se distanciou do uso de esteróides anabolizantes da Comunidade (com a finalidade de desempenho e aprimoramento físico), o desenvolvimento de protocolos ciclismo adequada tem a maior parte foi deixado para indivíduos que possuem absolutamente nenhuma educação formal em fisiologia humana, bioquímica, ou educação médica. Os poucos que possuem fundos nestas áreas da ciência têm dirigido com sucesso a direção da instrução em vias adequadas e verdadeiras. No entanto, a internet e grande parte do mundo está saturado com desinformação perigosa opinião pessoal, e informações conflitantes e pontos de vista. Este guia especial para ciclos de esteróides anabolizantes adequada irá fornecer informação real sobre o uso prático no mundo real, as doses e explicações adequadas apoiados por explicações adequadas de como várias instruções referem-se ao conhecimento das funções biológicas e bioquímicas humanos adequados.
Grande parte dos protocolos de segurança adequados e orientações referentes à maneira em que um usuário novato deve proceder na utilização de esteroides anabolizantes foi delineado de forma muito clara na introdução deste artigo.
A introdução deste artigo foi feito especialmente para os seguintes instruções e fatos:
- Por que os usuários de primeira viagem e novatos aos ciclos de esteróides anabolizantes devem utilizar testosterona somente como seu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes, assim como vários ciclos subsequentes depois.
- Por empilhamento nunca deve ser feito no primeiro ciclo.
- Por que todos os usuários de esteróides anabolizantes em perspectiva deve maximizar todas as vias naturais antes da decisão de utilizar esteróides anabolizantes.
Todos esses pontos e mais já foram abrangidos e atendidas em como detalhe em profundidade possível, e, portanto, não é necessário repetir a cada explicação aqui.
O QUE UM NOVATO PODE ESPERAR DE SEU PRIMEIRO CICLO
Ciclos de esteróides anabolizantes para o novato , assim como com todos os treinos, é único e exclusivamente nesse mundo neste mundo, é uma curva de aprendizado. O primeiro ciclo, bem como as subsequentes 2º ou 3º ciclos, é realizado na metodologia específica, de modo a permitir que o novato experiêncie, calibre, teste e explore as reações do seu próprio corpo para estes hormônios. Como a reação de cada indivíduo é diferente para diferentes hormônios em níveis suprafisiológicos, um ciclo de primeira viagem deve sempre ser tratado como um test-run exploratório.
Isso não quer dizer que uma pessoa não pode ganhar uma quantidade significativa de massa muscular ou ter ganhos
estrelares, mas os primeiros ciclos de um usuário iniciante servi com o objetivo de permitir que os indivíduos aprendam sobre si mesmo e aprender sobre os efeitos da testosterona. Algumas considerações preliminares também devem ser consideradas, de modo a assegurar que o ciclo de um novato corra tão perfeitamente quanto o possível:
- Garantir a nutrição e experiência de treinamento é suficiente , de modo a fazer progressos significativos e segura para um ciclo de esteróides anabolizantes iniciante
- Certifique-se que os métodos de nutrição e de formação estão devidamente estruturados e tão perfeito quanto possível, também para assegurar o progresso adequado ( por exemplo, o volume, a ingestão calórica deve ser alta o suficiente em um superávit de modo a permitir o crescimento muscular e treinamento também deve ser devidamente ajustado e aperfeiçoado antes de se envolver em quaisquer ciclo de esteróides anabolizantes. deixar de atender a esses requisitos resultará em menos de progresso desejável, ganhos, e muitas vezes resultará em absolutamente zero de progresso ( muitas vezes deixando o iniciante se perguntando por que seus anabolizantes não estão dando resultados, quando a realidade é que o problema não é com os esteróides anabolizantes , mas com hábitos inadequados do indivíduo/ métodos nutricionais impróprios e métodos de treinamento).
- Assegurar a preparação monetária adequada. Indivíduos mal- preparados para investir a boa quantidade de dinheiro necessária para construir em um ciclo ADEQUADO sempre resultará em fracasso e possíveis danos devido a ciclos mal estruturados. Ignorando esta consideração preliminar importante irá resultar em arrependimento. Os esteróides anabolizantes são drogas muito graves que não são baratas, e devem ser utilizados adequadamente com o conhecimento de fundo adequado. Um indivíduo que não é focado o suficiente (ou incapazes) para investir as quantidades apropriadas de dinheiro é preparado o suficiente para se envolver em uso de esteroides anabolizantes.
Muito importante: Certifique-se de todos os medicamentos adequados , drogas auxiliares / compostos (tais como SERMS , AIs , etc ) , suplementos de apoio e todos os componentes necessários para o ciclo estejam em sua posse antes do início. A internet, academias de ginástica, e todo o mundo está cheio de pessoas que estam muito impacientes para começar o uso de esteróides anabolizantes antes de se certificar de que todos os componentes estavam de posse antes de começar. Sem todos os componentes (incluindo o valor total do esteróide anabólico (s) necessário para um ciclo completo ) , as pessoas vão gerar um alto risco de encontrar efeitos colaterais que não podem ser tratadas com o devido à falta de componentes, como resultado de apressar-se em um ciclo. Muitos indivíduos desenvolveram ginecomastia completo ( tecido mamário ), como resultado de começar um ciclo antes de ter qualquer SERMS ou AIs na posse, no caso de ginecomastia se torna um problema .
Estas são todas as considerações preliminares básicas que são especialmente importantes para os iniciantes o uso de esteróides anabolizantes , e eles se aplicam a todos os 3 níveis de usuários ( iniciante, intermediário e avançado ) .
OS MELHORES E PIORES ESCOLHAS DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES PARA INICIANTES
É importante para todos os iniciantes compreender o que é uma escolha apropriada para um ciclo e o que não é, e que escolhas são meramente aceitáveis (não é uma escolha premiada, mas não uma horrível também). Já foi estabelecido que um primeiro ciclo constituído por testosterona apenas é a melhor e mais segura opção para um novato. As razões para tal escolha já foram feitas estão muito claras. Com isto dito, as escolhas mais adequadas de compostos serão abordados aqui.
Um detalhe muito importante a ser claro para qualquer um, e TODOS os novatos é o fato de que não só não deve ter apenas esteróides anabolizantes orais um ciclo, MELHOR nenhum ciclo, nunca deve consistir apenas esteróides anabolizantes orais sob quaisquer circunstâncias. A decisão de executar um ciclo consistindo de apenas um único esteróide anabolizante e não compostos injetáveis é geralmente a primeira decisão de qualquer iniciante ou pessoa olhando para começar o uso de esteróides. Isto é por causa do medo de agulhas, mas isso tende a ser superado, e uma vez superado torna-se muito mais fácil depois. Esteróides orais não são projetados para serem executados solitariamente ( por conta própria), servem para agir como compostos suplementares, em um ciclo de base sólida que deve sempre incluir compostos injetáveis , dos quais um injetável essencialmente deve se um Ester de testosterona ( para cada ciclo único ) . Compostos injectáveis são os compostos básicos de qualquer ciclo, e todos orais destinam-se a ser complementar ou compostos ' kickstarting,compostos que ajudam na ativação de outras drogas.
Com isto dito, existem vários compostos injetáveis que necessitam de várias injeções, enquanto que há também compostos mais INICIANTE-FRIENDLY (hehehehe) que requerem administração pouco frequentes de injeções. Por exemplo, enantato de testosterona ou cipionato de testosterona são ambos conhecidos como ésteres de vidas longas que exibem uma janela muito lenta de liberação e uma longa em comparação à meia-vida de outros esteróides anabólicos de ação rápida, como propionato de testosterona. Compostos de longas vidas como enantato de testosterona são comumente utilizados por iniciantes e são muito adequado para iniciantes, devido ao fato de que os usuários iniciantes e pela primeira vez são geralmente tímido, assustado, e / ou escrúpulos quando a questão de agulhas e injeções estão em causa.
Mais uma vez, o leitor deve se lembrar que os esteróides são drogas muito graves, e cada indivíduo , se considerar o uso de esteróides deve envolver-se em protocolos de administração. Se um indivíduo não é focado o suficiente para realizar uma boa administração via injeção deesteróides, então ele / ela não é focado o suficiente para se envolver em uso de esteróides.
As listas a seguir estão em ordem da escolha mais adequada de compostos para a mais inadequada ( de cima para baixo das listas ) :
COMPOSTOS IDEAIS PARA UM CICLO PARA INICIANTES
- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona
COMPOSTOS PARA INICIANTES EM UM CICLO SUBSEQUENTE
- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona
- Equipoise (AKA boldenona Undecilenato )
- Deca- Durabolin (AKA Decanoato de nandrolona )
- Injetável Winstrol ( Stanozolol AKA )
COMPOSTOS MODERADAMENTE ACEITÁVEIS PARA UTILIZAÇÃO NO 3º CICLO, MAITBM DEVEM SER UTILIZADAS EM UM CICLO MAIS EXPERIENTE
- Fenilpropionato de nandrolona
- Winstrol oral ( AKA Stanozolol )
- Dianabol ( Methandrostenolone , Methandienone )
- Anavar ( Oxandrolona )
- Injetável Primobolan ( metenolona enantato )
- Primobolan oral ( metenolona Acetato )
COMPOSTOS COMPLETAMENTE INACEITÁVEL PARA INICIANTE, APENAS INTERMEDIÁRIOS E AVANÇADOS DEVEM USA-LAS
- Anadrol ( Oximetolona )
- Masteron ( Drostanolone )
- trembolona
No caso dos esteróides anabolizantes , como enantato de testosterona , cipionato de testosterona , Sustanon 250 , Decanoato de nandrolona ( Deca- Durabolin ) e Equipoise ( Boldenona Undecilenato ) , esses esteróides anabolizantes são conhecidos como compostos de vida longa. Como mencionado anteriormente, isso indica que eles possuem meias-vidas longas e devem ser injetados duas vezes por semana em que a dose semanal total é dividido igualmente em duas injeções . Por exemplo , um ciclo de 500mg/week Enantato de Testosterona exigiria uma injecção de 250 mg na segunda-feira , seguido por uma injecção de 250 mg na quinta-feira . Isto é , de modo a manter estáveis os níveis plasmáticos de pico no sangue estável adequada da hormona . Embora os indivíduos ainda pode progredir com uma única injeção semanal , as injeções duas vezes por semana são ideais para manter os níveis plasmáticos de pico no sangue estável e constante . Não fazer isso irá resultar em aumento da incidência e intensidade de efeitos colaterais devido a altos e baixos nos níveis de plasma sanguíneo instáveis.
Para detalhes mais específicos em relação à meia-vida de esteróides anabolizantes particulares individuais e para obter instruções específicas de administração detalhadas, por favor leia cada perfil de esteróides anabolizantes individual.
EXEMPLOS CICLO INICIANTE
Os seguintes exemplos de ciclo estão em ordem cronológica. Isto quer dizer que os seguintes exemplos são de ciclos, como
um principiante que progride a partir de um primeiro ciclo depos para os ciclos subsequentes e um terceiro ciclo, e assim por diante, como um novato lentamente ganha experiência. Como um novato constrói experiência ciclo, ele lentamente adiciona compostos diferentes, de modo a "testar as águas", embora deva ficar claro que od dois ou três primeiros ciclos de qualquer iniciante deve consistir apenas testoeronas.
Primeiro-Time Iniciante Ciclo Exemplo (12 semanas de tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
Iniciante Ciclo Exemplo # 1 (14 semanas tempo total do ciclo)
Semanas 1-14:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
- Equipoise em 400mg/week
Iniciante Ciclo Exemplo # 2 (12 sem tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
- Decanoato de nandrolona (AKA Deca Durabolin) em 400mg/semana
Iniciante Ciclo Exemplo # 3 (12 semanas tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/week
- Decanoato de nandrolona (AKA Deca Durabolin) em 400mg/semana
Semanas 1-4:
- Dianabol a 25mg/dia
https://www.steroidal.com/steroid-cycles/beginner-steroid-cycles/
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de foxman em Porque Não Ciclar Com Bf Alto.
existe diferença de cutting e emagrecimento, ainda sendo gordo, com uma reeducação alimentar, uma dieta de manutenção ja faz uma dieferença enorme, e não precisa ser nada extremo como inumeras dietas de low carb que temos por ai.
o problema de fazer cutting pra natural é o pensamento que as pessoas teem que vão ficar com 3% de bf, e com aquele volume de quando se esta em bulk, o cara taca logo tudo, oxan, clem, EC, dieta low carb, leans gains, e no final...caga no shape pq idealisou uma coisa e no final viu que não era aquilo o que ele esperava.
E a maioria das pessoas aqui que veem aqui para pedir para analisar os ciclos, tao com um bf na faixa certa que se recomenda, quem normalmente tem o bf alto, cicla logo com trem, masteron, oxan, clem, e trocentas outras drogas lipolíticas, agora ele tem corpo, eles ja ciclaram antes, sabem como fazer, e sabem o que esperar do ciclo e da dieta, o henriques ta ai pra mostrar isso.
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de blackjack3d em Ciclos Para Iniciantes #1
Procurei aqui algumas informações sobre como estruturar um ciclo para iniciantes, e achei essas respostas em posts separados, como algum tema das discussões, e resolvi procurar, alguma coisa mais segura, que vai deste a informção quanto a sua estruturação e qual droga utilizar e achei bem completo, esse é o primeiro de 4 artigos, dos quais ainda vai ter um para as mulheres, aproveitem e comentem se esqueci alguma coisa, abçs.
CICLOS PARA INICIANTES
Os iniciantes estão na fase mais influente nessa jornada de esteroies, pois é nele onde a mais se impressiona, bem como na fase pré-ciclo, com no ciclo em si. Isso ocorre tanto para os que ainda estão na pesquisa quanto para os que já estão usando pela primeira vez, ficam muito expostos a uma grande quantidade de desinformação, afirmações falsas, mitos, e uma instrução perigosa em relação ao uso adequado e de protocolos dos ciclos.
O principal problema com o mundo do uso de esteróides anabolizantes é o fato de que, como o comunidade médica se distanciou do uso de esteróides anabolizantes da Comunidade (com a finalidade de desempenho e aprimoramento físico), o desenvolvimento de protocolos ciclismo adequada tem a maior parte foi deixado para indivíduos que possuem absolutamente nenhuma educação formal em fisiologia humana, bioquímica, ou educação médica. Os poucos que possuem fundos nestas áreas da ciência têm dirigido com sucesso a direção da instrução em vias adequadas e verdadeiras. No entanto, a internet e grande parte do mundo está saturado com desinformação perigosa opinião pessoal, e informações conflitantes e pontos de vista. Este guia especial para ciclos de esteróides anabolizantes adequada irá fornecer informação real sobre o uso prático no mundo real, as doses e explicações adequadas apoiados por explicações adequadas de como várias instruções referem-se ao conhecimento das funções biológicas e bioquímicas humanos adequados.
Grande parte dos protocolos de segurança adequados e orientações referentes à maneira em que um usuário novato deve proceder na utilização de esteroides anabolizantes foi delineado de forma muito clara na introdução deste artigo.
A introdução deste artigo foi feito especialmente para os seguintes instruções e fatos:
- Por que os usuários de primeira viagem e novatos aos ciclos de esteróides anabolizantes devem utilizar testosterona somente como seu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes, assim como vários ciclos subsequentes depois.
- Por empilhamento nunca deve ser feito no primeiro ciclo.
- Por que todos os usuários de esteróides anabolizantes em perspectiva deve maximizar todas as vias naturais antes da decisão de utilizar esteróides anabolizantes.
Todos esses pontos e mais já foram abrangidos e atendidas em como detalhe em profundidade possível, e, portanto, não é necessário repetir a cada explicação aqui.
O QUE UM NOVATO PODE ESPERAR DE SEU PRIMEIRO CICLO
Ciclos de esteróides anabolizantes para o novato , assim como com todos os treinos, é único e exclusivamente nesse mundo neste mundo, é uma curva de aprendizado. O primeiro ciclo, bem como as subsequentes 2º ou 3º ciclos, é realizado na metodologia específica, de modo a permitir que o novato experiêncie, calibre, teste e explore as reações do seu próprio corpo para estes hormônios. Como a reação de cada indivíduo é diferente para diferentes hormônios em níveis suprafisiológicos, um ciclo de primeira viagem deve sempre ser tratado como um test-run exploratório.
Isso não quer dizer que uma pessoa não pode ganhar uma quantidade significativa de massa muscular ou ter ganhos
estrelares, mas os primeiros ciclos de um usuário iniciante servi com o objetivo de permitir que os indivíduos aprendam sobre si mesmo e aprender sobre os efeitos da testosterona. Algumas considerações preliminares também devem ser consideradas, de modo a assegurar que o ciclo de um novato corra tão perfeitamente quanto o possível:
- Garantir a nutrição e experiência de treinamento é suficiente , de modo a fazer progressos significativos e segura para um ciclo de esteróides anabolizantes iniciante
- Certifique-se que os métodos de nutrição e de formação estão devidamente estruturados e tão perfeito quanto possível, também para assegurar o progresso adequado ( por exemplo, o volume, a ingestão calórica deve ser alta o suficiente em um superávit de modo a permitir o crescimento muscular e treinamento também deve ser devidamente ajustado e aperfeiçoado antes de se envolver em quaisquer ciclo de esteróides anabolizantes. deixar de atender a esses requisitos resultará em menos de progresso desejável, ganhos, e muitas vezes resultará em absolutamente zero de progresso ( muitas vezes deixando o iniciante se perguntando por que seus anabolizantes não estão dando resultados, quando a realidade é que o problema não é com os esteróides anabolizantes , mas com hábitos inadequados do indivíduo/ métodos nutricionais impróprios e métodos de treinamento).
- Assegurar a preparação monetária adequada. Indivíduos mal- preparados para investir a boa quantidade de dinheiro necessária para construir em um ciclo ADEQUADO sempre resultará em fracasso e possíveis danos devido a ciclos mal estruturados. Ignorando esta consideração preliminar importante irá resultar em arrependimento. Os esteróides anabolizantes são drogas muito graves que não são baratas, e devem ser utilizados adequadamente com o conhecimento de fundo adequado. Um indivíduo que não é focado o suficiente (ou incapazes) para investir as quantidades apropriadas de dinheiro é preparado o suficiente para se envolver em uso de esteroides anabolizantes.
Muito importante: Certifique-se de todos os medicamentos adequados , drogas auxiliares / compostos (tais como SERMS , AIs , etc ) , suplementos de apoio e todos os componentes necessários para o ciclo estejam em sua posse antes do início. A internet, academias de ginástica, e todo o mundo está cheio de pessoas que estam muito impacientes para começar o uso de esteróides anabolizantes antes de se certificar de que todos os componentes estavam de posse antes de começar. Sem todos os componentes (incluindo o valor total do esteróide anabólico (s) necessário para um ciclo completo ) , as pessoas vão gerar um alto risco de encontrar efeitos colaterais que não podem ser tratadas com o devido à falta de componentes, como resultado de apressar-se em um ciclo. Muitos indivíduos desenvolveram ginecomastia completo ( tecido mamário ), como resultado de começar um ciclo antes de ter qualquer SERMS ou AIs na posse, no caso de ginecomastia se torna um problema .
Estas são todas as considerações preliminares básicas que são especialmente importantes para os iniciantes o uso de esteróides anabolizantes , e eles se aplicam a todos os 3 níveis de usuários ( iniciante, intermediário e avançado ) .
OS MELHORES E PIORES ESCOLHAS DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES PARA INICIANTES
É importante para todos os iniciantes compreender o que é uma escolha apropriada para um ciclo e o que não é, e que escolhas são meramente aceitáveis (não é uma escolha premiada, mas não uma horrível também). Já foi estabelecido que um primeiro ciclo constituído por testosterona apenas é a melhor e mais segura opção para um novato. As razões para tal escolha já foram feitas estão muito claras. Com isto dito, as escolhas mais adequadas de compostos serão abordados aqui.
Um detalhe muito importante a ser claro para qualquer um, e TODOS os novatos é o fato de que não só não deve ter apenas esteróides anabolizantes orais um ciclo, MELHOR nenhum ciclo, nunca deve consistir apenas esteróides anabolizantes orais sob quaisquer circunstâncias. A decisão de executar um ciclo consistindo de apenas um único esteróide anabolizante e não compostos injetáveis é geralmente a primeira decisão de qualquer iniciante ou pessoa olhando para começar o uso de esteróides. Isto é por causa do medo de agulhas, mas isso tende a ser superado, e uma vez superado torna-se muito mais fácil depois. Esteróides orais não são projetados para serem executados solitariamente ( por conta própria), servem para agir como compostos suplementares, em um ciclo de base sólida que deve sempre incluir compostos injetáveis , dos quais um injetável essencialmente deve se um Ester de testosterona ( para cada ciclo único ) . Compostos injectáveis são os compostos básicos de qualquer ciclo, e todos orais destinam-se a ser complementar ou compostos ' kickstarting,compostos que ajudam na ativação de outras drogas.
Com isto dito, existem vários compostos injetáveis que necessitam de várias injeções, enquanto que há também compostos mais INICIANTE-FRIENDLY (hehehehe) que requerem administração pouco frequentes de injeções. Por exemplo, enantato de testosterona ou cipionato de testosterona são ambos conhecidos como ésteres de vidas longas que exibem uma janela muito lenta de liberação e uma longa em comparação à meia-vida de outros esteróides anabólicos de ação rápida, como propionato de testosterona. Compostos de longas vidas como enantato de testosterona são comumente utilizados por iniciantes e são muito adequado para iniciantes, devido ao fato de que os usuários iniciantes e pela primeira vez são geralmente tímido, assustado, e / ou escrúpulos quando a questão de agulhas e injeções estão em causa.
Mais uma vez, o leitor deve se lembrar que os esteróides são drogas muito graves, e cada indivíduo , se considerar o uso de esteróides deve envolver-se em protocolos de administração. Se um indivíduo não é focado o suficiente para realizar uma boa administração via injeção deesteróides, então ele / ela não é focado o suficiente para se envolver em uso de esteróides.
As listas a seguir estão em ordem da escolha mais adequada de compostos para a mais inadequada ( de cima para baixo das listas ) :
COMPOSTOS IDEAIS PARA UM CICLO PARA INICIANTES
- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona
COMPOSTOS PARA INICIANTES EM UM CICLO SUBSEQUENTE
- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona
- Equipoise (AKA boldenona Undecilenato )
- Deca- Durabolin (AKA Decanoato de nandrolona )
- Injetável Winstrol ( Stanozolol AKA )
COMPOSTOS MODERADAMENTE ACEITÁVEIS PARA UTILIZAÇÃO NO 3º CICLO, MAITBM DEVEM SER UTILIZADAS EM UM CICLO MAIS EXPERIENTE
- Fenilpropionato de nandrolona
- Winstrol oral ( AKA Stanozolol )
- Dianabol ( Methandrostenolone , Methandienone )
- Anavar ( Oxandrolona )
- Injetável Primobolan ( metenolona enantato )
- Primobolan oral ( metenolona Acetato )
COMPOSTOS COMPLETAMENTE INACEITÁVEL PARA INICIANTE, APENAS INTERMEDIÁRIOS E AVANÇADOS DEVEM USA-LAS
- Anadrol ( Oximetolona )
- Masteron ( Drostanolone )
- trembolona
No caso dos esteróides anabolizantes , como enantato de testosterona , cipionato de testosterona , Sustanon 250 , Decanoato de nandrolona ( Deca- Durabolin ) e Equipoise ( Boldenona Undecilenato ) , esses esteróides anabolizantes são conhecidos como compostos de vida longa. Como mencionado anteriormente, isso indica que eles possuem meias-vidas longas e devem ser injetados duas vezes por semana em que a dose semanal total é dividido igualmente em duas injeções . Por exemplo , um ciclo de 500mg/week Enantato de Testosterona exigiria uma injecção de 250 mg na segunda-feira , seguido por uma injecção de 250 mg na quinta-feira . Isto é , de modo a manter estáveis os níveis plasmáticos de pico no sangue estável adequada da hormona . Embora os indivíduos ainda pode progredir com uma única injeção semanal , as injeções duas vezes por semana são ideais para manter os níveis plasmáticos de pico no sangue estável e constante . Não fazer isso irá resultar em aumento da incidência e intensidade de efeitos colaterais devido a altos e baixos nos níveis de plasma sanguíneo instáveis.
Para detalhes mais específicos em relação à meia-vida de esteróides anabolizantes particulares individuais e para obter instruções específicas de administração detalhadas, por favor leia cada perfil de esteróides anabolizantes individual.
EXEMPLOS CICLO INICIANTE
Os seguintes exemplos de ciclo estão em ordem cronológica. Isto quer dizer que os seguintes exemplos são de ciclos, como
um principiante que progride a partir de um primeiro ciclo depos para os ciclos subsequentes e um terceiro ciclo, e assim por diante, como um novato lentamente ganha experiência. Como um novato constrói experiência ciclo, ele lentamente adiciona compostos diferentes, de modo a "testar as águas", embora deva ficar claro que od dois ou três primeiros ciclos de qualquer iniciante deve consistir apenas testoeronas.
Primeiro-Time Iniciante Ciclo Exemplo (12 semanas de tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
Iniciante Ciclo Exemplo # 1 (14 semanas tempo total do ciclo)
Semanas 1-14:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
- Equipoise em 400mg/week
Iniciante Ciclo Exemplo # 2 (12 sem tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
- Decanoato de nandrolona (AKA Deca Durabolin) em 400mg/semana
Iniciante Ciclo Exemplo # 3 (12 semanas tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/week
- Decanoato de nandrolona (AKA Deca Durabolin) em 400mg/semana
Semanas 1-4:
- Dianabol a 25mg/dia
https://www.steroidal.com/steroid-cycles/beginner-steroid-cycles/
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de LouvaDeus em Projeto Barra Fixa
Se tem um músculo que eu adoro treinar é as costas, sou adepto de treino com pesos livres, e sempre tive respostas boas com krocks row, e remadas e puxadas em barras fixas, então olhando alguns artigos da T-Nation, encontrein esse aqui e tive que mostrar aqui no fórum, fiquem a vontade, pra ler e dar opiniões.
O PROJETO BARRA FIXA
Aqui está o que você precisa saber...
• Se você nunca usou progressão linear básicos para barra fixa, você deixou uma "lacuna" em seu desenvolvimento, que está apenas esperando para ser preenchido.
• Ao realizar frequentemente, não falha, barra fixa uma vez por semana durante 5 minutos, você poderá ganhar pelo menos meia polegada de bíceps.
• Após este ciclo de volume , com um ciclo de força, pode adicionar outra meia polegada a seus braços , juntamente com o desenvolvimento de um tronco mais forte e mais atlético.
“O exercício mais subestimado é a barra fixa. Barras são algo que eu eu gosto e que eu teria feito o tempo todo.” - Dave Tate
BARRA FIXA PARA O CRESCIMENTO MUSCULAR
Há dois problemas com a maioria dos programas de barra fixa:
1 . Eles são geralmente projetados para ajudá-lo a aumentar o número de barras que você pode fazer, e não aumenta a massa muscular. Realizar várias barras é foda, preferimos esticar nossas camisetas a de que ser o magricela na academia que não pode fazer nem uma barra.
2 . Esses programas muitas vezes exigem que você altere seu programa de treinamento regular e reduzir o seu volume de treinamento ou cargas. Com a estratégia certa, isso é desnecessário.
O programa apresentado aqui não tem nenhum desses problemas. Em primeiro lugar, ele é projetado para a hipertrofia : o crescimento do músculo puro. Em segundo lugar, você pode adicionar este programa para que você já está fazendo no ginásio.
Em suma, é um anabolizante extra.
Treinadores da velha escola e fisiculturistas tinha razão: primeiro ficar mais forte fazendo barras, então se concentrar em exercícios de diretamente para o braço.
Hoje as pessoas se esqueceram. Eles começam com exercícios de musculação avançados para se concentrar em uma determinada parte do bíceps. Eles isolam a musculatura superior do corpo e se esquecem de construir a força sistemática em todo o tronco.
O resultado? Eles estão tentando construir uma casa sem antes construir uma base resistente. O corpo só não cresce dessa forma.
A verdade é que, se você não pode fazer, no mínimo, 12 barras completas com o peso corporal, então é melhor você com o cabo (Além disso, você poderia apenas ser muito gordo , mas isso é outro programa. )
A boa notícia é que se você já cometi este erro, os seus "ganhos" ainda estão em cima da mesa. Isso é, quilos de músculo, apenas esperando para ser pego e dar um tapa em seu corpo, dando-lhe uma poderosa, aparência atlética, e sim, um conjunto maior de braços.
Barras são um exercício eficaz para os abdominais, bem, especialmente quando você adiciona carga. E você vai adicionar carga.
A Barra Fixa, realizado com uma pegada neutra ou supinada, é o exercício de construção de massa fundamental para bíceps, latíssimos, e toda a musculatura superior das costas.
1 – A pegada neutra: Vai colocar mais ênfase no braquial . Este músculo subjacente "empurra" os bíceps e faz seu braço ter um pump maior. Se o seu braquial tem sido negligenciado, e provavelmente tem, exercitando - o irá resultar em aumentos rápidos de tamanho , às vezes mesmo até uma polegada de tamanho.
2 – A pegada supinada: Sobrecarrega os flexores do cotovelo e traz mais músculos em ação em comparação com a pegada pronada, além de que maximiza a área da seção transversal do músculo.
Como um bônus, a força de preensão está relacionada com o tamanho do braço, e este programa vai lhe dar um aperto de morte se o seu está faltando.
Junte tudo e você tem uma polegada de nova massa muscular do braço apenas esperando para ser construído. E o plano é simples.
PRAZO: QUATRO SEMANAS
MÉTODO : VOLUME
Todos os dias você vai fazer várias séries de barra fixa. Você nunca vai ir a fatiga, em qualquer conjunto e você vai separar cada série por uma hora ou mais.
Por exemplo, fazer algumas barras após o café, um série antes de treinar, alguns depois de treinar, um série no período da tarde ou à noite, etc. Use um barra, um galho de árvore , a porta do box do banheiro , ou uma barra em sua garagem. Mostre improvisação.
Você vai acumular centenas de "extras" barras ao longo de um período de 4 semanas , provavelmente mais de 800 em um mês. Alguns dias você vai ter 10 ou 20; outros dias você vai ter 40 ou 50. Cada semana você vai adicionar mas repetições para ficar maior que na semana anterior.
DIA DO DESAFIO
Uma vez por semana, você vai ter um dia de desafio. Definir um tempo de 5 minutos e executar tantas barras perfeitas como você aguentar. Adicione este número ao seu total semanal e tomar o próximo dia de folga.
REPETIÇÕES
Se você já pode fazer 12 a 15 boas barras perfeitas, sem kip ou roubando como se estivesse tendo uma convulsão, escolher 10 como seu número de destino por set. Se você não pode fazer, no mínimo 12 barras já, então fique mais forte e perca um pouco de gordura corporal, e em seguida, volte a este programa.
Nunca execute mais de 10 barras de cada vez, mesmo se você puder. Mais uma vez , você não pode falhar , exceto no dia do desafio, uma vez por semana.
POSIÇÃO DAS MÃOS
Duas primeiras semanas: Neutro
Últimas duas semanas: Supinada
OFF DAY
Uma vez por semana, um dia depois do Dia do Desafio, descansar.
OUTROS TREINOS
Realize seu exercício regular como sempre faria. Se você tem um "dia braço" e precisa cortar o volume, isso é bom. Mas a maioria dos levantadores não vai precisar se eles estão usando uma nutrição, treino intenso, visado otimizar a recuperação em seus treinos regulares.
DICA DE REGISTROS
Nós recomendamos tenha um bloco de notas para seus registros. Você vai manter isso com você em todos os momentos para registrar seus diários de barras.
Aqui está o registro do treinamento I da Fase de um dos nossos assuntos de teste . O teu olhar um pouco diferente.
SEMANA 1
Segunda-feira: 2X10
Terça-feira: 3X10
Quarta-feira: 1X10
Quinta-feira: 3X10
Sexta:3X10
Sábado: Dia do Desafio : 40 em 5 minutos
Domingo: Off
TOTAL: 160 Reps.
SEMANA 2
Quarta-feira: 4x10
Terça-feira: 2x10
Quarta-feira: 3x10
Quinta-feira: 3x10
Sexta: 3x10
Sábado: Dia do Desafio : 45 em 5 minutos
Domingo: Off
TOTAL: 195
SEMANA 3
Quarta-feira: 5x10
Terça-feira: 3x10
Quarta-feira: 4x10
Quinta-feira: 4x10
Sexta: 4x10
Sábado: Dia do Desafio: 50 em 5 minutos
Domingo: Off
TOTAL: 250
SEMANA 4
Quarta-feira: 5x10
Terça: 4x10
Quarta-feira: 4x10
Quinta-feira: 4x10
Sexta: 5x10
Sábado: Dia do Desafio: 52 em 5 minutos
Domingo: Off
TOTAL: 282
TOTAL FINAL DA FASE I: 887 barras em 4 semanas.
Resultados: (Muito rápido para um levantador experiente) meia polegada de crescimento braço, notável aumento no tamanho do tronco e força. Core mais rígido e aderente, diminuição da gordura corporal.
Dicas e Lembretes para a Fase I
• Não se mate na primeira semana. O plano de obras por causa de volume acumulado, não há necessidade de fazer 250 queixos na primeira semana. Se você não melhorar o seu total de repetições por semana, você começou muito rápido .
• Não treinar até a falha, exceto no dia do desafio .
• Não faça isso em uma dieta muito baixa em carboidratos ou em um grande déficit calórico. Você não constrói músculo quando você está quase morto de fome e negligenciando macronutrientes anabolizantes vitais.
FASE II
PRAZO: QUATRO SEMANAS
MÉTODO: REPS PESADOS
Após quatro semanas, mudar para um programa de barra focada em força. Para o próximo mês, faça o seguinte:
Passo 1: Estabelecer o máximo 6 repetições. Em outras palavras, aumentar o peso com um cinto de mergulho, colete pesado, ou segurando um haltere ou anilha entre as pernas.
Etapa 2 : Você está indo para executar 25 reps totais por treino, utilizando vários séries com 6 rep com peso máximo . Não importa quantos séries é preciso, e é bom se você esteja triste para fazer as duas ultimas séries at
Seus 25 total de repetições pode ser parecido com isto:
1x6
1x6
1x5
1x4
1x2
1x2
Este é apenas um exemplo. Todo mundo vai ser um pouco diferente aqui. Basta obter 25 total de repetições com 6 MR,
Utilizando quantas séries ferem necessários para você. Descanse quando necessário entre as séries. Isto não é uma
corrida.
Quando você pode facilmente obter mais do que 6 repetições no primeiro set, adicione mais peso.
Passo 3: Execute perfeitamente as barras, três vezes por semana em dias não consecutivos para as próximas quatro semanas: segunda-feira, quarta-feira, e sexta-feira , por exemplo. Varie a pegada entre a neutra e supinada. Largura de aperto também pode ser variado para se evitar quaisquer problemas de uso excessivo. Se três vezes por semana é muito pesado para seus coltovelos, faça duas vezes por semana durante 6 semanas .
Passo 4: Reavaliar os braços e observe como as suas T-shirts são esticando ainda mais em cima.
8 semanas, uma polegada de Crescimento Braço
Para o levantador experiente, um centímetro de crescimento braço em um ano seria fenomenal, e visivelmente chocante. A maioria das pessoas que fazem ambas as fases deste programa vai ver que tipo de crescimento em oito semanas. Quanto maior tem seus braços e parte superior do corpo obtido nos últimos dois meses?
Comece agora.
https://www.t-nation.com/workouts/chin-up-project
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de J_Antonaci em Push-Ups, Face Pulls, E Encolhimentos... Para Ombros Fortes E Consistentes
Push-Ups, Face Pulls, e Encolhimentos
...para Ombros Fortes e Trabalhados.
por Bill Hartman and Mike Robertson
Tradução Pedrosilva96
Contorção do Manguito Rotador!
É isso mesmo, dane-se. Sério, é tão exagerada tão grande de Kevin Federline "debut" (não encontrei tradução disso ‘’). Achamos que o manguito rotador recebe muita atenção. Sempre que aquela dor no ombro se dá em cima, qual é a primeira coisa que todo mundo traz à tona? O manguito rotador, é claro. (Ou para aqueles de vocês a partir de Indiana, que seria o seu "copo rotativo"(americanos ‘’)).
-"Meu ombro dói quando eu supino”
-"Bem, você precisa fortalecer seu manguito rotador."
-“Doi quando eu elevo a barra quando faço OHP”
- “Você provavelmente esta lesionando seu manguito rotador.”
Nosso Osso Favorito
Anatomia Funcional Em torno da Escápula
Programação Falha
Flaw # 1: Foco em movimentos internos / externos de rotação só vs. papel como uma depressão do úmero
Flaw# 2: Ignorando o efeito da coluna verbebral torácica da escápula e ombro
Flaw # 3: A tentativa de equilibrar supino com remadas
Vida Longa ao Push Pull
Execução do Push-Up
Flexões com Faixas e Correntes
Mediceball Push-Ups
Blast Strap Push-Ups
Face Pull: O mais subestimado exercício
Diagnóstico Face Pull
Os encolhimentos para quem nunca os fez antes
Resumo
Original: https://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_repair/pushups_face_pulls_and_shrugs -
Pedrosilva96 recebeu reputação de Dogg01 em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?
bom é que tudo contrinui tbm, musica que ta tocando na hora, aquele calor da academia, testo alta, a cara do indivíduo, kkkkkkkkkkkk
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de ÁlvaroShiokawa em Ciclos Para Iniciantes #1
Procurei aqui algumas informações sobre como estruturar um ciclo para iniciantes, e achei essas respostas em posts separados, como algum tema das discussões, e resolvi procurar, alguma coisa mais segura, que vai deste a informção quanto a sua estruturação e qual droga utilizar e achei bem completo, esse é o primeiro de 4 artigos, dos quais ainda vai ter um para as mulheres, aproveitem e comentem se esqueci alguma coisa, abçs.
CICLOS PARA INICIANTES
Os iniciantes estão na fase mais influente nessa jornada de esteroies, pois é nele onde a mais se impressiona, bem como na fase pré-ciclo, com no ciclo em si. Isso ocorre tanto para os que ainda estão na pesquisa quanto para os que já estão usando pela primeira vez, ficam muito expostos a uma grande quantidade de desinformação, afirmações falsas, mitos, e uma instrução perigosa em relação ao uso adequado e de protocolos dos ciclos.
O principal problema com o mundo do uso de esteróides anabolizantes é o fato de que, como o comunidade médica se distanciou do uso de esteróides anabolizantes da Comunidade (com a finalidade de desempenho e aprimoramento físico), o desenvolvimento de protocolos ciclismo adequada tem a maior parte foi deixado para indivíduos que possuem absolutamente nenhuma educação formal em fisiologia humana, bioquímica, ou educação médica. Os poucos que possuem fundos nestas áreas da ciência têm dirigido com sucesso a direção da instrução em vias adequadas e verdadeiras. No entanto, a internet e grande parte do mundo está saturado com desinformação perigosa opinião pessoal, e informações conflitantes e pontos de vista. Este guia especial para ciclos de esteróides anabolizantes adequada irá fornecer informação real sobre o uso prático no mundo real, as doses e explicações adequadas apoiados por explicações adequadas de como várias instruções referem-se ao conhecimento das funções biológicas e bioquímicas humanos adequados.
Grande parte dos protocolos de segurança adequados e orientações referentes à maneira em que um usuário novato deve proceder na utilização de esteroides anabolizantes foi delineado de forma muito clara na introdução deste artigo.
A introdução deste artigo foi feito especialmente para os seguintes instruções e fatos:
- Por que os usuários de primeira viagem e novatos aos ciclos de esteróides anabolizantes devem utilizar testosterona somente como seu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes, assim como vários ciclos subsequentes depois.
- Por empilhamento nunca deve ser feito no primeiro ciclo.
- Por que todos os usuários de esteróides anabolizantes em perspectiva deve maximizar todas as vias naturais antes da decisão de utilizar esteróides anabolizantes.
Todos esses pontos e mais já foram abrangidos e atendidas em como detalhe em profundidade possível, e, portanto, não é necessário repetir a cada explicação aqui.
O QUE UM NOVATO PODE ESPERAR DE SEU PRIMEIRO CICLO
Ciclos de esteróides anabolizantes para o novato , assim como com todos os treinos, é único e exclusivamente nesse mundo neste mundo, é uma curva de aprendizado. O primeiro ciclo, bem como as subsequentes 2º ou 3º ciclos, é realizado na metodologia específica, de modo a permitir que o novato experiêncie, calibre, teste e explore as reações do seu próprio corpo para estes hormônios. Como a reação de cada indivíduo é diferente para diferentes hormônios em níveis suprafisiológicos, um ciclo de primeira viagem deve sempre ser tratado como um test-run exploratório.
Isso não quer dizer que uma pessoa não pode ganhar uma quantidade significativa de massa muscular ou ter ganhos
estrelares, mas os primeiros ciclos de um usuário iniciante servi com o objetivo de permitir que os indivíduos aprendam sobre si mesmo e aprender sobre os efeitos da testosterona. Algumas considerações preliminares também devem ser consideradas, de modo a assegurar que o ciclo de um novato corra tão perfeitamente quanto o possível:
- Garantir a nutrição e experiência de treinamento é suficiente , de modo a fazer progressos significativos e segura para um ciclo de esteróides anabolizantes iniciante
- Certifique-se que os métodos de nutrição e de formação estão devidamente estruturados e tão perfeito quanto possível, também para assegurar o progresso adequado ( por exemplo, o volume, a ingestão calórica deve ser alta o suficiente em um superávit de modo a permitir o crescimento muscular e treinamento também deve ser devidamente ajustado e aperfeiçoado antes de se envolver em quaisquer ciclo de esteróides anabolizantes. deixar de atender a esses requisitos resultará em menos de progresso desejável, ganhos, e muitas vezes resultará em absolutamente zero de progresso ( muitas vezes deixando o iniciante se perguntando por que seus anabolizantes não estão dando resultados, quando a realidade é que o problema não é com os esteróides anabolizantes , mas com hábitos inadequados do indivíduo/ métodos nutricionais impróprios e métodos de treinamento).
- Assegurar a preparação monetária adequada. Indivíduos mal- preparados para investir a boa quantidade de dinheiro necessária para construir em um ciclo ADEQUADO sempre resultará em fracasso e possíveis danos devido a ciclos mal estruturados. Ignorando esta consideração preliminar importante irá resultar em arrependimento. Os esteróides anabolizantes são drogas muito graves que não são baratas, e devem ser utilizados adequadamente com o conhecimento de fundo adequado. Um indivíduo que não é focado o suficiente (ou incapazes) para investir as quantidades apropriadas de dinheiro é preparado o suficiente para se envolver em uso de esteroides anabolizantes.
Muito importante: Certifique-se de todos os medicamentos adequados , drogas auxiliares / compostos (tais como SERMS , AIs , etc ) , suplementos de apoio e todos os componentes necessários para o ciclo estejam em sua posse antes do início. A internet, academias de ginástica, e todo o mundo está cheio de pessoas que estam muito impacientes para começar o uso de esteróides anabolizantes antes de se certificar de que todos os componentes estavam de posse antes de começar. Sem todos os componentes (incluindo o valor total do esteróide anabólico (s) necessário para um ciclo completo ) , as pessoas vão gerar um alto risco de encontrar efeitos colaterais que não podem ser tratadas com o devido à falta de componentes, como resultado de apressar-se em um ciclo. Muitos indivíduos desenvolveram ginecomastia completo ( tecido mamário ), como resultado de começar um ciclo antes de ter qualquer SERMS ou AIs na posse, no caso de ginecomastia se torna um problema .
Estas são todas as considerações preliminares básicas que são especialmente importantes para os iniciantes o uso de esteróides anabolizantes , e eles se aplicam a todos os 3 níveis de usuários ( iniciante, intermediário e avançado ) .
OS MELHORES E PIORES ESCOLHAS DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES PARA INICIANTES
É importante para todos os iniciantes compreender o que é uma escolha apropriada para um ciclo e o que não é, e que escolhas são meramente aceitáveis (não é uma escolha premiada, mas não uma horrível também). Já foi estabelecido que um primeiro ciclo constituído por testosterona apenas é a melhor e mais segura opção para um novato. As razões para tal escolha já foram feitas estão muito claras. Com isto dito, as escolhas mais adequadas de compostos serão abordados aqui.
Um detalhe muito importante a ser claro para qualquer um, e TODOS os novatos é o fato de que não só não deve ter apenas esteróides anabolizantes orais um ciclo, MELHOR nenhum ciclo, nunca deve consistir apenas esteróides anabolizantes orais sob quaisquer circunstâncias. A decisão de executar um ciclo consistindo de apenas um único esteróide anabolizante e não compostos injetáveis é geralmente a primeira decisão de qualquer iniciante ou pessoa olhando para começar o uso de esteróides. Isto é por causa do medo de agulhas, mas isso tende a ser superado, e uma vez superado torna-se muito mais fácil depois. Esteróides orais não são projetados para serem executados solitariamente ( por conta própria), servem para agir como compostos suplementares, em um ciclo de base sólida que deve sempre incluir compostos injetáveis , dos quais um injetável essencialmente deve se um Ester de testosterona ( para cada ciclo único ) . Compostos injectáveis são os compostos básicos de qualquer ciclo, e todos orais destinam-se a ser complementar ou compostos ' kickstarting,compostos que ajudam na ativação de outras drogas.
Com isto dito, existem vários compostos injetáveis que necessitam de várias injeções, enquanto que há também compostos mais INICIANTE-FRIENDLY (hehehehe) que requerem administração pouco frequentes de injeções. Por exemplo, enantato de testosterona ou cipionato de testosterona são ambos conhecidos como ésteres de vidas longas que exibem uma janela muito lenta de liberação e uma longa em comparação à meia-vida de outros esteróides anabólicos de ação rápida, como propionato de testosterona. Compostos de longas vidas como enantato de testosterona são comumente utilizados por iniciantes e são muito adequado para iniciantes, devido ao fato de que os usuários iniciantes e pela primeira vez são geralmente tímido, assustado, e / ou escrúpulos quando a questão de agulhas e injeções estão em causa.
Mais uma vez, o leitor deve se lembrar que os esteróides são drogas muito graves, e cada indivíduo , se considerar o uso de esteróides deve envolver-se em protocolos de administração. Se um indivíduo não é focado o suficiente para realizar uma boa administração via injeção deesteróides, então ele / ela não é focado o suficiente para se envolver em uso de esteróides.
As listas a seguir estão em ordem da escolha mais adequada de compostos para a mais inadequada ( de cima para baixo das listas ) :
COMPOSTOS IDEAIS PARA UM CICLO PARA INICIANTES
- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona
COMPOSTOS PARA INICIANTES EM UM CICLO SUBSEQUENTE
- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona
- Equipoise (AKA boldenona Undecilenato )
- Deca- Durabolin (AKA Decanoato de nandrolona )
- Injetável Winstrol ( Stanozolol AKA )
COMPOSTOS MODERADAMENTE ACEITÁVEIS PARA UTILIZAÇÃO NO 3º CICLO, MAITBM DEVEM SER UTILIZADAS EM UM CICLO MAIS EXPERIENTE
- Fenilpropionato de nandrolona
- Winstrol oral ( AKA Stanozolol )
- Dianabol ( Methandrostenolone , Methandienone )
- Anavar ( Oxandrolona )
- Injetável Primobolan ( metenolona enantato )
- Primobolan oral ( metenolona Acetato )
COMPOSTOS COMPLETAMENTE INACEITÁVEL PARA INICIANTE, APENAS INTERMEDIÁRIOS E AVANÇADOS DEVEM USA-LAS
- Anadrol ( Oximetolona )
- Masteron ( Drostanolone )
- trembolona
No caso dos esteróides anabolizantes , como enantato de testosterona , cipionato de testosterona , Sustanon 250 , Decanoato de nandrolona ( Deca- Durabolin ) e Equipoise ( Boldenona Undecilenato ) , esses esteróides anabolizantes são conhecidos como compostos de vida longa. Como mencionado anteriormente, isso indica que eles possuem meias-vidas longas e devem ser injetados duas vezes por semana em que a dose semanal total é dividido igualmente em duas injeções . Por exemplo , um ciclo de 500mg/week Enantato de Testosterona exigiria uma injecção de 250 mg na segunda-feira , seguido por uma injecção de 250 mg na quinta-feira . Isto é , de modo a manter estáveis os níveis plasmáticos de pico no sangue estável adequada da hormona . Embora os indivíduos ainda pode progredir com uma única injeção semanal , as injeções duas vezes por semana são ideais para manter os níveis plasmáticos de pico no sangue estável e constante . Não fazer isso irá resultar em aumento da incidência e intensidade de efeitos colaterais devido a altos e baixos nos níveis de plasma sanguíneo instáveis.
Para detalhes mais específicos em relação à meia-vida de esteróides anabolizantes particulares individuais e para obter instruções específicas de administração detalhadas, por favor leia cada perfil de esteróides anabolizantes individual.
EXEMPLOS CICLO INICIANTE
Os seguintes exemplos de ciclo estão em ordem cronológica. Isto quer dizer que os seguintes exemplos são de ciclos, como
um principiante que progride a partir de um primeiro ciclo depos para os ciclos subsequentes e um terceiro ciclo, e assim por diante, como um novato lentamente ganha experiência. Como um novato constrói experiência ciclo, ele lentamente adiciona compostos diferentes, de modo a "testar as águas", embora deva ficar claro que od dois ou três primeiros ciclos de qualquer iniciante deve consistir apenas testoeronas.
Primeiro-Time Iniciante Ciclo Exemplo (12 semanas de tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
Iniciante Ciclo Exemplo # 1 (14 semanas tempo total do ciclo)
Semanas 1-14:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
- Equipoise em 400mg/week
Iniciante Ciclo Exemplo # 2 (12 sem tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/semana
- Decanoato de nandrolona (AKA Deca Durabolin) em 400mg/semana
Iniciante Ciclo Exemplo # 3 (12 semanas tempo total do ciclo)
Semanas 1-12:
- Enantato de Testosterona em 300 - 500mg/week
- Decanoato de nandrolona (AKA Deca Durabolin) em 400mg/semana
Semanas 1-4:
- Dianabol a 25mg/dia
https://www.steroidal.com/steroid-cycles/beginner-steroid-cycles/
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de Apoc em Protocolo - Trembolona X Boldenona X Durateston
Vai subir é??
Ciclo de BB, muito bom
Sent from Lumia 520 using Tapatalk
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de pauloguilhermemd em Como Motivar Iniciantes
Pra mim o texto se resume a essas frases, muito bom o texto.
e vou dar um destaque pra essa ultima
o processo de ensinamento deve ser uma coisa em que o aluno sempre busque aquele "o quê" a mais, e qual a melhor forma de se fazer isso???
Desafiando
Para muitos professores alguns acham que o método saindo do mais complexo para o mais simples sja uma forma BOA de se ensinar o aluno, pois força ele a aprender na "marra" ou não aprende.
O metodo de ensino deve ser progressivo saindo do mais facil ao mais difícil, para gerar aquele pensamento nas pessoas "pow, se eu posso fazer isso, pq eu não tento algo mais dificil", e assim se preparar para aquele passo pra algo mais difícil.
o problema de colocar um cara pra FAZER ou QUERER que ele faça isso, impõe a pessoa fazer aquilo, naquele momento e daquele jeito, não oferece uma OPORTUNIDADE, não OFERECE, não incentiva a VIVÊNCIA da pessoa a determinada situação. Se lembra daquele ditado que diz que as palavras teem mais poder que ações, pronto, colocando esses tipos de palavras no seu MODO DE PENSAR, e passar isso ao aluno, a forma de aprendizagem e motivação dele serão muito mais proveitosas do que sair de uma forma ja pronta, aquela que OU É OU NÃO É, ou é 8 ou 80, ou faz ou não faz, muitas vezes quando se começa do ponto mais alto, ir a um maior fica muito mais chato, logo cria uma relação de comodismo, como pensamento "isso é muito facil pra mim, sou avançado, instruido, não preciso de coisas assim", logo o aluno não sente aquela motivação, ele tem que SENTIR a NECESSIDADE.
A aprendizagem tem que ser PROGRESSIVA para cima, a pessoa tem que EVOLUIR, e não INvoluir.
É como aquele cara que sempre teve vtdd de empinar moto, quando ele nem sabe andar de bicicleta.
Ou aquele que quer correr 10km se nem 1 ele consegue correr sem parar e sem cansar.
O vc como professor, personal, ou tecnico fara? Dirá pra ele correr até desmaiar?? Até que ele consiga correr os 10km sem desmaiar??
Ou proporcionará a ele a opotunidade de correr 1km...3km...7km...11km?? o n4gócio é Mostrar o DESAFIO e PROPORCIONAR a OPORTUNIDADE dele evoluir.
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de Albert Wesker em Discussão sobre estudos recentes sobre musculação
O problema ainda ta ai...comparar pessoas normais com fisiculturistas. -
Pedrosilva96 recebeu reputação de Andrey Soares em Estou Tendo Problemas Treinando Com Personal.
ai é que esta o problema, vc entrou nessa com uma visão, de que personal esta ali pra fazer seus gostos, o que está errado, não é como um mestre de obras, que constrói um muro com as dimensões que vc quer, trabalhar com pessoas é totalmente diferente, na maioria das vezes o aluno não sabe nem o que quer. Sabemos que quer uma orientação mais minuciosa, um trabalho mais específico. O cara que passa os 4 anos numa faculdade (pelo menos numa de referecia e com um cara que busque fazer isso com afinco) é ensinado a ter o olhar critico para analisar, necessidades ou problemas posturais no aluno. Está ali justamente para fazer um treino diante de SUAS limitações ou necessidades. O que na maioria das vezes implica em fazer um trabalho que o cliente possão não gostar,muitas vezes por não entender o motivo. Vc é cliente, tem todos os direitos de contestar o pq dele colocar exercício X ou Y, e como consumidor, pesquisa nunca é demais, talvez ele não seja ruim, mas sim o tipo de trabalho dele não seja o que vc esperava.
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de marlonqf em Estou Tendo Problemas Treinando Com Personal.
ai é que esta o problema, vc entrou nessa com uma visão, de que personal esta ali pra fazer seus gostos, o que está errado, não é como um mestre de obras, que constrói um muro com as dimensões que vc quer, trabalhar com pessoas é totalmente diferente, na maioria das vezes o aluno não sabe nem o que quer. Sabemos que quer uma orientação mais minuciosa, um trabalho mais específico. O cara que passa os 4 anos numa faculdade (pelo menos numa de referecia e com um cara que busque fazer isso com afinco) é ensinado a ter o olhar critico para analisar, necessidades ou problemas posturais no aluno. Está ali justamente para fazer um treino diante de SUAS limitações ou necessidades. O que na maioria das vezes implica em fazer um trabalho que o cliente possão não gostar,muitas vezes por não entender o motivo. Vc é cliente, tem todos os direitos de contestar o pq dele colocar exercício X ou Y, e como consumidor, pesquisa nunca é demais, talvez ele não seja ruim, mas sim o tipo de trabalho dele não seja o que vc esperava.
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de Kamachi em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?
vei...eu não sou de briga, mas tbm não sou de levar desaforo...ja tive uns episodios vou relatar os melhores
1-eu tava fazendo t. pulley, ai o cara chegou pra mim e disse "ei mano, cuidado ai com sua lombar", ai eu disse, "de boa, mas tem perigo não, a posição aqui é segura man", ai ele "ta bem vc sabe o que faz né", não consegui ficar calado, peguei e falei, "é eu sei, e eu não preciso ficar pagando de rei da biomecanica não", o cara queria frescar pro meu lado e aumentou a voz, peguei logo uma barra, e ai a galera separou logo, querendo que eu fosse pra casa pra evitar confusão e tal, um CARAI que eu sai..terminei meu treino e deixei ele la olhando torto pra mim
2- tava fazendo crux. inverso, e tava trabalhando com isometria, e tava com carga boa e tal, ai o cara veio pra mim veio r disse, "tas fazendo errado, um braço ta subindo mais que o outro", falei a que ele o que tava fazendo e ele saiu, depois ele volta e veio me corrigir de novo, e mais, disse que tinha falado com o "des"instrutor e disse que o que eu tava fazendo num tinha nada haver. Peguei os hateres e comecei a fazer pra valer mesmo, se ele tivesse ficado linha levado um halter na cara. Nunca mais esse cara me irritou.
3-tava me ajeitando pra fazer o terra...ai o "des"instrutor (o mesmo da historia acima) veio falar pra mim todo boçal "se esquece de guardar as coisas quando acabar, pra deixar a academia organizada como tu vê, visse" (sou de recife, rssrsrs), falei que tava de boa, só que...ele pegou uma gostosinha lá que ele dava aula, e botou pra fazer avanço no MESMO LUGAR que eu estava fazendo o terra, eu fazia o exercício e a nega a menos de 1m de mim, me irritei e inventei de tirar RM, Soquei carga e comecei a colocar presença, eles pararam, terminei guardei a barra e tal. Depois voltei pra tomar agua e vi que a nega tava em outro exercício com ele, e que a barra que eles tinham usado tava jogado no chão no mesmo lugar, cheguei nele e disse "oh, a barra ta ali espalhada no chão, termina desorganizando a academia oh, eu quando fiz guardei a minha, a moça nem guardou"
4- teva treinando com um amigo meu, e estávamos revezando sup com halter no banco, quando a chegou um merdinha e lagou um halter no chao, e ficou pagando de gostoso pra cima de mim e meu amigo, como o descanso de um era a vez do ooutro, quando chegou mimnha vez novamente esse cara do nada sentou no banco e começou a se ajeitar, nem chegou e disse "vou revezar ai com vcs blz?"...simplesmente entrou na minha frente e comelou a fazer "eu po disse, parceiro estamos na vez, so falta uma minha e 2 dele é rapido", ele pou falou "depois de mim vcs fazem", meu amigo puxou conversa comigo e a minha atenção disviou, mas assim que ele saiu eu peguei os halteres que tavam na minha mão e joguei do lado do banco, quando ele ainda tava nele, toda a cademia ficou olhando pra gente, cheguei pra meu amigo e disse "douglas pega esse halter maior ai", comecei a falar merda la pra comer tempo e demorar bem muito na vez, pra o filho da puta ver que num tinha otario ali, so sei que eu fiz minha serie e o meu amigo tbm fez, quando vi esse cara tava em outro lugar com a turminha dele, e meu amigo "tas doido porra querendo jogar o halter no cara', kkkkkkkkkkkk
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de JuloCesar em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?
vei...eu não sou de briga, mas tbm não sou de levar desaforo...ja tive uns episodios vou relatar os melhores
1-eu tava fazendo t. pulley, ai o cara chegou pra mim e disse "ei mano, cuidado ai com sua lombar", ai eu disse, "de boa, mas tem perigo não, a posição aqui é segura man", ai ele "ta bem vc sabe o que faz né", não consegui ficar calado, peguei e falei, "é eu sei, e eu não preciso ficar pagando de rei da biomecanica não", o cara queria frescar pro meu lado e aumentou a voz, peguei logo uma barra, e ai a galera separou logo, querendo que eu fosse pra casa pra evitar confusão e tal, um CARAI que eu sai..terminei meu treino e deixei ele la olhando torto pra mim
2- tava fazendo crux. inverso, e tava trabalhando com isometria, e tava com carga boa e tal, ai o cara veio pra mim veio r disse, "tas fazendo errado, um braço ta subindo mais que o outro", falei a que ele o que tava fazendo e ele saiu, depois ele volta e veio me corrigir de novo, e mais, disse que tinha falado com o "des"instrutor e disse que o que eu tava fazendo num tinha nada haver. Peguei os hateres e comecei a fazer pra valer mesmo, se ele tivesse ficado linha levado um halter na cara. Nunca mais esse cara me irritou.
3-tava me ajeitando pra fazer o terra...ai o "des"instrutor (o mesmo da historia acima) veio falar pra mim todo boçal "se esquece de guardar as coisas quando acabar, pra deixar a academia organizada como tu vê, visse" (sou de recife, rssrsrs), falei que tava de boa, só que...ele pegou uma gostosinha lá que ele dava aula, e botou pra fazer avanço no MESMO LUGAR que eu estava fazendo o terra, eu fazia o exercício e a nega a menos de 1m de mim, me irritei e inventei de tirar RM, Soquei carga e comecei a colocar presença, eles pararam, terminei guardei a barra e tal. Depois voltei pra tomar agua e vi que a nega tava em outro exercício com ele, e que a barra que eles tinham usado tava jogado no chão no mesmo lugar, cheguei nele e disse "oh, a barra ta ali espalhada no chão, termina desorganizando a academia oh, eu quando fiz guardei a minha, a moça nem guardou"
4- teva treinando com um amigo meu, e estávamos revezando sup com halter no banco, quando a chegou um merdinha e lagou um halter no chao, e ficou pagando de gostoso pra cima de mim e meu amigo, como o descanso de um era a vez do ooutro, quando chegou mimnha vez novamente esse cara do nada sentou no banco e começou a se ajeitar, nem chegou e disse "vou revezar ai com vcs blz?"...simplesmente entrou na minha frente e comelou a fazer "eu po disse, parceiro estamos na vez, so falta uma minha e 2 dele é rapido", ele pou falou "depois de mim vcs fazem", meu amigo puxou conversa comigo e a minha atenção disviou, mas assim que ele saiu eu peguei os halteres que tavam na minha mão e joguei do lado do banco, quando ele ainda tava nele, toda a cademia ficou olhando pra gente, cheguei pra meu amigo e disse "douglas pega esse halter maior ai", comecei a falar merda la pra comer tempo e demorar bem muito na vez, pra o filho da puta ver que num tinha otario ali, so sei que eu fiz minha serie e o meu amigo tbm fez, quando vi esse cara tava em outro lugar com a turminha dele, e meu amigo "tas doido porra querendo jogar o halter no cara', kkkkkkkkkkkk
-
Pedrosilva96 deu reputação a Lucas em Divergências Sobre Exercícios Para Glúteo.
Existe uma ideia de que o agachamento poderia ser suficiente pros posteriores de coxa e glúteos. Brad Schoenfeld discorda disso, conforme o artigo a seguir:
https://www.lookgreat...gs-development/
Ele cita estudos que avaliaram tanto EMG quanto hipertrofia dos posteriores.
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de Andrey Soares em Divergências Sobre Exercícios Para Glúteo.
minha opinião tbm, hehehe
A meu ver vejo a elevação pélvica um exercício mais isométrico que de força e hipertrofia, ja que a necessidade de se manter o músculo contraído é maior do que a de um agachamento,onde a contração do glúteo vai se dá justamente na fase de extensão da perna. Até mesmo a necessidade de se add carga é difícil para esse exercício, pois dependendo do local, limita a ação dos músculos do glúteo e passa aos eretores da espinha, para manter estável essa "ponte" que é feita (quando é feito no banco), e quando feito no chão, é que os eretores da espinha são mais acionados, ja que a ha a necessidade de se manter o quadril elevado é maior, sem falar de outras variáveis, como o anglo de abertura do joelho, tem pessoas que abrem muito ou menos, logo o trabalho dos glúteos será maior ou menor (sendo até, um dos e motivos para que a elev. pélvica tenha um resultado maior no EMG do que o agachamento), onde no agachamento é mais fácil de ser avaliado e mensurado com melhor ou pior para hipertrofia.
Diante de tudo isso, eu ainda prefiro o agachamento como o melhor exercício para desenvolver glúteos, tendo em vista tbm as suas variações, afundo e passadas, e outros como terra e o proprio stiff.
-
Pedrosilva96 deu reputação a Andrey Soares em Divergências Sobre Exercícios Para Glúteo.
Assunto de inúmeras divergências não só entre nós praticantes da musculação, mas também entre os atuais estudiosos da área do treinamento resistido.
Eis aqui a teoria de cada autor, que por sinal diverge, gerando assim uma análise crítica sobre o assunto exercícios para glúteo.
Posicionamento de Paulo Gentil Doutor em Ciências da Saúde Graduado em Educação Física
O glúteo máximo é o maior e mais superficial dos glúteos, com origem no íleo e sacro e inserção no fêmur, tendo como ação principal a extensão do quadril. Aparentemente, esse músculo foi criado com a finalidade de produzir movimentos fortes e rápidos. Algumas evidências para isso são sua grande área de secção transversa em relação ao comprimento, seu ângulo de penação e a elevada proporção de fibras tipo II. Por esse motivo, é recomendável que tal músculo seja exercitado por meio de treinos que envolvam elevada produção de força, fato comprovado em estudo recente (Bryanton et al., 2012). A confirmação dessa sugestão fica bem clara ao analisarmos o desenvolvimento dessa musculatura em velocistas, saltadores e levantadores de peso, por exemplo.
No entanto, dentro das academias se criou a cultura de trabalhar o glúteo máximo de uma maneira totalmente diferente dessa proposta, utilizando-se pouca carga e muitas repetições em exercícios de isolamento, como a extensão de quadril em quatro apoios. Interessante notar que a exaltação desse exercício é quase uma exclusividade brasileira, uma invenção que se tornou febre e virou presença obrigatória nos treinos femininos. Mas a utilização de exercícios de isolamento para glúteos é algo extremamente questionável do ponto de vista técnico. Alguns aspectos a se considerar são:
• Ativação muscular
Em um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Belmont, foi analisada a atividade eletromiográfica do glúteo máximo em 24 pessoas durante diferentes exercícios. De acordo com os resultados, dentre os exercícios dinâmicos, o que promoveu o maior recrutamento foi o agachamento realizado com uma perna. A popular extensão de quadril em quatro apoios ficou para trás, empatada o stiff. Por curiosidade, o agachamento unilateral (próximo ao exercício conhecido como afundo ou avanço), promoveu recrutamento elevado tanto do glúteo máximo quanto médio, superando tanto o exercício em quatro apoios quanto os exercícios de abdução de quadril em decúbito lateral (Boren et al., 2011), ou seja, valeria mais fazer ele do que os outros dois juntos.
Importante destacar que esses testes foram realizados com cargas mínimas e sem a observação de alguns parâmetros que utilizamos na sala de musculação com o intuito de tornar o exercício ainda mais eficiente, como amplitude de movimento e controle de velocidade. Portanto, se pensarmos nos exercícios conforme eles são executados na academia, certamente as diferenças em favor do agachamento e do stiff seriam ainda maiores!
Nesse sentido, deve-se reforçar que a participação do glúteo máximo no agachamento é maior quanto maior for a amplitude de movimento. A contribuição do glúteo máximo no agachamento parcial é de 17%, no agachamento até as coxas ficarem paralelas ao solo é de 28% e chega a 35% no agachamento completo, sendo que, nesse último caso, o glúteo máximo é o principal músculo envolvido no movimento, à frente, inclusive, dos músculos do quadríceps (Caterisano et al., 2002).Outro ponto importante é que, durante o agachamento, a musculatura posterior passa a ser mais envolvida quando se utiliza sobrecargas, ou seja, a produção de força é importante (Shields et al., 2005). Inclusive, estudos anteriores verificaram que o aumento de carga no agachamento faz com que haja maior trabalho dos glúteos do que dos extensores de joelho (Flanagan & Salem, 2008; Bryanton et al., 2012). A sugestão é que os músculos do quadríceps seriam totalmente ativados e, para conseguir vencer sobrecargas maiores, os glúteos entrariam em ação. Portanto, para envolver a musculatura da cadeia posterior, incluindo os glúteos, é importante, usar grandes amplitudes e se trabalhar com cargas elevadas.
Cabe fazer uma pequena observação com relação às variações do agachamento realizadas com o intuito de enfatizar o trabalho dos músculos do quadril. Estudos anteriores envolveram análises biomecânicas e eletromiográficas e verificaram que o grande afastamento dos pés não favorece o trabalho de glúteo e nem dos músculos adutores (McCaw & Melrose, 1999; Escamilla et al., 2000; Escamilla et al., 2002). Inclusive, se pensarmos que há maior envolvimento do glúteo com o maiores ângulos de flexão do joelho e quadril, pode-se sugerir que o uso dos pés muito afastados diminui o trabalho do glúteo, por diminuir a amplitude de movimento.
• Amplitude de movimento e alavancas
Um grande problema dos exercícios de isolamento para glúteos é a dificuldade de se trabalhar com grandes amplitudes. Durante os exercícios com caneleiras, realizados com o joelho flexionado, por exemplo, o braço de resistência torna-se muito pequeno ao final da fase excêntrica. Já quando o trabalho é realizado com o joelho estendido, a musculatura não é adequadamente alongada pois o pé baterá no solo. Em ambos os casos, a redução da amplitude do movimento prejudica os resultados obtidos com o treino, tendo em vista que essa variável é extremamente importante para os ganhos de força e massa muscular (Weiss et al., 2000; Massey et al., 2005; Gentil, 2011).
• Possibilidade de intensificar o exercício
Outro grave problema dos exercícios de isolamento é a limitação que se tem no trabalho com grandes intensidades. Além do que foi falado anteriormente sobre a importância da sobrecarga para o caso específico do glúteo, deve-se lembrar que, de uma forma geral, para se obter ganhos de massa muscular, é essencial que o músculo seja estimulado com intensidades adequadas (Gentil, 2011), no entanto, durante os exercícios de isolamento de glúteos há muita dificuldade em conseguir esse trabalho devido à interferência causada pela fadiga de músculos posturais e estabilizadores, bem como a dificuldade em se utilizar implementos adequados. Como solução, normalmente se trabalha com margens muito elevadas de repetições e cargas baixas (treinos com 30 repetições submáximas, por exemplo) uma estratégia que não funciona para hipertrofia em músculo algum. As evidências científicas são claras ao demonstrar que treinos com cargas leves e muitas repetições promovem poucos ganhos de força e massa muscular (Campos et al., 2002; Fry, 2004; Gentil, 2011).
Por fim o próprio conceito de exercícios de isolamento é frágil. Deve-se deixar claro que a utilização dos exercícios de isolamento não fornece vantagem em relação aos exercícios multi-articulares, seja com relação à ativação, aos ganhos de força ou de massa muscular (Signorile et al., 1994; Rogers et al., 2000; Rocha Jr et al., 2007).
Se o glúteo é bem estimulado durante os exercícios complexos, como agachamento, afundo, levantamento terra, etc, não há porque inserir exercícios de isolamento em seu treino. Seria um aumento de volume desnecessário e até mesmo prejudicial, pois o trabalho de baixa intensidade e longa duração pode interferir negativamente nos ganhos de força e massa muscular (Leveritt et al., 1999; Nader, 2006).
Existem também fortes evidências práticas que deixam clara sua falta de necessidade. Por exemplo, atletas de ambos os sexos, como velocistas, saltadores e levantadores de peso atingem os maiores volumes de glúteo que se pode encontrar entre os seres humanos e treinam basicamente com exercícios complexos. Ou será que alguém consegue imaginar o Ben Johnson, Usain Bolt, Yelena Isinbayeva, Ana Claudia Lemos, Keila Costa ou Maurren Maggi, treinando em quatro apoios com uma caneleira na perna??
Enfim, diante das evidências teóricas e práticas que apontam para a ineficiência, e até mesmo do potencial efeito negativo, dos exercícios em isolamento para glúteos, em especial os realizados com caneleiras, recomenda-se que os mesmos não sejam utilizados pelos praticantes de musculação que buscam melhorar a estética e a função dessa musculatura. Dessa forma, os praticantes de musculação podem poupar tempo e obter melhores resultados eliminando tais movimentos de seus treinos.
REFERÊNCIAS
Posicionamento de Thiago Matta sobre exercícios com caneleiras Especialização - Biomecânica (UFRJ). Mestrado - Ed. Física (UFRJ). Doutorando (PEB-COPPE/UFRJ). Professor (UFRJ).
Mais uma breve análise crítica de um artigo citado em redes sociais na tentativa de condenar o exercício de 4 apoios com caneleiras (e outros) na efetivação dos glúteos. O estudo em questão é do Boren e cols (2011) publicado no periódico The International Journal of Sports Physical Therapy (sem FI e nem classificação no qualis capes).
Na introdução, o artigo traz informações referentes à análise de músculos responsáveis pela estabilização pélvica (alguns profundos) focando (principalmente) em exercícios TERAPÊUTICOS e na ativação muscular por eletromiografia de superfície (SEMG). Nos estudos citados, os autores do paper apresentam dados para ordenação dos exercícios pelo nível de atividade mioelétrica dos glúteos máximo e médio (tabelas 1-3). Neste sentido, o objetivo do estudo foi comparar a amplitude do sinal EMG dos músculos citados em diversos exercícios clínicos comuns (18 exercícios) com os resultados dos outros estudos.
Continuando a análise do estudo de Boren e cols (2011). 26 sujeitos foram recrutados para realizar 18 exercícios TERAPÊUTOS SEM SOBRECARGA (aleatoriamente ordenados) e o sinal EMG dos músculos glúteo máximo e médio do membro dominante foram analisados após aquecimento em bicicleta estacionária.
1) O teste de contração voluntária máxima isométrica (CVM) para normalização pelo pico do sinal EMG foi realizado para abdução de quadril, aposto que o glúteo máximo NÃO foi exigido ao máximo nesse teste (figura 1). Os valores do teste de força não foram divulgados, estranho.
2) Oito repetições foram realizadas e as cinco finais analisadas – exercícios dinâmicos são de complexa análise pela EMG. Cargas submáximas dificultam qualquer análise, já que a amplitude do sinal EMG varia (não-linear) com a produção de força (quanto maior a carga, mais força o músculo precisa realizar).
3) Comparar exercícios nos quais os músculos estão agindo como estabilizadores pélvicos ou agonistas à extensão de quadril é realmente muito estranho.
4) O processamento do sinal EMG começou pela variável escolhida (pico RMS). Os GRAVES problemas com EMG começam aqui, os autores não explicam mais NADA sobre o complexo processamento do sinal EMG, isso é INADMISSÍVEL em um periódico comprometido com a qualidade. Problemas como “crosstalk”, ruídos (nenhum filtro foi usado), frequência de amostragem, distância entre eletrodos, tipos de eletrodos, amplificação do sinal formam uma pequena lista de ERROS presentes no estudo. Aproveito para citar DeLuca (1997) “EMG is too easy to use and consequently too easy to abuse”.
5) Estatística? NÃO foi apresentada. Parei, não preciso chegar aos resultados do artigo.
Aos que afirmam que o glúteo máximo é um músculo “para fazer força”, o exercício da imagem é de imensa desvantagem mecânica, o que exigiria muito do músculo para gerar torque extensor.
São raros os estudos na literatura que avaliem os resultados crônicos da hipertrofia seletiva de um músculo submetido a diferentes exercícios. Além disso, a EMG de superfície, além de carregada de possíveis viéses se não aplicada de forma adequada, não é representativa de hipertrofia, refletindo apenas ativação muscular. Trazendo para o post em questão, não há estudo crônico que avalie o aumento do volume muscular dos glúteos de forma direta e inequívoca por imagem, comparando exercícios como agachamento com a extensão de quadril isolada contra resistência.
O Glúteo Máximo (o que mais interessa às mulheres por ocupar maior volume na região glútea) é o extensor primário do quadril. Ou seja, para sua hipertrofia, estenda o quadril…isso é o que ele faz! Muitos exercícios multiarticulares em cadeia fechada também envolvem a extensão do quadril sendo capazes de mobilizar muito mais peso. No entanto, carga mobilizada não significa necessariamente resistência oferecida. A resistência vai derivar da carga, decomposição vetorial da força peso, comprimento do braço de resistência e músculos acessórios envolvidos. Focando na hipertrofia do glúteo máximo especificamente, levá-lo à fadiga agachando com 200 kg ou fazendo extensão de quadril com 30 kg de caneleiras, é indiferente para ele. A vantagem do exercício isolado, é que ele nunca será limitado pela fadiga precoce de um outro músculo envolvido (ex: quadríceps no agachamento), sendo a maior desvantagem o fato de se estar exercitando apenas um músculo por vez.
Concluindo - Eu(Thiago Matta) não estou defendendo que seja preterido o agachamento ou qualquer outro exercício multiarticular: eles são o fundamento do TF. Mas mulheres com nível de treinamento avançado e que desejam otimizar a hipertrofia do glúteo máximo, podem se beneficiar ao incluir exercícios isolados na sua rotina como preconiza o ACSM.
Renato Alvarenga Dr. Renato Alvarenga Professor da UFRJ Todo treino intenso, que use em máxima potência o sistema ATP PC e glicolitico, executado de forma localizada, possibilita a sinalização para hipertrofia.
Independente do exercicio, se este levar a fadiga entre 30 e 40 segundos, certamente atendeu os requisitos para estimular a síntese protéica.
A diferença de hipertrofia em outros exercícios usando máquinas ou barra com peso é devido a biomecânica do gesto possibilitar um maior número total de unidades motoras envolvidas, pois é sempre bom lembrar que as fibras musculares "não sabem" que tipo de exercicio você está fazendo, elas sabem apenas contrair e relaxar para vc executar o movimento. Até hoje não há um relato que elas não gostem de caneleiras.
Algumas vezes em treinos localizados com caneleira a dificuldade é a de se colocar mais carga para atender os requisitos de suficiente sinalização metabólica e o recrutamento de um número maior de unidades motoras. Mas se este requisito for atendido, ok! -
Pedrosilva96 deu reputação a Picanha em [Artigo] Os 3 Grandes Levantamentos Não São O Suficiente Para Ganhos
Eu tenho pouco tempo de fórum, mas até hoje nunca vi ninguém aqui dizer que somente os três são suficientes. Existe uma grande diferença entre dizer que são essenciais num treino, a dizer que todo o treino deve ser composto apenas por eles.
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de Gos em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?
vei...eu não sou de briga, mas tbm não sou de levar desaforo...ja tive uns episodios vou relatar os melhores
1-eu tava fazendo t. pulley, ai o cara chegou pra mim e disse "ei mano, cuidado ai com sua lombar", ai eu disse, "de boa, mas tem perigo não, a posição aqui é segura man", ai ele "ta bem vc sabe o que faz né", não consegui ficar calado, peguei e falei, "é eu sei, e eu não preciso ficar pagando de rei da biomecanica não", o cara queria frescar pro meu lado e aumentou a voz, peguei logo uma barra, e ai a galera separou logo, querendo que eu fosse pra casa pra evitar confusão e tal, um CARAI que eu sai..terminei meu treino e deixei ele la olhando torto pra mim
2- tava fazendo crux. inverso, e tava trabalhando com isometria, e tava com carga boa e tal, ai o cara veio pra mim veio r disse, "tas fazendo errado, um braço ta subindo mais que o outro", falei a que ele o que tava fazendo e ele saiu, depois ele volta e veio me corrigir de novo, e mais, disse que tinha falado com o "des"instrutor e disse que o que eu tava fazendo num tinha nada haver. Peguei os hateres e comecei a fazer pra valer mesmo, se ele tivesse ficado linha levado um halter na cara. Nunca mais esse cara me irritou.
3-tava me ajeitando pra fazer o terra...ai o "des"instrutor (o mesmo da historia acima) veio falar pra mim todo boçal "se esquece de guardar as coisas quando acabar, pra deixar a academia organizada como tu vê, visse" (sou de recife, rssrsrs), falei que tava de boa, só que...ele pegou uma gostosinha lá que ele dava aula, e botou pra fazer avanço no MESMO LUGAR que eu estava fazendo o terra, eu fazia o exercício e a nega a menos de 1m de mim, me irritei e inventei de tirar RM, Soquei carga e comecei a colocar presença, eles pararam, terminei guardei a barra e tal. Depois voltei pra tomar agua e vi que a nega tava em outro exercício com ele, e que a barra que eles tinham usado tava jogado no chão no mesmo lugar, cheguei nele e disse "oh, a barra ta ali espalhada no chão, termina desorganizando a academia oh, eu quando fiz guardei a minha, a moça nem guardou"
4- teva treinando com um amigo meu, e estávamos revezando sup com halter no banco, quando a chegou um merdinha e lagou um halter no chao, e ficou pagando de gostoso pra cima de mim e meu amigo, como o descanso de um era a vez do ooutro, quando chegou mimnha vez novamente esse cara do nada sentou no banco e começou a se ajeitar, nem chegou e disse "vou revezar ai com vcs blz?"...simplesmente entrou na minha frente e comelou a fazer "eu po disse, parceiro estamos na vez, so falta uma minha e 2 dele é rapido", ele pou falou "depois de mim vcs fazem", meu amigo puxou conversa comigo e a minha atenção disviou, mas assim que ele saiu eu peguei os halteres que tavam na minha mão e joguei do lado do banco, quando ele ainda tava nele, toda a cademia ficou olhando pra gente, cheguei pra meu amigo e disse "douglas pega esse halter maior ai", comecei a falar merda la pra comer tempo e demorar bem muito na vez, pra o filho da puta ver que num tinha otario ali, so sei que eu fiz minha serie e o meu amigo tbm fez, quando vi esse cara tava em outro lugar com a turminha dele, e meu amigo "tas doido porra querendo jogar o halter no cara', kkkkkkkkkkkk
-
Pedrosilva96 deu reputação a Nico em Artigo - Efeito De Programas De Emagrecimento Com E Sem Exercícios
Fala galera...
Em estudos para a faculdade, acabei lendo este artigo e achei no mínimo curioso os resultados obtidos neste estudo. O que encontrei de interessante é que exercícios aeróbicos preservaram a MCM (massa corporal magra) e preveniu a redução da TMR (Taxa Metabólica de Repouso). Este dado ao meu ver me contrariou em muitas situações presenciadas e/ou conversas sobre exercícios e estimulação da massa magra. Estou compartilhando com vocês o artigo (Efeito de programas de emagrecimento com e sem exercícios.pdf) e colocando um breve resumo sobre ele aqui no tópico.
Resumo do artigo:
Valeu !
-
Pedrosilva96 recebeu reputação de Ary09 em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?
vei...eu não sou de briga, mas tbm não sou de levar desaforo...ja tive uns episodios vou relatar os melhores
1-eu tava fazendo t. pulley, ai o cara chegou pra mim e disse "ei mano, cuidado ai com sua lombar", ai eu disse, "de boa, mas tem perigo não, a posição aqui é segura man", ai ele "ta bem vc sabe o que faz né", não consegui ficar calado, peguei e falei, "é eu sei, e eu não preciso ficar pagando de rei da biomecanica não", o cara queria frescar pro meu lado e aumentou a voz, peguei logo uma barra, e ai a galera separou logo, querendo que eu fosse pra casa pra evitar confusão e tal, um CARAI que eu sai..terminei meu treino e deixei ele la olhando torto pra mim
2- tava fazendo crux. inverso, e tava trabalhando com isometria, e tava com carga boa e tal, ai o cara veio pra mim veio r disse, "tas fazendo errado, um braço ta subindo mais que o outro", falei a que ele o que tava fazendo e ele saiu, depois ele volta e veio me corrigir de novo, e mais, disse que tinha falado com o "des"instrutor e disse que o que eu tava fazendo num tinha nada haver. Peguei os hateres e comecei a fazer pra valer mesmo, se ele tivesse ficado linha levado um halter na cara. Nunca mais esse cara me irritou.
3-tava me ajeitando pra fazer o terra...ai o "des"instrutor (o mesmo da historia acima) veio falar pra mim todo boçal "se esquece de guardar as coisas quando acabar, pra deixar a academia organizada como tu vê, visse" (sou de recife, rssrsrs), falei que tava de boa, só que...ele pegou uma gostosinha lá que ele dava aula, e botou pra fazer avanço no MESMO LUGAR que eu estava fazendo o terra, eu fazia o exercício e a nega a menos de 1m de mim, me irritei e inventei de tirar RM, Soquei carga e comecei a colocar presença, eles pararam, terminei guardei a barra e tal. Depois voltei pra tomar agua e vi que a nega tava em outro exercício com ele, e que a barra que eles tinham usado tava jogado no chão no mesmo lugar, cheguei nele e disse "oh, a barra ta ali espalhada no chão, termina desorganizando a academia oh, eu quando fiz guardei a minha, a moça nem guardou"
4- teva treinando com um amigo meu, e estávamos revezando sup com halter no banco, quando a chegou um merdinha e lagou um halter no chao, e ficou pagando de gostoso pra cima de mim e meu amigo, como o descanso de um era a vez do ooutro, quando chegou mimnha vez novamente esse cara do nada sentou no banco e começou a se ajeitar, nem chegou e disse "vou revezar ai com vcs blz?"...simplesmente entrou na minha frente e comelou a fazer "eu po disse, parceiro estamos na vez, so falta uma minha e 2 dele é rapido", ele pou falou "depois de mim vcs fazem", meu amigo puxou conversa comigo e a minha atenção disviou, mas assim que ele saiu eu peguei os halteres que tavam na minha mão e joguei do lado do banco, quando ele ainda tava nele, toda a cademia ficou olhando pra gente, cheguei pra meu amigo e disse "douglas pega esse halter maior ai", comecei a falar merda la pra comer tempo e demorar bem muito na vez, pra o filho da puta ver que num tinha otario ali, so sei que eu fiz minha serie e o meu amigo tbm fez, quando vi esse cara tava em outro lugar com a turminha dele, e meu amigo "tas doido porra querendo jogar o halter no cara', kkkkkkkkkkkk