Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros De Powerlifting, Lpo, E Afins


Pedrosilva96

Posts Recomendados

Publicidade

Lidos e aprovados:

1 - Cube Method

2 - The Juggernaut Method

3 - Wendler Max Effort

4 - 5-3-1 Jim Wendler

5 - Methods that Work - Dave Tate

6 - Progamming to Win - Izzy

7 - Starting Strenght - Mark Rippetoe

8 - Pratical Programming for Strenght Training- Rippetoe, Kilgore, Glenn Pendlay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal fazer um compilado desses livros com link pra download em um tópico, tem um monte de material/partes de livros pelo fórum, juntar tudo em um local só ficaria perfeito,o que acham? tem um tópico fixo no fórum sobre livros e revistas, mas é bem antigo e mais focado no bodybuilding.

Acho que seria uma baita contribuição para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Starting Strenting, o juggernaut e o 5/3/1...nessa minha proxima periodização vou focar no aperfeiçoamento da tecnica do supino, o squat e o terra, vou utilizar o 5/3/1 no terra e o squat, e o juggernaut vou implementar no supino. Vamo ver no que vai dar.

Programming to Win ja tinha ouvido falar mas nunca procurei, e o Method Cube é novidade pra mim, vou procurar ele.

Estou fazendo isso, tenho uma parte dos links para download estou procurando para junta-los tudo aqui, e disponibilizar, se bem que é facil encontrar a maioria dos que eu citei e o que o proxy colocou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

1 - Dinosaur Training (Brooks Kubik)

2 - Convict Conditioning (Paul Wade)

3 - qualquer coisa do Sheiko

4 - Practical Programming For Strength Training (Rippetoe, Kilgore)

5 - Destroy the Opposition (Jamie Lewis)

Desconsiderem a numeração, todos são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LPO tem esse aqui

http://www.americanas.com.br/produto/7256686/livro-forca-e-potencia-no-esporte-levantamento-olimpico

Bem didático, explica passo a passo como criar um mesociclo completo de treinamento da modalidade. Recomendo.

Editado por round house kick_norris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LPO tem esse aqui

http://www.americanas.com.br/produto/7256686/livro-forca-e-potencia-no-esporte-levantamento-olimpico

Bem didático, explica passo a passo como criar um mesociclo completo de treinamento da modalidade. Recomendo.

Sempre que eu vou atras desse eu nunca consigo, em loja fisica não se tem ou não pedem pq não faz parte do "perfil" da livraria, e nas net, sempre ta esgotado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...