Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antigoargos

Membro
  • Total de itens

    2752
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Ana luza em Ciclo feminino Boldenona + primobolan + IGF-1 Des   
    Menina, na boa, pela útlima vez vou tentar te ajudar.... 
    O que define ganho ou perda de peso é o saldo calórico, se absorve mais calorias do que gasta, você ganha peso... se absorve menos calorias do que gasta você perde peso, simples assim, se você perdeu peso, sua dieta tava errada, sem DÚVIDA.
    Existe a remota possibilidade de você ter o metabolismo alien ou hipertiroidismo, mas, nesse caso, você teria de 'se entupir' de comida só pra manter o peso, que não parece o caso, mas pode verificar de forma simples, mede sua temperatura ao acordar antes de levantar da cama, se tiver 37º ou + ... ai tem metabolismo alien, se tiver algo próximo de 36,5, é um ser humano normal.
    Existe a remota possibilidade de você ter um sério problema de digestão e tá cagando o que come sem absorver, um exame de fezes poderia identificar isso (em casos extremos, bastaria olhar o vaso)... mas em geral se você beber leite condensado ao invés de água, VAI ganhar peso... se vai ganhar gordura ou músculo, ai sim, AEs/Treino/Descanso fazem toda a diferença, mas peso, vai ganahr sim.
    Claro que com AEs seu metabolismo tende a aumentar, e talvez precise comer mais do que normalmente, e ja não estava em uma dieta pra ganho de peso, teria de comer ainda mais.
    Tenha em mente que 800g de frango são nem 300g proteina, que não são nem 1200kcal, então dependendo de como está o resto, não é nada.
    Quer uma dieta boa? que você VAI ganhar peso? é tão simples... faça a mesma dieta que tava em blulk, mas, adicione 3 lts de leite integral por dia, sim você leu certo, 3 litros, 3 caixas.. 1 pacote de leite em pó (pode ser mais fácil de consumir) .. tudo em 1 dia... faz isso 1 semana, vai ver que vai ganhar ao menos 500g na balança...
    Faz isso, deve vir celulite, retenção e etc junto é claro, mas, o peso vai subir.. ctz... é isso que falamos que sua nutricionista é péssima... se você tá perdendo peso, pode botar 1g/dia de testo, não vai aumentar o peso absorvendo a mesma quantidade de kcal, isso é biologia, por isso aumentar as drogas não seria o caminho.
    Entenda menina, queremos evitar que repita o erro. Q que deve ter acontecido com você é o que acontece com a maioria das mulheres, tem horror a ficar inchada/celulite, não alinha o período menstrual com os treinos, e ai, acaba por motivos psicológicos comendo menos do que imagina... entra na noia de batata doce e frango... e acaba por consumir pouco e ter resultados a quem do esperado, não tenho como adivinhar o que aconteceu com você efetivamente, mas, tento te ajudar no caminho para entender... comece por ai, mede a temperatra e procura um médico dizendo que suspeita de deficiência de digestão... seria o mínimo que sua nutricionista deveria ter pedido.
    Bem, fico por aqui, se seguir os passos que disse da última vez, tenho certeza que vai ter resultados.
    Só pra constar, é fato que alguns tem resposta melhores que outros, e nem se eu usar 10g testo/dia vou ficar como o Jay, mas, é fato que todos somos humanos, e pra pessoas saudáveis, as respostas ao fármacos existem, afinal todo farmaco para ser legalizado depende de comprovação científica, que significa testar em pessoas e medir os resultados, se buscar, vai ver estudos com milhares de pessoas, todas com resultados... então é mais fácil você ter errado do que ser a excessão.
  2. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Ridequi em O que seria bulking sujo para você?   
    Cara, você é o típico exemplo do 8 ou 80, entenda, eu também cometi esse erro, tava com 109,5kg, entrei num cutting louco da minha cabeça e perdi 20kg em 3 meses... fiz cagada, joguei grande parte de minha pouca massa magra fora, só que eu comia MUITO bem na época, porque perdi massa magra comendo arroz integral/feijão/frango grelhado/azeite??? simples balanço calórico.. se você comer 1000kcal de batata doce frango e azeite, vai ser um desastre, assim como se comer as 1000kcal de chocolate, vai jogar gordura e massa magra fora. 
    Ai você estudou, aprendeu, montou uma dieta boa e fez um cutting bom... eu também, mas, segui iifym, comia chocolate, rosquinha, frituras, dieta MUITO mais 'suja' do que o primeiro cutting, mas, fiquei MUITO melhor, porque? déficit callórico menor, macros bem distribuídos. 
    Parem de falar como se o corpo pegasse a proteína do hamburguer do mc donald e jogasse fora.. porque é 'proteína suja' ... isso não acontece, seria ótima se acontecesse, ninguém seria gordo... seu corpo absorve, e trata a proteína igual e se consumidas quantidades adequadas vai haver manutenção da massa magra sim.
    Óbvio que se você usar apenas uma proteina incompleta, num exemplo absurdo, consumir como única fonte de proteína creatina, ai sim vai dar ruim, mas, acreditem, se diversificar as fontes, mesmo que seja entre mc fish/mc chicken e big mac, são proteínas completas.
    Acredite, a quantidade é mais importante que a qualidade, se você pensa diferente, é por marketing, 2g/kg de proteína 'suja' será melhor pra manutenção de massa magra que 1g/kg de proteína 'limpa', quem diz que não é marketeiro. 
    E como já mostrado ai, inclusive em estudos pros marcadores de saúde, pesa MUITO mais, genética/sedentarismo/sobrepeso, alimentação influência sim, mas, não tanto quanto fazem você pensar. 
    Entenda, jogar um copo de água do filtro no oceano desaniliza o oceano? sim... jogou água doce, a concentração de sal na água diminuiu, mas, quão significativo foi?.. nem tudo que faz efeito é tão significativo. 
    Agora é claro, como já dito, estamos falando pra quem tem 2 dígitos de %BF, se você quer subir no palco e já tá com bf 9%- DE VERDADE, ai, sim, há de se preocupar muito mais com a estratégia... mas até 11%, é exagero. 
    Claro que é melhor comer limpo, mas, o que mais vemos é a pessoa enjoar de batata doce e frango e fugir a dieta, então ao invés de perder 1kg/mês com dieta limpa, eu prefiro e garanto que é mais fácil perder 900g fazendo iifym.
    Agora se vocês querem continuar acreditando que precisam de whey protein e bcaa pra crescer, ótimo, pois assim vocês mantem a indústria viva, e posso consumir o que realmente é necessário delas, como cafeína, creatina e beta alanina  
  3. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Ridequi em O que seria bulking sujo para você?   
    O que prefere comer, é como diz o termo é uma preferência, é individual, mas, achar que é o único jeito é inocência.
    Porquê gastar com 'bons alimentos'? no geral saciedade/custo/praticidade/marketing, fato que não é bom ficar elevando a insulina 10x/dia, fato também que não é bom consumir só gordura vegetal/trans, mas...
    Saciedade, em geral, as pessoas principalmente em cutting semtem fome, e comer alimentos muito densos/alto ig, saciam bem menos, então, sentem mais fome e complica a dieta.
    Custo, filé peito de frango custa 8R$/kg, mc donalds custa 10R$ um hamburguer que não deve ter 100g.
    praticidade, é mais fácil fazer alimentos em quantidade e armazenar, do que ficar dependendo de ir a shopping fazer todas as refeições (fora do centro do RJ, é difícil achar mc donalds na rua)
    Marketing é o principal (como seu caso), por isso precisam de whey hidriolisado, quinoa, salmão e todas essas coisas "frufru" que custam mais caro, mas, nuticionistas adoram passar isso em cutting... vendem a ideia de que é o único jeito e as pessoas acreditam.
    Assim, é CLARO que não é ideal usar milkshake de pós treino, é claro que é melhor uma alimentação mais 'limpa', mas, o que mais vejo são caras com bf de 20% que não conseguem seguir uma dieta porque são iludidos achando que só devem comer batata doce e frango.
    Eu digo com ganho de causa, ajudei 3 mulheres não praticantes de atividades intensas a perder 5kg em 12 semanas, comendo chocolate TODO dia, então, é possível, essas mesmas tinham problema pra perder peso por acreditar que precisava ser "batata doce e frango".
    Concordo plenamente, cada teoria assustadora que criam.. inacreditável, hoje com tanto acesso a informação. 
    Só pra constar, claro que pra ter uma boa saúde precisamos nos preocupar com micronutrientes, mas, eu prefiro o custo/praticidade de um vitaminico-mineral.. e se você também acredita que a vitamina do alimento atua diferente da em comprimido, ai é com você.
  4. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Ridequi em O que seria bulking sujo para você?   
    Bem, primeiramente já não considero 20% um excedente calórico moderado, mas, se deixar em 10% (250kcal), e calcular bem as macros, sim, você cresce seco.
    O problema é que é difícil chegar a uma proporção boa de proteina/carbo comendo pizza com coca cola, então se comer somente isso, terá de ser massa bem fina e muito frango com catupiry.
    Gente, TUDO que comemos o corpo digere em nutrientes que ele usa, o corpo não usa coca-cola, ele usa carboidrato.. então parem de achar que se tomar coca-cola vira gordura, mas se comer batata doce vira músculo, que não acontece assim, o corpo vai pegar ambos e transformar em carboidrato/glicose e ambos vão atuar iguais no organismo.
    o índice glicêmico pode ser diferente, a produção de insulina pode ser diferente, mas, mesmo que se acumule em gordura momentaneamente, ao longo do dia o corpo vai consumi-la como fonte de energia...
    Claro que é melhor manter baixo IG e manter uma sensibilidade a insulina, mas, não falem como se fosse o único jeito, pois não é...
    Achar que se comer um chocolate por dia não consegue perder gordura, é achar que se comeu chocolate na vida não consegue mais perder gordura, afinal de contas, que magia é essa que acontece quando dorme?
    Respeitando as macros/saldo calórico, é sim possível cutting ou clean bulk com 'sujeiras' na dieta sim, é biologia, não tem o que discutir.
    Só pra constar, os músculos não são feitos de batata doce, frango e whey... são de proteínas, então, seu músculo construído com a proteína do whey não é diferente do construído com a proteína do hambúrguer do mc donald.
  5. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Bl4st em Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D   
    Bem, não é exatamente um artigo, mas, achei que essa fosse a sessão mais correta, caso esteja enganado, favor mover para a área correta. (tentei criar em artigos, mas não consegui)
     
    Em uma 'discussão' a respeito do tema, me motivou a aprofundar um pouco os conhecimentos e explanar um pouco.. e nessa jornada, percebi que fui leviano ao afirmar uma subdosagem inicialmente, mas, se provou ser subdosado de qualquer forma.
    E o tema do dia é "subdose", uma análise matemática.
    Vamos entender como 'quantificar' se nosso azeite é bom ou não. (visão apenas da Testosterona.. ao longo vou ler mais e explanar como testar outras drogas) 
    Primeiro de tudo, ressalto que existem inúmeros fatores que afetam a 'dosagem do seu azeite' ... o cheff pode ser picareta e subdosar.. o cheff pode ter um fornecedor de sal ruim... o revendedor pode estar trocando o conteúdo do vial... o cheff pode ter aquecido demais o sal ... o azeite pode ter ficado armazenado de forma ou tempo inadequado... os fatores são diversos, mas, no fim das contas, com este texto, você pode descobrir se o que tá aplicando em você tá subdosado ou não, e ai, quem sabe mudar de fornecedor.. lab.. ficar feliz.. ou aceitar a subdosagem.
    Ressalto também que se o que está aplicando é subdosado EU recomendo a simplesmente trocar de produto, pois todos os fatores que levam a uma subdosagem, podem levar a um problema maior... se o sal é ruim, deus sabe o que mais tem ali... se o cheff é picareta e subdosa, será que tem os cuidados necessários? se o contato rouba os clientes, o que será que ele põe no bujão pra substituir o azeite que ele roubou? .. então, em todo caso é arriscado continuar o uso.
    Análise matemática. (vou criar fazer tipo um passo a passo 'simples' para que você possa determinar se sua Testo é boa ou não, e ja vai ser um tanto complicado, então, entendam bem as variáveis analisem por si só conforme o cenário.
    Inicialmente vamos conceituar as coisas:
     
    1 - se você usa uma dose acima de 100mg/week, isso ja é suficiente para zerar seu eixo hormonal e seu corpo produzir uma quantidade ínfima de testosterona, dependendo então somente da exógena, para quantificar o azeite, precisamos chegar nesse cenário, para poder determinar exatamente quanto vem do azeite e não confundir com o que vem do corpo.
     
    2 - O exame de sangue mede o nível plasmático, ou seja, o que está no sangue, e para garantir que sua dose está no sangue, você deve esperar ao menos 4 meia-vidas + 7 dias (esses 7 dias é especulação minha, mas, julgo que o tempo usando deve ser esse ou maior)... com isso, a época pra tirar o exame muda... se fosse usar propionato, seriam 8+7 dias, se fosse undecilinato (sim, existe undecilinato de testo, na verdade existe um monte de ésteres de testo), seriam 40+7 dias. (no caso de testosterona suspensa, poderia medir umas 6h após aplicação) (para termos certeza que nossa dose está toda no sangue).
     
    3 - Obviamente o exame (assim como a frequência das aplicações)deve ser feito no máximo 1 meia vida depois da última aplicação. ou seja, se for propianato, no máximo 2 dias depois e no caso de undecilinato, no máximo 10 dias depois... claro que se for mais próximo ou mais frequente é melhor. 
     
    4 - Ésteres tem peso diferentes, no geral quanto mais longo o éster mais pesado e menos Testo você recebe, que é o que realmente aparece no sangue.
    os básicos:
    Suspensa: 100%
    Propionato: 80%
    Enantato: 70%
    Cipionato: 69%
    (http://www.duduhaluch.com.br/proporcao-hormonio-x-ester/)
    Ou seja, se você usar testo suspensa 200mg e seu exame bate 1000, usando os mesmos 200mg de Enantato, seu exame deve bater 700. (esse são números absolutos inventados, se aplicado a fórmula que citarei abaixo no meu caso, seria 1750 pra Suspensa e 1170 pra Enantato, se mantidas as demais variáveis)
    Então há de se usar esse fator de conversão, para saber exatamente quanto de testo estamos boando pra dentro efetivamente.
     
    5 - A medição, os exames a serem feitos seriam Testoterona Total (que realmente mede o total de testosterona, se seu shbg tá alto, não tem nada haver com o conteúdo do vial), Estradiol e DHT (analisar as conversões de aromatase e redutase).
     
    6 - Os exames, eles na verdade medem a concentração no sangue, logo, se você botar 100mg em um determinado volume terá um valor, mas se dobrar o volume, terá metade do valor no exame... claro você não consegue dobrar sue volume sanguíneo, mas, é importante pra determinar a relação entre as pessoas, que tem volumes sanguíneos que podem ser bem diferentes.
     
    7 - Quanto de sangue eu tenho então? existe N variáveis envolvidas, a grosso modo, pra simplificar bem, existe uma fórmula bem aceita 75 ml/kg, simples assim, então eu com meus 100kg teria algo em torno de 7,5lt , ao mesmo tempo que o ´zé pequeno, frangolino da silva' que tem 50kgs, tende a ter 3,75lt , logo, se usarmos a mesma dose da mesma droga, o exame dele vai dar o dobro do meu.
    Músculos são mais irrigados que gordura, então, se você for gordo, considere 70ml/kg e se tiver bf de 1 dígito, pode considerar 80ml/kg.
     
    8 - 90% do seu sangue é formado de água, então, se você está em fim de finalização, desidratando, seu volume de sangue é bem menor, em contra partida, se você não toma IA, usa estratégia de hiperhidratação, seu volume de sangue tende a ser maior.
    É importante ressaltar que isso não vai influenciar no 'anabolismo' total em sí, porém, tem bastante influência no resultado do exame.
     
    9 - As conversões, sabemos que parte de nossa testo vira Estradiol ou DHT, por isso precisamos desses exames, eu não sei a taxa de conversão, mas, vou assumir uma conta burra de 1:1, logo, se você aplica uma determinada dose e tem 1000 testo e 0 Estradiol, ao diminuir o IA, parte da testo será convertida em E2, com então, um resultado de 800 Testo pra 200 Estradiol , significariam a 'mesma coisa' (analisando a quantidade de testo exógena, se alguém souber as taxas de conversão, agradeço, pois não encontrei essa informação).
    DHT é medido normalmente em pg/mL, que seria uma taxa de 10:1 com o ng/dL, logo, um resultado aceitável seria 2000 DHT, 200 E2 e 600 Testo, ainda considerando nossa dose de 1000 de testo. (estou usando exemplos nem tanto reais pra facilitar as contas e o entendimento, claro que no geral ninguém vai deixar o E2 chegar a 200 e menos ainda ciclar pra ter 1000 testo, então analisem apenas a lógica)
     
    9 - As conversões, sabemos que parte de nossa testo vira Estradiol ou DHT, por isso precisamos desses exames, eu não sei a taxa de conversão, mas, vou assumir uma conta burra de 1:1, logo, se você aplica uma determinada dose e tem 1000 testo e 0 Estradiol, ao diminuir o IA, parte da testo será convertida em E2, com então, um resultado de 800 Testo pra 200 Estradiol , significariam a 'mesma coisa' (analisando a quantidade de testo exógena, se alguém souber as taxas de conversão, agradeço, pois não encontrei essa informação).
    DHT é medido normalmente em pg/mL, que seria uma taxa de 10:1 com o ng/dL, logo, um resultado aceitável seria 2000 DHT, 200 E2 e 600 Testo, ainda considerando nossa dose de 1000 de testo. (estou usando exemplos nem tanto reais pra facilitar as contas e o entendimento, claro que no geral ninguém vai deixar o E2 chegar a 200 e menos ainda ciclar pra ter 1000 testo, então analisem apenas a lógica)
     
    10 - Interação de drogas, é comum usarem mais de uma droga no mesmo ciclo, se houver outra droga que seja derivada de testo (como boldenona), o exame não diferencia, então, vai apresentar como tudo sendo testo, que dificulta a análise, por isso o ideal seria usar apenas testo, ou no máximo com 19nor.
     
    11 - Genética/individualidade biológica/idade não influência o resultado desses exames, somos todos humanos e nosso corpo não vai simplesmente urinar o AE, logo, dependendo da Volemia (volume de sangue) o resultado será maior ou menor dos exames... a relação TT:E2:DHT pode ser muito influenciada pela genética, porém, a 'conta' (TT+E2+DHT)/Volemia será a mesma em todos os casos.
     
    Bem esses a meu ver são os 11 principais fatores a se considerar, então, quando ver alguém dizendo: usei 200mg e bateu 1000 no exame, há de se analisar esses 10 fatores para saber quanto vai dar o seu usando os mesmos 200mg.
    Po Argos, mas eu já tenho dificuldade com equação do segundo grau que tem apenas 1 variável, vo fazer equação com 10? fumô o que hoje?
    Calma meu joven padawan, tio Argos simplifica pra você.
    Vou citar um valor de referência que é MEU de um lab que confio.
    103kgs, 200mg/week, éster de 62%, 1000 Testo, 55 Estradiol, 2000 DHT.
    Com isso, cheguei em uma fórmula 'mágica':
    Resultado Estimado de TT no Exame = (((T*1000*Es)-(E2*P*0,75)-(DHT/10*P*0,75))/(P*0,75))*0,75
    Onde:
    T = Dose de testo em mg
    Es = peso do éster percentual (propionato = 80% então, 0,8)
    E2 = Resultado do Estradiol do Exame
    P = Peso corporal em KGs
    DHT = Resultado do DHT no exame em pg/dL
    Então no meu exemplo:
    (((200*1000*0,62)-(55*103*0,75)-(2000/10*103*0,75))/(103*0,75)*0,75 = 1012 Testo Aproved \o/
    Com essa fórmula, posso estimar a 'subdosagem', fazendo a divisão entre o resultado real do exame e o estimado, sendo que essa relação deveria ser  mais próxima possível de 1:1.
    Então, vamos tomar mais cuidado ao generalizar a relação dose x resultado de exame, que a conta não é tão simples.
     
    No caso da discussão que motivou isso, um cidadão tomou 420mg de Enantato de um lab, e teve 1500 de TT em média, eu levianamente afirmei ser subdosado, mas, esse mesmo sujeito tomou 600mg de outro lab, estando com o peso corporal similar ao primeiro exame e teve o resultado de 3000 o que provou que o primeiro era subdosado, pois os demais fatores não tiveram diferença dignificativa... então você sempre pode 'testar' assim em um cruise, tira esses 3 exames e bota na fórmula, muda de lab usa as mesmas doses, se não tiver variação brusca no seu peso corporal, o exame que der mais próximo da fórmula ou até se der acima dela (sim, eu posso ter formulado mal) é o melhor lab
     
    Analisando a fórmula, percebemos também que:
    Se meu E2 fosse 200 (4x maior) além de estar amamentando, o resultado daria algo perto de 903, como no geral mantemos o E2 abaixo de 50, ele acaba não fazendo uma diferença significativa na Testo Total.
    Se meu DHT fosse 5000, além de estar careca, o resultado seria 790TT, logo, em valores 'normais' ele não é tão representativo.
    Se eu pesasse 85kgs o resultado seria em torno de 1270
    Se pesasse 110kg seria algo em torno de 936
    Logo, o Peso corporal é uma variável que apresenta forte influência, pois é talvez o que mais varia entre os usuários, em geral DHT e E2 ninguém quer muito acima dos meus valores... até porque E2/DHT é desperdício de Testo, se você acha que E2 alto é legal porque é anabólico, toma anticoncepcional, mais barato, seguro e fácil do que deixar o corpo converter a testo
     
    É Importante ressaltar que 95% do que foi dito é uma análise matemática minha em relação ao tema, tendo como base um laboratório que confio, claro que o lab pode estar dosado errado, eu ter esquecido de algum fator, ou eu ter viajado na batata, mas, como acho que faz sentido, resolvi compartilhar a análise.
    A partir de agora, vou sempre fazer esse conjunto de exames e ir testando a fórmula, convido a todos que façam o mesmo, para ver se meu fator de correção (0,75) está correto ou é a subdose do lab que eu confio :D, mas, no geral, se o valor do seu exame deu menor que essa fórmula, é porque ela é subdosada.
     
    Então, quem discorda, concorda, acha que viajei, esteja a vontade pra criticar/debater.
     
    Obrigado a todos!
     
    Quem quiser, agradeço se puder mandar por pm resultado de exames contendo (pra quem tá usando só testo e/ou 19Nor):
    Dose semanal, Testo total, DHT, Estradiol, peso corporal e BF, para que vá testando a fórmula
     
    Só para constar, essa é uma análise pra mostrar que não é tão simples a conta (alterei inclusive o título do tópico), e temos de ser menos incisivos em afirmar se o produto é subdosado ou não, assim como eu mesmo fiz levianamente.
    Retirei a referência a 'dose' ideal, pois a concentração plasmática ser igual, não tem relação direta com os ganhos e o aproveitamento da droga, então ficou fora de contexto.
  6. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de LU1 em 1º Ciclo = Dianabol   
    Cara, entenda, ninguém aqui tem nada contra a testo em idade alguma... todos tem testo no corpo, muitos são contra suprimir o eixo antes dos 21 anos.. mas, se vai suprimir com Diana, adicionar testo, não muda nada.
    30mg/dia 4 weeks pode até ser que não zere o eixo, mas, vai inibir e uma dose tão baixa, não vai compensar as perdas da TPC.. vai terminar o ciclo inteiro e ter evoluído tanto quanto se estivesse sem tomar nada.
    Assim, não leve a mal, quero seu bem... mas com 1,70m 71,5kg e 19%bf, caso você esteja estimando certo seu bf, baixar pra 12, vai te deixar com uns 62kg (kg:BF não é 1:1) o que chega a uma altura/peso/idade que dá pra evoluir bem natural com boa dieta/treino, então, menos ainda justifica o uso... acho que deveria rever isso antes.. e fazer um 'ciclo mental' onde se focasse totalmente em dieta/treino/descanso por 12 semanas, penso que teria mais resultados a curto e a longo prazo.
    Não se ofenda, mas, natural, estar com 'Muita retenção hídrica' só tendo problema de saúde ou sendo gordo... é muito provável que você tenha mais gordura do que imagina.. se não fosse o caso, seria mais um motivo pra ficar longe dos AEs e principalmente Diana, que vai aumentar a retenção e pode ser um problema em excesso.
    Mandar enantato 1-5 não vai ajudar a 'segurar' os ganhos, vai te dar mais ganhos e mais sólidos que ao final de tudo, 'compensaria mais', mas, antes de tal, deveria estudar meia vida das drogas, empilhamento e etc... pois muitos são contra kick-start, então, seriam contra iniciar Diana e Enantato junto, além do simples fato que ciclo de 5 semanas com Enantato seria meio que aproveitar mal, se é pra ciclar, faz ao menos 8, vai dar grande diferença nos ganhos.
    Bem, como já dito, seria ideal estudar um pouco mais.
    Bonûs: Ainda que a Diana suprimisse apenas 50% do seu eixo, mantendo a mesma consistência de treinos/dieta que tem natural, no período pós ciclo, tendo metade da testosterona no corpo, no melhor cenário, seus ganhos seriam 0 até o fim da tpc... quando a água saisse... esse 1 ou 2kg que ganhou nas 8 semanas, poderia ganhar natural....
    Já estudou os serms? já tirou exame de testosterona? dependendo do seu nível basal de testosterona, simplesmente tamoxifeno/anastrozol provavelmente já te dariam mais ganhos que 30mg/dia Diana, visto que não precisaria de TPC.
    Bem, eu sou contra o uso antes dos 21, mas, decisão é sua, ao menos minimize os problemas  
  7. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de 1b. em Uso contínuo de testosterona low dose   
    Bem, pra contribuir, resumir BEM o que o povo tentou explicar e explanar sobre a realidade e sair um pouco de tanta teoria...
    Pelo que entendi, você quer hormonizar, pra ter mais resultados, está disposto a sofrer um pouco os colaterais e não 'se incomoda' com colaterais psicológicos e sua saúde financeira não é das melhores. 
    Bem, primeiramente temos de falar dos fatos, você avalia mal sua composição corporal, com 125kg e 1,85m natural, você não estava apenas retido, estava gordo paca também (não estou desmerecendo nada, mas, são números que geneticamente acho inalcansáveis, e pelo seu shape atual, você não tem genética de deus... então.. tava gordo.).
    Outro fato, 300mg/week consideraria já um 'cruise eterno', então será tratado como B&C. 
    Mas, seu estado atual mesmo avaliando mal, EU não vejo problemas em iniciar o uso, a ideia de baixar bem o bf é pra melhor aproveitamento dos AEs e menos aromatização, mas, como não vai 'ciclar', melhor aproveitamento não tem muita valia... maior aromatização é só mais trabalho com anastrozol, mas, não tá nada assustador, então EU começaria na boa. ( a testo ajuda a perder gordura, manter massa magra.. e pra primeiro uso, pode até fazer recomposição com a dieta certa)
    Você sabe se auto aplicar? já testou? quantos spots? uma decisão pra vida toda, tem que depender mais de você, então nada de depender de amiguinho, farmacêutico ou apenas 1 spot... supondo enantato 2x/week, recomendo aprender ao menos 3 spots (pode dar nódulo, inflamação, abcesso, melhor ter alternativas.) e aprender bem a teoria da auto aplicação (não vejo problema em já testar 'a vera' eu fiz isso inclusive.) 
    Quanto a exames são SEMPRE bem vindos, se não tem plano de saúde, pode ter um custo bem elevado dependendo do quão 'humano' você seja... já conheci gente que toma até halotestin sem nem saber o tipo sanguíneo... rss mas é legal tirar uma bateria inicial (LH,Testosterona Total e Livre,E2,Prolactina,T3 L,T4 L,TSH,HGH,DHT,PSA Livre e Total,CPK,Hemograma, Hepatograma, Lipidograma, Creatinina, Ureia) antes de aplicar qualquer coisa, estude pra que serve cada um desses exames... se não tiver plano e a grana tiver muito ruim (deve sair uns 800R$ esses exames.) e ainda sim for fazer... puxa ao menos Testosterona Total, Prolactina, E2, Hepatograma e Lipidograma (se esse 2 últimos derem ruins, repense o uso de AEs).. e claro, sempre bom passar em um cardiologista, principalmente se tiver ou alguém da família problemas com pressão alta, AVC, cardiovascular ou coisas do gênero. 
    Durante o uso, deve tirar regularmente ao menos Hepatograma e Lipidograma ... esses considero os 2 marcadores mais afetados e mais perigosos a se monitorar... e sempre que for fonte/lote nova da testosterona, tirar Testosterona Total pra verificar se o produto é bom. (se tiver certeza que é bom... nem precisa mais) ... e claro E2 pra verificar/ajustar a dose do anastrozol... sempre aferir a pressão no início e durante os blasts. 
    Bem, alguns dos principais riscos foram citados, mas, é fato que mais de 90% dos usuários que já conheci, não tomam 10% dessas preucações e tão ai vivos fazendo besteiras.
    EU acho que 300mg é sim low dose, estão confundindo low dose com cruise/TRT ... pra TRT e possivelmente um cruise no seu peso, talvez 150/250mg fossem suficientes, mas, 300mg já garante ganhos com bem poucos ou nenhum colateral. 
    Supondo que você ainda quer usar, vai correr os riscos cardiacos/hepáticos/psicológicos e etc (que apesar de mínimos, existem), bem, depois de 1 e 2 meses de uso, deve tirar exame de E2 pra ver se está com a dose certa de anastrozol, alguns sortudos, com bf baixo, conseguem suportar 300mg/week sem anastrozol, vai da genética, então, veja o que precisa, e tenha sempre tamoxifeno no bolso.. se as tetinhas arderem.. tamox pra dentro e aumenta o IA.
    Não compre Anastrozol Under, vai ser difícil arrumar preço que realmente justifique essa economiza, em farmácias online vai pagar 60$ quando caro, como é uma decisão pra vida toda, faça como eu, compre logo 3 caixas por vez.
    Bem, agora você tá no cenário bom, tudo deu certo... tá usando tudo nos conformes.. .tá tendo resultados.. mas, passou o tempo... e quer mais.. sim.. isso vicia... então.. vem o Blast.... Dianabol? só que não... acho ainda mais sensato a sugestão de adicionar mais testo, e sim é uma sugestão válida aumentar a dose de testo com um éster curto como proprionato em conjunto com o enantato... depois retira ele e volta pro cruise.... mas, o melhor é vocÊ estudar mais sobre as vias de atuação de cada droga, ver custo x benefício, o que sua fonte fornece.. e etc.. e escolher com calma, pois aqui as opções são muitas... mas em Blasts, os exames são ainda mais importantes.. pré e pós 'tpc' do blast.... sim B&C tem uma espécie de tpc.. onde no Cruise você descobre seus marcadores 'base' e após o Blast você vê o tamanho da cagada... e decide o que vai usar pra corrigir e voltar ao estado do cruise normal.. e ai vai depender das drogas e da cagada feita... rsss (boa parte dos usuários em Blasts 'comuns' , tudo volta sozinho em 8 semanas... então, alguns como eu, simplesmente voltam pro cruise e tiram exames pra saber quando tudo tá 'normal' de novo)
    Vida linda e bela.. fez seu cruise por 2~3 anos... fez ou não blast (que não faz diferença)... quer ter filhos... POSSIVELMENTE B&C vai causar infertilidade, então, vai precisar de tratamento pra voltar a fertilidade... não necessariamente terá de interromper o B&C, mas, isso pode ser caro/demorado... (3.000R$ e demorar 9 meses... mas há quem engravide a patroa até em Blast, então, não confie em teorias, se quer ter certeza, espermograma).
    Pior ainda, fiquei desempregado.. meu fornecedor foi preso... meu pai brigou comigo.. minha namorada proibiu.. qualquer coisa que venha fazer você parar com o B&C ... ai é o 'Restart' ... pior TPC que pode haver... tenha um 'caixinha' de ao menos 2.000R$ pra essa eventualidade... aqui, a regra não foge de uma TPC comum, mas, deve demorar mais pro eixo voltar, então, mais medicamentos e possivelmente mais tempo. 
    Uma pergunta que sempre fazem, 'eu preciso tomar HCG' durante o B&C? a resposta é não, precisar não precisa, mas, ele pode te ajudar esteticamente se as bolas encolherem e isso te incomodar... pode ajudar a manter a fertilidade... e ajuda caso decida parar, mas, se não pretende ter filho nos próximos 10 anos, não tá incomodando o tamanho das bolas e vai ficar em B&C até morrer... acho que pode economizar essa grana :D. 
    E o custo? bem, supondo VOCê aplicando... teria um custo mensal de uns 250R$ supondo tudo 'tranquilo'... se com sua renda/gastos atuais não pode assumir esse compromisso, melhor nem começar... há... e não esquece de guardaras caixinhas.. 5.000 numa poupança vai dar muita tranquilidade.
    Bem falei paca.. rsss, detalhar mais que isso, vai acabar atrapalhando, é ideal você pesquisar as coisas, pois, cada um tem objetivo diferente e o corpo reage diferente, seja em efeito das drogas/colaterais, então, não assuma como verdade absoluta a de ninguém, pra conhecer seu corpo, é com você. 
  8. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de SweetB em Concurso - emagrecer 26KG em 2 meses e 10 dias   
    Vale ressaltar que jejum não é necessário e pode 'atrapalhar' no seu caso... como seu treino é focado e estará em déficit seria ideal comer os carbos 6~7 horas antes do treino.
    Pra barras, o que ajuda muito, como já citado, é repetição negativa.
    Você falou em supinada, mas, olhe bem no taf se é supinada ou pronada, pois tem uma diferença relevante e treine a necessária.
    Corrida, como já dito, MUITO cuidado pra não se lesionar devido ao peso.. se tiver possibilidade de treinar em areia de praia ou academia com caixa de areia, seria o ideal, principalmente no início (óbvio que seria bem mais difícil, mas, faria ao menos 4 semanas ali, depois intercalaria.. 1 treino na rua e 1 na caixa... ).. eu gosto mais de fazer o objetivo, não importa quanto tempo leve... e ai, foca como meta, diminuir o tempo, a adaptação acaba sendo mais fácil.
    Depois das semanas na areia, colocaria 1x/semana também um treino hiit 2:1 minuto.
    Principalmente se não tiver acesso a areia, invista em 1 ÓTIMO tênis de CORRIDA, vai gastar R$300, mas, no seu caso, é um investimento que se justifica. (já ouvi ótimas recomendações da marca asics).
    Se não é requisito o peso, não foque tanto em 'perder peso' ... desenvolver força e resistência em um déficit calórico alto, é MUITO complicado.
    Vamos ser realistas? estima-se que precise de um déficit de 7700kcal para perder cada kg de gordura, você falou em perder 26kg em em 10 semanas, seria 2,6kg/semana seriam 20.020 kcal/semana de déficit, que seria 2860kcal/dia de déficit , se você estimou sua tmb em 2200kcal, a matemática não bate... sabemos que nada é tão preciso, mas, para tal perda de peso, precisaria de um déficit insano, que te colocaria em inanição e muito provavelmente não desenvolveria força/resistência, ao contrário, tende a perder , além de massa magra.
    Entenda, acho que talvez as 1900kcal seja um bom começo pra você, mas, esqueça isso de perder 2,6kg/semana... isso TALVEZ consiga na semana 1, mas, na 2, não vai.. simples assim... acho que deveria focar em perder 1kg/semana... seria agressivo, mas, muito mais tangível.
    Sério mesmo, repense essa meta, pois está insana e vai acabar se frustrando ou se matando.. 
    E não pense que seu peso é um impeditivo pro taf, já vi caras tão gordinhos quanto ou até mais que você fazer isso ai com folga... claro, pqd é um nível de treinamento bom.. e que não se desenvolve em 3 meses.
  9. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de James00 em Desejo sexual desapareceu   
    Veio, você diz que tem vontade de ter sexo, então, o desejo sexual está ai presente... 

    Seu estradiol está alto, no geral é interessante manter uma relação 20:1 testo, mas, se não está tendo colaterais de estradiol alto, não precisa mexer... se sentir sensibilidade nos mamilos, joga anastrozol pra dentro.
     
    Mas, tenha em mente que seu problema MUITO provavelmente é psicológico mesmo... pois seu problema está sendo 'socialização' ... Testo não seria relevante nisso, então, bota a cabeça no lugar que deve melhorar... minha dica? encontra amigas pra simplesmente conversar... passe algumas horas falando trivialidades com mulheres que não sejam uma opção sexual... amigas, família... algo assim... isso pode te ajudar nessa sua 'ansiedade'.
    Claro, o ideal seria procurar um psicólogo.
  10. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de pivateli em Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão?   
    Primeiramente coloquei iniciantes no tópico pra ninguém se ofender, mas, na real, acho que no Brasil, só alguns atletas de verdade poderiam usar.
     
    Bem, lendo a respeito, conversando com um cheff, aprendi muita coisa então resolvi compartilhar esse conhecimento para fins de evitar que façam cagada.
    Entendam no fórum é proibido falar sobre homebrew, por isso usarei termos mais genéricos... qualquer mensagem privada perguntando a respeito de HB será reportada (além do fato de eu saber muito pouco... só sei o que me interessa mesmo).
     
    Primeiro: As concentrações padrão do basicão:
    Acetato 100mg/ml
    Propionato 100mg/ml
    Fenilpropionato 100mg/ml
    Enantato 250mg/ml
    Cipionato 200mg/ml
    Decanoato 200mg/ml
     
    Porque fazem nessas concentrações?
    - É um conceito de química, solvente/soluto, um solvente é uma substância que dissolve um soluto, tornando uma mistura homogênea, todo solvente tem uma relação de solubilidade com seus solutos em determinada temperatura e pressão... muitas variáveis, meio complicado entender, vamos exemplificar:
    Encha um copo com água... adicione uma colher de chá de açúcar... mecha bem... pronto.. não consegue mais ver o açúcar... então a água é o solvente (que dissolve) e o açúcar é o soluto (o que é dissolvido).
    Adicione colher a colher de açúcar sempre mexendo bem... vai chegar um momento que vocês vão ver que simplesmente vai ficar açúcar no fundo do copo SEMPRE.. pode mexer a vida toda que em 1 segundo vai acumular açúcar no fundo...isso seria a saturação ... ou seja tem mais soluto do que é possível dissolver naquela quantidade de solvente.
    O ponto antes de começar a acumular açúcar no fundo... seria o 'Índice de solubilidade' (que basicamente são as relações padrões citadas mg/ml das drogas) ... então, adicionar açúcar além disso, não ficaria homogêneo.
     
    Mas Argos, porque o Enantato é 250mg/ml e o Propianato é 100mg/ml?
    - Simples, como disse, depende do soluto, se você fizer o mesmo teste com sal, vai ver que a quantidade de sal é diferente da de açúcar .. e cada coisa que botar pra dissolver em água vai ser diferente uma da outra... no geral, quanto mais 'curto' o éster, mais 'instável' ele é, então necessita de mais solvente para uma mesma quantidade de soluto, o que impossibilita concentração muito alta.
     
    Mas Argos, o Mr O. disse que usa Enantato 500mg/ml, ele tá mentindo?
    - Talvez não, como disse, a relação se dá também com o solvente... se fizer o mesmo teste usando acetona ao invés de água, ou ácido sulfúrico, vai ver que pode adicionar bem mais ou bem menos açúcar/sal na mistura, então, sim, com o solvente certo é possível fazer concentrações altas.
     
    Mas então Argos, o cheff aqui da esquina disse que usa o solvente pica das galáxias.. vou comprar o Enantato dele em 500mg/ml, que acha?
    - Bem, se ele estiver dizendo a verdade, isso vai custar mais do que o dobro de 250mg/ml... então pq pagar mais caro?
     
    Nada haver Argos, o Sabão líquido concentrado custa mais barato, só fala besteira você!!!
    - Bem, para sua tristeza o Sabão líquido custa mais barato por questões de custos de armazenagem/transporte que é um custo real quando se trabalha com toneladas, quando se trabalha com vial de 10ml isso não é efetivamente um problema.
     
    Tá ok Argos, mas o cara tá vendendo tipo atacado, não deveria fazer um desconto?
    - Então, ele provavelmente está fazendo :x ... porque para fazer concentração maior ele precisa de solvente diferente... mais forte... de mais difícil acesso... de mais difícil armazenagem... mais difícil trabalhar... Tentem fazer o exemplo da água, agora arrumem ácido sulfúrico... mais complicado né? vai guardar na garrafa na garrafa plastica? então, custa MUITO mais caro.. além de ser mais tóxico.
     
    Hum.. entendo, mas se eu com meu propionato 100mg/ml já sinto dor, o Mr O nem deveria andar né Argos?
    - Então, é fato que seria mais dolorosa também a aplicação, com isso, os labs usam anestésicos na mistura, o que adiciona ainda custo ao produto.. e permite que os caras andem
     
    Mas Argos, os caras fazem SEO e os kct, pq pagariam mais caro então pra ter concentração mais alta?
    - Primeiro que não fazem SEO com os AEs, segundo que quando se toma MUITO AEs, quando chega-se a 5g/weeek (sim, alguns tomam mais que isso), tomar 50ml/week pode ser complicado... principalmente pra levar na mala de viagem e faltar espaço pro SEO verdadeiro além do ADE (sim, a maioria usa).. Terceiro, fora do Brasil, o acesso a esses solventes/anestésicos é muito mais fácil então torna mais barato e seguro lá fora... Quarto os atletas nesse nível em geral tem uma relação muito próxima com Cheffs, que são em geral treinadores, os propios atletas, ou tem patrocínio... então, permite acesso mais fácil a isso.
     
    Mas Argos, eu li a parte de temperatura/pressão e vi que se alterar essas variáveis, posso dissolver mais... e ai meu? e aí?
    - Verdade, se botar a mistura que não tava homogênea de água e açúcar em uma panela de pressão e deixar no fogo... quando abrir.. vai ver que ficou homogênea .... mas... deixa lá... paradinha até esfriar... vai ver que vai aparecer de novo o soluto... então, quando tiver no seu vial dentro do armário, vai cristalizar.
     
    Então Argos é isso que ocorre com Stanozolol?
    - Tá falando de Stano em base aquosa né? Quem já viu sabe que tem que agitar antes de aplicar... Conceitualmente sim, na verdade se pegar seu copo com água e açúcar e deixar lá 1 semana parado, vai ver que o açúcar vai se acumular de novo... Stano é MUITO instável, por isso dói tanto e deixa caroço... Se for em base Oleosa (sim existe.. você não viu pelo mesmo motivo que não viu Enantato em 500mg/ml verdadeiro) ai é diferente... sim Dianabol, Stano, Trembolona e outros AEs orais (Sim trembo originalmente é Oral) podem ser injetados, com os procedimentos corretos, solventes etc.. mais, vai custar BEM mais caro.
     
    Pô Argos, tu acha que sou cego? num vou ver o cristal no bujão? 
    - Filho, eu nunca disse que os cristais são visíveis a olho nu... eles são microscópicos (se o cara num for idiota de tentar fazer 1g/ml) ... o fato de você não ver não significa que eles não estão lá.
     
    Pô Argos, mais meu irmão é o Cheff, confio cegamente nele, ele não mentiria e disse que fez acima da concentração numa boa.
    - Então, SUPONDO que ele esteja falando a verdade, há 2 possibilidades.
    1 - Ele filtrou direitinho e o excesso de AE ficou no filtro, logo, seu AE voltou pra concentração padrão ou ficou ainda menor... então pq pagar mais caro?
    2 - Ele não filtrou, bem.. ai... preciso dizer nada né? aquela dor/caroço que ficou onde aplicou talvez seja o menor dos problemas (para a maioria é óbvio, mas, vocês sabem que não há como comprar a matéria prima legalmente no Brasil né? então é como comprar cocaína, compram de um traficante, e qual a chance de botarem farinha junto do AE? se fazem isso até com cocaína.)
     
    Ficou Claro? é possível concentrações maiores que as citadas? SIM, mas não é economicamente viável para amadores no Brasil, talvez nem para atletas.
    Pra qualquer Cheff no Brasil, sai mais barato pra ele fazer 2 Viais de 250mg/ml de Enantato do que 1 vial de 500mg/ml, então, porque ele se arriscaria comprando esses solventes, armazenando e manipulando? quando pode fazer 2 viais com solventes de compra/manuseio/armazenagem mais fácil e barato?
     
    Bem, isso é um pouco de uma conversa que tive durante algumas horas com um Cheff, e ele me garantiu essa simples formula, se faz a regra de 3.. se a concentração maior for mais barata, ele tá mentindo em alguma coisa ou fazendo besteira... que em todos os casos você sai perdendo... ele não tem porque mentir, simplesmente poderia fazer maior concentração e me vender se fosse o caso.
    Ex: 10ml 250mg/ml Enantato = R$150 ... 10ml 500mg/ml Enantato deveria custar mais de R$300
     
    Mas Argos, por isso os caras falam sempre pra considerar a concentração padrão?
    - Isso, parabéns, entendeu direitinho... ou o cara mentiu no rótulo por marketing, ou perdeu no filtro, ou é coisa pior... só que os moderadores não vão ficar explicando tudo isso a cada um que aparece.. é mais fácil resumir em "considere a dose padrão"
     
    Mas Argos, porque você não faz seu próprio lab?
    - Se forem ler bem sobre solventes, vão ver que não é tão simples armazenar/manipular, não tenho ambiente estéril, é classificado como tráfico de drogas, moro longe do Paraguai, não sou idiota o suficiente pra tentar importar etc... é como maconha, porque fumamos e não plantamos? ... usuário assina um papel e pronto... traficante.. passa alguns anos preso.
     
    Bem espero ter contribuído um pouquinho e evitado cacas futuras, por hoje é só, obrigado.. se falei besteira, favor corrijam.. apenas transcrevi uma conversa de um modo que acho que não feri as regras do fórum, se ferir, desculpem, podem editar/apagar.
    Agora se por acaso vocês quiserem continuar se enganando, achando que é de boa o Enantato a 500mg/ml que seu amiguinho ta vendendo, bem, ai, eu desejo toda sorte do mundo a vocês, pois vão precisar
     
    Edit: pergunta enviada em pm:
    Mas Argos, e os Stacks? tipo aquele Cutt Stack boladão de Testo+Masteron+Trembolona em 200mg/ml vira?
    - Então meu nobre gafanhoto, explicar a questão dos stacks seria muito complicado, no mínimo outro tópico, mas, você pode usar como regra gera o seguinte:
    Desde que a concentração do Stack não seja maior do que a droga de menor concentração, ai beleza:
    Po Argos, fala português agora vai !!!
    - Usemos a matemática e exemplos... suponto o Cutt Stack citado... você mencionou as drogas, como ficou lá no início a relação da dose é mais com o éster do que com a droga em sí... então suponto que tivesse: Enantato de Testosterona + Enantato de Trembolona + Enantato de Drostonolona (Sim, Trembolona e Masteron tem Enantato, na verdade as drogas tem uma penca de éster... só olhar site gringo, mais de 10 pra algumas) ... ai... nosso Enantato seria 250mg/ml , então.. .se a concentração do Stack fosse até 200mg/ml diria que é de boa (normalmente em stacks o cuidado é maior e a concentração acaba ficando um pouco abaixo da padrão).
    Mas, se for o tradicional: Propionato de Testosterona + Acetato de Trembolona + Propionato de Drostonolona (Mais comum em Cutting) ... ai 200mg/ml é ilusão.
    Independente disso, não acho muito legal stacks, você em geral vai pagar mais caro do que se comprar separadamente.. e se comprar separadamente, pode fazer a relação que desejar entre as drogas e não ficar preso a um 2:1:1 padrão em stacks.
  11. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de A-103 em APP da gold labs validando qq QRCODE ! Fujam dessa marca.   
    Só um adendo nesse quesito, não suspeite disso... 
    1 - Programar pra IOS é mais difícil e caro do que pra Android.
    2 - Existe a lenda de que a Apple verifica os aplicativos, o que tornaria inviável um aplicativo pra produtos ilegais.
    3 - É MUITO mais caro publica na apple (https://www.neonexus.com.br/2019/08/16/quanto-custa-publicar-um-aplicativo-na-app-store-e-no-google-play-em-2019/)
    Quanto a validar qualquer QR code, isso é uma falha GROTESCA e concordo com você, enquanto não corrigissem isso, evitaria esse lab, pois qualquer um no 4º período de programação já saberia programar e usar hash que facilmente evitaria isso.
  12. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de krebz em APP da gold labs validando qq QRCODE ! Fujam dessa marca.   
    Só um adendo nesse quesito, não suspeite disso... 
    1 - Programar pra IOS é mais difícil e caro do que pra Android.
    2 - Existe a lenda de que a Apple verifica os aplicativos, o que tornaria inviável um aplicativo pra produtos ilegais.
    3 - É MUITO mais caro publica na apple (https://www.neonexus.com.br/2019/08/16/quanto-custa-publicar-um-aplicativo-na-app-store-e-no-google-play-em-2019/)
    Quanto a validar qualquer QR code, isso é uma falha GROTESCA e concordo com você, enquanto não corrigissem isso, evitaria esse lab, pois qualquer um no 4º período de programação já saberia programar e usar hash que facilmente evitaria isso.
  13. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de tmz em APP da gold labs validando qq QRCODE ! Fujam dessa marca.   
    Só um adendo nesse quesito, não suspeite disso... 
    1 - Programar pra IOS é mais difícil e caro do que pra Android.
    2 - Existe a lenda de que a Apple verifica os aplicativos, o que tornaria inviável um aplicativo pra produtos ilegais.
    3 - É MUITO mais caro publica na apple (https://www.neonexus.com.br/2019/08/16/quanto-custa-publicar-um-aplicativo-na-app-store-e-no-google-play-em-2019/)
    Quanto a validar qualquer QR code, isso é uma falha GROTESCA e concordo com você, enquanto não corrigissem isso, evitaria esse lab, pois qualquer um no 4º período de programação já saberia programar e usar hash que facilmente evitaria isso.
  14. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de gamerlucker em Tenho Ginecomastia Grau 2 posso fazer o uso de hormônios?   
    ideal seria operar e retirar isso antes... 
    SE for pra arriscar, eu jogaria 20mg tamox/dia durante o ciclo e controle fino do E2 com exames.
    EU sou da teoria de testo como base em ciclo, então, não importa as outras drogas, a testo por si só já tem potencial de aumentar a gineco.
  15. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de luceN_ em Adaptações em mudança de ester no meio do B&C   
    Enantato e Cipionato não tem diferença tão grande na meia vida... pode simplesmente manter o mesmos dias de aplicação e simplesmente mudar a droga sem problemas, principalmente na semana 4, que tá terminando de empilhar.
    Eu recomendaria ficar na dose de 500mg/semana, que ja era a dose que pretendia fazer mesmo... diminuir, nunca, se for muito problema manter 500, eu iria pra 600.
    Problema algum aplicar seg/qua/sexta, tá ótimo pra cipionato.
    Sem problemas, armazenar na seringa, puxa os 2 ml, aplica 1 e guarda a seringa com a agulha nela ... se possível, guarda na geladeira e retira 1h antes de aplicar... mas, se for problema, pode guardar em local seco/fresco que não pegue sol.
  16. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de NattydeSeoul em Adaptações em mudança de ester no meio do B&C   
    Enantato e Cipionato não tem diferença tão grande na meia vida... pode simplesmente manter o mesmos dias de aplicação e simplesmente mudar a droga sem problemas, principalmente na semana 4, que tá terminando de empilhar.
    Eu recomendaria ficar na dose de 500mg/semana, que ja era a dose que pretendia fazer mesmo... diminuir, nunca, se for muito problema manter 500, eu iria pra 600.
    Problema algum aplicar seg/qua/sexta, tá ótimo pra cipionato.
    Sem problemas, armazenar na seringa, puxa os 2 ml, aplica 1 e guarda a seringa com a agulha nela ... se possível, guarda na geladeira e retira 1h antes de aplicar... mas, se for problema, pode guardar em local seco/fresco que não pegue sol.
  17. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Vitor_Maromba em Frequência das aplicações de boldenona   
    Se interessar, escrevi um tópico a um tempo falando sobre isso... a temperatura local influência, mas, nem tanto... a questão mesmo é 'custo x benefício' 
     
  18. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de spoty02 em Saiu o liquido na aplicação   
    como já disseram, melhor modo de evitar, é aplicar devagar, aplicar em Z e deixar agulha uns 10 segundos depois de aplicar, e jogar o mínimo de ar pra dentro.
    depois de tirar a agulha, pressione com algodão... e mesmo que volte um pouco, não é problema.. deca e dura é suave... vai sofrer quando tiver vaso no caminho e for trembo a voltar... conhecer a famosa trembo tosse.
    fica tranquilo que em geral, não volta nem 0,1ml.. é bem pouco mesmo... nada relevante para o ciclo.
  19. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Azyzz Br Remastered em Aspirar na aplicação - vacina -   
    Cara, na real mesmo, a aspiração evita problemas, mas, não 'morte' em si...
    Se você não for bem idiota de aplicar em uma veia ou artéria importante, o que vai acabar acontecendo é estourar o vaso (já vi acontecer e foi aplicado na farmácia) ... que gerou um hematoma grande como se tivesse levado uma surra só ali (tipo o braço todo)... mas aplicando oleoso ...
    O maior perigo é em relação a pureza da droga... uma droga contaminada que pode gerar um abcesso no local é um problema 'simples' ... mas, se jogar iv ai a bactéria tá na corrente sanguínea, MUITO perigoso, chances GRANDES de morrer, mas, é mais por conta da infecção do que do 'liquido'.
    Vacinas passam por um processo MUITO rígido, então, mesmo que aplique na veia, não é um problema efetivamente.. até porque na velocidade que aplicam os 0,5ml certamente estouraria o vaso...
    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2020/01/02/interna_ciencia_saude,817747/vacina-intravenosa-e-mais-eficaz-contra-a-tuberculose-mostra-pesquisa.shtml
    Mas, SEMPRE aspire, se você já teve trembo tosse aspirando, imagina sem aspirar... é uma parte que não toma 2 segundos do processo... 90% das drogas que usamos são de procedência duvidosa, então, vamos amenizar nossos riscos =D.
  20. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de HunterG em Primeiro ciclo após 4 anos natural (Sem testo)   
    Não vou citar nem marcar ninguém pra não causar mais guerra, mas, na boa... eu tenho uma teoria que QUALQUER um que tomar anabolizante só mantém aquele shape tomando anabolizante.
    Do ponto de vista fisiológico pode ser possível manter os ganhos em determinadas condições é claro... 
    Acho que todos concordam que se passar o limite natural, não tem jeito de manter, então, nem preciso comentar.
    Mas, a questão é psicológica, o cara não está no limite natural, não importa se é iniciante ou intermediário, a mentalidade que leva ele a tomar AEs é pra melhorar de forma mais rápida.
    O que ocorre é que acreditar que o cara vai treinar melhor e fazer dieta melhor após a tpc é ilusão, isso na minha opinião não acontece nem com 10% dos que usam.. sendo otimista.
    E infelizmente ou felizmente, além de acelerar as coisas, os AEs também auxiliam quem não está fazendo 'tudo certo' então uma dieta 90% vai dar mais resultado, um treino 90% vai dar mais resultado... o cara se sente melhor, mais forte quando está ciclando (se ciclar certo é claro) ... ai, quando tira e vai pra tpc, vai estar se sentindo pior pelo quadro hormonal, ainda precisa de treino/dieta/descanso melhor do que quando estava onfire  pra compensar .. sejamos sincero, NUNCA vi 1 caso desses e eu mesmo não fui o caso... 
    Então, eu acho utopia falar de ciclo / low doses e acreditar que dá pra manter os ganhos... em geral vejo o oposto, na tpc o cara tá pra baixo, ai treina mais fraco, caga a dieta e tem perdas muito maiores do que deveria... claro, quando faz um ciclo decente, acaba compensando e mesmo assim pode ficar melhor do que estava antes, mas, não leva 6 meses pra ciclar de novo... ou pior decidem fazer B&C (meu caso).
    Ao autor do tópico, eu não desejo mal algum a você, ao contrário, espero que procure um médico e que seja psicológico suas dores.. espero que leia isso e repense antes de ciclar de novo... e que SE decidir ciclar de novo, que faça algo melhor, mas, acredite, não critiquei seu ciclo para que tivesse menor resultado, ao contrário, acho que deveria fazer algo melhor pra ter mais resultado...
  21. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de HunterG em Primeiro ciclo após 4 anos natural (Sem testo)   
    Espero poder ajudar um pouco... 
    Vou falar diferente do povo aqui.
    Não acho que vai virar caixa de água, nem nada grave, menos ainda ginecomastia... simplesmente acho que não vai mudar nada com as drogas...
    A ideia de usar hormônios para fins estéticos é no MíNIMO superar a androgenicidade natural... ex: se você tem 600 de testo natural.. e resolve 'ciclar' com 50mg testo/week, ao mesmo tempo que a droga entrando corpo e aumenta a testo, seu corpo diminui a produção e 'equilibra' as coisas, então, você poderia tomar o ano inteiro que ainda teria os mesmo 600 de testo, então, só serviu pra inibir parcialmente o eixo e qualquer resultado atribuído a isso é placebo.
    Por mais que Dianabol seja mais anabólico que a testo e com menor androgenicidade (que pode trazer colaterais como broxismo), de qualquer forma o corpo vai regular, então, vai inibir parcialmente o eixo.
    Vamos supor que 40mg de Dianabol fosse algo INCRíVEL (que não é), vamos supor que DOBRE sua capacidade de ganhar massa magra (que não vai chegar nem perto disso), ai se pergunte e seja SINCERO na resposta, quanto você acha que é capaz de ganhar de massa em 1 mês?... agora multiplique por 2, vai fazer tanta diferença? você mesmo admitiu que estava com 80kg antes do bulk sujo e que ganhou gordura nesse bulk.
    Questão estética é individual, mas, o fato é que pra ganhar gordura é MUITO fácil e não precisa de esteroid pra isso, então, usamos pra ganhar o máximo de massa magra possível, se você conseguisse a façanha de ganhar 1kg de massa magra, acha que faria diferença visual? se ganhar mais gordura em cima então, menos ainda.
    E depois? lembra que você inibiu parcialmente o eixo? e agora? se não fizer TPC, vai levar ao menos 4 semanas pra voltar ao 'normal', então:
    1 - das 4 semanas de ciclo meia você perde com o 'empilhamento' da droga, então na verdade são 3,5 semanas realmente 'on' ... o tempo que leva pra droga sair não conta, pois seu eixo inibido vai fazer ter pioras.
    2 - Fazendo TPC, ao menos 2 semanas com eixo a quem do que poderia, então, na real mesmo, teria apenas uns 10 dias 'de lucro', sem contar que vai gastar tanto na tpc quando no 'ciclo', se achar que vale a pena mesmo assim, taca o pau, mas, recomendo que após esse 'bulk' , mantenha uma dieta normocalórica na tpc e depois um cutting leve até voltar pro mesmo peso do início desse bulk, ai você pega foto pra comparar e veja se valeu a pena.
    3 - Não fazendo TPC, ao menos 4 semanas pro eixo voltar ao 'normal', então, você fica 3,5 'um pouco acima' e 4 'abaixo', no saldo, você ficou mais tempo no negativo que no positivo, não vejo como isso pode ser sensato.

    Por isso não se vê ciclos de 4 semanas.... quando você vê algum protocolo de 4 semanas, é Blast & Cruise, onde não vai haver TPC, e muito provavelmente a dose de andrógenos vai ser acima de 280mg orais por semana. 
    INFELIZMENTE usar AES requer uma disponibilidade financeira mínima, os ciclos mais baratos custariam uns R$300 no total
    Sabe o que acho que poderia ser MUITO mais eficiente, barato e seguro pra você? Tamoxifeno 20mg/dia vai aumentar sua produção de testo, que deve dar até mais ganhos do que essa dose de Diana.. você compra em qualquer farma 100% garantido, só vai estimular seu eixo... não existe chance de ter ginecomastia... e a relação TT/E2 normalmente se equilibra então, só vantagem e provavelmente mais resultados... que potencializar mais.. 40$ compra 1 anastrozol, toma 0,5cp a cada 3 dias.
    Comprando online 35$ a caixa do tamos, 105$ dá pra fazer 3 meses... 145 se incluir anastrozol.. acredite, em 3 meses, vai ter mais resultado com isso do que 1 de diana e 2 'natural'.
    Então você me pergunta: porque todo mundo não faz isso?
    - Simples, em geral o povo cicla com doses BEM superiores a essa e por mais tempo, ai 'compensa ciclar'.
    Bem já justifiquei bem porque acho que não é produtivo e apresentei uma alternativa que considero melhor em todos os aspectos, se for fazer o que foi proposto mesmo assim, vai lá e não esquece das fotos comparando... e depois tenta essa estratégia que sugeri, mas, ao invés de fazer um bulk, faz uma normocalórica, sem tentar ganhar peso algum, só mantendo o peso.. e no final compare.
  22. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Godofredo27 em Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca   
    Termino da leitura... rsss, agitada sua vida heim...
    Você tem uma linha da shape muito estética, me parece pelas fotos, que falta um tanto de braço ... posta uma 'side triceps' na próxima, pra ter noção melhor.
    100mg trem ace? tá dividindo isso como? não acha a dose muito baixa não? 
    Eu tenho usado só coisa longa, patroa encrenca se começo a aplicar dsdn... rsss
    Se puder dar uma dica, pegue mais leve nas cargas, foque mais na execução dos movimentos... hipertrofia é mais ligada a amplitude/cadência do que carga.
    Deu inveja aqui da dorsal... estou vendo se consigo uma esse ano.... 🤣
  23. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de VictorBr99 em Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca   
    Termino da leitura... rsss, agitada sua vida heim...
    Você tem uma linha da shape muito estética, me parece pelas fotos, que falta um tanto de braço ... posta uma 'side triceps' na próxima, pra ter noção melhor.
    100mg trem ace? tá dividindo isso como? não acha a dose muito baixa não? 
    Eu tenho usado só coisa longa, patroa encrenca se começo a aplicar dsdn... rsss
    Se puder dar uma dica, pegue mais leve nas cargas, foque mais na execução dos movimentos... hipertrofia é mais ligada a amplitude/cadência do que carga.
    Deu inveja aqui da dorsal... estou vendo se consigo uma esse ano.... 🤣
  24. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de Barr em Não tenho mais tireóide - Posso ciclar?   
    Cara, não ter tireoide não muda nada... ao contrário, ameniza um possível colateral de alguns hormônios. 
    A questão que deve se preocupar é que em geral AEs aceleram metabolismo e relacionam com risco de crescimento mais rápido de câncer ... então, se tiver com câncer em outro canto, pode ser um problema... mas, se não tiver, nada muda...
    T4 só serve de reposição mesmo... mesmo se dobrar a dose, não vai mudar nada (já fiz)... com uso CORRETO de T3, pode trazer um benefício pequeno pro ganho de massa (junto a outros esteroides) ... ou um bom benefício pra perda de gordura, mas, tem que saber bem o que faz.
    eu recomendaria só pensar em ciclar, 3 anos após a cirurgia.. se não desse NADA nos exames de rotina... mas, claro, ideal é não usar =D.
  25. Gostei
    antigoargos recebeu reputação de 0Iury15 em Dúvida primeiro ciclo   
    1 - Como seu corpo sabe qual é o dia da semana? isso é um conceito social, seu corpo não tem ideia se é segunda, terça, dia 1 ou 5... e isso não faz diferença alguma pra ele... o que importa é o intervalo entre as doses.. então, seg e qui, ter/sex, qua/sab, dá tudo no mesmo.. e não importa se começa na sexta ou na terça... o importante é manter o intervalo das aplicações regular, pois, a droga sai do corpo em um tempo em horas ou dias.
    2 - Não superestime droga de farmácia... ela só é melhor que a under se o lab/contato under for ruim... 200mg é furada... 400 pra começar.
    3 - eu acho que ginecomastia sempre deve ser uma preocupação, então, gaste 50$ em 1 caixa de anastrozol e se não precisar.. guarde... quem sabe precise no futuro, pois em geral, vai ter segundo e terceiro ciclo mesmo...
    tpc padrão serms tá bom... 40mg/dia 14 dias tamos depois mais 14 dias com 20mg/dia.
×
×
  • Criar Novo...