Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite galera. Antes de começar, gostaria de dizer que pesquisei muito sobre isso e que, com certeza não sei de tudo, mas decidi fazer esse ciclo sem testo, pois não acho que seja uma burrice, como li em várias respostas por aí.

Tenho 19 anos, 170cm de altura e 71,5kg.
BF em cerca de 19%
Muita retenção hídrica.
Braço: 36cm
Peito: 100cm
Tempo de treino: 2 anos.

Antes de começar o ciclo, decidi abaixar meu bf e diminuir a retenção. Para isso, mudei minha dieta e meu treino, visando muito mais as proteínas na alimentação e o aeróbico nos treinos.

Para auxiliar, nessa fase de "secar", comprei um Sineflex Hardcore e um T-sek. Pretendo fazer o uso de apenas um mês de t-sek e estender o uso do sineflex até deixar meu bf em 12% aproximadamente.

Atingindo esse bf, vou começar meu primeiro ciclo, este que será de metandrostenolona oral. Não irei utilizar testosterona(pf nao pare de ler aqui pra xingar nos comentários), por conta da minha idade e porque esse AE não é muito supressor do eixo hpt.

O protocolo ainda está em aberto, pois estou em dúvida se mando 30mg/TSD, durante 4 semanas,  ou faço 8 semanas alternando entre 20mg/TSD e 30mg/TSD a cada semana.
Junto com o esteroide, a partir da segunda semana, pretendo tomar o Anastrozol para não ter ginecomastia, porém não sei a quantidade certa.

Visto que já baixei consideravelmente meu níveis de gordura antes desse ciclo, irei fazer uma dieta hipercalórica(eu sei que ganharei gordura nessa fase) para ganhos consideráveis.

Usarei os seguintes suplementos:

-Whey Protein Isolado 

-Caseína

-BCAA

-L-Carnitina
 

-Maltodextrina(intra-treino)

Após cumprir o protocolo(ainda decidirei qual seguir), iniciarei a TPC, que será basicamente composta por:

-Tamoxifeno
-Tribullus Terrestris
-Vitamina E
-Multivitaminico Multimax Complex da Max Titanium
-T-SEK
-Creatina
-Além disso manterei os mesmos suplementos utilizados durante o ciclo.


No geral, é isso, gostaria de saber o que poderia melhorar e/ou quais suplementos/alimentos deveria utilizar durante e depois do ciclo.
Não irei ciclar enantato, nem propionato, nem cipionato... Estou basicamente testando meu corpo, caso haja uma resposta interessante, o uso da testo virá com os anos. Obrigado.

Editado por cyberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, cyberjack disse:

gostaria de dizer que pesquisei muito sobre isso

pesquisou pouco.

 

15 minutos atrás, cyberjack disse:

decidi fazer esse ciclo sem testo, pois não acho que seja uma burrice

sim, é burrice.

 

16 minutos atrás, cyberjack disse:

mudei minha dieta e meu treino, visando muito mais as proteínas

não é só isso de aumentar as proteínas.

 

16 minutos atrás, cyberjack disse:

Para auxiliar, nessa fase de "secar", comprei um Sineflex Hardcore e um T-sek. Pretendo fazer o uso de apenas um mês de t-sek e estender o uso do sineflex

ta gastando dinheiro a toa.

 

18 minutos atrás, cyberjack disse:

AE não é muito supressor do eixo hpt.

diana é muito supressor.

 

20 minutos atrás, cyberjack disse:

No geral, é isso, gostaria de saber o que poderia melhorar e/ou quais suplementos/alimentos deveria utilizar durante e depois do ciclo.
Não irei ciclar enantato, nem propionato, nem cipionato... Estou basicamente testando meu corpo, caso haja uma resposta interessante, o uso da testo virá com os anos. Obrigado.

primeiro aprenda a fazer dieta, é o mais importante. Um ciclo de apenas diana, no pós ciclo vai perder 90% do que ganhou. Não compensa o uso.

se não está disposto pra tomar testosterona agora, EAS não são pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, mourrice disse:

não é só isso de aumentar as proteínas.

Não disse que era só isso.
 

 

46 minutos atrás, mourrice disse:

diana é muito supressor.

qual sua fonte? Já vi em vários tópicos, respostas,vídeos(fontes dudu haluch,jason,tex,cojack) que essa droga não causa supressão alta em períodos curtos.

Obrigado.

Editado por cyberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decisão é sua, mais se sujar pra usar Bdol não vale a pena.

use oxan então, 8 semanas, 60 a 80 mg dia.

 

o que vc tem que entender é pra que a dbol serve.
ela te enche de agua pra treinar mais forte.

usando testo, seus ganhos reais seriam muito mais pela testosterona em si.

ganhos da dbol são em peso, e isso não serve de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entenda, ninguém aqui tem nada contra a testo em idade alguma... todos tem testo no corpo, muitos são contra suprimir o eixo antes dos 21 anos.. mas, se vai suprimir com Diana, adicionar testo, não muda nada.
30mg/dia 4 weeks pode até ser que não zere o eixo, mas, vai inibir e uma dose tão baixa, não vai compensar as perdas da TPC.. vai terminar o ciclo inteiro e ter evoluído tanto quanto se estivesse sem tomar nada.
Assim, não leve a mal, quero seu bem... mas com 1,70m 71,5kg e 19%bf, caso você esteja estimando certo seu bf, baixar pra 12, vai te deixar com uns 62kg (kg:BF não é 1:1) o que chega a uma altura/peso/idade que dá pra evoluir bem natural com boa dieta/treino, então, menos ainda justifica o uso... acho que deveria rever isso antes.. e fazer um 'ciclo mental' onde se focasse totalmente em dieta/treino/descanso por 12 semanas, penso que teria mais resultados a curto e a longo prazo.
Não se ofenda, mas, natural, estar com 'Muita retenção hídrica' só tendo problema de saúde ou sendo gordo... é muito provável que você tenha mais gordura do que imagina.. se não fosse o caso, seria mais um motivo pra ficar longe dos AEs e principalmente Diana, que vai aumentar a retenção e pode ser um problema em excesso.
Mandar enantato 1-5 não vai ajudar a 'segurar' os ganhos, vai te dar mais ganhos e mais sólidos que ao final de tudo, 'compensaria mais', mas, antes de tal, deveria estudar meia vida das drogas, empilhamento e etc... pois muitos são contra kick-start, então, seriam contra iniciar Diana e Enantato junto, além do simples fato que ciclo de 5 semanas com Enantato seria meio que aproveitar mal, se é pra ciclar, faz ao menos 8, vai dar grande diferença nos ganhos.
Bem, como já dito, seria ideal estudar um pouco mais.
Bonûs: Ainda que a Diana suprimisse apenas 50% do seu eixo, mantendo a mesma consistência de treinos/dieta que tem natural, no período pós ciclo, tendo metade da testosterona no corpo, no melhor cenário, seus ganhos seriam 0 até o fim da tpc... quando a água saisse... esse 1 ou 2kg que ganhou nas 8 semanas, poderia ganhar natural....
Já estudou os serms? já tirou exame de testosterona? dependendo do seu nível basal de testosterona, simplesmente tamoxifeno/anastrozol provavelmente já te dariam mais ganhos que 30mg/dia Diana, visto que não precisaria de TPC.
Bem, eu sou contra o uso antes dos 21, mas, decisão é sua, ao menos minimize os problemas  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, entenda, ninguém aqui tem nada contra a testo em idade alguma... todos tem testo no corpo, muitos são contra suprimir o eixo antes dos 21 anos.. mas, se vai suprimir com Diana, adicionar testo, não muda nada.
30mg/dia 4 weeks pode até ser que não zere o eixo, mas, vai inibir e uma dose tão baixa, não vai compensar as perdas da TPC.. vai terminar o ciclo inteiro e ter evoluído tanto quanto se estivesse sem tomar nada.
Assim, não leve a mal, quero seu bem... mas com 1,70m 71,5kg e 19%bf, caso você esteja estimando certo seu bf, baixar pra 12, vai te deixar com uns 62kg (kg:BF não é 1:1) o que chega a uma altura/peso/idade que dá pra evoluir bem natural com boa dieta/treino, então, menos ainda justifica o uso... acho que deveria rever isso antes.. e fazer um 'ciclo mental' onde se focasse totalmente em dieta/treino/descanso por 12 semanas, penso que teria mais resultados a curto e a longo prazo.
Não se ofenda, mas, natural, estar com 'Muita retenção hídrica' só tendo problema de saúde ou sendo gordo... é muito provável que você tenha mais gordura do que imagina.. se não fosse o caso, seria mais um motivo pra ficar longe dos AEs e principalmente Diana, que vai aumentar a retenção e pode ser um problema em excesso.
Mandar enantato 1-5 não vai ajudar a 'segurar' os ganhos, vai te dar mais ganhos e mais sólidos que ao final de tudo, 'compensaria mais', mas, antes de tal, deveria estudar meia vida das drogas, empilhamento e etc... pois muitos são contra kick-start, então, seriam contra iniciar Diana e Enantato junto, além do simples fato que ciclo de 5 semanas com Enantato seria meio que aproveitar mal, se é pra ciclar, faz ao menos 8, vai dar grande diferença nos ganhos.
Bem, como já dito, seria ideal estudar um pouco mais.
Bonûs: Ainda que a Diana suprimisse apenas 50% do seu eixo, mantendo a mesma consistência de treinos/dieta que tem natural, no período pós ciclo, tendo metade da testosterona no corpo, no melhor cenário, seus ganhos seriam 0 até o fim da tpc... quando a água saisse... esse 1 ou 2kg que ganhou nas 8 semanas, poderia ganhar natural....
Já estudou os serms? já tirou exame de testosterona? dependendo do seu nível basal de testosterona, simplesmente tamoxifeno/anastrozol provavelmente já te dariam mais ganhos que 30mg/dia Diana, visto que não precisaria de TPC.
Bem, eu sou contra o uso antes dos 21, mas, decisão é sua, ao menos minimize os problemas  :D

Mano, mudou total minha visão. Obrigadão mesmo! Vou começar só com uma oxan basicona mesmo. 

Vou abrir um tópico novo para o ciclo de oxan. Vou deixar o link aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/224105-1º-ciclo-oxandrolona-dúvida/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...