Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = Oxandrolona [DÚVIDA]


Posts Recomendados

Bom dia. Recentemente fiz um post sobre o primeiro ciclo de dianabol solo e me disseram que o seu uso sem testosterona é inviável, pois é difícil de segurar os ganhos. Dito isso, o segundo anabolizante que tinha em mente era a oxandrolona. Este sim pode ser usado tranquilamente sem testo no ciclo.

Tenho 19 anos, 170cm de altura e 71,5kg.
BF em cerca de 19%
Muita retenção hídrica.
Braço: 36cm
Peito: 100cm
Tempo de treino: 2 anos.
 

Antes do ciclo, farei o uso do sineflex hardcore + t-sek, aliado a uma dieta sem sódio, com bastante vit C e estruturada da seguinte forma:

 

Café-da-manhã

  • Carboidrato: médio ou alto índice glicêmico
  • Proteína: média ou rápida absorção
  • Gorduras

Almoço

  • Carboidrato: baixo ou médio índice glicêmico
  • Proteína: média ou lenta absorção
  • Gorduras

Lanche

  • Carboidrato: baixo ou médio índice glicêmico
  • Proteína: média ou lenta absorção
  • Ingira gorduras

Pré-treino

  • Carboidrato: baixo ou médio índice glicêmico
  • Proteína: média absorção
  • Evite gorduras para não prejudicar a digestão.

Intra-treino

  • Carboidrato: alto índice glicêmico
  • Proteína: média ou alta absorção
  • Evite gorduras para não prejudicar a digestão.

Pós-treino

  • Carboidrato: alto índice glicêmico (arroz branco, aveia, banana, batata inglesa)
  • Proteína: rápida ou média absorção (peito de frango…)
  • Evite gorduras para não prejudicar a digestão.

Ceia

  • Carboidrato: opcional ou baixo/médio índice glicêmico
  • Proteína: lenta/média absorção
  • Ingira gorduras

O objetivo principal é perder gordura/retenção hídrica e aumentar (mesmo que seja minimamente) a massa muscular. Viso atingir um bf de 12% ou menos com este ciclo.
Aliado a ela, manterei o uso do sineflex hardcore para maior lipólise.

O protocolo que montei foi de 6 semanas, sendo:

1~~3 40mg/TSD
4~~6 60mg/TSD

Mas também penso em seguir um de apenas 4 semanas, sendo:

1~~4 60mg/TSD

Usarei os seguintes suplementos intra-ciclo:

-Whey Protein Isolado 

-Caseína

-BCAA

-L-Carnitina

-Sineflex Hardcore
 

-Maltodextrina(intra-treino)

Após cumprir o protocolo(ainda decidirei qual seguir), iniciarei a TPC, que será basicamente composta por:

-Tamoxifeno
-Tribullus Terrestris
-Vitamina E
-Multivitaminico Multimax Complex da Max Titanium
-Creatina
-Além disso manterei os mesmos suplementos utilizados durante o ciclo.

Aberto a sugestões, críticas e análises.
Gostaria de uma força na parte da dieta,do protocolo e quaisquer outras observações em geral.

Editado por cyberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra perda de gordura, funciona... vai precisar de TPC, 6 semanas de oxandrolona nessas doses também vai inibir eixo. (considere que todo AE decente inibe)... mas se é pra perda de gordura, a Oxan ajuda na lipólise e mais ainda em conservar massa magra... quanto a ganhos, não espere isso, sair de 19% pra 12 em 6 semanas... 

Mas lembre-se que o mais importante é a dieta.. e a sua está 'estranha' 7 refeições com carboidrato não é muito comum em cutting...  'Intra treino' pra cutting é totalmente dispensável.. reveja a dieta... pois com dieta ruim, não perde peso.. e só oxandrolona nessas dosas, se não for pra cutting, cai no mesmo problema do dianabol.. acho que não se justifica pra bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, antigoargos disse:

Pra perda de gordura, funciona... vai precisar de TPC, 6 semanas de oxandrolona nessas doses também vai inibir eixo. (considere que todo AE decente inibe)... mas se é pra perda de gordura, a Oxan ajuda na lipólise e mais ainda em conservar massa magra... quanto a ganhos, não espere isso, sair de 19% pra 12 em 6 semanas... 

Mas lembre-se que o mais importante é a dieta.. e a sua está 'estranha' 7 refeições com carboidrato não é muito comum em cutting...  'Intra treino' pra cutting é totalmente dispensável.. reveja a dieta... pois com dieta ruim, não perde peso.. e só oxandrolona nessas dosas, se não for pra cutting, cai no mesmo problema do dianabol.. acho que não se justifica pra bulk.

Mano, como posso melhorar essa dieta ai? zero carbo em 4 ref.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cyberjack disse:

Mano, como posso melhorar essa dieta ai? zero carbo em 4 ref.?

Pô veio, dieta não tem segredo... lê os tópicos fixos da sessão de nutrição que já vai te ensinar tudo... mas o passo a passo é algo como: calcular sua taxa metabólica basal (vários sites fazem isso), multiplica por um fator, acho 1,3 uma boa partida e assume como seu gasto calórico diário... pega esse número, subtrai 500 kcal e assume como alvo da sua dieta.. .monta uma dieta com 2g proteina, 1g gordura por kg e o resto das kcal em carbo... acha alimentos que se encaixem nisso... e segue.. vai pesando semana a semana e vendo se o peso´tá baixando entre 400 e 800g que eu acho razoável pra natural... se não tiver nessa faixa, aumenta ou diminui os carboidratos.
Uma conta 'burra' é deixar 2g poteina, 1g gordura e 2g carboidrato pra cada kg corporal... em qual horário vai comer os carboidratos, não faz tanta diferença, mas, se puder deixar o máximo pra pré (3 horas antes) e pós treino... e não consumir nada intra treino... fica bom :D .. mas se quiser pegar e dividir em 7 refeições, não é problema também... veja como se adapta melhor... para pessoas comum como eu e você, comer toda a dieta de uma vez só (uma refeição por dia) ou dividir em várias refeições, não faz diferença significativa (pesquiser warrior diet e jejum intermitente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, antigoargos disse:

Pô veio, dieta não tem segredo... lê os tópicos fixos da sessão de nutrição que já vai te ensinar tudo... mas o passo a passo é algo como: calcular sua taxa metabólica basal (vários sites fazem isso), multiplica por um fator, acho 1,3 uma boa partida e assume como seu gasto calórico diário... pega esse número, subtrai 500 kcal e assume como alvo da sua dieta.. .monta uma dieta com 2g proteina, 1g gordura por kg e o resto das kcal em carbo... acha alimentos que se encaixem nisso... e segue.. vai pesando semana a semana e vendo se o peso´tá baixando entre 400 e 800g que eu acho razoável pra natural... se não tiver nessa faixa, aumenta ou diminui os carboidratos.
Uma conta 'burra' é deixar 2g poteina, 1g gordura e 2g carboidrato pra cada kg corporal... em qual horário vai comer os carboidratos, não faz tanta diferença, mas, se puder deixar o máximo pra pré (3 horas antes) e pós treino... e não consumir nada intra treino... fica bom :D .. mas se quiser pegar e dividir em 7 refeições, não é problema também... veja como se adapta melhor... para pessoas comum como eu e você, comer toda a dieta de uma vez só (uma refeição por dia) ou dividir em várias refeições, não faz diferença significativa (pesquiser warrior diet e jejum intermitente).

Valeu mano! Farei isso e encaixarei o ciclo da forma correta. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...