Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida primeiro ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde senhores. Estou para iniciar o meu primeiro ciclo e gostaria da ajuda de vocês. Segue as informações:

 

Idade: 24 anos

 

- Altura: 1,60

 

- Peso: 62kg

 

- Percentual de gordura(BF): vi isso a dois meses atrás e estava com 14%, não acredito q tenha subido. 

 

- Tempo de treino: Estava desde setembro treinando bem e fazendo dieta, em junho tive covid e dei uma chutada no balde mas foi basicamente só por 15 dias. Desde 20 de junho estou com dieta e treino bem alinhados.

 

- Objetivo: ganho de massa.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

9 semanas 

Aplicações na sexta e na terça, em cada dia 200mg de Deposteron de farmácia.

 

Tenho as seguintes dúvidas:

Vejo sempre recomendações de aplicação na segunda e quinta, eu fazer na terça e sexta faria alguma diferença? E teria problema eu começar na sexta ou é mais indicado na terça? ( Não custa perguntar né).

 

Por ser droga diretamente da farmácia, a quantidade está boa ou talvez fosse melhor reduzir para apenas 200mg na semana?

 

Pela experiência de vocês, devo me preocupar com ginecomastia ou a estrutura do ciclo dificilmente acarretará nisso? Se sim, só meio comprimido de anastrozol a cada dois dias já resolveria?

 

A tpc eu sigo o padrão com tamoxifeno mesmo ou seria melhor alguma outra coisa?

 

 

A princípio são essas as dúvidas, conforme forem surgindo mais vou colocando aqui. Obrigado a todos que puderem ajudar! 😀😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2021 em 13:28, 0Iury15 disse:

- Peso: 62kg

 

- Percentual de gordura(BF): vi isso a dois meses atrás e estava com 14%, não acredito q tenha subido. 

 

- Tempo de treino: Estava desde setembro treinando bem e fazendo dieta, em junho tive covid e dei uma chutada no balde mas foi basicamente só por 15 dias. Desde 20 de junho estou com dieta e treino bem alinhados.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra primeiro ciclo te recomendo comprar o e-book do kame anabolizado (página do instagram) além de te poupar das cagadas, vai te botar na frente de 99% das pessoas que fazem primeiro ciclo. Além de que ele usa uma linguagem simples, fácil de aprender, e custa só 30 REAIS!

Editado por matesing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quanto tempo de treino vc tem? Se é coisa de 1 ano ou 2, deixa pra usar anabolizante mais pra frente. 

 

Vai ter resultado? Vai, mas vai ser coisa que daria pra ter ganho ainda natural

 

Não diminua para 200mg, resultado estético disso é baixo (dosagem de quem quer manter ganhos que não daria para manter natural)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 11/08/2021 em 13:28, 0Iury15 disse:

- Peso: 62kg

 

- Percentual de gordura(BF): vi isso a dois meses atrás e estava com 14%, não acredito q tenha subido. 

 

- Tempo de treino: Estava desde setembro treinando bem e fazendo dieta, em junho tive covid e dei uma chutada no balde mas foi basicamente só por 15 dias. Desde 20 de junho estou com dieta e treino bem alinhados.

 

 

60kg com treino irregular e querendo usar bomba.... :blink:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 13:28, 0Iury15 disse:

Vejo sempre recomendações de aplicação na segunda e quinta, eu fazer na terça e sexta faria alguma diferença? E teria problema eu começar na sexta ou é mais indicado na terça? ( Não custa perguntar né). Irrelevante para as duas perguntas.

 

Por ser droga diretamente da farmácia, a quantidade está boa ou talvez fosse melhor reduzir para apenas 200mg na semana? Pode manter 200mg/week.

 

Pela experiência de vocês, devo me preocupar com ginecomastia ou a estrutura do ciclo dificilmente acarretará nisso? Se sim, só meio comprimido de anastrozol a cada dois dias já resolveria? Faz essa dose e depois mede Testo e E2 para ajustar, caso necessário.

 

A tpc eu sigo o padrão com tamoxifeno mesmo ou seria melhor alguma outra coisa? Pode seguir o padrão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 13:28, 0Iury15 disse:

 

Tenho as seguintes dúvidas:

Vejo sempre recomendações de aplicação na segunda e quinta, eu fazer na terça e sexta faria alguma diferença? E teria problema eu começar na sexta ou é mais indicado na terça? ( Não custa perguntar né).

 

Por ser droga diretamente da farmácia, a quantidade está boa ou talvez fosse melhor reduzir para apenas 200mg na semana?

 

Pela experiência de vocês, devo me preocupar com ginecomastia ou a estrutura do ciclo dificilmente acarretará nisso? Se sim, só meio comprimido de anastrozol a cada dois dias já resolveria?

 

A tpc eu sigo o padrão com tamoxifeno mesmo ou seria melhor alguma outra coisa?

 

 

A princípio são essas as dúvidas, conforme forem surgindo mais vou colocando aqui. Obrigado a todos que puderem ajudar! 😀😀

1 - Como seu corpo sabe qual é o dia da semana? isso é um conceito social, seu corpo não tem ideia se é segunda, terça, dia 1 ou 5... e isso não faz diferença alguma pra ele... o que importa é o intervalo entre as doses.. então, seg e qui, ter/sex, qua/sab, dá tudo no mesmo.. e não importa se começa na sexta ou na terça... o importante é manter o intervalo das aplicações regular, pois, a droga sai do corpo em um tempo em horas ou dias.

2 - Não superestime droga de farmácia... ela só é melhor que a under se o lab/contato under for ruim... 200mg é furada... 400 pra começar.

3 - eu acho que ginecomastia sempre deve ser uma preocupação, então, gaste 50$ em 1 caixa de anastrozol e se não precisar.. guarde... quem sabe precise no futuro, pois em geral, vai ter segundo e terceiro ciclo mesmo...

tpc padrão serms tá bom... 40mg/dia 14 dias tamos depois mais 14 dias com 20mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 12:11, tmz disse:

 

 

 

60kg com treino irregular e querendo usar bomba.... :blink:

 

Desculpem a demora a responder, tive alguns problemas com o celular.

Quanto ao peso, eu saí de 54kg desde o início dos treinos para 62kg e consegui manter um percentual de gordura ok. Levando em consideração a minha altura, acredito q eu não esteja muito abaixo do que se considera o "recomendável" para fazer um ciclo ou estou errado? Sei que no cenário ideal eu só deveria fazer isso daqui mais alguns meses no mínimo, mas na atual situação em que me encontro, pelas coisas q já vi aqui pela internet, um ciclo agora seria ok, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...