Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giorgi Dalprá

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Giorgi Dalprá

  • Data de Nascimento 03/04/1997

Profile Information

  • Altura
    163
  • Idade
    19

Conquistas de Giorgi Dalprá

  1. Suplementos é apenas para suplementar a dieta, ou seja, completar ela, se já está completa não tem o porque comprar, apenas a creatina mesmo, que é impossível conseguir uma quantidade considerável.
  2. Amigo, sem saber as quantidades fica complicado dizer algo, mas creio que você não está ingerindo calorias suficientes para hipertrofia e também que você nem está as contando, te aconselho a fazer uso de uma tabela de dieta e também a ler os seguintes artigos: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/10/como-criar-uma-dieta-para-hipertrofia/ http://www.hipertrofia.org/blog/2015/02/06/suplemento-vs-comida-de-verdade-qual-e-melhor/ http://www.hipertrofia.org/blog/2014/10/13/suplementos-nao-fazem-milagres/
  3. To lgd, e cabelo raspado da mesmo aparência de mais velho, eu tenho 19 e já veio gente me dizer que pareço ter 30
  4. Cabelo perfeito? Esse da foto, não incomoda em nada, não precisa ficar lavando direto, não se preocupa com oleosidade, com caspa, em tomar banho de manhã cedo para domar a desgraça, em ficar minutos na frente do espelho tentando arrumá-lo, não tem comprimento suficiente para alguém puxá-lo numa briga, entre outros benefícios. Sem contar que combinando com uma fodendo barba cheia dessas ou até um cavanhaque, fica do caralho. Eu mesmo uso esse corte, só que mais baixo, esse da foto parece ser máquina 1, eu passo a 0, e minhas entradas são maiores, só não tenho essa barba de urso aí, aliás, nem barba tenho , to usando minoxidil pra ver se da jeito.
  5. Pode crer, ainda tenho que conhecer MUITO o meu corpo, vlw. Hm... é que vi um vídeo do Leandro falando que passando um pouco dos 2g/kg não dá nada, mas se passar muito, pode dar problemas de saúde, aí fiquei com o pé atrás, mas pode deixar que ainda vou aumentar pelo menos um pouco o excedente, vlw.
  6. Que eu saiba, endomorfo seria pessoas quase obesas naturalmente, você tem 1,73m e apenas 67kg, isso não é muito, tem certeza que você é endo? Ou eu que estou enganado?
  7. Cara... eu tenho 1,63m com 17 anos, meu sonho, tenho fé em Deus ou qualquer outra coisa que me faça crescer pelo menos até uns 1,67m. Bem... não sei mais o que fazer, quero muito ficar mais alto, vou tentar, a partir de hoje, minha vida de punhetero acabou!! Bora crescer nessa porra!!
  8. auehuaehuaheu, é que arroz e feijão eu não tenho noção de quanto eu como, só sei que é bastante, aí só botei aí umas g de pro. e carb. por baixo pra fazer número em questão de abaixar os carbos e por mais gordura, eu "ouvi" dizer que proteína é em cerca de 2g/kg, gordura é 1g/kg e carbo é o resto que precisa pra completar a dieta, bem... eu já estava pensando em aumentar um pouco a gordura, acho que na refeição de antes do colégio, vou ingerir 50g de amendoim ao invés de 30g, nisso ao longo do dia vou estar ingerindo 74,2g. E sobre os carbos, eu não deveria por mais? só tive um excesso de 236kcals (mudei a quantidade do amendoim por isso esta diferente na tabela), que eu saiba, preciso de umas 500, mas não sei o que botar mais... :/ alguém pode dar uma sugestão de carbo? precisava de um alimento com apenas carbo pois a proteina já está em 2,4g/kg
  9. Falae meu povo, é o seguinte, andei lendo umas coisas sobre nutrição e resolvi montar minha dieta para começar a treinar, gostaria da ajuda de vocês para avaliar o que montei. Informações pessoais: Idade: 17 anos Peso: 60kg Altura: 1,63m Dieta: http://i.imgur.com/NFvwc7Z.png Obs¹: Sei que o nível de proteína está um pouco alto, mas é que não sei o que diminuir, e vou acabar deixando isso mesmo, acho que como é pouca coisa, nem vai dar em nada. Obs²: Está passando apenas 124kcals, mas acho que vou estar comendo bastante coisa, creio que tem algum número errado aí.
  10. Faaaaaaaala pessoal, montei um treino pra mim no estilo ABCDE pois acho interessante e quero tentar. Bem... não entendo muita coisa de treino e nutrição, mas estou lendo alguns artigos e espero aprender o bastante para suprir minhas necessidades, mas estou começando, então preciso da ajuda de vocês para dar uma revisada nesse treino. Informações Pessoais: Idade: 17 Tempo de treino: 9 meses (ano passado, mas foi de bobeira, não sabia de nada, não tomava suplemento e muito menos fazia dieta) Peso: nesses 9 meses fui de 53 para 60kg, hoje estou variando de 59~~61kg Altura: 1,63 (maldito seja quem a escolheu) Vamos ao que interessa: A - Peito Supino Declinado c/ barra Supino Inclinado c/ barra Crossover revesando com Crucifixo (tipo, 1 treino cross e outro crucifixo) Obs: Pelo que pesquisei, supino reto é todo o peito (superior e inferior), declinado é o inferior e inclinado é o superior. Com isso resolvi botar o declinado e o inclinado para... sei lá, dar intensidade nas duas partes? É verídico ou eu que sou burro? B - Bíceps e Tríceps Rosca Direta Rosca Alternada Rosca na barra c/ pegada invertida Paralelas Rosca Francesa Supino Fechado C - COSTAS Levantamento Terra Barra Fixa Remada Unilateral D - PERNAS Agachamento Livre Legpress Extensora Flexora Panturrilha no Legpress E - OMBROS Desenvolvimento c/ barra Elevação Lateral Elevação Frontal c/ halteres Remada Alta c/ barra Crucifixo Inverso Se prestarem atenção vão ver que não pus o abdome, é pois não sei nada sobre ele, e SE o treino aí em cima estiver bom, gostaria que se pudessem me dar dicas de exercícios para tal, obrigado!
  11. Boa noite, poderiam me ajudar avaliando essa dieta que montei? Qualquer erro ou dica, podem mandar, e se ela estiver sem noção alguma, podem falar Dieta para Bulking Idade: 16 anos Altura: 1,65m Peso: 58kg
×
×
  • Criar Novo...