Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JacobRick

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de JacobRick

  1. Primeiramente obrigado pela sua disposição, @saintgraal! Acho que vou mudar esse Whey 2x por dia e colocar só no pós e comer alguma coisa no pré mesmo. Vou re-avaliar a distribuição.
  2. As gorduras eu penso em ir diminuindo conforme resposta do meu corpo e ir adequando. Aeróbico eu faço dia sim dia não, sempre depois do treino. Vou analisar como posso fazer com essa refeição 4 e ver se consigo substituir com algum alimento que já posso usar como pré treino também. Obrigado pela sua disposição@lucasmarques
  3. Show, obrigado pela sua disposição! Acho que vou seguir ela e ver como o meu corpo reage. Você achou a distribuição e alimentos bons? Alguma dica ou segue o barco? Show de bola, vou fazer isso e vou dar mais uma lida sobre nutrição, @Laay e obrigado pela sua disposição.
  4. entendi!!! obrigado pela disposição, @saintgraal o que achou da dieta? certo. Então vou trocar essa refeição 4 por alguma coisa para comer no fretado usando como fonte para o pré treino. Obrigado, @busarello. @Laaay, poxa, sempre leio o fórum, praticamente todo dia sobre nutrição e nunca me atentei a esse ponto. Não tem alguma coisa à ver com comer alguma coisa em horários específicos para aproveitar os nutrientes? Acho que ando confundindo/complicando muito coisas que não precisa, será? Vou ver como remover esse Whey para poder comer mais Fala ae, @whitexp. Lá na planilha e aqui no primeiro tópico tem, mas eu peso 80Kg. Alguém mais tem alguma observação?
  5. Show de bola, @Laay. Eu já li algumas coisas sobre o JI mas não o fiz porque sinto muita fome e gosto de comer nestes horário (por costume mesmo). Fora isso, voltando ao ponto inicial, você acha que devo parar com o Whey da refeição 4? Tentar comer uma proteína sólida? Consigo (talvez) mandar uma proteína sólida mas só quando for embora (no fretado, umas 17h) e essa seria a minha refeição de pré treino junto com essa refeição 4. Ou seja, jogo algumas coisas da refeição 4 para a refeição 2 e como como pré treino a proteína + carbo no fretado. Mas o que? (frango, batata doce, banana...?) Entendi, @busarello! O que acha de fazer igual comentei acima para o Laay para a refeição 4, eliminando ela? Agora, o que eu posso comer como pré treino? A refeição 5 é um pós treino líquido. A sua indicação é não tomar Whey, correto? Assim consumo mais comida "sólida" na janta ao invés do Whey logo após o treino? Tanta proteína de uma vez não tem problema? O nosso corpo absorve tudo? Não é legal dar um boost na proteína com whey e dex, logo após o treino para aproveitar a janela (esqueci o termo)?
  6. Opa! obrigado pela disposição! A refeição 4 eu farei ela mais ou menos como pré treino, umas 16h30m (mas posso fazer uma outra refeição às 17h30 mais ou menos para dar um gás no treino, alterando assim a refeição 4 de acordo). Trabalho em uma farmacêutica e tenho algumas restrições para me alimentar. Não tenho como esquentar um frango aqui (trazendo em potinho) e comer frio nunca tentei...rsrs A refeição 5 é o meu pós treino líquido e depois tem a última refeição que é o sólido (refeição 6). Faz sentido? Eu queria mesmo não ter que tomar tanto whey assim, mas coloquei mais pela praticidade. O que acha? Opa! obrigado pela disposição! Enquanto eu respondia o busarello, você mandou mensagem. Da uma olhada nas observações que passei no questionamento dele sobre a restrição que infelizmente tenho no trabalho. O que acha? Uma dúvida é sobre o que você falou de colocar a refeição 4 junto com a refeição 2, não seria muita gordura de uma vez, por conta da pasta de amendoim?
  7. Bom dia! Fiz uma dieta e gostaria de saber a opinião de vocês, se possível. A ideia é saber como o meu corpo reage primeiramente e depois fazer um cutting de acordo com o que o meu corpo vai me mostrar após seguir a dieta. As informações estão aqui. Alguns dados prévios: PESO ALTURA IDADE 80 181 27 BODY FAT 25% TBM 1875 GCD 2332 DÉFICIT -202 Agradeço se puderem me ajudar!
  8. Bruno, da uma olhada neste tópico... tem bem explicadinho o que faz essa parte da tabela: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-%E1%95%99%E2%87%80%E2%80%B8%E2%86%BC%E2%80%B6%E1%95%97-warrior-diet-bulking-up/page-62#entry2402580 ​ Dentro do Spoiler "Aba Macros" tem lá embaixo explicado como ela funciona. Mas precisamente ela serve para você calcular certinho o que foi ingerido com base nas informações nutricionais que a embalagem do produto lhe apresenta. Qualquer coisa da um grito ai.
  9. compra o que normalmente, quais produtos? demora pra chegar? Enviado do telemóvel.
  10. vou dar uma procurada mais a fundo... obrigado pela comentários.... Enviado do telemóvel.
  11. galera, pergunta de comprador... os suplementos da growth são bons? Enviado do telemóvel.
  12. Caros, boa noite! Hoje meu professor da academia montou o seguinte treino, coloquei na tabela e fiz em imagem para melhor visualizar. Se possível, agradeceria a avaliação de vocês. Me cadastrei no fórum para perguntar uma coisa na área de vendas de suplementos da Growth e venho lendo o fórum a muito tempo, absorvendo bastante informação. Se fiz alguma coisa errada, por favor me avisem. Abraços!
  13. Fernando, mandei um email pra vocês através do site... mas até agora ngm respondeu. pode verificar? enviei para o sac@... meu email é ricardo_jacob... Enviado do telemóvel.
×
×
  • Criar Novo...