Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuggestNameBB

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SuggestNameBB postou

  1. Uma boa fonte de carboidratos portáteis é aveia, 500g de aveia, 5 reais, 1750 kcal no total. Se não conseguir bater os macros, engole aveia, haha
  2. Qual a diferença significativa dos nutrientes da bolacha para os de um hiper (sem contar as gorduras e o sódio?) Visto que um pacote de CreamCracker, por exemplo te dá 900 kcal e custa 1,30?
  3. Stanozolol 320 30 Diana 210 60 Nesses casos, Stano é mais anabólico que Diana, mas Diana é causa mais retenção, na prática fica mais complicado saber qual é mais anabólico realmente, pelo fato de que na Diana você vai adquirir não só MM, mas também mais retenção, então você não sabe ao certo, na prática, o valor de MM realmente adquirido (que é o fator responsável pela diferença entre valores anabólicos). Novamente repito, me corrija se eu estiver errado.
  4. Me corrija se eu estiver errado, mas o valor anabólico não é estipulado de acordo com o aumento de massa magra? Mas como saber se o ganho de massa foi maior com uma droga com alta retenção do que outra com pouca retenção, pelo menos na prática?
  5. Cometi esse mesmo erro a um tempo, fazia um tempo que não treinava panturrilhas, voltei a treinar fui logo para as falhas concêntricas, na hora não imaginei no erro, mas foi o suficiente para ficar 5 dias quase sem andar, na base dos Torsilax da vida, logo após isso recuperação normal, fiquei sem treinar panturrilhas por uns dias e voltei aos poucos.
  6. É como o gaspar disse, procure um médico. É perceptível que se trata de algo mais serio que apenas dores musculares.
  7. Ja entrou com trem? Agora que aumentou as calorias o BF começou a aumentar ou manteve?
  8. O problema dessas tabelas é que algumas drogas oferecem ganhos secos, outras mais "sujos", então seria muito subjetivo a questão do valor anabólico.
  9. Aproveitando o tópico, malto em quantidades grandes poderia causar algum problema como diabetes? Por exemplo: 500g de malto por dia.
×
×
  • Criar Novo...