Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabio

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Faabio postou

  1. Boa noite a todos, Acabei de terminar um ciclo de Enan + Bolde, e gostaria de fazer alguns exames pra ver como estou de saude, so que gostaria de ir ao médico ja com os exames prontos. Irei a um laboratorio particular, mas nao sei exatamente como pedir os exames de testo livre, prolactina e tal. Alguem poderia me passar o modo e quais exames tenho que pedir no laboratorio? Desde já agradeço, abraços
  2. Ciclo muito curto... O outro ciclo foi só com oxandrolona? Teve bons ganhos?
  3. Eu também tenho nas costas, e são muitas e grandes. Apareceram pois cresci muito rapido. Nem tiro a camiseta na frente dos outros por causa disso, desanima saber que nao tem um jeito disso sumir.
  4. Caralho que luta foi essa Travis Bowne foda
  5. Da até dó de usar Whey da Optimum pra fazer hiper kkkkk ao inves de por 1kg de aveia coloca 2kg pra render mais...
  6. [quote name='P@mmy' timestamp='1323787676' post='852055'] Gente, agora Bagunçou toda minha Cabeça ! O Cara aqui no Vídeo que vou deixar o Link diz que não pode Tomar com Água e nem com Leite... Só que o Foda é que de Manhã eu Tomo com Leite Desnatado e depois do treino com Água... Se não pode nenhum dos dois vou Tomar como ? Ou o Cara não sabe nada ? De tudo o que ele disse só isso não tem muito Sentido o Resto tá de Boa... Valew quem Puder Ajudar =) [media]http://www.youtube.com/watch?v=pXhsSizdaH0[/media] [/quote] O que ele quis dizer é que no PÓS, não pode tomar só com Água. Tem que botar algum carbo tipo Malto, Dextrose e tal...
  7. Ah, vlw Leandro, tava ficando confuso com essa parada. Pesquisei e nao achei nada falando sobre isso, brigadao mesmo.
  8. Minha pergunta é quase igual a do brother aqui de cima, eu faço o shake anoite pra tomar no outro dia demanhã, tem algum problema? Sera que perde alguma propriedade com isso?
  9. Leandro fiz um Hiper Caseiro aqui em casa, mais fiz assim. 2kg de Farinha de Aveia 1kg de Achocolatado 1kg de Whey Growth 500g de Granola. Queria saber se assim ta bom.
×
×
  • Criar Novo...