Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1MoreRep

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 1MoreRep postou

  1. De que loja vem esses pedidos? Nunca tinha visto tracking com EE. Normalmente pra mim vem EC ou CJ.
  2. Ate o super saver ta 15 dol aqui pra mim. priority mais de 50 dol dafuq OBS: coloquei uma peca de uma coisa minuscula e da dando isso.... nao eh questao de peso/ordem grande.
  3. Mais do que dobrou. wtf?! Eh geral isso? Aumentou pra vcs tb?
  4. "Será que ganhei isso de massa muscular?" A melhor pessoa pra avaliar isso eh voce cara. Ninguem aqui te conhece melhor do que voce mesmo. Na melhor das hipoteses se tivesse fotos dava pra falar alguma coisa. Mas assim ninguem tem como advinhar. Impossivel te auxiliar com a dieta sem informacao nenhuma sobre voce. (altura, peso, BF, idade, condicao financeira, tempo de treino, tempo disponivel pra cozinhar/fazer comida, etc...)
  5. +1 pra manutencao.... Um mes. Depois corta.... pra que a pressa?
  6. Video excelente!!! Obrigado pelo post amigo! Agora.... o que exatamente voce achou estranho no que ele disse??
  7. Nao eh pilha nao... google it!!! HEMP PROTEIN POWDER!!!! Adocado naturalmente com stevia!!! kkkkkkk Tai os nutritional facts:
  8. Podcast London Real!!!! Fala sobre tudo! Ate de ter tomado Ayahuasca(santo daime) no BRASIL!!!!!! kkkkkkkkkkkkk IMPERDIVEL!!! *canal americano/tudo em ingles sem legendas
  9. Nao sei porque fecharam o topico.... Nao pode falar de maconha eh isso? Nem do maravilhoso HEMP PROTEIN POWDER??? kkkkkkkkkk
  10. Nao... um camarada que malhava comigo pegava o dobro do peso que eu e era muito, mas muito menor. E ele nao roubava nao. Fazia direitinho. Como vi com meus proprios olhos posso garantir que isso nao eh uma REGRA.... apesar de estarem relacionados. Uma comparacao meio tosca mas similar eh que nem todo mundo que fuma morre de cancer de pulmao Abs!!
  11. LOL tu deve ta grandinho... o cara te viu e foi logo em cima! kkkkk
  12. Alguem sabe um lugar onde posso comprar anilhas no RJ (capital) por um preco bom ?? Valeu pessoal. Abraco!
  13. +1 pra bulk!!! "mas quando chega na região infra abdominal aparece bastante." --- LOL... onde? "Meus amigos até brincam dizem que eu tenho barriga de chopp haha" --- teus amigos tao te trolando e tu caindo... heheheh "eu fico num cutting a vida inteira" Exatamente por isso que quando voce fica em off acumula gordura rapido!!!! Seu metabolismo deve ta todo fudido!!! Qualquer excesso calorico e teu corpo ja armazena como gordura. Estou supondo, ja que voce nao especificou nenhum dado sobre voce ou sobre a sua dieta e treino, mas pelo que voce falou eh a primeira coisa que me vem a cabeca.... Se nao tiver nocao do que eu to falando e quiser, manda MP que eu tento te ajudar com isso. (enorme chance de eu resolver teu problema se minhas suposicoes estiverem corretas)
  14. Mesmo que seja.... ta de boa cara... Se for tecido glandular eh uma das menores que eu ja vi. Serio mesmo que isso te incomoda tanto assim?? Pode ser que seja mais facil de ver quando contraido... se quiser posta outra foto contraindo o peitoral pra galera avaliar.
  15. Em relacao a como avaliar: Analizar que fontes estao sendo usadas, como no exemplo que eu dei. Eh o melhor que voce pode fazer... Nao tem como estipular exatamente quanto seu corpo vai absorver. Alem do que isso depende da sua alimentacao. Vamos supor que voce tome seu multi junto com uma refeicao que tenha espinafre... isso pode diminuir a absorcao de calcio porque tem acido oxalico no esinafre, que se liga quimicamente ao calcio, minimizando a absorcao. (nao precisa parar de comer, pois o acido oxalico eh desestruturado ao ser cozinhado, isso eh soh um exemplo considerando ele cru) Sao muitos fatores cara, incluindo a sua genetica... impossivel saber. Agora, alem disso voce pode avaliar de varias outras formas "subjetivas".... como a quantidade de tabletes/capsulas que voce tem que tomar, o tamanho do tablete pode ser inconveniente, quantos dias vai durar um pote, se eh em capsula ou tablete(ambos tem suas vantagens e desvantagens), etc... Sobre levar em conta a questao da competicao.... nao tem muito o que fazer.... o tablete ja vem com tudo misturado... nao tem como voce separar e tomar os nutrientes em horarios optimizados. Mas supostamente os fabricantes sabem e tem isso em mente quando montam a formula, incluindo quantidades em proporcoes especificas para amenizar esse problema.
  16. Misture um scoop do whey com um scoop de albumina no mesmo shake.
  17. Acho que voce nao captou a mensagem. A qualidade faz diferenca nesse sentido. Nem tudo eh convertido perfeitamente. Entao a quantidade que interessa eh diferente. Se voce botar 100mg de Pyridoxine pra dentro, isso nao significa que sera convertido em 100mg de Pyridoxal 5'-phosphate. Vamos supor que converta com uma eficiencia de 50%.... voce tera apenas 50mg de Pyridoxal 5'-phosphate. Conclusao: Quando aparece la escrito em um suplemento(x) "vitamin B6 (as Pyridoxine) = 100mg" e em outro(y) escrito "vitamin B6 (as Pyridoxal 5'-phosphate) = 80mg" Qual voce acha que apresenta maior biodisponibilidade ? Se voce disse y, acertou. Ou seja... podemos dizer que as quantidades de B6(que interessa) em x sao inferiores a de y, mesmo parecendo que sao as mesmas.... *nao leve a serio os numeros e %... usei apenas pra ficar mais facil de entender Abs! Da uma olhada no meu post nessa thread e clica no link que eu postei.... Atraves do link voce vai ter acesso a uma pa de informacoes e comparacoes entre os top do momento. Tudo que voce precisa pra tirar suas proprias conclusoes. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113397-optimen-ou-animal-pack/
  18. Nao eh exatamente "tudo igual". As fontes das vitaminas podem variar e algumas sao melhores que outras. Vitamina B6 por exemplo pode vir como: • Pyridoxine (PN), • Pyridoxine 5'-phosphate (PNP) • Pyridoxal (PL) • Pyridoxal 5'-phosphate (PLP) • Pyridoxamine (PM) • Pyridoxamine 5'-phosphate (PMP) • 4-Pyridoxic acid (PA) Pyridoxine eh a que voce encontra mais frequentemente em suplementos por ser a mais barata para produzir. Isso nao quer dizer que eh a de melhor absorcao, que seria, no caso, Pyridoxal-5-phosphate. Pyridoxal-5-phosphate eh a melhor forma pois eh o composto ativo... enquanto que Pyridoxine tem que primeiro ser convertido para Pyridoxal-5-phosphate no figado. Abs!
  19. Algumas consideracoes: a)vitaminas e minerais fazem parte do processamento e absorcao de diversos nutrientes e funcoes biologicas. Portanto seria interessante tomar pela manha para que voce absorva e processe os nutrientes da sua dieta durante o dia todo. b)tomar junto com uma refeicao e nao de estomago vazio para melhor absorcao, alem do que algumas pessoas tem reacoes gastro-intestinais negativas quando tomam de estomago vazio. c)garanta que tal refeicao contenha uma quantidade razoavel de gorduras para melhor absorcao das vitaminas soluveis em gordura. (A, D, E e K) Porem... muitos MVs incluem mais de uma capsula/tablete na dose diaria. Se esse for o caso divida a quantidade de capsulas por: -primeira refeicao o dia -Pos treino junto com refeicao (considerando que voce nao treina logo apos a primeira refeicao - se for o caso, pode espacar mais um pouco, por exemplo, deixe pra segunda refeicao pos treino) -Antes de dormir com a ultima refeicao Caso a dosagem seja impar, deixe a menor dose pra antes de dormir. Abs!
  20. Rapazeada, nao sei se isso eh manjado pra voces, mas se nao for, acho que voces vao curtir: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=141859871&page=1 Pra quem nao sabe ingles: Se tiver uma galera interessada eu vejo se traduzo a thread original e posto aqui no forum uma versao em portugues. Abs!!!
  21. Entao amigo... essa sua suplementacao nao tem muito a ver com reducao de gordura. Se o seu objetivo eh mesmo perder gordura nao precisava disso... apenas whey e mesmo assim o whey nao vai agir diretamente na reducao de gordura. Eh apenas um auxilio conveniente na sua alimentacao para que voce possa complementar a sua necessidade proteica sem ter que consumir calorias desnecessarias e evitar o catabolismo nessa fase de cut. Minha sugestao eh primeiro de tudo montar uma alimentacao descente(pode incluir whey nesse periodo) e ficar pelo menos um mes so nisso. Se voce nao manja nada de nutricao, recomendo ir em um nutricionista. O dinheiro que voce gastou com esses suplementos todos seria mais bem investido em uma consulta com um profissional de alto nivel, na minha opiniao. (considerando a hipotese de que vc nao manja do assunto) Depois pega a dieta que te passaram e joga aqui no forum pra galera te dar um feedback. Abs!
  22. Nao sei o que tem no hypershred, mas clenbuterol eh um beta-adrenegico-agonista. (ou seja, se liga - e ativa - esses receptores) Vou postar uma lista de compostos que se ligam a esses receptores e voce compara. Se tiver algo no hyper batendo com essa lista, sim. Se nao, provavelmente quem falou isso pra voce deve estar enganado. Existe tambem a chance de ter alguma coisa com nome diferente no rotulo (como por exemplo, ma huang na verdade seria a mesma coisa que efedrina e rauwolfia extract o mesmo que yohimbina), entao essa comparacao nao eh muito facil de se fazer, mas de qualquer forma, ta ai: Outra coisa relacionada a isso eh que voce deve fazer duas semanas on/duas off. Existe uma confusao de isso ser devido a saturacao dos receptores, mas na verdade a questao nao eh essa, e sim a desregularizacao dos mesmos, que causa uma menor receptividade/sensibilidade e uma diminuicao do numero de receptores. Entenda o resultado pratico disso como uma diminuicao da eficacia. Por exemplo... usuarios de droga que cada vez precisam de mais para atingir o mesmo nivel de chapacao! (lol... isso nao eh uma comparacao... eh isso mesmo que acontece!) Garanta primeiro que voce nao tem problemas de saude relacionados a tireoide, problema no coracao e pressao alta/baixa, antes de usar clen!! Lembra tambem que se voce faz alguma coisa no seu dia a dia que dependa de precisao manual, ta ferrado, porque tu vai tremer bastante... Uma dica eh comecar com doses pequenas e vai aumentando ateh o ponto que a tremedeira incomode... ai reduza um pouquinho. Enfim.... de qualquer forma, nao custa nada esperar os 15 dias so pra garantir. Obs: nao estou apoiando o uso.... apenas passando infos.
  23. Em questao de melhora na absorcao existe uma teoria de que uma combinacao de mono com MCC (2.5 g de cada por exemplo) melhoraria a absorcao ja que sao metabolizadas pelo organismo de maneira diferente. Mono vai atraves do que chamam de "sodium-chloride dependent transporter". Ja a MCC eh absorvida pelo que chamam de "lignand-gated cation channel". A explicacao para isso eh de que como o magnesio ligado a creatina eh um cation, a molecula inteira se torna um cation, fazendo com que possa ser absorvida por esse caminho, enquanto a mono nao eh absorvida dessa forma. A inclusao de MCC seria possivelmente util para aqueles que apresentam baixa resposta na absorcao de creatina. Alem daqueles que tem desconforto/problemas de GI. Sem contar que, de bonus, ainda eh uma fonte de magnesio quelato... Repito que isso eh apenas uma teoria e nao existe, ate onde eu saiba, nenhum estudo comprovando essa ideia.
×
×
  • Criar Novo...