Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/19/11 em todas áreas

  1. axltijuca

    Jack3D Proibido

    fazer mal pra saude até vitamina C pode fazer é só nao ser um asno e saber tomar. ele tem 300 avisos na porra da embalagem por isso.
    2 pontos
  2. Nem mesmo o Arnold nasceu um Mr. Olympia. Vamos respeitar os usuários. Sempre com comentários construtivos e não com chacota, provocação. Qualquer usuário envolvido em um caso desse gênero, será penalizado. Denuncie aqui!
    1 ponto
  3. Pra quem usa grandes quantidades de cálcio por dia é interessante mandar uma suplementação de magnésio, pois o excesso de cálcio pode ''infiltrar'' as células e com causar um tipo de endurecimento celular... que leva ao câncer. O magnésio vai contra isso, por isso é bem interessante. Abraço
    1 ponto
  4. e queres q eu descubra qual tua alimentacao? >_>
    1 ponto
  5. Fala galera, segue algumas entrevistas feitas pelo Miguel Chain da JMF Brasil, com alguns atletas Brasileiros e bem interessante. fotos, e notícias http://www.jmfbrasil.com.br/home/2011/06/world-nabba-2011-fotos-e-entrevistas/ miguel chain sempre trazendo informação pra galera ai, valeu cara.
    1 ponto
  6. Sandy Devassa cantando Sou Foda. lol
    1 ponto
  7. gaspar

    Thích Quảng Đức

    Não sei se o modo de eu escrever faz parecer que quero me mostrar, mas se está passando esse impressão a você sinto muito, não e a intenção. Mas realmente minha familia é budista desde que tenho 3 anos de idade, conheço a Monja Coen e também o Shankarnatha Maharaj, não somente li na internet, tenho vivencia nessas areas além de praticar yoga a cerca de 9 anos. Estou compartilhando das minhas experiencias pessoais que me fazem ver desse jeito, que não e certo nem errado, mas aproximado do modo como o monge vê, pois tive contato com essa cultura. E sim o Parininvana explicaria (ou não) o porque de para o monge tirar sua propria vida não seria nada demais, mas eu não vou colocar nada aqui no fórum porque pode ser considerado como religião, o que e contra as normas do fórum. Por isso indiquei a pesquisa fora do fórum. Mas sei lá, postei uma imagem que considero forte e que pensei que faria o pessoal refletir um pouco mas acho que o tiro saiu pela culatra. Para variar só gerou mais uma discussão sem sentido. Não quero ficar discutindo nesse tópico, não abri ele com esse intuito. Se algum moderador puder tranca-lo eu ficaria grato.
    1 ponto
  8. jucaa

    Fst-7

    vo acompanhar aqui porque gosto de fst-7, poderia postar sua dieta e medidas também né e ja que você pedio umas dicas, achei sua divisão muito ruim, pra abcde faz o basicão msm man costas/pantu peito/abd pernas/pantu ombro/traps triceps/biceps/ante-braço abraçoo
    1 ponto
  9. Pior foi um rapaz, uns 30 anos, q qnd cheguei para treinar ano passado, fiz minha série, terminei, e ele tava lá no eliptico ainda dsd minha chegada, suando mt o garotinho. Ai eu tava conversando e reparei q ele saiu suando, exausto, e entrou no banheiro feminino de cabeça baixa, e tal. Notei e falei com um camarada, passou 5 minutos 2 meninas entraram e sairam correndo rindo. Ai que soubemos q elas tinham visto ele saindo de calça arriada, e q o banheiro tava fedendo mt kkkkkkkk. Na hora q ele saiu eu e mais 2 não aguentamos e saimos correndo rindo. Mt zoação pqp.
    1 ponto
  10. Galera hilario foi umas semanas atras, to com uma dieta rica em proteinas e comendo muito ovo e tomando albumina 2~3x por dia. Ai tava treinando e entre um exercicio e outro fiquei meio de canto pra da uma respirada e partir para o proximo, la que vem aquela vontade monstra de solta um gás (imagina como ta o odor!), ai dei aquela olhada periferica e tinhas umas minas por perto, como tava muito foda segura, peidei e sai andando pra tomar agua, eis que chega um franguin e fica +- onde eu peidei. Quando to la bebendo agua, as 2 minas chega falando: -Aquele mlk é muito porco (referindo ao franguin). Eu tava com o copo de agua na boca, dei uma engasgada que acho que entro uns 500ml de agua no pulmão, ai as mina olhou preocupada cmg e pergunto se tava td bem, ai falei que tava, so tava cansado e respirei na hora de engolir a agua. askdjfhuiashfasuidfhioaudfhioasudhfoasduifh Foi d+ devia ter uma camera pra ter registrado a cena!!!!
    1 ponto
  11. Se a carapuça te serviu, sinto muito Fritz. Não aguenta discutir? Bebe leite! Só não vou te reportar pq tu já foi mais gente fina no passado...Agora, só um conselho, deixa essa tua arrogância e sarcasmo de lado, valew!!
    1 ponto
  12. Tem tópicos que realmente são inutéis mas não acho que esse seja o caso. Tem mto nego com a cabecinha de "aham senta lá, claúdia". É óbvio que esse tipo de aparelho não vai substituir a musculação, o cara só disse que isso ajudou a melhorar a flexibilidade dele e já vem nego sendo sarcástico. Vamos ser um pouquinho menos arrogante e raciocinar um pouquinho ou pesquisar antes de vir dar risada como se fossem mestres da musculação e da anatomia humana. Hoje em dia as pessoas estão tão chatas que até quem tem cabelo liso é acusado de usar chapinha.
    1 ponto
  13. Meio bizarro ver um cara desse tamanho dançar assim hahahaha
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...