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LeandroTwin

Passo A Passo: Montando Uma Dieta

129 posts in this topic

Ótimo exemplo.

Como vc faz com a mandioca?

Foda é comer essas coisas pra quem trabalha velho..

Eu faço assim:

07:00 -> 400 ml de leite integral, 2 banana, 40g de aveia, 40g de granola, 2 fatias de pão pulman normal + queijo branco + 3 colheres de albumina.

10:30 -> 200ml de leite + pão com queijo branco ou peito de peru.(Não posso comer mandioca nem ovo, estou no trampo ;/

12:00 Treino

13:00 Whey + Malto

14:00 Arroz, feijão + frango ou carne

17:00 200ml de leite + pão com queijo branco ou peito de peru.(Não posso comer mandioca nem ovo, estou no trampo ;/

20:00 mesmo do almoço

22:00-> Mesmo shake do café, com menos granola, e apenas 1 banana sem pão pois é a penultima refeicao.

23:00 -> 3 colheres de albumina + 2 colheres de azeita extra-virgem

Oq fode é o fds.

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Foi só um exemplo ae man... minha dieta é diferente e tem algumas inregularidades por causa do trabalho/estudo.

Mas mandioca pode fazer cozida e amassar, misturar leite pra dar uma liga e tals..

Sua dieta ta boa! Eu só tiraria aquela refeição das 22:00, muito carboidrato antes de ir dormir.

Esse "pão com queijo branco ou peito de peru", quais são as quantidades? Se tiver pelo menos umas 6 fatias de pao e 100g de peito de peru, até que ta bom.

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Parabéns, excelente ajuda para montar e ir adequando as nossas dietas!!!

Valeu!!

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Excelente tópico, perfeito!

boa leandro =)

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Parabéns Leandro, conseguiu resumir muito bem as informações que a galera precisa e não pesquisa. Ficou interessante!

Daqui a pouco vira fixo!

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FIXO com certeza!

Vai poupar muitos futuros tópicos desnecessários por aqui, com certeza!

ötimo trabalho (y)

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fixo já!

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Foi só um exemplo ae man... minha dieta é diferente e tem algumas inregularidades por causa do trabalho/estudo.

Mas mandioca pode fazer cozida e amassar, misturar leite pra dar uma liga e tals..

Sua dieta ta boa! Eu só tiraria aquela refeição das 22:00, muito carboidrato antes de ir dormir.

Esse "pão com queijo branco ou peito de peru", quais são as quantidades? Se tiver pelo menos umas 6 fatias de pao e 100g de peito de peru, até que ta bom.

Cara, se eu não tomar essa hora... não tenho outra hora pra tomar esse shake.. eu ainda tirei o pão... Mas eu durmo lá pelas 11:30, meia noite.. são 1 hora e 30 antes de durmir mais ou menos.. vc acha que msm assim é ruim?

Então.. eu ponho umas 3, 4 fatias de queijo branco..

Peito de frango é caro pra ficar comendo toda hora... eu como mais coxa e sobrecoxa sem pele...

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melhor impossivel mandou bem Leandro parabens !

ps: posso tomar coca cola no pós treino ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Excelente tópico, perfeito!

boa leandro =)

Parabéns Leandro, conseguiu resumir muito bem as informações que a galera precisa e não pesquisa. Ficou interessante!

Daqui a pouco vira fixo!

Nossa, tutorial otimo

parabens

FIXO com certeza!

Vai poupar muitos futuros tópicos desnecessários por aqui, com certeza!

ötimo trabalho (y)

fixo já!

Valeu galera, isso sim é gratificante!!!

Cara, se eu não tomar essa hora... não tenho outra hora pra tomar esse shake.. eu ainda tirei o pão... Mas eu durmo lá pelas 11:30, meia noite.. são 1 hora e 30 antes de durmir mais ou menos.. vc acha que msm assim é ruim?

Então.. eu ponho umas 3, 4 fatias de queijo branco..

Peito de frango é caro pra ficar comendo toda hora... eu como mais coxa e sobrecoxa sem pele...

Os carboidratos podem ficar até 4 horas no corpo, por isso que falaram para cortar carboidrato depois das 18:00 (baseando-se que as pessoas dormem as 22:00).

Bom, ai depende dessas fatias... se tiver umas 100g ta bom!

melhor impossivel mandou bem Leandro parabens !

ps: posso tomar coca cola no pós treino ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uahuahuahauhauh, pode sim, só não reclama se os seus ganhos forem uma merd* ^^

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Excelente topico Leandro, nossa muito bom mesmo

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Valeu Marcelo!

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