Ir para conteúdo

Lyoto Machida Corre Percurso De 10 Km Como Parte De Treinamento

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Um atleta em especial chamava atenção entre os mais de quatro mil competidores que participaram da Corrida do Círio, na manhã deste domingo, em Belém. Mas não era um corredor, longe disso. Quem acenava para os fãs durante o evento era Lyoto Machida, ex-campeão do UFC na categoria meio pesado. Apesar de não terminar entre os primeiros colocados, o paraense completou a prova, que tem percurso de 10 km.

- Eu costumo correr como parte dos meus treinamentos, mas nunca chego a 10 km. Minha média normalmente é de cinco, seis km, mas com uma intensidade maior. Já vinha com isso na minha cabeça, de que faria os 10 km e que não me importaria muito com o tempo. Não preciso vencer esse tipo de competição. Tenho mesmo é que vencer no octógono. Na Corrida do Círio o mais importante é participar – disse.

Nem bem tinha ultrapassado a linha de chegada junto com alguns integrantes da sua nova academia, inaugurada recentemente na capital paraense, Lyoto teve que lidar com o assédio dos fãs, que se dividiam entre a recuperação após a corrida e o pedido de autógrafos e fotos com o lutador.

lyoto1.jpgLyoto recebe o carinho dos fãs que participaram da Corrida do Círio (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM)

- O mais importante nesse tipo de competição é sentir o calor das pessoas de Belém, que torcem por mim. Gosto de sentir essa energia. Muito mais do que correr e competir, gosto de ver o esforço dessas pessoas – avalia Machida.

Postado

Interessante. Acaba sendo muito menos ``tedioso´´ o ´treino` assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...