Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Deposteron X Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve salve marombas,

acompanho o fórum a um bom tempo, mas sempre em off e alguns usuários diferentes, devido a perda de senha ¬¬. Como é meu primeiro ciclo, ainda não conheço a reação do meu corpo a tais drogas, então utilizarei as doses mínimas. Pretendo iniciar o ciclo semana que vem, pois é quando chegarão às drogas.

Altura: 1,79 m
Peso: ~70,4
Braço: 37,50 cm direito, 37,00 cm esquerdo
BF: ~10%
Tempo de treino: ~4 anos
Objetivo: Ganho de massa magra, nao importando se junto vier gorduras, pois tenho facilidade para perder peso.

Dieta: Hipercalórica/Bulk

Suplementação: Carnivor, BCAA, Taurina, L-Arginina, Creatina, Hipercalórico Caseiro (seguindo receita de um tópico aqui do fórum).

Ciclo:
1-8 Deposteron - 200mg/semana
1-4 Dianabol - 40mg/dia
Tomar 20mg/dia de Tamox caso eu sinta alguma sensibilidade durante o ciclo

TPC:
Tamox - 15 dias após a última aplicação de Deposteron (respeitando a MV da droga).
1º a 14º dia - 40mg//15º a 28º dia - 20mg
Tribulus - 1250mg por dia, logo após a última aplicação (Optimum Nutrition - Tribulus 625 Caps)
Vitamina E
Vitrix seria uma boa opção??

Post editado, pois iria começar o ciclo na primeira semana de novembro e devido a alguns problemas pessoais resolvi alterar a data de início para dia 03 de dezembro.

Opiniões, sugestões e principalmente críticas são bem-vindas desde que as mesmas sejam construtivas.

Fotos dos venenos:

20121202121740.jpg

20121202121749.jpg

20121202122131.jpg

Abraço.

Editado por CavaCava
Postado

Não manjo nada de deposteron, mais não o é certo mandar 8 semanas ao invés de apenas 6?

não precisa usar clomid, apenas o tamox

faz assim a TPC

1-14 - 40mg tamox tsd

15-28 - 20mg tamox tsd

Postado

Não manjo nada de deposteron, mais não o é certo mandar 8 semanas ao invés de apenas 6?

não precisa usar clomid, apenas o tamox

faz assim a TPC

1-14 - 40mg tamox tsd

15-28 - 20mg tamox tsd

Então bro, opitei colocar em 6 semanas apenas porquê meu corpo é virgem ainda e por ser uma droga forte, pois não sei como meu organismo reagirá ;x

em relação a TPC, manterei apenas Tamox mesmo, sem clomid/indux.

Valeu,

abraço.

Postado

o Fontoura83 falou tudo.

meu brother, você vai fazer 6 semanas de deposteron, e não vai estender mais 2?

porque seu corpo é virgem? se aguentou 6 semanas, quando a droga vai estar batendo, você vai cessar o uso?

pense melhor nisso!

Postado

Tbem durante o ciclo nao inventa de toma Silimarina...toma bastante agua...

E nao precisa ficar noiado com colateral agora... eu to no meio de um ciclo de dura e stano.. ia fazer 8 semanas de dura pq tbem tava com medo e resolvi fazer 10... meu primeiro ciclo tbem...

Postado

Vc vai parar com o ciclo qndo o Deposteron começar a mostar as caras.. sendo que eh um ester bem lento....

o Fontoura83 falou tudo.

meu brother, você vai fazer 6 semanas de deposteron, e não vai estender mais 2?

porque seu corpo é virgem? se aguentou 6 semanas, quando a droga vai estar batendo, você vai cessar o uso?

pense melhor nisso!

Sim sim, estou ciente disso. Mas meu maior receio é afetar muito meus testículos, pois recentemente fiz uma cirurgia de Varicocele.

Caso eu estenda o ciclo para 8 semanas, a TPC ficaria a mesma?

Abraço.

Postado

Fica a mesma Tpc. Agora dessa Varicocele nao vou poder te ajudar.... ja q ela causa uma atrofia nos mesmo. Vc fechou algumas veias neh...

Vc ja fez exames pra confirmar sua fertilidade?

Postado

Tbem durante o ciclo nao inventa de toma Silimarina...toma bastante agua...

E nao precisa ficar noiado com colateral agora... eu to no meio de um ciclo de dura e stano.. ia fazer 8 semanas de dura pq tbem tava com medo e resolvi fazer 10... meu primeiro ciclo tbem...

poisé

estou no meu 1º ciclo também...

só compensa de 8 semanas pra cima

o proximo já faço 10 semanas

Postado

eu to acompanhando em off teu relato Saint. nao relatei o meu pq fico dias sem conseguir abrir o forum... ai entre postar foto e fica relatando eu vo pra cozinha hahahhaha. to tirando fotos... qndo terminar faço um resumao.. no mais eu leio mto relatos e vo pegando umas dicas aqui outras ali.. to me virando bem

Postado

Fica a mesma Tpc. Agora dessa Varicocele nao vou poder te ajudar.... ja q ela causa uma atrofia nos mesmo. Vc fechou algumas veias neh...

Vc ja fez exames pra confirmar sua fertilidade?

Fertilidade já ta de boa, a correção da varicocele está praticamente completa.

Quanto a extensão do ciclo, vou providenciar mais 2 Depo e deixar o ciclo em 1-8 Deposteron - 200mg/semana.

Valeu pelas sugestões Saint e Fountoura.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Acompanhando, muito leigo ainda mais aprendendo....

Seria legal jogar um stano ou oxan...um dos dois pra dar aquela qualidade.......

1-8 Deposteron

1-4 Diana

5-10 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia (estende até a 10ª semana aproveitando a MV da testo)

Boa sorte no ciclo man...

Postado

Acompanhando, muito leigo ainda mais aprendendo....

Seria legal jogar um stano ou oxan...um dos dois pra dar aquela qualidade.......

1-8 Deposteron

1-4 Diana

5-10 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia (estende até a 10ª semana aproveitando a MV da testo)

Boa sorte no ciclo man...

Tô pensando nisso bro, se eu conseguir um contato firmeza que tenha uma dessas duas eu já pego tbm. A probabilidade de achar Stano oral falso é grande?

Valeu.

Postado

Nao costumo postar nessa sala... mas acho uma irresponsabilidade vc ciclar saindo de um problema nos bagos

Vc ao menos trocou uma ideia sobre isso com o seu medico? Ta certo que ao que se refere a aes nao da pra contar muito com a opiniao deles, mas ao menos ouvi-lo

Postado

Tô pensando nisso bro, se eu conseguir um contato firmeza que tenha uma dessas duas eu já pego tbm. A probabilidade de achar Stano oral falso é grande?

Valeu.

O risco é grande sim já que não tem fiscalização alguma, mais dá pra encontrar fontes confiáveis, aqui no fórum tem dá uma procurada, de acordo com os relatos parece firmeza (agora se é subdosado já é outra história)...

Nao costumo postar nessa sala... mas acho uma irresponsabilidade vc ciclar saindo de um problema nos bagos

Vc ao menos trocou uma ideia sobre isso com o seu medico? Ta certo que ao que se refere a aes nao da pra contar muito com a opiniao deles, mas ao menos ouvi-lo

Nem tinha me atentado que acabou de sair de uma cirurgia, faz o que o Lucram falou procura seu médico é o melhor a fazer...

Abraços!

Postado

Um pouco depois de criar esse tópico resolvi conversar com meu médico, expliquei o que estava pretendendo fazer. A princípio ele me esculachou kkkkkkk, mas me explicou bastante coisa, inclusive que esse problema, depois de ter feito a cirurgia não há possibilidade de voltar. O único problema está em relação a fertilidade, que após exames comprovei que já estava normal e acho que qualquer usuário de anabol está sujeito ;x

Cavacava,

Acompanhando aqui, vai colocar fotos?

Outra coisa, se quiser responder, quanto foi o valor dos Venenos?

Abs e bons ganhos.

Logo mais coloco as fotos, o valor te enviei por MP.

Abraço

Postado

Saaalve marombas,

estava meio sem tempo pra dar uma passada aqui no forum, assuntos pessoais (trampo, exames da facul ¬¬, namorada...), mas vou ir tentanto relatar regularmente.

Enfim vamos ao que interessa... Comecei a ciclar nesta segunda-feira tomando Diana as 6h da manhã, de 6 em 6 horas, tomando a última do dia às 00:00h todos os dias (nem sempre é possivel tomar na hora exata) e deposteron tbm tomei no mesmo dia, sendo assim a aplicação da depo será toda segunda-feira.

Hoje, 5 dias após a primeira aplicação, já começo a sentir mais disposição no treino e durante o dia tbm, força nao mudou muito e pump tá a mil. Ontem esqueci de tomar a ultima diana do dia, então hoje ja mandei 2 pra dentro logo de manhã. Dieta estou tentando seguir a risca os horarios, tá foda, mas vamo que vamo.

Por enquanto é isso, como falei vou ir postando regularmente.

Logo mais posto as fotos.

Abraçoo

Postado

Saalve,

final de semana chegou e a rotina desandou kkkkkkk

Tentando ao máximo nao sair dos eixos, se não vou precisar correr atrás do prejuízo na próxima semana.

Fóco, força e fé. o/

Abraçoo

Postado

acompanhando aki...

pretendo fazer uso de cipionato no começo do ano que vem,

irei acompanhar p ver se trará bons resultados.

Posta fotos

Demoro bro, tirei algumas fotos, só que a qualidade nao ficou muito boa

mesmo assim logo mais eu posto

você vai usar Letrozol ,pois o

Deposteron aromatiza muito

Letrozol eu usaria durante o ciclo ou na TPC?

Explica melhor o porquê bro.

Valeu

Postado

durante o ciclo pra evitar

Aromatase ou seja que a testosterona do deposteron se converta em estrogênio por isso e bom mandar junto com deposteron o letrozol

Aromatase ou seja que a testosterona do deposteron se converta em estrogênio por isso e bom mandar junto com deposteron o letrozol

além do deposteron ser conhecido pela facilidade de quem usar ter ginecomastia

https://www.youtube.com/watch?v=VB7YIVaEDyg

Postado

Brother , vai começa a cicla com um monte de problemas com faculdade , trampo , namorada ... , isso prejudica muito o ciclo e sua saúde , https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esterides-anabolizantes/ , tem tudo sobre letrozol enfim ,,, , tudo que vc precisa .

Um dos motivos de ter começado o ciclo no inicio de dezembro foi pelo término das provas da facul, mas imprevistos acontecem né, peguei exame ai fudeu tudo kkkkkkkk

Dieta e treino ta firme e forte ainda, sexta faço o ultimo exame aí é só alegria o/

além do deposteron ser conhecido pela facilidade de quem usar ter ginecomastia

https://www.youtube.com/watch?v=VB7YIVaEDyg

E ai bro, valeu pela dica.

Aqui no trampo é moiado ver videos, até mesmo ficar aqui no fórum kkkkk, chegando em casa eu vejo e pesquiso mais sobre Letrozol.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...