Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo - Deposteron X Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Salve salve marombas,

acompanho o fórum a um bom tempo, mas sempre em off e alguns usuários diferentes, devido a perda de senha ¬¬. Como é meu primeiro ciclo, ainda não conheço a reação do meu corpo a tais drogas, então utilizarei as doses mínimas. Pretendo iniciar o ciclo semana que vem, pois é quando chegarão às drogas.

Altura: 1,79 m

Peso: ~70,4

Braço: 37,50 cm direito, 37,00 cm esquerdo

BF: ~10%

Tempo de treino: ~4 anos

Objetivo: Ganho de massa magra, nao importando se junto vier gorduras, pois tenho facilidade para perder peso.

Dieta: Hipercalórica/Bulk

Suplementação: Carnivor, BCAA, Taurina, L-Arginina, Creatina, Hipercalórico Caseiro (seguindo receita de um tópico aqui do fórum).

Ciclo:

1-8 Deposteron - 200mg/semana

1-4 Dianabol - 40mg/dia

Tomar 20mg/dia de Tamox caso eu sinta alguma sensibilidade durante o ciclo

TPC:

Tamox - 15 dias após a última aplicação de Deposteron (respeitando a MV da droga).

1º a 14º dia - 40mg//15º a 28º dia - 20mg

Tribulus - 1250mg por dia, logo após a última aplicação (Optimum Nutrition - Tribulus 625 Caps)

Vitamina E

Vitrix seria uma boa opção??

Post editado, pois iria começar o ciclo na primeira semana de novembro e devido a alguns problemas pessoais resolvi alterar a data de início para dia 03 de dezembro.

Opiniões, sugestões e principalmente críticas são bem-vindas desde que as mesmas sejam construtivas.

Fotos dos venenos:

20121202121740.jpg

20121202121749.jpg

20121202122131.jpg

Abraço.

Editado por CavaCava

Postado

Não manjo nada de deposteron, mais não o é certo mandar 8 semanas ao invés de apenas 6?

não precisa usar clomid, apenas o tamox

faz assim a TPC

1-14 - 40mg tamox tsd

15-28 - 20mg tamox tsd

Postado
  • Autor

Não manjo nada de deposteron, mais não o é certo mandar 8 semanas ao invés de apenas 6?

não precisa usar clomid, apenas o tamox

faz assim a TPC

1-14 - 40mg tamox tsd

15-28 - 20mg tamox tsd

Então bro, opitei colocar em 6 semanas apenas porquê meu corpo é virgem ainda e por ser uma droga forte, pois não sei como meu organismo reagirá ;x

em relação a TPC, manterei apenas Tamox mesmo, sem clomid/indux.

Valeu,

abraço.

Postado

o Fontoura83 falou tudo.

meu brother, você vai fazer 6 semanas de deposteron, e não vai estender mais 2?

porque seu corpo é virgem? se aguentou 6 semanas, quando a droga vai estar batendo, você vai cessar o uso?

pense melhor nisso!

Postado

Tbem durante o ciclo nao inventa de toma Silimarina...toma bastante agua...

E nao precisa ficar noiado com colateral agora... eu to no meio de um ciclo de dura e stano.. ia fazer 8 semanas de dura pq tbem tava com medo e resolvi fazer 10... meu primeiro ciclo tbem...

Postado
  • Autor

Vc vai parar com o ciclo qndo o Deposteron começar a mostar as caras.. sendo que eh um ester bem lento....

o Fontoura83 falou tudo.

meu brother, você vai fazer 6 semanas de deposteron, e não vai estender mais 2?

porque seu corpo é virgem? se aguentou 6 semanas, quando a droga vai estar batendo, você vai cessar o uso?

pense melhor nisso!

Sim sim, estou ciente disso. Mas meu maior receio é afetar muito meus testículos, pois recentemente fiz uma cirurgia de Varicocele.

Caso eu estenda o ciclo para 8 semanas, a TPC ficaria a mesma?

Abraço.

Postado

Fica a mesma Tpc. Agora dessa Varicocele nao vou poder te ajudar.... ja q ela causa uma atrofia nos mesmo. Vc fechou algumas veias neh...

Vc ja fez exames pra confirmar sua fertilidade?

Postado

Tbem durante o ciclo nao inventa de toma Silimarina...toma bastante agua...

E nao precisa ficar noiado com colateral agora... eu to no meio de um ciclo de dura e stano.. ia fazer 8 semanas de dura pq tbem tava com medo e resolvi fazer 10... meu primeiro ciclo tbem...

poisé

estou no meu 1º ciclo também...

só compensa de 8 semanas pra cima

o proximo já faço 10 semanas

Postado

eu to acompanhando em off teu relato Saint. nao relatei o meu pq fico dias sem conseguir abrir o forum... ai entre postar foto e fica relatando eu vo pra cozinha hahahhaha. to tirando fotos... qndo terminar faço um resumao.. no mais eu leio mto relatos e vo pegando umas dicas aqui outras ali.. to me virando bem

Postado
  • Autor

Fica a mesma Tpc. Agora dessa Varicocele nao vou poder te ajudar.... ja q ela causa uma atrofia nos mesmo. Vc fechou algumas veias neh...

Vc ja fez exames pra confirmar sua fertilidade?

Fertilidade já ta de boa, a correção da varicocele está praticamente completa.

Quanto a extensão do ciclo, vou providenciar mais 2 Depo e deixar o ciclo em 1-8 Deposteron - 200mg/semana.

Valeu pelas sugestões Saint e Fountoura.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Sem querer ser ansioso mas já sendo, qual tempo médio para começar a sentir os efeitos da Diana??

Postado
  • Autor

1ª aplicação de Deposteron feita ontem sem complicações, apenas sentindo uma leve dor no locar da aplicação ao sentar. ;XX

Postado

Acompanhando, muito leigo ainda mais aprendendo....

Seria legal jogar um stano ou oxan...um dos dois pra dar aquela qualidade.......

1-8 Deposteron

1-4 Diana

5-10 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia (estende até a 10ª semana aproveitando a MV da testo)

Boa sorte no ciclo man...

Postado
  • Autor

Acompanhando, muito leigo ainda mais aprendendo....

Seria legal jogar um stano ou oxan...um dos dois pra dar aquela qualidade.......

1-8 Deposteron

1-4 Diana

5-10 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia (estende até a 10ª semana aproveitando a MV da testo)

Boa sorte no ciclo man...

Tô pensando nisso bro, se eu conseguir um contato firmeza que tenha uma dessas duas eu já pego tbm. A probabilidade de achar Stano oral falso é grande?

Valeu.

Postado

Nao costumo postar nessa sala... mas acho uma irresponsabilidade vc ciclar saindo de um problema nos bagos

Vc ao menos trocou uma ideia sobre isso com o seu medico? Ta certo que ao que se refere a aes nao da pra contar muito com a opiniao deles, mas ao menos ouvi-lo

Postado

Tô pensando nisso bro, se eu conseguir um contato firmeza que tenha uma dessas duas eu já pego tbm. A probabilidade de achar Stano oral falso é grande?

Valeu.

O risco é grande sim já que não tem fiscalização alguma, mais dá pra encontrar fontes confiáveis, aqui no fórum tem dá uma procurada, de acordo com os relatos parece firmeza (agora se é subdosado já é outra história)...

Nao costumo postar nessa sala... mas acho uma irresponsabilidade vc ciclar saindo de um problema nos bagos

Vc ao menos trocou uma ideia sobre isso com o seu medico? Ta certo que ao que se refere a aes nao da pra contar muito com a opiniao deles, mas ao menos ouvi-lo

Nem tinha me atentado que acabou de sair de uma cirurgia, faz o que o Lucram falou procura seu médico é o melhor a fazer...

Abraços!

Postado
  • Autor

Um pouco depois de criar esse tópico resolvi conversar com meu médico, expliquei o que estava pretendendo fazer. A princípio ele me esculachou kkkkkkk, mas me explicou bastante coisa, inclusive que esse problema, depois de ter feito a cirurgia não há possibilidade de voltar. O único problema está em relação a fertilidade, que após exames comprovei que já estava normal e acho que qualquer usuário de anabol está sujeito ;x

Cavacava,

Acompanhando aqui, vai colocar fotos?

Outra coisa, se quiser responder, quanto foi o valor dos Venenos?

Abs e bons ganhos.

Logo mais coloco as fotos, o valor te enviei por MP.

Abraço

Postado
  • Autor

Saaalve marombas,

estava meio sem tempo pra dar uma passada aqui no forum, assuntos pessoais (trampo, exames da facul ¬¬, namorada...), mas vou ir tentanto relatar regularmente.

Enfim vamos ao que interessa... Comecei a ciclar nesta segunda-feira tomando Diana as 6h da manhã, de 6 em 6 horas, tomando a última do dia às 00:00h todos os dias (nem sempre é possivel tomar na hora exata) e deposteron tbm tomei no mesmo dia, sendo assim a aplicação da depo será toda segunda-feira.

Hoje, 5 dias após a primeira aplicação, já começo a sentir mais disposição no treino e durante o dia tbm, força nao mudou muito e pump tá a mil. Ontem esqueci de tomar a ultima diana do dia, então hoje ja mandei 2 pra dentro logo de manhã. Dieta estou tentando seguir a risca os horarios, tá foda, mas vamo que vamo.

Por enquanto é isso, como falei vou ir postando regularmente.

Logo mais posto as fotos.

Abraçoo

Postado
  • Autor

Saalve,

final de semana chegou e a rotina desandou kkkkkkk

Tentando ao máximo nao sair dos eixos, se não vou precisar correr atrás do prejuízo na próxima semana.

Fóco, força e fé. o/

Abraçoo

Postado

acompanhando aki...

pretendo fazer uso de cipionato no começo do ano que vem,

irei acompanhar p ver se trará bons resultados.

Posta fotos

Postado
  • Autor

acompanhando aki...

pretendo fazer uso de cipionato no começo do ano que vem,

irei acompanhar p ver se trará bons resultados.

Posta fotos

Demoro bro, tirei algumas fotos, só que a qualidade nao ficou muito boa

mesmo assim logo mais eu posto

você vai usar Letrozol ,pois o

Deposteron aromatiza muito

Letrozol eu usaria durante o ciclo ou na TPC?

Explica melhor o porquê bro.

Valeu

Postado

Brother , vai começa a cicla com um monte de problemas com faculdade , trampo , namorada ... , isso prejudica muito o ciclo e sua saúde , https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esterides-anabolizantes/ , tem tudo sobre letrozol enfim ,,, , tudo que vc precisa .

Editado por NetoGym

Postado

durante o ciclo pra evitar

Aromatase ou seja que a testosterona do deposteron se converta em estrogênio por isso e bom mandar junto com deposteron o letrozol

Aromatase ou seja que a testosterona do deposteron se converta em estrogênio por isso e bom mandar junto com deposteron o letrozol

além do deposteron ser conhecido pela facilidade de quem usar ter ginecomastia

https://www.youtube.com/watch?v=VB7YIVaEDyg

Postado
  • Autor

Brother , vai começa a cicla com um monte de problemas com faculdade , trampo , namorada ... , isso prejudica muito o ciclo e sua saúde , https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esterides-anabolizantes/ , tem tudo sobre letrozol enfim ,,, , tudo que vc precisa .

Um dos motivos de ter começado o ciclo no inicio de dezembro foi pelo término das provas da facul, mas imprevistos acontecem né, peguei exame ai fudeu tudo kkkkkkkk

Dieta e treino ta firme e forte ainda, sexta faço o ultimo exame aí é só alegria o/

além do deposteron ser conhecido pela facilidade de quem usar ter ginecomastia

https://www.youtube.com/watch?v=VB7YIVaEDyg

E ai bro, valeu pela dica.

Aqui no trampo é moiado ver videos, até mesmo ficar aqui no fórum kkkkk, chegando em casa eu vejo e pesquiso mais sobre Letrozol.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.