Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Ab2X Por Favor


leonardow

Posts Recomendados

Publicidade

Eu faria divisão Pull/Push

A

Avanço 5x5

Leg Press ou Hack Squat 3x5

Supino Reto 5x5

Militar 3x5

Paralelas 3xF

B

Remada Curvada 5x5

Hiperextensão Lombar 3x sei lá

Pull-Up 3xF

Chin-Ups 3xF

Encolhimento 3x5

Por causa das suas limitações ficou bem ruinzinho o treino, mas acho que é o melhor que pode fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara acabou de sair de uma adaptação... Mais reps talvez não seria melhor? Duvido que ele tenha eficiência neural para já ir fazendo só 5 reps e já era. Aliás, ele talvez nem saiba executar vários exercícios e precisaria de um acompanhamento para que progredisse com calma e executasse tudo de maneira correta, eu acho. Embora o método 5x5 possa ser aplicado a iniciantes, eu não sei como isso seria feito e não sei se o SL5X5 poderia ajudar com isso, será?

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara acabou de sair de uma adaptação... Mais reps talvez não seria melhor? Duvido que ele tenha eficiência neural para já ir fazendo só 5 reps e já era. Aliás, ele talvez nem saiba executar vários exercícios e precisaria de um acompanhamento para que progredisse com calma e executasse tudo de maneira correta, eu acho. Embora o método 5x5 possa ser aplicado a iniciantes, eu não sei como isso seria feito e não sei se o SL5X5 poderia ajudar com isso, será?

Abraços!

Só começar com as barras vazias que mesmo vindo de uma adaptação irá se sair bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...