Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Ab2X Por Favor


leonardow

Posts Recomendados

daeew galera só vcs mesmo em, seguinte, sai da adaptaçao agora e o instrutor me passou esse treino aqui, mandei ele encaixar barra fixa e paralela no treino, enfim, ficou isso aqui:

3x12 em todos os exercicios

A

Peito

Supino reto

Supino Inclinado

Pullover

Triceps

Paralela

Testa

Francesa

Ombro

Remada Alta (tirei e coloquei elevação frontal hj)

Voador Inverso (tirei e coloquei elevação lateral)

Abdominal obliquo e frontal

B

Costas (não posso fazer levantamento por causa da coluna)

Barra fixa

Puxador fexado

Doriana

Biceps

Rosca direta

Scott

Pernas (não posso fazer agachamento por causa da coluna)

Cadeira Flexora

Extensão

Leg Press panturrilha

Abdominal infra prancha e na paralela

Ta ai o treino, mas ta foda n to curtindo muito n, os unicos exercicios que sinto mesmo trabalhando sao supino, paralela, testa, barra fixa, doriana, rosca direta, scott e extensão. Pullover, francesa e coisarada acho um lixo...

achei muito fulero esse treino que ele me passou, até falei pra ele mas ele diz pra mim ficar uns 2 meses que dps me passa outro... pra perna, sinto que trabalho soh a parte de cima, a parte de tras e lateral n sinto diferença... pior que o instrutor eh muito chinelo, no supino to pegando 20kg todo bambo e ele fica de conversa com as minininha ao inves de me ajudar nas ultimas reps... ta foda galera... pior que n consigo fazer o inclinado depois, faço ate 7-8 repetiçoes e n consigo levantar mais, ai eu tenho que escolher todo treino, ou inclinado ou reto pra fazer primeiro, pq o que fica em segundo eu mal trabalho por falta de força no braço (execução correta n se preocupem)... alguma dica pra superior do peito tambem? no lugar do inclinado?

galera, espero o maximo de opnioes possiveis, um forte abraço, conto com vcs.

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...