Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Stanozolol? Dá Na Mesma?


Posts Recomendados

Publicidade

Cara pior de tudo ... o stano tem um aspecto nojento (pra não dizer o que parece de verdade vai) ...

se vc está com receio de usar o injetável arrume um oral ... mas não beba o injetável ... pra que vc vai perder 30% do seu produto pela simples fanfarrice de evitar uma agulhada.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu sei que é tema velho, encerrado, mas eu tenho que dizer: quem usa stanozolol, winstrol, ou teve algum abscesso ou terá. Eu me ferrei com essa merda uma vez, feiiioooo. Eu se tivesse um injetável e fosse usar isso de novo eu tomava, que se dane perder 30%, pior é parar no hospital e colocar uma merda de dreno. Das aproximadamente 20 pessoas que conheço que usaram isso injetável, pelo menos 8 tiveram problemas que vão da bursite, síndrome do piriforme a verdadeiros abscessos horrendos. Injetável não rola!!!! Se quer injetar usa qualquer outro, menos esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vou ser criticado mas vou responder, a fórmula é a mesma se não me engano, por isso que até o injetável é 17aa tbm, o que vai mudar vai ser o veículo utilizado pq o sal é o msm, o oral de farma tipo lander já vem com veículo pra passar mais fácil pelo estômago, intestino até ser metabolisado em 2 passagens pelo fígado, por isso a necessidade de ser um 17aa, o que pode acontecer é acontecer alguma irritação no estômago pelo veiculo do injetável, e sim não é que vai perder os efeitos. Muita gente não sabe mas o stano oral é para ser utilizado em proposito diferente. Quando você injeta terá mais retenção de nitrogênio isso dará mais ganhos, agr a versão oral você apriveita mais os efeitos secundários do estano, sendo eles:anti progestina, cortisol(por isso as dores nas juntas com o stano) e principalmente a capacidade de diminuir o SHBG, no caso da diminuição de SHBG cerca de 70mg por semana é mais eficiente que 400mh injetável. A diferença é essa, espero ter esclarecido mais aq 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...