Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura Com Alto Ig E Baixo Ig ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja pesquisei tudo sobbre esse assunto mais ninguem tirou minhas duvidas e estou aki postando .

Falam que se misturar uma alimentaçao como arroz branco (arroz branco tem indice glicemico alto) com feijao (feijao com baixo ig ) é ah combinação perfeitaa... quero tirar essa duvida mesmo, porq gasto caro com arroz integral !

Editado por Thiago Bouça Nova
Visitante usuario_deletado123
Postado

Ja pesquisei tudo sobbre esse assunto mais ninguem tirou minhas duvidas e estou aki postando .

Falam que se misturar uma alimentaçao como arroz branco com feijao é ah combinação perfeitaa... quero tirar essa duvida mesmo, porq gasto caro com arroz integral !

O IG do alimento é irrelevante para nao diabeticos.

Postado

Entao essa historia toda de ig baixo e alto nao é tao importante pra quem nao tem diabete?

Exato.

Postado

Amigo,

Em termos grosseiros > I.G igual velocidade!!

Arroz branco > muito rápido ( carbo complexo ) ( ruim em tudo, vitaminais, sais minerais, atrofia o pênis etc... )

Feijão > muito lento ( leguminosa ) relativamente alto em calórias (para uma leguminosa), quantidade de ferro mediana, << muito + -

Coloca o feijão nas costas do arroz que ele vai andar mais devagar, provavelmente um Medio I.G

Aumentando o tempo de saciedade !!! < bom para emagrecer e evitar comer besteiras...

Não é irrelevante para não diabéticos, o I.G está relacionado com a saciedade, para os que procuram se alimentar menos e ter uma dieta equilibrada!!

https://www.gazetadopovo.com.br/saude/conteudo.phtml?id=1211144&tit=Arroz-na-medida-certa-em-seu-prato

Na boa, arroz é tão barato, se comparado a todos os alimentos e futilidades do dia a dia, deveria ser o ultimo lugar a se economizar, ainda mais o integral que é muito mais saudável !!

nao recomendo a troca

Tudo de bom !!

Postado

Mais assim falam que um alimento que tem alto ig engorda é verdade ???

acho que pesquisei errado

Não, o que engorda é excedente calórico. Tanto faz se as calorias vem de um bolo de chocolate ou de uma batata doce sem gosto.

Postado

baixo ig - transforma em glicose mais devagar, te deixa saciado por mais tempo

alto ig - te sacia rapido e para de saciar rapido tbm

e um detalhe, arroz integral é melhor, viu? pela conta de fibras etc etc.. sempre procure alimentos integrais

até onde eu saiba a diferença é essa

Postado (editado)

Amigo,

Arroz branco > muito rápido ( carbo complexo ) ( ruim em tudo, vitaminais, sais minerais, atrofia o pênis etc... )

Feijão > muito lento ( leguminosa ) relativamente alto em calórias (para uma leguminosa), quantidade de ferro mediana, << muito + -

Coloca o feijão nas costas do arroz que ele vai andar mais devagar, provavelmente um Medio I.G

Aumentando o tempo de saciedade !!! < bom para emagrecer e evitar comer besteiras...

Não é irrelevante para não diabéticos, o I.G está relacionado com a saciedade, para os que procuram se alimentar menos e ter uma dieta equilibrada!!

https://www.gazetadop...ta-em-seu-prato

Na boa, arroz é tão barato, se comparado a todos os alimentos e futilidades do dia a dia, deveria ser o ultimo lugar a se economizar, ainda mais o integral que é muito mais saudável !!

nao recomendo a troca

Tudo de bom !!

Pois farei isso no no almoço, na janta mando batata doce com arroz integral e frango !!!

O almoço é complicado em horario de serviço e no serviço eles oferecem almoço que é baratinho.... too pensandoo comer no serviço, porq la tem mais variedade em salada e verduras . Aee so tragoo frango .

No almoço posso mandar salada primeiro depois o frango e o 0 feijao e depois o arroz .

[depois o frango e o 0 feijao e depois o arroz .

Postado

quem come carbo de baixo ig e recomenda: fisiculturistas com shapes insanos e alguns fisicos naturais (temos alguns no forum) com shapes insanos

quem come qualquer carbo: um monte de gordo da área de diario q faz iffym e LG

Visitante Fellipe Resende
Postado

e um detalhe, arroz integral é melhor, viu? pela conta de fibras etc etc.. sempre procure alimentos integrais

2

Postado (editado)

foda que é caro, moro com os pais e eles compram de monte arroz e feijao . rsrsrsrs aee daria pra investir em outro alimento

Postado

Amigo,

Segue um arroz gostoso e prático que sempre como e tem um excelente nível de saciedade, sua eficiência e reconhecida mundialmente

Além de ter sabor parecido com arroz branco:

https://www.zonasulatende.com.br/Produto/Arroz_Parboilizado_Uncle_Ben_s_com_8_Sacos_1_kg_--10520

fica pronto em 20min, tempero a gosto, você faz um saquinho de cada vez !!

tudo de bom !!

Postado (editado)

corrigi pra vc, de nada

e o caprog q só usou clemb e diuretico

isso eh AE até o talo? olha a qtde de gente q usa IIFYM e clenb e nao consegue chegar em metade daquele shape

me mostra 5 shapes BONS da área de diario q fazem IIFYM

n tem oq discutir

teorias antigas do bodybuilding funcionaram durante todos esses anos? sim

IIFYM é coisa de qm nao aguenta fazer dieta

Editado por pedrod18
Postado

Amigo,

Segue um arroz gostoso e prático que sempre como e tem um excelente nível de saciedade, sua eficiência e reconhecida mundialmente

Além de ter sabor parecido com arroz branco:

https://www.zonasulat...os_1_kg_--10520

fica pronto em 20min, tempero a gosto, você faz um saquinho de cada vez !!

tudo de bom !!

mais assim as vezes fica corrido fazer arroz ... o que da pra faze é um peito de frango grelhado que sai em 5 minutos ....

o arroz eu to fazendo mais acordo cedao pra faze, cansativo ... e no meu serviço eles servem almoço, aee daria pra come laa a salada que tem bastante variedade e verdura ...aee daria pra comer arroz e feijao e peito de frango

Postado

mais assim as vezes fica corrido fazer arroz ... o que da pra faze é um peito de frango grelhado que sai em 5 minutos ....

o arroz eu to fazendo mais acordo cedao pra faze, cansativo ... e no meu serviço eles servem almoço, aee daria pra come laa a salada que tem bastante variedade e verdura ...aee daria pra comer arroz e feijao e peito de frango

me diga onde q teus peito de frango sai em 5min

se eu bota 5min aki eu como frango cru

Postado

santa ignorância...

alguém que segue a IIFYM já falou aqui que quem não segue não tem resultados? alguém aqui falou que quem come de 3 em 3 horas e vive a base de batata doce não tem resultado?

NÃO! porque ninguém é retardado a ponto de achar que estes "métodos" são obrigatórios para se ter resultados... os seguidores apenas recomendam às pessoas pra que elas não sejam bitoladas e neuróticas a ponto de não terem uma vida normal em prol de um shape bom, porque isso não é necessário. Veja bem... eu falei que não é necessário. Não ser necessário é muito diferente de "ser ruim", é apenas inútil

quanto à comparação que vc fez, ela é igualmente idiota, já que esses estudos são relativamente novos... então, obviamente, terão mais pessoas seguidoras dessas baboseiras antigas, do que dos novos métodos

não sei te apontar 5 shapes bons de quem segue isso aqui do fórum, até porque não acompanho os diários e não sei quem segue ou não segue (a não ser alguns, tipo o Craw e o Gouki... o resto não lembro de cabeça), mas FORA do fórum tem diversos exemplos, quer que eu cole aqui pra vc?

cada um faz o que quiser... se insiste em fechar os olhos pra novos estudos e novas ideias, problema é seu, fica aí com sua batata doce :nerd:

nem li

se vc quer dar seu tapinha na paçoca pode da

eu do o meu tapinha no arroz

Postado

é claro que não leu, pelas suas ideias estúpidas tá na cara que vc não lê porcaria nenhuma e nem vai ler... só me resta lamentar por vc

se vc qr da um tapinha na passoca e pra la >>>>>>>>>>

Postado

Amigo,

https://www.gazetadop...ta-em-seu-prato

nao recomendo a troca

Tudo de bom !!

não intendi. arroz atrofia o pênis ? é isso mesmo ?

Postado

Amigo desconsidere meu ato emocional de rebeldia para com o arroz branco :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Obviamente isso não deve proceder, apesar do que diz nesse site >> https://ezinearticles.com/?Food-to-Increase-Penis-Size---Can-Certain-Foods-Make-Your-Penis-Grow-Bigger?&id=1459832

Com relação aos ataques de fúria acima, como assim " paçoca "que isso de paçoca ? :laughingsmiley: :laughingsmiley:

tudo de bom !!

Postado

Amigo desconsidere meu ato emocional de rebeldia para com o arroz branco :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Obviamente isso não deve proceder, apesar do que diz nesse site >> https://ezinearticles...ger?&id=1459832

Com relação aos ataques de fúria acima, como assim " paçoca "que isso de paçoca ? :laughingsmiley: :laughingsmiley:

tudo de bom !!

tendeu, mais assim quero mudar isso na minha dieta ... meu almoço como nao tenho temppo levo so o peito de frango e no almoço daria pra comer o arroz e feijao e bastante salada .

Postado (editado)

tendeu, mais assim quero mudar isso na minha dieta ... meu almoço como nao tenho temppo levo so o peito de frango e no almoço daria pra comer o arroz e feijao e bastante salada .

ok, devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance

porque não leva o arroz de um dia para o outro ??

acrescente molho light no arroz, para melhorar o gosto, o uncle ben's, nao fica ruim do dia pro outro não...

eu costumo fazer uns Konis para comer no trabalho, comida crua da pra comer em temperatura ambiente e talz...

os molhos disfarçam bastante também....

Editado por CriaDo Por Vó
Postado

Obviamente isso não deve proceder, apesar do que diz nesse site >> https://ezinearticles...ger?&id=1459832

tudo de bom !!

Vai ve é vdd, basta olhar para os japoneses que tanto adoram arroz :hair:

Postado

ok, devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance

porque não leva o arroz de um dia para o outro ??

acrescente molho light no arroz, para melhorar o gosto, o uncle ben's, nao fica ruim do dia pro outro não...

eu costumo fazer uns Konis para comer no trabalho, comida crua da pra comer em temperatura ambiente e talz...

os molhos disfarçam bastante também....

vo pensa em fazer isso... mais assim deixa te falar faço dieta pra bulk, eu so ecto tenho dificuldade de engordaa... eu consigo comer em tres em tres horas pior q da um trabalho do caramba ... mais assim so no almoço comendo arroz e feijao com peito de frango e salada, consigo criar shape legal ??? ja vi que o problema nao ta mais no altoo ig e baixo ig .

Postado (editado)

Vai ve é vdd, basta olhar para os japoneses que tanto adoram arroz :hair:

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Pois é, na dúvida acho melhor não arriscar...

Não que isso me preocupe claro, afinal sou um rapaz abençoado :medieval:

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por CriaDo Por Vó
Postado

vo pensa em fazer isso... mais assim deixa te falar faço dieta pra bulk, eu so ecto tenho dificuldade de engordaa... eu consigo comer em tres em tres horas pior q da um trabalho do caramba ... mais assim so no almoço comendo arroz e feijao com peito de frango e salada, consigo criar shape legal ??? ja vi que o problema nao ta mais no altoo ig e baixo ig .

Vc não precisa comer de 3 em 3 horas.

Coma quando quer.

Pesquise sobre IF/LG/WD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...