Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Arginina


Sr das Anilhas

Posts Recomendados

Salve rapaziada,

To a procura de um vasodilatador que seja eficiente, e aqui mesmo no forum encontrei esse tópico sobre arginina:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4066-efeitos-da-l-arginina

Pelo que lí, achei muito bom, mas não sei onde encontrar a tal da Arginina... Em casas de manipulação eu encontro?

E com a minha idade, 15 anos, é arriscado fazer o uso? Como e em que quantidade e dias tomar?

Lembrando, nao quero arginina como pré-treino, mas sim como um vasodilatador.

Flw, abraço!!

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

com a sua idade vc pode usar sim

a arginina vc pode manipular ou pedir em lugares específicos de suplemento que vc acha o suplemento a base de arginina (não lembro o nome pq eu uso manipulado "quando uso")

mais qualquer NO é vaso dilatador

mesmo assim usa antes do treino 3g de arginina ou o que indicar na embalagem do suplemento "vaso dilatador é pre treino não a motivo pra usar em outro horário"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Fellipe Resende, valeu mesmo pelas dicas! :oneeyed01:

Eu gostei muito no no2 da Nutek ! recomendo, mas fica de olho no cxb

Um rapaz me enviou via MP, um pote de arginina (pelo que me parece, pura), vou ver se compro pra testar...

Se não der resultado dou uma olhada no Shotgun e esse No2 que tu falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Caros colegas,

Gostaria de fazer um comentário científico: nenhum suplemento disponível no mercado é vasodilatador. Particularmente, a arginina não tem qualquer efeito na vasodilatação aguda (durante o treino). Indivíduos que já se suplementam com proteína( como whey, albumina, ou outras fontes) já tem os níveis séricos de arginina normais - até porque esse é um aminoácido não-essencial (produzido pelo corpo).

Finalmente, o uso de arginina no pré-treino inibe a liberação de GH que ocorre durante o exercício.

Faça uso de 5-6 gramas de arginina pura antes de dormir. Alguma evidência na literatura sugere que ela pode aumentar a liberação de GH durante o sono.

Sem mais,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Gostaria de fazer um comentário científico: nenhum suplemento disponível no mercado é vasodilatador. Particularmente, a arginina não tem qualquer efeito na vasodilatação aguda (durante o treino). Indivíduos que já se suplementam com proteína( como whey, albumina, ou outras fontes) já tem os níveis séricos de arginina normais - até porque esse é um aminoácido não-essencial (produzido pelo corpo).

Finalmente, o uso de arginina no pré-treino inibe a liberação de GH que ocorre durante o exercício.

Faça uso de 5-6 gramas de arginina pura antes de dormir. Alguma evidência na literatura sugere que ela pode aumentar a liberação de GH durante o sono.

Sem mais,

Tiago

Tiago, lí artigos falando que a vasodilatação foi significativamente notavel, já outros artigos dizendo que não houve a mínima diferença... Acho que isso varia de organismo pra organismo (Ou posso estar enganado).

Mas enfim...

Se eu usasse 3g pré-treino e mais 3g antes de dormir, será que seria mais "funcional", ou seria como a creatina (que a partir de certa quantidade é eliminada, pois não absorve mais que X gramas diárias)?

Ps.: Os artigos que lí não diziam sobre inibir a liberação de GH (independente do horário), mas sim o aumento na produção. Agora fiquei confuso...

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Marco,

Infelizmente a maioria da evidência sobre "suplementação e hipertrofia muscular" é falsa.

Cientificamente falando, um desfecho não pode ser "notado". Ele precisa ser mensurado.

Nos estudos científicos onde os indivíduos receberam L-arginina, tanto idosos ou adultos, não ouve aumento da liberação de óxido nítrico, nem queda na pressão arterial.

Se alguém tomar um vasodilatador verdadeiro (digamos minoxidil, hidralazina, ou nitroprussiato de sódio) não conseguirá treinar. A pressão cai.

O efeito "pump" que a galera usualmente se refere é uma confusão entre "vasodilatação" [errado] com "aumento da pressão sangüínea com diminuição da resistência periférica" [correto].

Aposto 5kg de whey gringa que, se o camarada tomar 1 litro de café puro, a "vasodilatação" será bem visível - pois estará com a pressão aumentada, maior fluxo sangüíneo no local, e maior "pumping".

5-6g de arginina antes de dormir para não colocar dinheiro fora.

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...