Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ovo Frito Ou Cozido?

C.H.I.S

Posts Recomendados

Postado

Eu comeria frito com manteiga, é mais gostoso; aliás, por favor, não use óleo para nada e azeite (não aquecer) só se for como um acompanhamento para saladas, em pequenas quantidades. Gordura animal é sempre melhor.

Abraços!

Postado

Eu comeria frito com manteiga, é mais gostoso; aliás, por favor, não use óleo para nada e azeite (não aquecer) só se for como um acompanhamento para saladas, em pequenas quantidades. Gordura animal é sempre melhor.

Abraços!

é o que sempre faço na manteiga, e o sabor melhora bem

Postado

essa do azeite eu tinha minhas dúvidas... mais vi algo, acho que aqui... que pode fritar no azeite...

mais é melhor evitar.

cozinhe os ovos sempre que for possivel, de vez em quando tu frita que não vai te matar.

eu faço assim.

abs

Postado

Quem não tem paciência é voce de pesquisar, alias, nem precisa de paciência para pesquisar um assunto tão fácil de encontrar e óbvio.

se voc ja chegou ao seu objetivo parabens leandroCampos.. teve tanta paciencia para alcançar e não tem para ensinar..o blog esta para tirar duvidas e não fazer piadas..mais vlw

Postado

se voc ja chegou ao seu objetivo parabens leandroCampos.. teve tanta paciencia para alcançar e não tem para ensinar..o blog esta para tirar duvidas e não fazer piadas..mais vlw

Mas O QUE custa pesquisar um pouco?

Postado

A pergunta feita ja é uma fonte de pesquisa Amandarun..

e hoje em dia google e outras redes de informaçoes estão muito mentirosas

mas não é google nem nada... aqui no fórum já tem TANTA informação sobre isso...

fica 20 perguntas iguais, pelamor

Postado

mas não é google nem nada... aqui no fórum já tem TANTA informação sobre isso...

fica 20 perguntas iguais, pelamor

Exatamente. E eu não falei que eu sou foda e que atingi meus objetivos. Se falei, por favor, desconsidere meu post e peço desculpas.

Postado

Caraalho, pq vcs nao comem a quantidade de ovo q eu como cozido, 10 ovos por dia kk sou pobre

Demora pra descer, tem vezes que ate da ansia.

Mais sera que ovo frito n perde proteina? sla

Postado

Caraalho, pq vcs nao comem a quantidade de ovo q eu como cozido, 10 ovos por dia kk sou pobre

Demora pra descer, tem vezes que ate da ansia.

Mais sera que ovo frito n perde proteina? sla

se não tiver esturricado, as proteínas não vão sair voando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...