Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ganhar Peso Rápido Sem Fazer Academia

Posts Recomendados

Postado

tenho 19 anos e me acho muito magro, daqui há um mes vou começar a fazer academia mas quero tomar alguma coisa que me engorde rapido pois me acho muito magro... me ajudem..

Postado

Quer engordar? Manda umas batatas fritas com refrigerante no café da manhã e na janta que tá massa! oAUHEAouheaHOEAhoeua

Zuera :D

É só comer bastante velho... se quer engordar mesmo, manda qualquer coisa! Uns pacotes de bolacha e uns 4 pães no lanche da tarde fica firmeza :)

Postado

coma direito!

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Postado

Comeee,Comeeeeeee,Comeee para ficar fortinho e crescer :)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

pão com manteiga e um bife de 200 gr de carne magra, barras fixas,paralelas, ciclismo, saltos,sprints,flexões.

E o lado bom é que você pode fazer tudo isso na sua amada praia.

Postado

Anabolz cara.

Eles aumentam sua massa muscular sem treinar. E não é pouco. Dá pra ganhar 3kg de massa magraem algumas semanas sem treinar com o uso de anabolz. treinando isso já dobra pra 6kg

Postado

sei que va falaram

mais

come, come , come

e quando tiver cheio come mais

se não der conta de comer mais nada vira leite condensado consumindo umas 9000kcal garanto que em 1 mes vc ganha 10kg no minimo

Postado

não fique comendo toda hora pq pode acelerar seu metabolismo, eu recomendo vc só almoçar e jantar uma grande quantidade de comida acompanhada com um shak de whey protein

Postado

Perfil criado hoje (já explica tudo).

Verão chegando !!!!!!

rsrsrrs

Forum vai lota

enquanto eles tenta conseguir em 2 meses eu mostro o que consegui em 2 anos no clube XD

mais voltando ao assunto do tópico tome hipercalórico quando não der pra fazer uma refeição ou logo apos uma refeição (nunca antes pq ele tira a fomo)

Editado por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)

Postado

sorvete, uma peça de alcatra em cada refeição e alguns litros de leite devem ser sufucientes.

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

sorvete, uma peça de alcatra em cada refeição e alguns litros de leite devem ser sufucientes.

junta tudo e faz um Sundae de alcatra! hahahaha

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Sinceramente não sei como nego tem a coragem de aconselhar whey,hipercalórico. CxB ridículo.

Postado

Sinceramente não sei como nego tem a coragem de aconselhar whey,hipercalórico. CxB ridículo.

não vi ninguém recomendando o whey

agora o hipercalórico eu recomendei

per ele sai mais barato que a comida e muitos não da conta de comer muito então manda o hiper apos uma refeição ou simplesmente não tem tempo ai manda ele no horário de trabalho

Postado

Amigo 10 gr de manteiga tem SETENTA kcal e uns 7-9,5 gr de gordura.

Proteína é simples, frango/carnes em geral tem muita proteína e não tem um volume grande, caso tenha muita dificuldade compra uma proteína de soja, pronto acabo com o problema de volume.

Os carbs ai o bicho pega,mas qualquer coca-cola,suco,pão doce,etc são facilmente digeridos, e no final das contas sai MUITO mais barato que pagar 70-80+ reais em um hipercalórico.

Postado

Proteína é simples, frango/carnes em geral tem muita proteína e não tem um volume grande, caso tenha muita dificuldade compra uma proteína de soja, pronto acabo com o problema de volume.

Os carbs ai o bicho pega,mas qualquer coca-cola,suco,pão doce,etc são facilmente digeridos, e no final das contas sai MUITO mais barato que pagar 70-80+ reais em um hipercalórico.

5kg de hiper ta 90 reais(não estou comunicando vendedor apenas mostrando a loja da minha cidade)

eu mesmo tenho um amigo que não consegue comer muito ele consome umas 2000kcal no máximo, depois que ele começo tacar o hiper apos as refeiçoes ele teve bons resultados

5kg de hiper ta 90 reais(não estou comunicando vendedor apenas mostrando a loja da minha cidade)

eu mesmo tenho um amigo que não consegue comer muito ele consome umas 2000kcal no máximo, depois que ele começo tacar o hiper apos as refeiçoes ele teve bons resultados

Postado

edita, e tira o link, vo olhar aqui a tabela deles.

Edit: exatamente o que eu esperava ver, um hiper de 1,5kg da pra 10 doses de +- 90-120 gr de carb.

Faço a mesma coisa com qualquer malto ai e com certeza vai sair mais barato. Apesar de que o link que você mandou não tinha preços.

Editado por Renan.012 (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.