Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Peitoral

REMIND

Posts Recomendados

Postado

então galera, treino a 11 meses, já tenho o corpo 'legalzinho', tenho os musculos um tanto quanto grande ( não graaaaaaande) mas já possuo eles 'grandinhos'..

Possuo 108cm de peito (frio), porém, eu tenho as costas muito larga, e então o mérito vai mais pras costas..

tenho uma dificuldade maior de desenvolver o peito e um pouco de biceps, mas aí é outro assunto..

então, eu treino abc2x e meu treino de peito é o seguinte:

Supino reto BARRA

Supino inclinado HALTER

Crucifixo reto

todas séries 3x8

se alguém puder me ajudar, eu agradeço. :D

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Aumente as cargas e come direitinho.. treino parece certo =(

po brother, ainda se fosse isso, te garanto que eu faço com o maximo que eu consigo, e a alimentação nem comento, não tem nada de errado, pelo menos não para o clean bulking que eu to fazendo.. também acho que o treino está bom, porém, o peito, é o unico, juntamente com o biceps, que eu tenho mais dificuldade em desenvolver..

ahh, e não faço aqueles treinos 'meia boca' como geralmente a gente pega a galera fazendo na academia, com o pessoal descendo 3 dedo e subindo, eu encosto no peito e volto.

Editado por REMIND
Postado

encostar no peito não quer dizer que esteja fazendo correto... dê uma olhada neste tópico de ontem talvez ajude voce!

https://www.hipertrof...-duvida-supino/

brother, te garanto que eu executo ele corretamente, eu sinto ele no treino, o problema é que eu não sinto ele progredir como os outros musculos, entende..

Postado

Amigo,

"clean Bulk"

Toda vez que vejo isso, já sei que tem algo errado, mas enfim...

Provavelmente você esta malhando errado, você é do tipo que gosta de disputar peso de supino com os amigos ?? (não é para você responder) olhe para dentro de si somente << sem Troll aqui !!

1° - as negativas.. esta descendo devagar ????

2° - abertura da mão ..... você sente o ombro ou principalmente o triceps "pumpados" após peito ??? se sim ta fazendo "errado"......

3° você esta descendo até 2 dedos do seu peito ??

4° esta dando 30 a 60 seg no maximo de intervalo entre as series ???, e 1:30 entre exercicios ?

5° faz peito na letra A ???, esta mudando de 2 em 2 meses ? ( os exercicios ) ???

6° na hora de subir com a barra ou halter, esta subindo devagar ???

7° ectomorfo ou endomorfo ??

Obs: responda internamente e analise, caso nao esteja de acordo com a lista volte e faça, qqr duvida tamos ae!!

Espero ter ajudado

tudo de bom !!

Postado

tenho EXATAMENTE a mesma genética que você. Costas LARGAS, dificuldade em ganhar peito e bíceps.

Dica interessante: Supino Declinado e pullovers. Meu peitoral mudou muito bem após um bulking com estes exercícios (dificil mesclar se os ganhos foram pro conta dos exercícios ou pelo bulking bem feito, mas fica a experiência)

De passagem, para bíceps abuse da barra fixa pegada fechada supinada!

Postado

Amigo,

"clean Bulk"

Toda vez que vejo isso, já sei que tem algo errado, mas enfim...

Provavelmente você esta malhando errado, você é do tipo que gosta de disputar peso de supino com os amigos ?? (não é para você responder) olhe para dentro de si somente << sem Troll aqui !!

1° - as negativas.. esta descendo devagar ????

2° - abertura da mão ..... você sente o ombro ou principalmente o triceps "pumpados" após peito ??? se sim ta fazendo "errado"......

3° você esta descendo até 2 dedos do seu peito ??

4° esta dando 30 a 60 seg no maximo de intervalo entre as series ???, e 1:30 entre exercicios ?

5° faz peito na letra A ???, esta mudando de 2 em 2 meses ? ( os exercicios ) ???

6° na hora de subir com a barra ou halter, esta subindo devagar ???

7° ectomorfo ou endomorfo ??

Obs: responda internamente e analise, caso nao esteja de acordo com a lista volte e faça, qqr duvida tamos ae!!

Espero ter ajudado

tudo de bom !!

qual o problema com o bulking?

hahaha, não, eu não sou 'desses' de disputar o peso com meus amigos, por que eu tenho poucos amigos dentro da academia, e sou um dos que pega menos pesos, porém, eu desço até embaixo, eles descem até a metade, e outra, pego 37 cada lado atualmente, eles pegam 40~45, mas já treinam a 2 anos, então, essa eu te respondo, eu não disputo peso com ninguém, posso por 10kg em cada lado, se for pra eu fazer certo, eu coloco.

2 - não, eu não sinto, só um leve desgaste no ombro direito no inclinado com halter, mas pelo simples fato de eu ter o ombro direito estourado.

3 - eu prefiro encostar no peito, sei que isso puxa um pouco de ombro, mas na barra eu não sinto o ombro.

4 - sim sr. dou 1 min de descanço a cada série

5 - sim sr. não mudo geralmente de 2 em 2, por que não é assim pro treino dar resultado, prefiro continuar com o treino por uns 5 meses +- pra sentir os reais resultados.

6 - sim, subo e desço devagar, tudo nos conformes.

7 - ectomorfo

tenho EXATAMENTE a mesma genética que você. Costas LARGAS, dificuldade em ganhar peito e bíceps.

Dica interessante: Supino Declinado e pullovers. Meu peitoral mudou muito bem após um bulking com estes exercícios (dificil mesclar se os ganhos foram pro conta dos exercícios ou pelo bulking bem feito, mas fica a experiência)

De passagem, para bíceps abuse da barra fixa pegada fechada supinada!

já fiz por um tempo o declinado com barra, porém não gostei muito, deu um pouco de volume, mas deixou um pouco a desejar..

Postado

Não tem muito o que fazer. Você parece estar fazendo o certo, se a genética dificulta, só resta ter paciencia. (Digo isso ao meus braços todos os dias :D :D) .

Postado

Nem 1 ano de treino e já queria um peitoral grande?? Amigo, vc ainda tem MUITO chão pela frente. Siga treinando bem, se alimentando corretamente q com o tempo as coisas vão se ajustando e melhorando.

Poste uma foto sua ai

Nem 1 ano de treino e já queria um peitoral grande?? Amigo, vc ainda tem MUITO chão pela frente. Siga treinando bem, se alimentando corretamente q com o tempo as coisas vão se ajustando e melhorando.

Poste uma foto sua ai

Postado

não tenho fotos de atuais, só de uma de quando eu cai pra 85kg, mas aí é outra historia, de outro tópico.. vou ver se tiro umas..

mas o problema, é que eu tenho bastante dificuldade em desenvolver o peito, não quero peitoral grande agora, por que sei que ainda está cedo, mas que ele pelo se desenvolvesse conforme o resto do corpo..

Postado

qual o problema com o bulking?

3 - eu prefiro encostar no peito, sei que isso puxa um pouco de ombro, mas na barra eu não sinto o ombro.

5 - sim sr. não mudo geralmente de 2 em 2, por que não é assim pro treino dar resultado, prefiro continuar com o treino por uns 5 meses +- pra sentir os reais resultados.

Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar:

Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros

Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!!

Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio)

tudo de bom !!

Postado

Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar:

Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros

Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!!

Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio)

tudo de bom !!

amigo, eu como 3.500kcal por dia.. isso é ruim? sei que o mais importante não é a quantidade, e sim a qualidade, e de qualidade está muito boa, com proteinas e carboidratos em todas as refeições e gorduras boas, porém eu não trabalho, e minha dieta não é fixa, mas minha mãe não é de comprar besteira, então é de boa.

Postado

tudo de bom !!

sobre isso de trocar de treino tem muito que se diga...

um bom treino, com bons compostos, e alguns isoladores pra completar o treino... se gosta do treino, pra que mudar só porque passou 2 meses, e ainda por cima se for preciso vai muar pra um treino que não gosta só porque tem de mudar??

to começando a postar este video muitas vezes xDD

https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Postado

sobre isso de trocar de treino tem muito que se diga...

um bom treino, com bons compostos, e alguns isoladores pra completar o treino... se gosta do treino, pra que mudar só porque passou 2 meses, e ainda por cima se for preciso vai muar pra um treino que não gosta só porque tem de mudar??

to começando a postar este video muitas vezes xDD

https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Amigo,

Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ??

Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!!

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!

ele fala como se fosse simples sair aumentando tudo rsrsrsrs ta....

Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ?

exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos

video ingenuo, lamento

Postado

Amigo,

Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ??

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!

Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ?

exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos

video ingenuo, lamento

ALGUEM AÍ!!!! pode dizer quem é este menino no vídeo já que este senhor não conhece???? não sei se tem doutoramentos ou algo do genero mas pra mim levo em conta o que ele diz...

Postado (editado)

Amigo,

video ingenuo, lamento

Xyjp7.png

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculacao-do-leandrotwin/

esse cara nao é qualque pessoa nao meu amigo veja o link ae ''/ quem nao entende nd aki é vc nao ele

Editado por Leoo5
Postado

este devia ir pro pérolas!!! e mais... vou enviar agora MP pro ingenuo que fez o video... HAHAHAHA :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :lmaosmiley:

Postado

este devia ir pro pérolas!!! e mais... vou enviar agora MP pro ingenuo que fez o video... HAHAHAHA :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :lmaosmiley:

Hushaushuahsuahsuahsu....

Postado

Amigo,

Esse video é triste...

Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!!...

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas...

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!...

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos ...

video ingenuo, lamento

Vídeo triste?!

Tese nova?!

Questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos?!

Ah...tá bom, então...

Vc nunca ouviu falar em plateau, né?

Postado

Por favor, não desviem o assunto do tópico, obrigado :laughingsmiley:

cara essa coisa é mais de genética... ou talvez teu peito trabalhe mais com mais volume? tenta aumentar o volume do treinamento de peito... ou isola ele num dia SÓ pra ele... já que tão flando do Twin, ta aí um vídeo dele sobre isso:

Postado

Amigo,

video ingenuo, lamento

Baixa bola amigo, só falou merda...

@ tópico, já tentou abaixar o volume ? Como está a progressão de cargas ?

Postado

o volume que você se refere é aos exercicios? eu só faço 3 exercicios brother, TODOS com grande intensidade.. a unica alternativa que to achando é a genética, por que é o unico musculo que eu tenho realmente dificuldade em desenvolver.. tenho 108~111 de peito, mas como disse antes, o mérito vai pras minhas costas (bastante larga).

Postado (editado)

Esse artigo me fez refletir sobre o tamanho do peitoral...

https://www.hipertrof...s/#entry1247971

"Não é natural" seu peitoral ser tão grande assim, claro que se você treiná-lo com mais frequência você acaba aumentando ele mais do que outros músculos, deixando-o "desproporcional", ou seja, esse padrão de peitoral que você deseja é artificial.

Já vi muita academia que dava 8 exercício para peito, enquanto davam 3 para bíceps, 5 para costas...

E eu concordo um pouco caso você queira melhorar seu peito, existem uma boa variedade de músculos no peitoral, acho a variedade de exercícios legal.Eu faria 5 exercícios ao invés de 3.

Supino reto BARRA

Supino inclinado HALTER

Paralelas com peso

Crucifixo reto

Crossover/Peck deck

Editado por Visitante
Postado

Baixa bola amigo, só falou merda...

@ tópico, já tentou abaixar o volume ? Como está a progressão de cargas ?

Amigo,

Perdoe minha grosseria, talvez tenha exagerado, acho que fui um tanto extremista, afinal nada é absoluto no campo das ciencias humanas e biologicas, certo ?? somente exatas talvez..

Mas afirmações sem pesquisa, baseadas em experiência própria ou de amigos, puro senso comum e de pouco teste prático, não devem ser consideradas como auxilio aos amigos do forum, minha opnião claro.

Grande parte do que se afirma em livros de pesquisas, feitas com inúmeros voluntários, é de que os que variam os treinos e exercícios obtêm resultados muito mais rápidos e satisfatórios dos que os que não o fazem... alguns casos, principalmente endomorfos, o resultado chega a ser expressivamente maior !!!!

Então existem muitos videos no youtube ( you.... tube.....) ( you ), que partem de premissas de senso comum e pouca observação,

@tópico > 5 meses no mesmo exercicio ??? insisto em mudar essa metodologia aplicada para 2x2 !!!

Pela falta de educação e de cultura não postarei as minhas inúmeras fontes e traduções....., inclusive indicações bibliográficas, quanto ao psicológico.... também nao entrarei em detalhes rsrsrs

tudo de bom e boa sorte amigo !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...