Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'melhorar' Gosto Do Whey


Carla_Melo

Posts Recomendados

Boa tardee!

Comprei um Whey (não recordo a marca) de baunilha. Acontece que ele é horrível! Não costumo ter muita frescura com gostos, mas esse realmente me enjoou, fico com ânsia de vômito e como treino no intervalo de almoço e depois almoço, não consigo comer direito... Misturei no whey leite em pó e chocolate em pó (aqueles que vem prontos para máquinas expressas) e ficou melhor. Dessa forma eu 'estrago' as proteínas do whey ou somente fica um pouco mais calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pior que isso é foda... quando o orçamento tá apertado e você pega aquela Whey baratinha, só pra não ficar sem... quando experimenta o primeiro gole... faz uma careta pior que o capiroto chupando manga verde. kkkkkk Aconteceu comigo, um professor lá me indicou uma da marca "X Lab".. horrível, era groselha pura, a tampa não fechava bem pois vivia cheio de formiga dentro do pote.. açúcar puro... nunca mais caiu nessa! Importadas somente e de marcas confiáveis!

@Topic

Tenta misturar com iogurte desnatado... tem mais aminoácidos e fica gostoso... ou faz numa vitamina com frutas!

de baunilha é o mais gostoso

de morango parace vômito de nenem, mto ruim!!

Isso depende da marca... tem umas que baunilha é horrível. Já de morango da Optimum pra mim é a melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ver na mistura, o que vai acontecer é só ficar mais calórico mesmo, esse deve ser daqueles wheys, que tem 2% de whey e o resto é albumina com um pouco de dextrose, melhor gastar um pouco mais num whey melhor, ou comprar whey da matrix, o melhor cxb do momento, e é gostoso, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da opt prefiro de baunilha mesmo, pq usei 3 potes seguidos de morango e enjuei, chocolate já me da dor de barriga

@topico

taca 2 bananas q fica show, ah nao ser q nao goste de banana..

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...