Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado
Eu faço essa porra no suporte do supino reto hahahaha

Curti a evolução, e o treino foi bom tbm mano.

Vamos que vamos

Tá carregando quanto no agacho Rodrigão ?

tem medo de falhar não ?

você tira a barra como ? pela frente ou de costas e sai andando pra frente ?

por quê estranho fazer no supino Reto, o banco deve atrapalhar.

Postado

Evolução massa velho, isso ae!
Agora com o Upper/Lower os resultados vão continuar a aparecer, com certeza :D

Dá um jeito de fazer squat, não pode ficar sem não oauehuoahouhaeouaehouea
Eu tirava a barra por trás do banco, dava um passo pra trás, e fazia :)
Eu fazia uma repetição de squat para tirar a barra haha se usar o reto talvez não precise \o

Postado
Porque não tenta o suporte do supino inclinado, eu faço assim skkaoskaopkspoks

o @Alexandre Fazia no Declinado, o @shogun faz no suporte desenvolvimento, é só arranjar um suporte e pronto

Vou esperar até final de janeiro que o dono disse q vai ter a gaiola, por enquanto vai ficar só uma vez na semana.

Eu faço essa porra no suporte do supino reto hahahaha

Curti a evolução, e o treino foi bom tbm mano.

Vamos que vamos

Opa, ta começando ficar bom.

Evolução massa velho, isso ae!

Agora com o Upper/Lower os resultados vão continuar a aparecer, com certeza :D

Dá um jeito de fazer squat, não pode ficar sem não oauehuoahouhaeouaehouea

Eu tirava a barra por trás do banco, dava um passo pra trás, e fazia :)

Eu fazia uma repetição de squat para tirar a barra haha se usar o reto talvez não precise \o

Ta ficando massa, nunca tentei nos suportes de supino, quem sabe eu testo.

hey man, sumiu ?

Tava sem net, agora ja voltou

se nao me engano, ele ta sem internet rodrigao...

Agora vortou kkkk

Vish... ouaehuheaouehaouehauhaeouhea

Estamos aguardando os relatos hahaha

Isso ai, hj nao eu pra treinar, trabalhei o dia inteiro com meu pai e a noite tive q sair, amanha tem treino com certeza.

Issoe zanop,boa evolução cara,2013 vem aí e vamos arregaçar td.

No aguardo do relato tb

Isso ai, 2013 que nos aguarde.

Já estou com internet novamente, meu pai tinha esquecido de pagar essa joça no sabado, ai ficou fora do ar no domingo, hj ele ja pagou e voltou.

Abraços!

Postado
ouaheouahouaheouahueoah sem internet é tenso...

Mas é isso ae brother!

Amanhã é treino pesado *-* hahaha

Isso ai, é foda ficar sem internet mesmo kk

Sem internet é mole,foda é ficar sem luz com os mosquitos com esse calor fdpa desde as 19h Tnc,to passando perrengue aqui,to perdendo cal devido ao calor.

To postando pelo cel

kkkkkk ai fode, aqui também ta bem quente, o mais foda é ficar sem treinar kkkk

Postado

Pra mim ficar sem treinar nem é tão ruim,foda é com tds os recursos e avanço dá tecnologia ainda faltar luz, só no brasil mesmo e aqui onde eu me escondo kkk,hj em dia é quase inadmissível(to quase morrendo aqui)

Acabou de voltar a luz, zyzz é rei.

Fuaark.

Postado
Pra mim ficar sem treinar nem é tão ruim,foda é com tds os recursos e avanço dá tecnologia ainda faltar luz, só no brasil mesmo e aqui onde eu me escondo kkk,hj em dia é quase inadmissível(to quase morrendo aqui)

Acabou de voltar a luz, zyzz é rei.

Fuaark.

kkkkkk onde moraste? salve a luz que voltou

Postado

Hoje fui fazer uma comprinhas de roupas que estava precisando kkk, me impressionei, até uns 4 meses atras as camisas P ficam folgadonas e bermudas era 36 no pau bravo haha Atualmente a maioria das camisas é M, P só as que ficam mais justas mesmo, mas nao curto muito. Fiquei mais impressionado nas bermudas, a moça pediu quanto eu usava falei 38 achando q ia ficar meio grande ainda, provei ficou apertado, ai ela trouxe a 40 e ficou bom :D

Emocionado até umas horas hahaha

No meu esconderijo em Cabo frio-rj
Kkkk eu não moto eu me escondo aqui tá ligado?haha
É q eu mito mal bagarai msm.kkkk

Ah, ja ouvi falar kkk

Essa de vc nao morar e sim se esconder foi foda haha

Postado
Hoje fui fazer uma comprinhas de roupas que estava precisando kkk, me impressionei, até uns 4 meses atras as camisas P ficam folgadonas e bermudas era 36 no pau bravo haha Atualmente a maioria das camisas é M, P só as que ficam mais justas mesmo, mas nao curto muito. Fiquei mais impressionado nas bermudas, a moça pediu quanto eu usava falei 38 achando q ia ficar meio grande ainda, provei ficou apertado, ai ela trouxe a 40 e ficou bom :D

Emocionado até umas horas hahaha

É isso aí, Zanop! Comigo aconteceu a mesma coisa!! rs Treino está trazendo resultados!

Gde ab e boa terça!

Postado
É isso aí, Zanop! Comigo aconteceu a mesma coisa!! rs Treino está trazendo resultados!

Gde ab e boa terça!

Com certeza, o resultado da nossa determinação está aparecendo!

Abraços e boa semana!

Postado
isso aê Zanop,

"quando progride no treino, progride no guarda-roupas também" - Vitto Clavijo. (acabei de inventar) hashuahs

vai treinar hoje ?

Opa, curti a frase hein haha

hoje tem treino sim, vou agora a noite.

Hey man, tem treino hard hoje? HAHAHA

curti HUSAHASUHUHSAUHSAUHA

Claro, logo mais treino Upper.

Postado
E o treino, como foi?

Relato logo a baixo!

Relato

Supino reto 4x4 = 44kg ( Pesado, mas completei na moralzinha kk)

Chin-ups 3x5 = BW + 14kg ( Pesado pra caramba, mas deu pra completar)

Curvada 4x4 = 42kg ( Essa joça foi tensa, as últimas reps quase morri, tive q dar um roubadinha )

Militar 4x4 = 34kg ( Fodeu, saiu 4/3/4/4 fiquei puto que travei na segunda e depois completei as outras, acho que faltou concentração e um pouco mais de descanso)

Rosca Martelo 2x10 = 12/halter ( Saiu 10/6 reps, sinto o antebraço trabalhando bem)

Pulley corda 2x10 = 25kg ( Trabalhou bem, senti pra caramba)

Supino fechado 3x5 = 30kg ( To curtindo esse exercicio, acho que a execução esta boa, senti trabalhar bem)

Galera, se tudo der certo domingo to viajando, quero aproveitar e dar um descanso pro corpo, a nao ser que la tenha academia ( ano passado nao lembro de ter visto) ou se encontrar algumas barras e paralelas. Floripa que me espere hahaha

Abraços!

Postado

Gostei do treino mano haha, detonando tudo em!

Po mano, tira esse tempo para descanso, treinar muito tempo em low reps ''agride'' muito o snc, articulações e afins então é bacana fazer isso eu memso vou entrar em descanso absoluto, só vou dormir e comer um pouco HUSAHUASUHHUASUHASUHSAUHUHSAUHSA

Ano que vem eu começo um esquema 6x1

Postado
Gostei do treino mano haha, detonando tudo em!

Po mano, tira esse tempo para descanso, treinar muito tempo em low reps ''agride'' muito o snc, articulações e afins então é bacana fazer isso eu memso vou entrar em descanso absoluto, só vou dormir e comer um pouco HUSAHUASUHHUASUHASUHSAUHUHSAUHSA

Ano que vem eu começo um esquema 6x1

To curtindo o treino também, saio detonado, com o Upper completamente morto. Acho que vou descansar então, comer, dormir, passear, aproveitar que estou em um bulk constante hahaha Esse 6x1 é legal, pra dar um descanso também.

Acho uma boa fazer esse período de recuperação, farei o mesmo. Aproveite sua viagem!

Ótimo treino! Relaxa que as vezes essas 'falhas' acontecem, mas aos poucos vão melhorando.

Abraço!

Vou recuperar mesmo então, a nao ser q eu ache uma academia com paralela, meu sonho é treinar e fazer paralela ( na minha academia nao tem ) as falhas são nossas inimigas, mas a cada falha vencida a alegria é grande :D

Abraços!

Postado
boa negao.Supinao rumo aos 50kg hehe

Se juntar o peso da barra já da mais de 50 hahaha

Treinão cara, muito bom mesmo

você faz Supino Fechado em low-reps, estranho, mas trabalha legal o tríceps ?

To sentindo trabalhar bem, no começo nao sentia, acho que a execução estava zoada, agora sinto legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...