Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Recomendações, Sugestões.


Posts Recomendados

Fala galera do hipertrofia.

Meu nome é Alexsander, tenho 19 anos, completando quase 1 ano de treino realmente intensivo. Intensivo por que? Comecei minha jornada há somente um ano atrás com 58 kg's, 28 ~ 30 cm de braços, e blá blá blá, não me 'privo' à medidas. Meu biotipo era ou é (dependendo de como se enxerga) ectomorfo. Desde o primeiro momento em que pisei na academia (sim, pisei com o pé direito), já estava realmente focado e decidido a levar este esporte à sério, como levava o futsal.

Enfim. Hoje, depois de quase um ano de treino intenso, mantendo uma dieta estruturalmente básica (entende-se, o mínimo necessário), intensificando o treino e progredindo nas cargas, mas dando foco aos básicos, suplementando com consciência depois de muitos erros e acertos com uma suplementação básica (sim, nunca tomei um pré-workout), dando o descanso necessário a cada vez que notava estagnações quanto ao montante da dieta + treino + descanso, priorizando qualidade muscular, dentre tantos outros princípios [...], hoje, tenho 82,8 kg's, 42 cm de braços, 35 de ante-braço, 106 cm de peitoral, 60 cm de coxa [....] , acredito que sejam essas as mais importantes a relatar.

Lembrando que sou NATURAL; nunca utilizei toda ou qualquer tipo de droga (entende-se AE'S e derivados).

Ao meu ver, obtive um grande progresso, com muito esforço, garra, foco e força de vontade.

Como nada é como a gente quer, notei uma estagnação difícil de ser quebrada. Não digo pelo fator de limite genético, até porque iniciei uma pesquisa aprofundada quanto a isso visando estabelecer uma real regra para limites naturais. Como não pretendo dar um up na dieta por inúmeros fatores (trabalho, faculdade, treinando somente a noite, aliás, desde quando comecei só treinei na parte da noite, depois das 22:30 hs =) ), gostaria da opinião de pessoas que tenham REALMENTE experiência em ciclos e tpc's que REALMENTE (volto a repetir, REALMENTE), se feito de maneira adequada, pode gerar um UP considerável no shape. Bom, vamos manter o padrão:

-

- Idade: 19 anos

- Altura: 1,75 m

- Peso: 82,8 kg

- Medidas(braço,peito etc): 42 cm de braços, 35 de ante-braço, 106 de peitoral, 60 de coxa [...] .

- Percentual de gordura(BF): Não superior a 15%.

- Tempo de treino: 1 ano.

- Objetivo: Hipertrofia (qualidade muscular).

OBS.: Para as pessoas que consideram o bf ainda alto, vale ressaltar que 90% desse bf se encontra na última dobra abdominal (a famosa "pochete"), por as duas dobras superiores são definidas/notáveis.

-

Vamos lá.

Gostaria de sugestões, recomendações, e até mesmo opiniões quanto aos ciclos que melhor se encaixam ou encaxariam ao meu perfil, como sendo o 1º CICLO. Todo mundo que fez a utilização de AE'S já passou por essa experiência, e é exatamente a essas pessoas que se destina este meu pedido.

Agradeço a atenção e a boa vontade de quem realmente acompanhou o escrito até aqui.

Desculpem se me prolonguei, mas acredito que todas as informações aqui presentes são importantes.

Aguardo as sugestões.

Grande abraço.

Luz!

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma sugestão.

1-8 durateston

1-4 dianabol

5-11 stanozolol

1-8 dura

1-8 deca

1-10 enan

5-12 trembolona

Por ser primeiro ciclo indicaria trembo? ...

Esses são os primeiros ciclos basicos man da uma analisada no perfil de cada umas das drugs acima e veja sinergia tem umas par de fita que ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 1 º ciclo

um desses dois protocolos seria legal:

1-8 durateston

1-4 dianabol

5-11 stanozolol

1-8 dura

1-8 deca

o meu tá assim:

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg/sem

5-8 stano 100mg/dsdn

9-11 stano 150mg/dsdn

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn

TPC: 10 dias após o ultimo shot de stano e consequentemente 34 dias após ultimo shot de dura, entrarei com :

1-14 tamox 40mg/tsd

15-28 tamox 20mg/tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 1 º ciclo

um desses dois protocolos seria legal:

1-8 durateston

1-4 dianabol

5-11 stanozolol

1-8 dura

1-8 deca

o meu tá assim:

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg/sem

5-8 stano 100mg/dsdn

9-11 stano 150mg/dsdn

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn

TPC: 10 dias após o ultimo shot de stano e consequentemente 34 dias após ultimo shot de dura, entrarei com :

1-14 tamox 40mg/tsd

15-28 tamox 20mg/tsd

Obrigado saint.

Realmente bacana essa sua divisão.

Já estou por dentro de muitas outras formas de se dividir ciclos.

Mas sou um cara bem "cabeça aberta".

No caso, só o tamoxifeno tá segurando sua TPC?

Por ser primeiro ciclo indicaria trembo? ...

Esses são os primeiros ciclos basicos man da uma analisada no perfil de cada umas das drugs acima e veja sinergia tem umas par de fita que ajuda...

Valeu, abraao.

Quanto ao perfil de cada droga, conheço praticamente todo o básico de cada uma. (por que, como, e quando utilizar).

Eu iria no primeiro que o saint falou!

Eu iria no primeiro que o saint falou!

Chalegre,

Achei a combinação bacana também.

De trembo não penso em ir, por ser primeiro ciclo.

-

Ainda "aberto" à outras sugestões, galera.

Bons ventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...