Vitor Quintella Postado Outubro 5, 2012 às 12:28 Postado Outubro 5, 2012 às 12:28 Bem galera ... Comecei a malhar a mais ou menos 2 meses (retornando), e de uns tempos pra ca, ando sentindo um formigamento no dedo mindinho da mão esquerda todo dia, e perco a força ao apertar com essa mão ... Bem eu gostaria de saber se alguem ja sentiu isso por malhar ... pois comecei a trabalhar muitas horas no pc e ja nao sei o q ta afetando ! E no caso, devo parar de malhar (pois nao quero ) Se alguem puder ajudar ... Agradeço !
Visitante Fellipe Resende Postado Outubro 5, 2012 às 13:07 Postado Outubro 5, 2012 às 13:07 use luva e faça o exercício com o dedão acompanhando os demais
Johnn Postado Outubro 5, 2012 às 15:13 Postado Outubro 5, 2012 às 15:13 Pode ser falta de força no local,sendo ou não,recomendo que faça "squeeze the tennis ball".Basicamente você precisa ficar apertando a bolinha de tênis.Fortalece bem.Aliás,quando pega a barra com peso alto/médio você sente um tipo de câimbra ?
Vitor Quintella Postado Outubro 5, 2012 às 19:35 Autor Postado Outubro 5, 2012 às 19:35 (editado) Pow johnn, eu não sinto nada quando pego bastante peso e nem formiga ... fica formigando depois ai fica o tempo inteiro ! exercicios q eu preciso segura com força é q ta dificil, tipo triceps supinado, remada alta, rosca invertida. Ai nego ja veio falar q pode ser por causa da creatina, nao conheço muita coisa ... mas acredito q nao tenha haver ... ou tem ? Editado Outubro 5, 2012 às 19:36 por Vitor Quintella
matheus167 Postado Outubro 5, 2012 às 19:48 Postado Outubro 5, 2012 às 19:48 Parece ser problema de circulação isso dai hein...
Half Human Postado Outubro 5, 2012 às 19:54 Postado Outubro 5, 2012 às 19:54 Quando eu fico com o braço muito tempo na mesma posição, acontece exatamente a mesma coisa. Também acho que é problema de circulação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora