Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Bicips


scarpelly

Posts Recomendados

Publicidade

Poderia deixar mais claro?

O treino de pernas é o que mais libera hormonio no corpo, ajudando signicativamente a hipertrofia... Foi isso que me explicaram uma vez, mas não sei se é isso mesmo

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera olhem de meu treiono de bicps esta bom ou pesado de mais c tenho q tirar algum exercico rosca direta 3 x 10 rosca alternada banco 45 3 x 10 rosca martelo 3 x 10 rosca 21 3 x 21

Boa noite,

Pra mim está horrível. De cara tem que tirar essa Rosca 21, e diminuir o número de repetições de tudo. 3 séries de Rosca martelo? Esquece isso e faz um scott. Intervalo entre série curtos e concentrar mais na fase negativa. Não tem erro.

Ou faz o que os caras estão dizendo ai chin-up e agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BICIPS

Cara, ta com mt volume!!

Poderia deixar mais claro?

O treino de pernas é o que mais libera hormonio no corpo, ajudando signicativamente a hipertrofia... Foi isso que me explicaram uma vez, mas não sei se é isso mesmo

É ISSO mesmo Marco! Agachamento!

Então, é simples de entender...

Olhe para suas pernas e costas. Agora olhe para seu bíceps. Pronto ?

Então vamos pensar, Levantamento Terra, Agachamento, Remadas ... são grandes construtores de massa muscular, porque ? Tem a questão de liberação de hormônio, mas tem outras questões envolvidas, cerca de 2/3 da massa muscular corporal está nas pernas e costas, então não faz sentido nenhum concentrar os esforço em peito/ombro/braços, não estou dizendo que não vai adiantar treinar essas partes, claro que vai, porem vocês tem que concentrar a maior parte do esforço nas pernas e costas !

A Rodrigo, mas como vc pode ter certeza que para crescer braço tem que treinar perna ?

Novamente eu digo, olhe para o tamanho das suas pernas e costas. Agora olhe para peito/ombo/braços, viu a diferença ? Então outro erro é dizer que peito é um músculo grande... mas isso é outro assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...