Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 Ou Abc 2X?


HugoGarcia14

Posts Recomendados

Publicidade

5x5 sem erro, se eu fosse vc eu faria uma experiencia, nao perguntaria pra ngm sobre ganhos, apenas o faria e tiraria minhas próprias conclusões, eu ja fiz e te garanto, vc nao vai se arrepender

eu particularmente tenho dificuldades para ganhar massa no peito.. o resto é satisfatório. pensei em fazer um abcde com foco no peito e panturrilhas, como vi no video do Leandro Twin. Vcs acham q daria pra corrigir esse "defeito"? pq sou magro (n muito, magro normal, tenho 107cm de circunferência na altura do peito, tenho facilidade pra dorsai e tal.. oq vc me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCDE só em pra ON-DRUGS por que eles tem um tempo de anabolismo muito maior, e o musculo passa crescendo o resto da semana, se você é off-drugs faça treinos mais "curtos" AB, ABC, ABC2x.

Se você é nem que seja um pouco magro FUJA DO ABCDE, e eu recomendo Stronglift, vai ter ganhos de força extraordinário.

quanto ao ganho de massa só tenho 3 semanas nao ganhei peso consideravel ainda, dizem que os ganhos começam a vir fortes após 12 semanas de treino, mas você se sente muito mais denso, e a definição muscular vai lá pra cima, kkkk meu adomen em especial tá excelente.

Recomendo a TODOS o stronglift.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...