Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Aless

Posts Recomendados

Eu não sei de onde cada um de voces são. Mas uma coisa é certa, votar Nulo ou Branco, não quer dizer nada, por mais que você seja contra o sistema, como você quer mudá-lo se você não vota na mudança?

Enfim... Esse ano votarei na oposição, sou Carioca, votarei no Marcelo Freixo, candidato exemplar, pos em cena todos podres do candidato que é prefeito atualmente, e ainda possui uma logistica em suas propostas muito interessante.

Em fim, esse ano eu Fecho com o Freixo 50!

No ultimo debate, Marcelo Freixo estava atacando o ultimo prefeito com verdades obscuras, e sobre um dos temas mais polêmicos dele, Transporte, ele nao pode perguntar ao atual prefeito Eduardo Paes.

Da uma olha é ate engraçado!

http://www.youtube.com/watch?v=LfZ46aJbmdY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa fita de votos nulos pra mim é utopia. Será que de 100 candidatos nao tem nenhum que seja confiável? Na boa, eu acho que sim. Nao custa nada perder um tempinho pra fazer uma pesquisa sobre os candidatos.

O problema é em cidades pequenas,onde há dois,ou no máximo 3 prefeitos.E sim,muitas vezes ninguém é de confiança..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de onde cada um de voces são. Mas uma coisa é certa, votar Nulo ou Branco, não quer dizer nada, por mais que você seja contra o sistema, como você quer mudá-lo se você não vota na mudança?

Enfim... Esse ano votarei na oposição, sou Carioca, votarei no Marcelo Freixo, candidato exemplar, pos em cena todos podres do candidato que é prefeito atualmente, e ainda possui uma logistica em suas propostas muito interessante.

Em fim, esse ano eu Fecho com o Freixo 50!

No ultimo debate, Marcelo Freixo estava atacando o ultimo prefeito com verdades obscuras, e sobre um dos temas mais polêmicos dele, Transporte, ele nao pode perguntar ao atual prefeito Eduardo Paes.

Da uma olha é ate engraçado!

http://www.youtube.com/watch?v=LfZ46aJbmdY

Anular o voto e votar em alguém só por fazer oposição é completamente diferente. Não tenho a mínima garantia que a pessoa que estou votando será honesto ... hahahahahaha. É claro que não será.

Aqui mesmo aonde moro o atual prefeito comprou a não candidatura do maior concorrente desde a eleição passada(que é outro vagabundo).

Essa fita de votos nulos pra mim é utopia. Será que de 100 candidatos nao tem nenhum que seja confiável? Na boa, eu acho que sim. Nao custa nada perder um tempinho pra fazer uma pesquisa sobre os candidatos.

Perder um tempinho pra fazer pesquisa ... isso pra mim não é válido. Posso ler matérias, ouvir relatos de que tal pessoa é ótima e quer o melhor pra sociedade, mas quando o cara chega lá no poder e vê como é fácil roubar nessa merda de país ... acha que vai acontecer?

O problema é em cidades pequenas,onde há dois,ou no máximo 3 prefeitos.E sim,muitas vezes ninguém é de confiança..

Penso a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anular o voto e votar em alguém só por fazer oposição é completamente diferente. Não tenho a mínima garantia que a pessoa que estou votando será honesto ... hahahahahaha. É claro que não será.

Aqui mesmo aonde moro o atual prefeito comprou a não candidatura do maior concorrente desde a eleição passada(que é outro vagabundo).

Perder um tempinho pra fazer pesquisa ... isso pra mim não é válido. Posso ler matérias, ouvir relatos de que tal pessoa é ótima e quer o melhor pra sociedade, mas quando o cara chega lá no poder e vê como é fácil roubar nessa merda de país ... acha que vai acontecer?

Penso a mesma coisa.

Entao amigo, já que você está com esse pessimismo extremo, a solução é voce sair do país... até por que, nada contra a sua pessoa, mas cidadãos como você que nao tem o menor interesse em política e acha que anulando tudo vai resolver alguma coisa, ou não né, no seu caso acho que você ta anulando pq voce nao aceita nada mesmo, é melhor nem morar aqui mesmo... precisamos de cidadãos que se interessem pelo seu bem estar, pelo seu país, pela sua cidade, pela sua FAMILIA!

Ficar na base do achísmo não leva ninguem a lugar nenhum! Se existe um prefeito como o Freixo, que não teve coligações com outros partidos, apoio financeiro nenhum por fora, apenas os próprios membros do partido investiram e eles aceitaram doações apenas de civis, com tempo de TV curtíssimo e mesmo assim conseguiu reunir 15mil militantes na Lapa num dia de chuva horrível, sem nada, apenas o Freixo num palco com um microfone... Se voce acha isso normal cara, realmente, eu prefiro pagar a passagem de ida para voce para outro lugar.

EDIT

Espero que meu comentario nao te ofenda, mas tive que responder para ver se há alguma luz ai. Eu não curto ficar vivendo num Matrix da vida não cara...

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de onde cada um de voces são. Mas uma coisa é certa, votar Nulo ou Branco, não quer dizer nada, por mais que você seja contra o sistema, como você quer mudá-lo se você não vota na mudança?

Enfim... Esse ano votarei na oposição, sou Carioca, votarei no Marcelo Freixo, candidato exemplar, pos em cena todos podres do candidato que é prefeito atualmente, e ainda possui uma logistica em suas propostas muito interessante.

Em fim, esse ano eu Fecho com o Freixo 50!

No ultimo debate, Marcelo Freixo estava atacando o ultimo prefeito com verdades obscuras, e sobre um dos temas mais polêmicos dele, Transporte, ele nao pode perguntar ao atual prefeito Eduardo Paes.

Da uma olha é ate engraçado!

http://www.youtube.com/watch?v=LfZ46aJbmdY

isso ae vamos mudar essa porra , tem que rodar esse poder , não pode continuar na mão de um sempre e mais um addendo esse paes tem apoio de uma porrada de partido será que se eleito ele vai governa pro povo mesmo ou pros partidos que tão ajudando ele ? a culpa do brasil ser assim é do povo mesmo , burro pra caral.... , as vezes fico pensando nas pessoas reclamando de hospital , educação e segurança na tv mas reclamar de que infeliz? foi vc que elegeu esses caras , tem que é enfiar o dedo no c...... e ficar queto e esperar mais 4 anos pra mudar , POVO BURRO! (eu estou incluido nessa joça tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigo, já que você está com esse pessimismo extremo, a solução é voce sair do país... até por que, nada contra a sua pessoa, mas cidadãos como você que nao tem o menor interesse em política e acha que anulando tudo vai resolver alguma coisa, ou não né, no seu caso acho que você ta anulando pq voce nao aceita nada mesmo, é melhor nem morar aqui mesmo... precisamos de cidadãos que se interessem pelo seu bem estar, pelo seu país, pela sua cidade, pela sua FAMILIA!

Ficar na base do achísmo não leva ninguem a lugar nenhum! Se existe um prefeito como o Freixo, que não teve coligações com outros partidos, apoio financeiro nenhum por fora, apenas os próprios membros do partido investiram e eles aceitaram doações apenas de civis, com tempo de TV curtíssimo e mesmo assim conseguiu reunir 15mil militantes na Lapa num dia de chuva horrível, sem nada, apenas o Freixo num palco com um microfone... Se voce acha isso normal cara, realmente, eu prefiro pagar a passagem de ida para voce para outro lugar.

EDIT

Espero que meu comentario nao te ofenda, mas tive que responder para ver se há alguma luz ai. Eu não curto ficar vivendo num Matrix da vida não cara...

Pensamentos e argumentos não me ofendem, na verdade eu me sentir nervoso por algo dito atualmente é praticamente impossível ... ainda mais na internet.

Anular voto não significa não se interessar por política, você assumiu ser isso por ser mais fácil falar qualquer coisa para pessoas desse tipo.

Sou do Rio, mas de outra parte e o prefeito daqui é outro. Não vai adiantar ficar falando pontos positivos desse candidato aí pra mim. Olhando aqui nas pesquisas o Paes esta ganhando por aproximadamente 40%.

Ele no palco com microfone na mão é como deveria ser para as pessoas decidirem votar em alguém e não socar uma música maldita o dia inteiro na rua e papelzinho poluindo tudo, que aliás é ótimo para o bem-estar social.

Eu fico aqui pensando com quem você tava falando ou achando que eu sou pra falar de Matrix e essas outras coisas aí aleatórias.

edit:

Nao tem candidato perfeito, mas com certeza tem um que seja menos pior. Achar que ninguém presta e querer se "revoltar" votando nulo só esta jogando um direito seu como cidadão fora. Claro que isso nao vai resolver os problemas do país, mas é o mínimo que a gente pode fazer.

Anular voto não é jogar voto fora, é acreditar que outras pessoas também percebam que quem manda é o povo e não os políticos. Na verdade, anular voto é bem mais lógico do que votar em alguém sem chances de ganhar ou alguém que pode ser "menos pior".

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...