Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Maior Campanha Contra Um Presidente Brasileiro


icaro.santosMP

Posts Recomendados

mesmo com essa entrevista,o povo la do nordeste vai votar nela,pra nao perder o bolsa familia

lamentavel

Moro em Recife e não conheço ninguém que vote em Dilma.

Sobre uma observação do discurso dela, o SAMU foi idealizado por Eduardo Campos e criado primeiro aqui em Pernambuco.

E fato que as pessoas que tem menos educação acreditam nos numeros dela. Aqui foram criadas algumas UPA's (Unidade de Pronto Atendimento). Um pobre que foi atendido numa UPA dessa, com certeza vai acreditar que mais 50 milhões pelo Brasil a fora estão sendo atendidos também.

Na minha opinião, pra que um governo da Marina (que é o que eu apoio) ganhe essa eleição, ela precisa de um vice que atraia a população de baixa renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mesmo com essa entrevista,o povo la do nordeste vai votar nela,pra nao perder o bolsa familia

lamentavel

O povo la do nordeste? Mais respeito por favor.

Muitos por aqui nao querem a Dilma, a rejeição é grande. Os votos dela vem das classes mais baixas, os grandes defensores do bolsa família.

Sou do nordeste e nem por isso voto Dilma ou PT.

Sem generalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que essas qualidade do PT visam angariar votos.

Olha o dinheirão que gasta no bolsa família...daria pra fazer coisa muito melhor.

Ou estou enganado?

O problema não é a dinheirama do bolsa família, é a dinheirama generalizada gasta pra nada.

O PT criou duzentos ministérios em ordem de fechar alianças políticas.

Por isso que quando ouço o Aécio dizer que, como prioridade, vai sintetizar um bocado de ministério e fazer da meritocracia a seleção para cargos públicos, não tenho como não votar nele.

PT não é burocrata, é ditador. É nego sedento por poder. Esse Lula é o maior perigo dos brasileiros.

E cuidado com a Marina, essa mulher não sabe nada de economia, foi governadora do acre, fecha com movimentos sociais e é comunista.

O país nas mãos dela só não está tão pior quanto novamente com o PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que essas qualidade do PT visam angariar votos.

Olha o dinheirão que gasta no bolsa família...daria pra fazer coisa muito melhor.

Ou estou enganado?

o problema é que o PT adotou uma politica onde acha que a solução de acabar com a pobreza é distribuindo dinheiro pra quem vive na miseria , coisa que no governo FHC nao existia , pra o PSDB se pobre quer dinheiro entao que va trabalhar pra conseguir ( o que seria o correto na teoria) , por isso uma grande rejeição do povo pobre ao PSDB, sou contra o bolsa familia , assim como as dezenas de bolsas inventadas pelo governo petistas pra distribuir dinheiro a nossas custas , ate um tal de bolsa crack inventaram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...