Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?


Visitante

Posts Recomendados

Pow acho que todo mundo aki tem a ideia de que é possivel ter um fisico bacana naturalmente do jeito que o matheus scandolo postou mais,é impossivel chegar ao nivel de desses maluco ai jaco de bruyn,zyzz,ulisses,quem dira ser fisiculturista naturalmente,me mostre um cara perto desses caras ai que eu citei,não tem,não condeno quem cicla,(ate prq pra minha meta vou acabar usando mais acho que a maioria usa mto cedo,e mtos srem o minimo conhecimento)ate prq é extremamente dificil,ter uma meta treinar anos e anos e nunca chegar lá dps que li o topico do gaspar em que os caras ficou parado ganhado mais massa muscular do que os que treinavam é dificil se mantem limpo a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema pra mim é que ambos os lados generalizam demais.

Uns falam que NUNCA da pra chegar em um shape bom natural, outros que TODOS tem o potencial pra alcançar esses shapes postados anteriores à criação dos esteróides.

Eu acho que não é bem por aí.

Pode ser possível chegar a um shape realmente bom natural, mas são exceções, aberrações genéticas.

Ambos os "naturais e hormonizados" ignoram a individualidade biológica, ela pesa muito.

Repito, se você é uma pessoa normal, com dedicação, conhecimento aplicado, e depois de uns anos de treino não tem nada fora do comum, esquece de ficar com shape top.

Eu me considero alguém com um conhecimento acima da média que se vê nas academias (igual qualquer um aqui com um mínimo de interesse)

comecei a treinar uns 5 anos atrás, e desde aquela época acompanho fóruns, monto meus treinos, dietas, testo diversos métodos, etc (já fui em nutricionista, endócrino, já tentei de tudo)

E ai? Me olhava no espelho uns meses atrás (ainda natural) e é uma coisa desanimadora. Absurdamente longe do que sempre quis.

O que devo fazer? Me dedicar mais (como se eu já não me dedicasse)?

Esperar mais 5, 10, 15 anos, pq "eu também tenho potencial de chegar naquilo"? pra que?

Se você treina APENAS pq gosta de treinar, ou por saúde, tranquilo.

Mas o objetivo sendo a estética, no meu caso, não vejo como fugir desse caminho dos ae's pra alcançar o que quero.

Mas eu também acredito que hoje se começa muito cedo, antes de entrar nessa deve-se tentar de tudo e buscar o conhecimento pra não fazer merda.

Foi mal o desabafo, mas serviu como exemplo ;)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pra mim é que ambos os lados generalizam demais.

Uns falam que NUNCA da pra chegar em um shape bom natural, outros que TODOS tem o potencial pra alcançar esses shapes postados anteriores à criação dos esteróides.

Eu acho que não é bem por aí.

Pode ser possível chegar a um shape realmente bom natural, mas são exceções, aberrações genéticas.

Ambos os "naturais e hormonizados" ignoram a individualidade biológica, ela pesa muito.

Repito, se você é uma pessoa normal, com dedicação, conhecimento aplicado, e depois de uns anos de treino não tem nada fora do comum, esquece de ficar com shape top.

Eu me considero alguém com um conhecimento acima da média que se vê nas academias (igual qualquer um aqui com um mínimo de interesse)

comecei a treinar uns 5 anos atrás, e desde aquela época acompanho fóruns, monto meus treinos, dietas, testo diversos métodos, etc (já fui em nutricionista, endócrino, já tentei de tudo)

E ai? Me olhava no espelho uns meses atrás (ainda natural) e é uma coisa desanimadora. Absurdamente longe do que sempre quis.

O que devo fazer? Me dedicar mais (como se eu já não me dedicasse)?

Esperar mais 5, 10, 15 anos, pq "eu também tenho potencial de chegar naquilo"? pra que?

Se você treina APENAS pq gosta de treinar, ou por saúde, tranquilo.

Mas o objetivo sendo a estética, no meu caso, não vejo como fugir desse caminho dos ae's pra alcançar o que quero.

Mas eu também acredito que hoje se começa muito cedo, antes de entrar nessa deve-se tentar de tudo e buscar o conhecimento pra não fazer merda.

Foi mal o desabafo, mas serviu como exemplo ;)))

Disse tudo aí cara..bem isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CIclo tem alguns colaterais, mas ficar agindo como se quem cicla tivesse plantando um cancer ou alguma doença é muita estupidez. Já falaram ai sobre o bigger stronger faster, durante o filme ele mesmo diz: "não há comprovações de que o uso prolongado de esteroides cause alguma doença" (algo assim). E vocês ficam aí falando como se não tivessem saude, ou valorizassem menos a saude só porque ciclam.

Isso simplesmente porque não há estudos, não dá pra pegar um grupo de 100 pessoas e fazer com que 50 use altas doses de AE's e outras 50 não, durante 20 anos.

Se formos basear tudo em estudos vai ficar muito difícil. (muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso simplesmente porque não há estudos, não dá pra pegar um grupo de 100 pessoas e fazer com que 50 use altas doses de AE's e outras 50 não, durante 20 anos.

Se formos basear tudo em estudos vai ficar muito difícil. (muito)

Pois é. Não há estudos. Então como podem afirmar que causa? Como podem afirmar que estão fazendo um mal pra saude? Como eu falei, não quer usar fica quieto. Não fica tentando denegrir quem usa para justificar.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

È questão de logica. Vc fornecendo qualquer coisa muuuuito acima do normal pro corpo vai dar PT. Pra cada um desses que estão vivo podemos mostrar 2 que morreram enqaunto usavam. Nem todos apenas pelo uso. Mas a maioria sim.

Mostre, então :D

Não sei se a informação está correta, mas, de acordo com o CDC norte-americano, a quantidade de pessoas que morrem por ano devido a abuso de esteróides é de 3... pessoas.

Enquanto isso mais de 100 MIL morrem por abuso de analgésicos.

Fale o que quiser dos esteróides, mas não que eles matam...aliás, até matam, 3 pessoas por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostre, então :D

Não sei se a informação está correta, mas, de acordo com o CDC norte-americano, a quantidade de pessoas que morrem por ano devido a abuso de esteróides é de 3... pessoas.

Enquanto isso mais de 100 MIL morrem por abuso de analgésicos.

Fale o que quiser dos esteróides, mas não que eles matam...aliás, até matam, 3 pessoas por ano.

É concordo, como quando alguém é baleado e morre e o laudo diz que foi falência múltipla dos órgãos a causa da morte, não a bala.

Como alguém que morre de AIDS e a causa mortis pode ser a mais variada possível, já que a AIDS destruiu a imunidade do sujeito, e a morte entra na estatística de outra doença qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...