Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?


Visitante

Posts Recomendados

Velho, os colaterais são fatos. Os perigos de superdosagem não são brincadeira.

Como assim por quê não é liiberado? É uma droga cara, e como toda droga, deve ser usada com acompanhamento de alguém que entende. Se as pessoas pudessem comprar na farmácia normal como compram uma aspirina tudo esses anabolizantes haveriam milhares de mortes e doentes por aí por conta do mau uso.

Não tem nada a ver com poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cigarro e cerveja são drogas e são liberados ...

nada contra quem usa ou quem deixou de usar, se tu tá feliz assim, se tu vai morrer por usar isso ou não no futuro, tanto faz, tu faz tua própria escolha e segue teu própio caminho . so acho um erro as pessoas não saberem nada sobre o assunto, entrarem na academia e em menos de um mês começam a usar que nem loco so pra ficarem "boninitinho pras mina" se tu morrer por isso ou não pra mim não tem diferença, tu tem sempre uma escolha, cabe a tu fazer a certa ou errada, trocar o certo pelo duvidoso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostre, então :D

Não sei se a informação está correta, mas, de acordo com o CDC norte-americano, a quantidade de pessoas que morrem por ano devido a abuso de esteróides é de 3... pessoas.

Enquanto isso mais de 100 MIL morrem por abuso de analgésicos.

Fale o que quiser dos esteróides, mas não que eles matam...aliás, até matam, 3 pessoas por ano.

This

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuou o figado com "ampolas"? Só se ele estava mastigando o vidro e engolindo tudo junto.

Só os AE´s orais são hepatotóxicos, por serem 17-alfa-alquilado para poderem passar pelo trato digestivo.

O tipo de problema dele eu só esperaria de um cara que usasse orais por meses em doses altas, e mesmo assim teria uma falência hepática e não câncer.

E não seria pelo anabolizante, mas sim pela alquilação. Isso aconteceria com qualquer medicamento alquilado.

Assistam o Bigger Stronger Faster, lá explica o porque da proibição e frescuras sobre o assunto. Deixem de ter preguiça.

Bem que eu queria assistir, mas meu inglês não é tão bom e o vídeo não é legendado...Edit: já achei legendado. Vou ver.

Editado por Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora td mundo começar a ciclar ja que esteroide nao faz mal nenhum, seguindo essa linha de raciocinio irei começar a fumar, me tornar um alcoolatra e praticar roleta russa tdas as manhas, ja que td é uma questao de probabilidade.

Na moral, deviam fechar isso aqui, até supermoderador saindo do assunto do topico, ja deu oque tinha que dar, se bobiar nao da pra tirar nem 5 paginas que seguiram o que o topico propoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora td mundo começar a ciclar ja que esteroide nao faz mal nenhum, seguindo essa linha de raciocinio irei começar a fumar, me tornar um alcoolatra e praticar roleta russa tdas as manhas, ja que td é uma questao de probabilidade.

Na moral, deviam fechar isso aqui, até supermoderador saindo do assunto do topico, ja deu oque tinha que dar, se bobiar nao da pra tirar nem 5 paginas que seguiram o que o topico propoe.

photo-62561.gif?_r=1347390270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...