Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.centralartigos.com/saude/anabolizantes-por-que-nao-se-deve-usar-saiba-mais.html

Todos esses colaterais nao podem ser inventados...

Anderson

29, junho, 2012 em 17:49 |

Resposta | Citação

Tomei muitas ampolas, agora to aqui, doente, com meu figado explodindo, agora esperar resultados de exames pra ver se estou ou nao com cancer….Entao amigos, hoje nao fara mal, mas o amanha chega, se toma, pare enquanto a Tempo. Não é brincadeira, o que falo é sério, esta acontecendo comigo. Peguei uma hepatite Toxica por causa dos anabolizantes, e agora estou correndo o risco de ter nódulos por isso…Eu era um cara saudavel ate o dia q decidi injetar essas drogas.

Pare enquanto a Tempo.

Fica aqui meu abraço..E que Deus me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.centralar...saiba-mais.html

Todos esses colaterais nao podem ser inventados...

Anderson

29, junho, 2012 em 17:49 |

Citação

Tomei muitas ampolas, agora to aqui, doente, com meu figado explodindo, agora esperar resultados de exames pra ver se estou ou nao com cancer….Entao amigos, hoje nao fara mal, mas o amanha chega, se toma, pare enquanto a Tempo. Não é brincadeira, o que falo é sério, esta acontecendo comigo. Peguei uma hepatite Toxica por causa dos anabolizantes, e agora estou correndo o risco de ter nódulos por isso…Eu era um cara saudavel ate o dia q decidi injetar essas drogas.

Pare enquanto a Tempo.

Fica aqui meu abraço..E que Deus me ajude.

Tem gente que trabalha em baixo de sol o dia todo por 30 anos e não tem cancer de pele. Em contrapartida tem pessoas que se expoem muito pouco ao sol e desenvolvem cancer. Tem pessoas que fumam 20 anos e não tem cancer, tem outras que fumam 6 meses e tem. E aí? Cancer de figado pode ser por N fatores filho.. não apenas por esteroides. Prova disso, pega ai os BB mais famosos, algum deles tá morrendo de cancer ?

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que trabalha em baixo de sol o dia todo por 30 anos e não tem cancer de pele. Em contrapartida tem pessoas que se expoem muito pouco ao sol e desenvolvem cancer. Tem pessoas que fumam 20 anos e não tem cancer, tem outras que fumam 6 meses e tem. E aí? Cancer de figado pode ser por N fatores filho.. não apenas por esteroides. Prova disso, pega ai os BB mais famosos, algum deles tá morrendo de cancer ?

Então pq essa ´´porra`` nao é liberada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dá a entender é que muitas pessoas que usam AE'S ficam querendo se auto proteger dizendo que não faz mal ,que não está relacionado com doenças, é interessante abrir a mente... colaterais as chances são altas (com qualquer substancia ) , nem que seja mais cedo ou mais tarde , a probabilidade de uma substancia tão potente quanto um esteroide fazer mal é grande ! Assim como muitas coisas na vida é uma decisão que cabe cada um tomar. Eu penso no meu futuro , um dia pretendo me casar ter uma familia , e não desejo de maneira nenhuma estar no leito de hospital com doença com meus filhos sofrendo ( sabendo que pode ter sido relacionado ao uso de substancias) e o que puder fazer para evitar isso eu farei. Eu que não desejo competir e pretendo apenas ter um shape 'legal' tenho a opinião que não convem usar . Se pretendesse competir ou tivesse um motivo , eu até usaria tendo consciencia e analisando as possiveis consequencias . Não fico me vangloriando por que sou natural(não tem muito o que contar de vantagem) é apenas uma opção , respeito e ainda posso dizer que admiro pessoas conscientes que fazem uso. Mas temos que abrir a mente, olhar ambos os lados , e colocar numa balança , afinal a vida é uma só.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.centralar...saiba-mais.html

Todos esses colaterais nao podem ser inventados...

Anderson

29, junho, 2012 em 17:49 |

Citação

Tomei muitas ampolas, agora to aqui, doente, com meu figado explodindo, agora esperar resultados de exames pra ver se estou ou nao com cancer….Entao amigos, hoje nao fara mal, mas o amanha chega, se toma, pare enquanto a Tempo. Não é brincadeira, o que falo é sério, esta acontecendo comigo. Peguei uma hepatite Toxica por causa dos anabolizantes, e agora estou correndo o risco de ter nódulos por isso…Eu era um cara saudavel ate o dia q decidi injetar essas drogas.

Pare enquanto a Tempo.

Fica aqui meu abraço..E que Deus me ajude.

Zuou o figado com "ampolas"? Só se ele estava mastigando o vidro e engolindo tudo junto.

Só os AE´s orais são hepatotóxicos, por serem 17-alfa-alquilado para poderem passar pelo trato digestivo.

O tipo de problema dele eu só esperaria de um cara que usasse orais por meses em doses altas, e mesmo assim teria uma falência hepática e não câncer.

E não seria pelo anabolizante, mas sim pela alquilação. Isso aconteceria com qualquer medicamento alquilado.

Assistam o Bigger Stronger Faster, lá explica o porque da proibição e frescuras sobre o assunto. Deixem de ter preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...