Ir para conteúdo

[Avaliem] Dieta De Bulking

daniel_bcs

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom fiquei um tempo sem malhar e vou volta a malhar esse mes, so estou montando a dieta antes pra depois ja volta a malhar serio.

Avaliem minha dieta

Informaçoes:

Treinei: 5 meses direto e fiquei 1 mes parado agora to voltando.

Treino: ABC2x

Inicio do treino: Começo treinar umas 20h

Altura: 1,75

Peso: 60kg

Objetivo: Bulking - Hipertrofia

Dieta:

dietabulking.png

Atualizada: 04/10/2012

dietabulking.png

Editado por daniel_bcs
Visitante usuario_deletado123
Postado

Bom fiquei um tempo sem malhar e vou volta a malhar esse mes, so estou montando a dieta antes pra depois ja volta a malhar serio.

Avaliem minha dieta

Informaçoes:

Altura: 1,75

Peso: 60kg

Objetivo: Bulking - Hipertrofia

Dieta:

dietabulking.png

Sua dieta tem muita gordura, abaixe pra 1g/kg

Diminui o superávit pra uns 300-500 calorias.

Abraços

Postado

Quanto tempo de treino ? que horas começa exatamente ? ab ? abc ? etc..

Posso adiantar o seguinte:

1- A refeição mais importante para o "HARDGAINER/ECTOMORFO" é A CEIA !!!!!, que no seu caso está um tanto deficiente! elimine um pouco dos outros, principalmente desse lanche, e passe para a ceia, o LEITE COM QUEIJO/QUEIJO COTTAGE E YOGURT ( CASEíNA ) ajudam bastante juntos com a ALBUMINA a preservar a POUCA MASSA MAGRA QUE VOCÊ IRÁ ADQUIRIR

2- Vejo uma futuro PANCEPS em sua Dieta, Minimize um pouco esses CARBOS E GORDURAS !!! Apesar do PANCEPS, de qqr forma, ser difícil de evitar, o mesmo pode ao menos ser minimizado.

3- Tire o feijão O ACHOCOLATADO e a Dextrose, ( exceto pós), e acrescente legumes E outras frutas em sua DIETA !!! > ESPINAFRE, TOMATE, BRÓCOLIS , RICOS EM ZINCO E FERRO > AJUDAM NA TESTOSTERONA, alimentos com vitamina D ajudam também !!

4- Tenha Fé, não desista e saiba que todo Galo um dia já foi Frango.

Segue as sugestões, forte abraço !

Postado

To sentindo falta de legumes ai , beterraba, brocolis, cenoura, tomate(fruta) e mais saladas...

Como todo esse volume de frango acho q vc vai precisar pra te ajudar na digestão, aumenta essa aveia ai pra uns 50 gramas...

eu consumo uma caixa 250gr por semana, isso pq nem estou em bulk...

abraxx

Postado

Colocando salada no Pós-treino Sólido que tam bem é minha jantar, a dieta ficaria melhor?

E aumentando a aveia pra 50gramas a dieta ficaria boa para uso?

Eu to olhando as proteinas, na dieta ta dando um total de 3g/kg sera que ta muito? ou pode deixa assim?

Postado

Colocando salada no Pós-treino Sólido que tam bem é minha jantar, a dieta ficaria melhor?

E aumentando a aveia pra 50gramas a dieta ficaria boa para uso?

Eu to olhando as proteinas, na dieta ta dando um total de 3g/kg sera que ta muito? ou pode deixa assim?

"Colocando salada no Pós-treino Sólido que tam bem é minha jantar, a dieta ficaria melhor?"

Sim, melhoraria bastante, já que as saladas fornecem vitaminas e minerais, que são importantes para os seres humanos.

"E aumentando a aveia pra 50gramas a dieta ficaria boa para uso?"

Acho que a dieta está de bom tamanho, exceto o fato do alto teor de proteínas.

"Eu to olhando as proteinas, na dieta ta dando um total de 3g/kg sera que ta muito? ou pode deixa assim?"

Como disse acima, a não ser que vc seja um carnívoro assíduo, não tem necessidade de comer esse tanto de proteínas.

Mais proteínas, não significam mais músculos.

Abraços

Postado (editado)

Cido77

Eu sei que mais proteina não significa mais musculo, mais os alimentos que eu botei acabo dando isso, se eu fosse tira a proteina ira acabar perdendo carbo tbm, eu iria que mudar a dieta toda

Editado por daniel_bcs
Postado

Cido77

Eu sei que mais proteina não significa mais musculo, mais os alimentos que eu botei acabo dando isso, se eu fosse tira a proteina ira acabar perdendo carbo tbm, eu iria que mudar a dieta toda

Acho que fui mal na minha expressão.

Se vc quer comer 3g/kg de proteína, vá, afinal já foi provado que não faz mal pros rins.

Mas esse alto teor de proteinas não te traria mais músculos do que uma pessoa que está comedo 2,5g/kg, por exemplo. Apenas te traria peso no bolso, afinal dieta não é fácil de bancar.

Se quer deixar em 3g/kg, deixe, que sua dieta está boa sim.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...