Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera! iniciei nesta segunda-feira (01/10/2012) meu ciclo de Durateston, por enquanto sozinho!

Idade: 18 Anos

Tempo de Treino: 1 Ano e 8 meses

Peso: 81

Altura: 1,76

BF: 15%

Medidas: Não sei

Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, primeiro ciclo!

Bom, a algum tempinho atrás, mandei o Clembuterol da Lavizoo durante 15 dias, não tive nenhum, ou quase nenhum resultado, porém foi uma substância tomada bem "pelas coxas", sem dieta, e sem treino regulars.

Apóis muito arrependimento sobre esse "Clembuterol", resolvi fazer um ciclo sério, com dedicaçãi

Comecei semana passada uma dieta, e estou tomando um resto de Lipo 6 Black desde semana passada (2 cáps. de manhã/2 de tarde) e estou 100% na dieta e 100% no treino! Segunda-feira fiz minha primeira aplicação do durateston (se alguém quiser relatos sobre como foi/se doeu, só falar!) e quinta-feira já mando a 2ª dose!

Meu ciclo será

1-8 Durateston (500mg/sem - aplicações seg e quin)

7-11 Stan ORAL (30mg/TSD)

Obs.: Ainda não peguei a Stan, até então a Stan é uma substância que eu ACREDITO q vá tomar! De ultimo caso, ciclarei a Durateston sozinha.

Gostaria de opiniões sobre o ciclo! Penso em tomar Stan até a 11º Semana, pra 48h depois, começar a TPC, encaixando quase que 100% em 21 dias após a ultima aplicação de Dura. Já li muito no forum recomendando iniciar a TPC após 35 dias da Durateston, mais vendo a BULA, observei que os hormônios masculinas retornam a normalidade após 21 dias, estou seguindo essa informação para início da TPC!

Então amigos, se puderem comentar, criticar ou elogiar o ciclo, tamo aí!

NO PAIN, NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui em ,ve se não morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =) abraço , vai usa o que na tpc ? edit : vai te imagens ? :P

kkkkkkkkkkkkkkk ou, TPC vou mandar o Tribulus com intuito de estimular meu organismo a produzir a testosterona naturalmente, e só! dependendo se começar a sentir dores ou qualquer COMEÇAR que estou tendo qualquer sintoma de ginecomastia, começarei a tomar um Tamox pra prevenir!

logo após o ciclo, vou marcar um ginecologista e fazer exames gerais, aí qualquer alteração hormonal, resolvo com ajuda profissional..

em relação a imagens, ainda não sei, kkkkkkkk acho que vou tirar sim!

acompanhando ...

iniciei um ciclo semelhante ao seu hoje ...

é mesmo? como é seu ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk ou, TPC vou mandar o Tribulus com intuito de estimular meu organismo a produzir a testosterona naturalmente, e só! dependendo se começar a sentir dores ou qualquer COMEÇAR que estou tendo qualquer sintoma de ginecomastia, começarei a tomar um Tamox pra prevenir!

logo após o ciclo, vou marcar um ginecologista e fazer exames gerais, aí qualquer alteração hormonal, resolvo com ajuda profissional..

em relação a imagens, ainda não sei, kkkkkkkk acho que vou tirar sim!

é mesmo? como é seu ciclo?

Ginecologista? Tribulus na TPC?

Fala galera! iniciei nesta segunda-feira (01/10/2012) meu ciclo de Durateston, por enquanto sozinho!

Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, primeiro ciclo!

Bom, a algum tempinho atrás, mandei o Clembuterol da Lavizoo durante 15 dias,

Nunca ciclou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda, GINECOLOGISTA FOI FODA HAEUIHIAEHAEUIH

ENDOCRINOLOGISTA UHAUHAAH

tava com GINEcomastia na cabeça, ai falei errado ahuahuaha

enfim, pós o ciclo vou no ENDÓCRINO ahuahuah

NUNCA CICLEI! 1º ciclo, o Tribulus na TPC é só pra dar uma moralzinho ao organismo a voltar a produzir naturalmente a testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ginecologista champz? não envergonha... haha, brincadeira. cara tpc de stano oral com dura deveria ser completinha, visto que não é qualquer ciclinho, colocaria pelo menos um tamox, tente ver se não consegue o PW bullnox, tem coq10, tt, é um pw interessante, mas só TT de tpc não é tpc, TT pode dar um "up" na líbido e dificilmente trará grandes efeitos na testosterona (pode até ter aumento mas por relatos e artigos acho difícil ser um aumento muito significante pra pós ciclo) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...