Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piozera

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Piozera

  • Data de Nascimento 02/10/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    83~84kg
  • Altura
    176

Últimos Visitantes

403 visualizações
  • Gugc

Conquistas de Piozera

  1. Então galera! to aplicando 500mg/semana de Durateston, sendo que aplico 250 na segunda e 250 na quinta! mais tive um probleminha essa semana, e acho que não vai ter como eu aplicar na quinta-feira vocês acham que se eu aplicar só essa semana, segunda, e QUARTA-FEIRA e semana que vem retomar com as aplicações segunda/quinta vai interferir em algo?
  2. puta merda, GINECOLOGISTA FOI FODA HAEUIHIAEHAEUIH ENDOCRINOLOGISTA UHAUHAAH tava com GINEcomastia na cabeça, ai falei errado ahuahuaha enfim, pós o ciclo vou no ENDÓCRINO ahuahuah NUNCA CICLEI! 1º ciclo, o Tribulus na TPC é só pra dar uma moralzinho ao organismo a voltar a produzir naturalmente a testosterona
  3. kkkkkkkkkkkkkkk ou, TPC vou mandar o Tribulus com intuito de estimular meu organismo a produzir a testosterona naturalmente, e só! dependendo se começar a sentir dores ou qualquer COMEÇAR que estou tendo qualquer sintoma de ginecomastia, começarei a tomar um Tamox pra prevenir! logo após o ciclo, vou marcar um ginecologista e fazer exames gerais, aí qualquer alteração hormonal, resolvo com ajuda profissional.. em relação a imagens, ainda não sei, kkkkkkkk acho que vou tirar sim! é mesmo? como é seu ciclo?
  4. Fala galera! iniciei nesta segunda-feira (01/10/2012) meu ciclo de Durateston, por enquanto sozinho! Idade: 18 Anos Tempo de Treino: 1 Ano e 8 meses Peso: 81 Altura: 1,76 BF: 15% Medidas: Não sei Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, primeiro ciclo! Bom, a algum tempinho atrás, mandei o Clembuterol da Lavizoo durante 15 dias, não tive nenhum, ou quase nenhum resultado, porém foi uma substância tomada bem "pelas coxas", sem dieta, e sem treino regulars. Apóis muito arrependimento sobre esse "Clembuterol", resolvi fazer um ciclo sério, com dedicaçãi Comecei semana passada uma dieta, e estou tomando um resto de Lipo 6 Black desde semana passada (2 cáps. de manhã/2 de tarde) e estou 100% na dieta e 100% no treino! Segunda-feira fiz minha primeira aplicação do durateston (se alguém quiser relatos sobre como foi/se doeu, só falar!) e quinta-feira já mando a 2ª dose! Meu ciclo será 1-8 Durateston (500mg/sem - aplicações seg e quin) 7-11 Stan ORAL (30mg/TSD) Obs.: Ainda não peguei a Stan, até então a Stan é uma substância que eu ACREDITO q vá tomar! De ultimo caso, ciclarei a Durateston sozinha. Gostaria de opiniões sobre o ciclo! Penso em tomar Stan até a 11º Semana, pra 48h depois, começar a TPC, encaixando quase que 100% em 21 dias após a ultima aplicação de Dura. Já li muito no forum recomendando iniciar a TPC após 35 dias da Durateston, mais vendo a BULA, observei que os hormônios masculinas retornam a normalidade após 21 dias, estou seguindo essa informação para início da TPC! Então amigos, se puderem comentar, criticar ou elogiar o ciclo, tamo aí! NO PAIN, NO GAIN!
  5. Você tá aplicando em você mesmo, ou continua pagando o cara pra aplicar em você? Acho meio tenso, 3$ por aplicação, 16 de dura + umas 20, 30 de stan, já deixou o ciclo 100$ mais caro! PESADISSSSSIMO! ;/
  6. to querendo começar, só falta fazer um orçamento de quanto vai sair e pegar as parada!
  7. Fala galera! Então, inicialmente estava certo que iria fazer um ciclo conjugando Clembuterol x Stanozolol e bom.. Tomei o clembuterol, senti alguns resultados, mais nada demais, e agora quero começar o mais rápido possível um "ciclo de verdade", se possível semana que vem, no máximo na outra! Continuo certo que irei tomar o Stanozolol, mas terei como droga "principal" o Durateston.. Segue meus dados, objetivos, o ciclo em si, e TPC! Se puderem, comentem o que vocês acham..Se devo mudar algo! Realmente é um ciclo um pouco curto (sendo a duração cerca de 2 meses e meio), mas como primeiro ciclo, não quero complicar demais, utilizando muitas drogas por muito tempo, até por aquele clássico medo que todos tem ao utilizar AE's pela primeira vez! Idade: 18 Anos Tempo de Treino: 1 Ano e 4 meses Peso: 81~82 Altura: 1,76 BF: 15~16% Medidas: Não sei Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, meu primeiro ciclo! Objetivos do ciclo: Enfase no ganho de massa muscular, mais se também tentarei baixar o bf Estrutura do ciclo: 1-8 Durateston 250mg/ml (500mg/Sem - 250mg/seg e 250mg/qui) 6-10 Stanozolol landerlan 50mg/ml (100 ml DSDN) TPC: 10-12 Tamoxifeno 40mg/dia 12-14 Tamoxifeno 20mg/dia Bf um pouco alto, TPC bem basica conjugada com muita água e ajuda de deus e se tudo der certo até final deste mês to relatando o ciclo pra vocês! Opiniões, sugestões são todas bem vindas! Fotos, dieta e treino, quando eu relatar eu mostro pra vocês =)
  8. Fala galera! Estou tomando o clembuterol em gel da Vetnil (Pulmonil Gel) já faz cerca de 10 dias, e bom.. Na verdade estou tomando esta substância apenas para me "preparar" para um começar, ao inicio/meio de julho, um ciclo com algo mais pesado! Pesquisei muito sobre Stanozolol, que foi a substância que eu fiquei certo que iria mandar! Mas ai, me sugeriram muito que eu usasse junto do Stanozolol, alguma testosterona! Comecei a pesquisar sobre qual substância eu poderia conjugar com o Stan, até que um amigo meu que malha já faz alguns anos, me mostrou uma droga a qual eu nunca vi nenhum relato.. O Stantest! Ao que me parece, é um bujão de 25ml que já tem dentro dele, o Stanozolol e a Testosterona! Ou seja, apenas 1 agulhada, já mandaria tanto o Stan quanto a Testo, um ciclo completo em apenas 1 bujão, necessitando apenas 1 agulhada pra mandar as 2 sustâncias! Interessei muito mesmo, mais ai, me deparei com um problema.. A falta de relatos e informações sobre este "Stantest" na internet! Parece-me que tem 70mg/ml de Stan e 130mg/ml de Testo aquosa Unico relato que eu possuo, é o de um amigo que tomou, e ficou fascinado com a parada! Teve muitos ganhos, de cerca de 8~9kg! em um ciclo tão simples quanto este, se der pra ter um resultado tão bom assim, estou certo que até semana que vem já comprei meu bujão! Por favor, só gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o produto!
  9. Ah sim, não sabia disso! Tava vendo aqui.. Você já fez este ciclo de Propionato de Test x Stanozolol né? O que você achou? deu muito resultado?
  10. Então matheusdd, ainda não comecei o ciclo! Ainda não sei que horas mandar o clemb, mas acho que não devo mandar em jejum..
  11. Não conheço essa Feniltest, há muita diferença em relação ao Propionato de Testosterona? (Vi muitas pessoas tomando o stanozolol com essa testosterona, daí pensei nela)
  12. Hm vou rever um pouco este ciclo.. Após estes comentários, acho que vou mandar separado mesmo.. Estou pensando em mudar o ciclo pra Clembuterol da Lavizoo (1-1-1-1-2-2-2-2-3-3-3-3-4-4-4ml) antes de malhar - 15 dias On 15 Off Stanozolol Landerlan (50mg/ml) 3-8 - 100mg/dsdn Junto do Stanozolol vou mandar uma testo como o amigo AnalistaTI havia me recomendado! Focaria dar uma secada com força nesses primeiros 15 dias, tentar pelo menos baixar o bf 1 ou 2% e posteriormente fazer um ciclo com um foco na definição e algum aumento de massa magra. Após os 2 meses, dependendo do resultado, me programo para um 2º ciclo com foco no aumento de massa magra ou novamente com foco na definição. O que vocês acham?
  13. O Clenbuterol da Lavizoo, você toma ele por via oral mesmo. Pega a seringa, mede os ml, e literalmente bebe o Clenbuterol.. Em relação ao seu ciclo, você falou que foi bastante tenso porque? Já o stan, já que você falou, estou pensando realmente em aumentar a dose p/ 100mg DSDN. Já a testo, eu vi vários relatos de gente que usou o stan sem a testo, obteve ótimos resultados e teve uma boa recuperação depois também! Ainda não me decidi em relação a testo, por enquanto não pretendo por nenhuma testo.. Esse esquema de TPC que você me passou, gostei muito! Eu já estava pensando em tomar Clomid e Tamox para TPC, agora já tenho uma base em como administra-los!
  14. Então galera! Estou pra mandar um ciclo de Stanozolol x Clembuterol e tenho algumas duvidas, se alguém puder minha ajudar, agradeço demaisssss! Idade: 18 Anos Tempo de Treino: 1 Ano e 3 meses Peso: 83~84 Altura: 1,76 BF: 16~17% Medidas: Não sei Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, seria meu primeiro ciclo Clembuterol da Lavizoo (Se não me engano, possui 25 mcg/ml) (1-1-1-1-2-2-2-2-3-3-3-3-4-4-4ml) antes de malhar - 15 dias On 15 Off 15 on 15 off Stanozolol Landerlan (50mg/ml) 1-8 - 50mg/dsdn Objetivo: Ciclo com foco na definição, se houver ganho de massa magra, melhor ainda Minha preocupação é que vi pouquissimos ciclos como este, apenas com Clenbuterol e Stanozolol e queria saber se há alguma contra-indicação de ciclar os dois em conjunto. Ficaria pesado durante os 15 on de clenb tomar o stanozolol ou posso mandar sem medo? Abaixo o tempo de uso do stano para 6 ou até mesmo 4 semanas, ou mantenho as 8 semananas mandando direto? Também, com toda a preocupação em montar a estrutura do ciclo, ainda não me decidi em relação a TPC. Se alguém puder me ajudar, seria ótimo! Caso contrário, apenas comentem o ciclo que estudarei mais em relação a TPC =) Sei que o recomendável, é conjugar o stanozolol com alguma testo, mas vi vários relatos em que o stanozolol sem a testo também deu ótimos resultados, e como esse é meu 1º ciclo, to evitando tomar coisas demais até por medo mesmo! Meu 1º ciclo, queria algo mais "light", se tudo der certo, final do ano farei alguns exames e se eu estiver com a minha saude ok, inicio do ano que vem pretendo já lançar logo um 2º ciclo mais estruturado! Pretendo começar este ciclo em junho, no máximo julho e devo relata-lo com fotos, minha dieta e treino. Então é isso ai galera, se alguém puder me ajudar, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...