Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! iniciei nesta segunda-feira (01/10/2012) meu ciclo de Durateston, por enquanto sozinho!

Tempo de Treino: 1 Ano e 8 meses

Peso: 81

Altura: 1,76

BF: 15%

Medidas: Não sei

Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, primeiro ciclo!

Bom, a algum tempinho atrás, mandei o Clembuterol da Lavizoo durante 15 dias, não tive nenhum, ou quase nenhum resultado, porém foi uma substância tomada bem "pelas coxas", sem dieta, e sem treino regulars.

Apóis muito arrependimento sobre esse "Clembuterol", resolvi fazer um ciclo sério, com dedicaçãi

Comecei semana passada uma dieta, e estou tomando um resto de Lipo 6 Black desde semana passada (2 cáps. de manhã/2 de tarde) e estou 100% na dieta e 100% no treino! Segunda-feira fiz minha primeira aplicação do durateston (se alguém quiser relatos sobre como foi/se doeu, só falar!) e quinta-feira já mando a 2ª dose!

Meu ciclo será

1-8 Durateston (500mg/sem - aplicações seg e quin)

7-11 Stan ORAL (30mg/TSD)

Obs.: Ainda não peguei a Stan, até então a Stan é uma substância que eu ACREDITO q vá tomar! De ultimo caso, ciclarei a Durateston sozinha.

Gostaria de opiniões sobre o ciclo! Penso em tomar Stan até a 11º Semana, pra 48h depois, começar a TPC, encaixando quase que 100% em 21 dias após a ultima aplicação de Dura. Já li muito no forum recomendando iniciar a TPC após 35 dias da Durateston, mais vendo a BULA, observei que os hormônios masculinas retornam a normalidade após 21 dias, estou seguindo essa informação para início da TPC!

Então amigos, se puderem comentar, criticar ou elogiar o ciclo, tamo aí!

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Acompanhando aqui em ,ve se não morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =) abraço , vai usa o que na tpc ? edit : vai te imagens ? :P

Editado por NetoGym

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui em ,ve se não morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =) abraço , vai usa o que na tpc ? edit : vai te imagens ? :P

kkkkkkkkkkkkkkk ou, TPC vou mandar o Tribulus com intuito de estimular meu organismo a produzir a testosterona naturalmente, e só! dependendo se começar a sentir dores ou qualquer COMEÇAR que estou tendo qualquer sintoma de ginecomastia, começarei a tomar um Tamox pra prevenir!

logo após o ciclo, vou marcar um ginecologista e fazer exames gerais, aí qualquer alteração hormonal, resolvo com ajuda profissional..

em relação a imagens, ainda não sei, kkkkkkkk acho que vou tirar sim!

acompanhando ...

iniciei um ciclo semelhante ao seu hoje ...

é mesmo? como é seu ciclo?

Postado

1-8 durateston (500mg/sem - aplicações ter e sex)

1-12 ciclo-6 600mg/sem (seg e quint)

tudo junto.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk ou, TPC vou mandar o Tribulus com intuito de estimular meu organismo a produzir a testosterona naturalmente, e só! dependendo se começar a sentir dores ou qualquer COMEÇAR que estou tendo qualquer sintoma de ginecomastia, começarei a tomar um Tamox pra prevenir!

logo após o ciclo, vou marcar um ginecologista e fazer exames gerais, aí qualquer alteração hormonal, resolvo com ajuda profissional..

em relação a imagens, ainda não sei, kkkkkkkk acho que vou tirar sim!

Ginecologista? Tribulus na TPC?

Fala galera! iniciei nesta segunda-feira (01/10/2012) meu ciclo de Durateston, por enquanto sozinho!

Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, primeiro ciclo!

Bom, a algum tempinho atrás, mandei o Clembuterol da Lavizoo durante 15 dias,

Nunca ciclou?

Postado
  • Autor

puta merda, GINECOLOGISTA FOI FODA HAEUIHIAEHAEUIH

ENDOCRINOLOGISTA UHAUHAAH

tava com GINEcomastia na cabeça, ai falei errado ahuahuaha

enfim, pós o ciclo vou no ENDÓCRINO ahuahuah

NUNCA CICLEI! 1º ciclo, o Tribulus na TPC é só pra dar uma moralzinho ao organismo a voltar a produzir naturalmente a testosterona

Postado

ginecologista champz? não envergonha... haha, brincadeira. cara tpc de stano oral com dura deveria ser completinha, visto que não é qualquer ciclinho, colocaria pelo menos um tamox, tente ver se não consegue o PW bullnox, tem coq10, tt, é um pw interessante, mas só TT de tpc não é tpc, TT pode dar um "up" na líbido e dificilmente trará grandes efeitos na testosterona (pode até ter aumento mas por relatos e artigos acho difícil ser um aumento muito significante pra pós ciclo) abraços

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.