Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! comprei o bcaa em pó da growth e veio com o scoop pequeno, a embalagem diz para tomar 5g do bcaa, também diz que são 5 colheres de cafe, 5 colhes não são mais do que 5 gramas? ou tenho que tomar 5 scoops de bcaa??

Boa noite Sidney,

Conforme apresentado na página do produto, o scoop comporta 1g de bcaa.

Postado

Fernando ou até mesmo o pessoal.

Qual whey de sabor você indica pela aceitação das pessoas? Se eu comprar um sabor, tem como receber amostra grátis dos outros para experimentar?

Abraços

Postado

Fernando ou até mesmo o pessoal.

Qual whey de sabor você indica pela aceitação das pessoas? Se eu comprar um sabor, tem como receber amostra grátis dos outros para experimentar?

Abraços

Bom dia!

Podemos dizer que todos os sabores são aceitos, de igual para igual.

O que se destaca um pouco mais, é o de chocolate, não por ser mais gostoso e sim por uma preferência geral.

Infelizmente não trabalhamos com amostras.

Ficamos à disposição!

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Postado

também estou precisando de tribulus é uma pena que não tem, a partir do mes que vem vou começar a comprar só com a Growth

Ficamos à sua disposição!

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Postado

sei q tem o bcaa com gosto, se tivesse com chocolate ia levar esse pois misturo com a whey de chocolate e fica de boa, só que tinha apenas laranja e isso nao rola misturar com chocolate

o gosto do bcaa natural é vomitável, normal

mas será que existe alguma maneira de neutralizar esse gosto? (no natural)

Postado

sei q tem o bcaa com gosto, se tivesse com chocolate ia levar esse pois misturo com a whey de chocolate e fica de boa, só que tinha apenas laranja e isso nao rola misturar com chocolate

Boa tarde!

A única sugestão de sabor à adicionar no produto seria um sabor cítrico, como: morango, laranja, limão..

O sabor de chocolate ao Bcaa teria de ter muito aroma para tampar o aroma natural do Bcaa, assim, o Bcaa perderia muita qualidade.

Ficamos à disposição!!

Postado

Alguma previsão nova p whey hidrolisado?

Recebemos hoje uma atualização da data de disponibilidade do produto, onde acredito que teremos novamente o produto em estoque até o dia 22/04.

Postado

Mistura com gatorade que fica top. O gosto é ruim pra kcete mesmo, gosto dakeles lumbrigueiro que mãe dava quando era criança. Custei achar alguma coisa que ficasse bom, tentei várias misturas, mas a melhor mesmo foi gatorade. Suco cítrico desde que seja natural com a fruta mesmo também nao fica ruim nao.

Postado

Polivitamínico tem previsão de chegada?

+1

E gostaria de perguntar sobre a coqueteleira. Na descrição do produto diz que se colocar o produto no carrinho você ganha 10 reais de desconto. Mas aparentemente não funciona.

Postado

Polivitamínico tem previsão de chegada?

Boa tarde!

Previsão média de 1 semana.

Sei q já foi respondido, mas pra ter certeza, WPC de chocolate vai ter até segunda feira? Se for demorar mais uns dias, vai ficar ruim pra mim =\

Boa tarde!

Isso mesmo, este é o prazo.

Caso ocorrer atraso, será liberado na parte da manhã de Terça-Feira.

+1

E gostaria de perguntar sobre a coqueteleira. Na descrição do produto diz que se colocar o produto no carrinho você ganha 10 reais de desconto. Mas aparentemente não funciona.

Boa tarde,

Desculpe, mais não localizamos esta informação..

Postado

Fernando,

Apenas os Aromas(Chocolate, Morango, Banana, ...) possuem Lactose ou são apenas essências? Vocês Pretendem lançar a Proteina De Arroz(Rice Protein) com alguns aromas? e Também o Hidrolisado com alguns aromas?

Fernando,

Mais uma Duvida, a Proteína de Arroz(Rice Protein) é de Rápida, Média ou Lenta Absorção?

Postado (editado)

Fernando,

Apenas os Aromas(Chocolate, Morango, Banana, ...) possuem Lactose ou são apenas essências? Vocês Pretendem lançar a Proteina De Arroz(Rice Protein) com alguns aromas? e Também o Hidrolisado com alguns aromas?

Fernando,

Mais uma Duvida, a Proteína de Arroz(Rice Protein) é de Rápida, Média ou Lenta Absorção?

O aroma do produto não contém lactose, o que contém lactose é a matéria-prima devido ao seu método de filtragem.

Em breve estaremos começando a trabalhar com proteína do arroz e o whey protein hidrolisado com aroma.

A absorção dela é média, semelhante a da albumina.

BCAA Grow Natural 39,60 + 10,50PAC pra 16072-130, Boleto, Ok?

Compro direto no site mesmo, ok?

Boa tarde Match,

A compra deve ser realizada em nosso site.

Editado por fernandows
Postado

Opa fernando boa noite há alguma possibilidade de vocês aceitarem paypal? Por que eu tenho cartão neteller e consigo comprar de boa em mercado , farmácia , restaurante etc a bandeira do cartão é master será que eu consigo comprar em sua loja ?

Postado

Opa fernando boa noite há alguma possibilidade de vocês aceitarem paypal? Por que eu tenho cartão neteller e consigo comprar de boa em mercado , farmácia , restaurante etc a bandeira do cartão é master será que eu consigo comprar em sua loja ?

Boa noite Tmatos,

No momento não temos previsão para começar a trabalhar com PayPal.

Acredito que com este cartão você não consiga realizar compra em nossa loja.

Postado

WPC Chocolate já entrou e acabou ou nem entrou ainda? :P

Uma sugestão é melhorar o formulário de "Avise-me Quando Chegar". Muitos campos para algo que deveria ser só nome, e-mail e/ou celular.

Também estou no aguardo deste para fechar meus pedidos, alguém saberia me informar qual sabor além deste de chocolate é de mais fácil digestão(morango/banana)?

Lembro que comprei a algum tempo atrás um whey da optimum de sabor banana não muito agradável.

Postado

Também estou no aguardo deste para fechar meus pedidos, alguém saberia me informar qual sabor além deste de chocolate é de mais fácil digestão(morango/banana)?

Lembro que comprei a algum tempo atrás um whey da optimum de sabor banana não muito agradável.

Boa noite,

O WPC sabor chocolate foi liberado para venda novamente.

O sabor banana é bem leve.

Fernando,

Cade o Whey Hidrolisado? Libera Ai :rolleyes_anim:

Infelizmente não temos o WPH em estoque.

Acredito que teremos novamente dentro de 1 semana.

Postado (editado)

Fernando,

Mas a mais de 1 semana você me disse que a previsão era de 1 semana, o Whey Hidrolisado entrou em estoque e já acabou??

Editado por MestreG
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...